Jump to content
Forum Cinema em Cena

Músicas que não Saem da Nossa Cabeça


King Edward
 Share

Recommended Posts

  • Members

Tenho verdadeira ojeriza é daquela:

"Ai se eu te pego... ai... ai... se eu te pégo..."

Revoltante, não entendo como um cara desses não sente vergonha de dizer que é cantor.

Pior de tudo, alguém me explica o porq de tanta tietagem em cima desses caras sem o mínimo talento?

Já pensei muito nisto e cheguei à conclusão de que o povo não curte essas músicas em si mesmas, muito menos os pseudo cantores. Vão atrás é do que certos estilos de música proporcionam: baladas, bebedeiras, e todo o resto q vcs podem imaginar. Se explodir o mundo der prazer, lá vai a multidão de descerebrados a explodir tudo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A revista Veja se referiu a essas músicas como tendo um 'efeito-chiclete' - grudam mesmo! De acordo com o Top 10 alistado nessa mesma matéria, o nº 1 ficou com Don't Worry Be Happy (Bobby McFerrin). "Impossível escutar Don’t Worry Be Happy, do nova-iorquino Bobby McFerrin, e não ficar horas depois cantarolando o refrão inconscientemente." (Veja).

Quem quiser conferir as outras 9 da lista, dá só uma olhada:

http://veja.abril.com.br/blog/10-mais/musica/as-10-musicas-chiclete-que-nao-saem-da-cabeca/10/#ancoratopo

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ouvi todas e  putz! Tem música na lista que eu nunca ouvi na minha vida, tipo: "Come on Eileen"

Mas a do Claudinho e Buchecha,  grudou mesmo!

 

E "Don't Worry Be Happy", acho que o que gruda mais nem é o refrão, mas o " tchu-ru-ru-ru-ru  tchurururu tchu  tchurururu  tchurururuuuu ", que tu tb pode assoviar.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...