Jump to content
Forum Cinema em Cena

Esporte na TV


Thiago Araujo
 Share

Recommended Posts

  • Members

Esse tópico foi criado para a discussão sobre a tv esportiva, para temperar um pouco, gostaria que colocasse a preferência respeitando esse critério:

 

Narrador =

comentarista 1 =

Comentarista 2 =

Comentarista arbitragem =

 

O meu fica assim:

 

Narrador = Luciano do Valle

Comentarista = Paulo Calçade

Comentarista = Neto

Arbitragem = Godoy

 
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 53
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Narrador = Milton Leite ( Ou Luis Roberto ou Jota Junior, os tres são excelentes)

Comentarista 1: Mauto Beting

Comentarista 2: Mauricio noriega ( apesar de ter decaido muito esse ano)

Comentarista de arbitragem = Godoy é o menos ridiculo.

 

 

Piores:

Narrador: Téo José ( mas o Lucianoo do Vale esta se esforçando pra roubar esse titulo)

Comentarista 1=  Paulo César Vasconcelos, vugo Tartaruga Ninja 106

Comentarista 2= aqele da Globo que dormiu no ar, esqueci o nome dele, ele parece a Tartaruga Ninja 2.06

Comentarista de juiz: Marciglia ou Right. São péssimamente péssimos.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Angelo, gosto do Neto, apesar de ele falar suas besteiras, é o mais autêntico... mas tinha esquecido de Mauro Beting... 

Arnaldo César Coelho é ridiculo, comentar arbitragem da forma que ele comenta, até eu... Assim como o José Roberto Wright, que nem com o replay consegue ser bem sucedido em seus comentários...

Luciano Do Valle acho o 'menos ruim', caras como Galvão Bueno, Cleber Machado e Nivaldo Prieto são 'intragaveis'...

Milton Leite é do "SporTV"???? Aqui em casa não passa...
Thiago Araujo2007-12-05 13:40:10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

MELHORES

 

 

 

Narrador = Milton Leite.

 

Comentarista 1 = Paulo Vinícius Coelho.

 

Comentarista 2 = Alex Escobar.

 

Comentarista de arbitragem = 07.gif

 

 

 

PIORES

 

 

 

Narrador = Cléber Machado.

 

Comentarista 1 = Sérgio Noronha.

 

Comentarista 2 = André Rizek.

 

Comentarista de Arbitragem = Godoy.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
MELHORES

Narrador = Milton Leite.
Comentarista 1 = Paulo Vinícius Coelho.
Comentarista 2 = Alex Escobar.
Comentarista de arbitragem = 07.gif

PIORES

Narrador = Cléber Machado.
Comentarista 1 = Sérgio Noronha.
Comentarista 2 = André Rizek.
Comentarista de Arbitragem = Godoy.

 

Vc acha mesmo Godoy pior que "Writh" e "Coelho"????17

André Rizek é de qual canal? SporTV? Não lembro...17

Sérgio "Ninja" Noronha é realmente péssimo...06 mas acho que falta pouco para superar a ruindade do Casagrande...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

amigo,

 

 

 

interessante enquete sobre os profissionais que divulgam o futebol na Tv, gostaria de sugerir algumas inclusões para abrilhantar mais ainda sua enquete

 

 

 

alem dos que seguem abaixo:

 

 

 

Narrador =

 

comentarista 1 =

 

Comentarista 2 =

 

Comentarista arbitragem =

 

 

 

sugiro estes:

 

 

 

Melhor Programa Esportivo=

 

 

 

Musa dos Programas Esportivos=

 

 

 

Melhor Ancora de Programas Esportivos=

 

 

 

pois há várias mesas redondas e debates sobre futebol aos domingos na Tv.

 

 

 

além dos melhores, poderiamos escolher os piores em cada categoria.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

vamos a minha seleção de preferidos...

 

 

 

Narrador - Luciano do Valle (o menos pior)

 

 

 

Comentarista 1 - Milton Guedes - ESPN Brasil

 

 

 

Comentarista 2 - PVC - ESPN Brasil (o cara é uma enciclopédia)

 

 

 

Comentarista de Arbitragem - Nenhum

 

 

 

Programa Esportivo - 3º Tempo - Rede Record

 

 

 

Âncora de Programa Esportivo - Milton Neves (pode não ser o melhor para muitos, mas me divirto pacas com ele apresentando)

 

 

 

Musa dos Programas Esportivos - Renata Cordeiro - 3º Tempo - Rede Record

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

agora a minha relação dos mais execráveis da Tv, vamos a minha relação de piores...

 

 

 

Narrador - Galvão Bueno (imbátivel)

 

 

 

Comentarista 1 - Casa Grande (Globo)

 

 

 

Comentarista 2 - Sergio Noronha

 

 

 

Comentarista de Arbitragem - Todos da Globo, em especial Arnaldo Cesar Coelho

 

 

 

Programa Esportivo - Bem Amigos (Sportv) e "Corinthians na Rede", Perdão o Nome Oficial é Bola Na Rede (Rede Tv), ambos na minha opinião execráveis.

 

 

 

Âncora de programa esportivo - Galvão Bueno - Bem Amigos (Sportv)

 

 

 

Bronson2007-12-05 17:08:22

Link to comment
Share on other sites

  • Members
01)Vc acha mesmo Godoy pior que "Wright" e "Coelho"????

 

 

 

02)André Rizek é de qual canal? SporTV? Não lembro...

 

 

 

01) Sei lá, odeio todos, acho totalmente desnecessária e burocrática essa "função", além de só servir para gerar mais intriga - e ter causado toda essa série de reclamações no futebol contemporâneo. Acontece que acho que o Galvão deixa o Wright e o Coelho mais caladinhos, enquanto esse Godoy berra e tem aquele sotaquezinho, tentando dar uma de marrento superior, ridículo.

 

 

 

02) Ele era do SporTV há um tempinho, "foca" do Marcelo Barreto (?). Graças a Deus, sumiu por uns tempos, mas não podia deixar de citá-lo para que não repareça. Haveria várias e várias menções desonrosos nessa posição, dentro do próprio SporTV/Prémiere, temos André Loffredo, Aidano André Motta, um carinha do interior de SP, os de Natal, Recife e Belém...ltrhpsm2007-12-10 18:14:31

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Apresentador Milton Neves troca Record pela Band

da Folha Online

O apresentador e comentarista esportivo Milton Neves, 56, irá para a emissora Band. A Record abriu mão da multa de rescisão de contrato. Na Record, o apresentador comanda o programa "Debate Bola", que se despede no próximo dia 29

Premio_quizz143.jpg

 

Na Band, ela fará seis programas semanais, de domingo a sexta-feira. O semanal entrará às 21 h, provavelmente em abril, e o esportivo de domingo a noite, entre 21h30 e 23h30, com estréia prevista para 2 de março. O programa vai se chamar "Terceiro Tempo".

Em agosto, a Record começou a demitir pessoal do departamento de esportes, no qual Neves era a maior estrela da casa. Em 2008, seu programa "Terceiro Tempo" --mesmo da atração que comandará na Band--, um dominical, deixou de ser transmitido pela emissora da Barra Funda.

No lugar de "Terceiro Tempo", a Record passou a exibir filmes e a série "Heroes".

Milton Neves nasceu em 6 de agosto de 1951 em Muzambinho(MG). Começou a carreira em 1968, aos 17 anos, como locutor na Rádio Continental em Muzambinho. Em 1971 ele trabalhou como radialista na Rádio Colombo em Curitiba. Em 1972, começou a trabalhar como repórter de trânsito na Rádio Jovem Pan AM.

Leia a íntegra do comunicado da Record.

"Nesta data, a direção da Record e o apresentador Milton Neves assinaram um acordo de rescisão amigável de seu contrato de prestação de serviços envolvendo jornalismo e publicidade.

O jornalista permaneceu na emissora por seis anos e quatro meses. Durante este período comandou vários programas nos gêneros de entretenimento, jornalístico e esportivo. O profissional deixa registrada a sua valiosa participação na conquista da vice-liderança absoluta e isolada de audiência pela Record.

O último programa apresentado por Milton Neves, Debate Bola, irá ao ar no próximo dia 29/02. As portas da emissora estão abertas para o jornalista. Ao Milton Neves, sucesso em seu novo desafio."

A Band evitou comentar que tenha fechado com o apresentador, mas confirma a negociação. A emissora do Morumbi também divulgou uma nota, cuja íntegra está abaixo:

"Band informa que mantém uma negociação com a Brainers [produtora de Roberto Justus] e Milton Neves. A parceria envolve a produção de um programa apresentado por Milton Neves e exibido na grade da emissora. Após a conclusão do acordo, haverá a definição final do formato, dia e horário de exibição do programa, que fará parte da nova grade da Band."

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Geralmente eu gosto de abaixar o volume da TV e escutar o locutor do rádio !01[/quote']

 

se for para ver e ouvir um cidadão como este abaixo, vale a pena!

 

Galvao2.jpg

 

 

José carlos Araújo da Rádio Globo dá um aula de narração em todos esse citados, principalmente os da Rede Globo, não sei como ele se sairia na TV, mas no rádio ele é espetacular!!!10
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...