Jump to content
Forum Cinema em Cena

Harry Potter e as Relíquias da Morte


Renata
 Share

Recommended Posts

  • Replies 512
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Pré-venda de ingressos começa amanhã em duas redes!

//Por Andre Almeida - quinta-feira, 21 de outubro de 2010 às 22:50

 

DH1logo713.png
Faltando

menos de um mês para a estréia, duas grandes redes de cinema divulgaram

em seus twitter que a pré-venda de ingresoss para Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I começará amanhã. São elas a UCI Cinemas e a Cinesystem Cinemas.

A UCI, que está presente São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Fortaleza, Juiz de Fora, Recife, Ribeirão Preto e Salvador, divulgou que a pré-venda poderá ser feita tanto nas bilheterias do cinema quanto na internet, através do próprio site.

Por sua vez, a Cinesystem, presente no Maranhão, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, divulgou

que venderá ingresos para todos os horários, inclusive para a

pré-estreia. A venda, assim como acontece com a UCI, será feita pelas

bilheterias e pela internet, através do site.

Fique ligado no Potterish para possíveis novas informações de outras redes de cinema!

 

Prévia da Parte 1 no Scream 2010 em alta resolução

 

//Por Eduardo Ferreira - quarta-feira, 20 de outubro de 2010 às 20:57

 

 

 

 

 

rdmg81.jpg
Alguns dias atrás pudemos assistir à gravação do spot exibido na entrega do prêmio Scream 2010 feita por uma fã que presenciou o evento. O site ComingSoon.net acaba de divulgá-lo em alta resolução. Confira-o legendado logo abaixo:

 

http://www.youtube.com/watch?v=O6jwoO8VAnw

 

Fran Pierri2010-10-22 09:27:07

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Relíquias da Morte parte 1 com 147 minutos de duração?

 

//Por Flavio Junior - sexta-feira, 22 de outubro de 2010 às 13:30

 

 

 

 

 

rdmg56.jpg
A página de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1 do site dos cinemas IMAX

aponta a possível duração do sétimo filme da série Potter. Segundo a

página, a primeira parte de Relíquias da Morte terá 147 minutos de

duração, 2 horas e 27 minutos, contando com os créditos finais.

Assim sendo, o sétimo filme será mais longo que Prisioneiro de Azkaban e Ordem da Fênix (mais curto da série), mas mais curto que os demais, permanecendo Câmara Secreta como o filme mais extenso até então.

Deve-se lembrar, entretanto, que serão 2 horas e 17 minutos

(desconsiderando os aproximados 10 minutos de créditos finais) para

cerca de 390 páginas do livro e que, quando somadas com a duração de

Relíquias da Morte parte 2 (ainda desconhecido), deveremos ter mais de 5

horas de filme para contar a história do sétimo livro.

Aguardaremos a confirmação da Warner Bros. sobre a duração, mas,

vindo de uma rede de cinemas como o IMAX, espera-se que seja uma

informação verdadeira.

“Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1″ chegará aos cinemas dentro de 27 dias!

Fran Pierri2010-10-22 13:26:00

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas é muita coisa.

 

Estava pensando em onde deveria acabar a primeira parte, achoq ue quando eles escapam da casa dos Malfoy seria bem interessante, tem 2 grandes acontecimentos e tá de bom tamanho pra primeira parte, que a invasão do gringotes e a própria parte dos Malfoy, ainda tem outras fugas e tudo mais.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não sei se é spoiler' date=' mas parece que já foi definido onde será a separação dos dois filmes, será quando Voldemort viola o túmulo de Dumbledores, um pouco depois da Mansão dos Malfoy.

[/quote']

 

Tenho medo dessa parte do livro ...

 

É mais ou menos por aí. Eu acho que na primeira parte deveria mostrar o SPOILER >> enterro do Dobby que acho triste pra cacete, eu reli essa parte ontem e chorei por páginas ... e parar depois por aí mesmo ...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim, tigo, já foi postado aqui e.. ok, com essa duração eu fiquei realmente preocupado.

 

 

 

Se a divisão for aí mesmo, já estamos com uns 65% do livro (é além da metade, com toda certeza), e apenas 147 min me deixa temeroso. Queria um ritmo mais cadenciado como... sei lá, PdA, mas uma duração dessas está mais pra correria sem nexo de OdF...

 

 

 

Pelo visto, lá se vai toda a subtrama de Dumbie e seu passado... 04.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sim' date=' tigo, já foi postado aqui e.. ok, com essa duração eu fiquei realmente preocupado.

 

 

 

Se a divisão for aí mesmo, já estamos com uns 65% do livro (é além da metade, com toda certeza), e apenas 147 min me deixa temeroso. Queria um ritmo mais cadenciado como... sei lá, PdA, mas uma duração dessas está mais pra correria sem nexo de OdF...

 

 

 

Pelo visto, lá se vai toda a subtrama de Dumbie e seu passado... 04.gif [/quote']

 

Eles não podem cortar isso, ou fazer pouco com isso! Não mesmo!12

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...