Members King Edward Posted December 8, 2007 Members Report Share Posted December 8, 2007 Sabe aquela música que, mesmo não gostando muito do seu estilo, você ouve uma vez e fica cantando o dia inteiro? É horrível quando uma música gruda. Você não consegue mais pensar em outra que não seja aquela. Sem falar nas musiquinhas de comercial e introdução de filme/série/desenho/... que pegam mesmo. Não gosto muito do estilo do Umbrella, mas desde que ouvi pela primeira vez não sai da minha cabeça a umbrella ella ella! Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 8, 2007 Members Report Share Posted December 8, 2007 eu não fico cantando, mas se escuto um pagode, sertanejo ou músicas do Callypso, elas não saem da cabeça. e fica sempre aquele constante refrão sem riqueza alguma - que é a única parte que escuto, faço questão de mudar onde quer que esteja tocando. Quote Link to comment
Members .Amanda Posted December 8, 2007 Members Report Share Posted December 8, 2007 qdo eu assisti 2 Filhos de Francisco ficou na minha cabeça aquela parte "No dia em q eu saí de casa minha mãe me disse, filho vem cáaa~...' mas de todos os estilos pagode é o mais grudento, valei-me HarvesLelm 1 Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 8, 2007 Members Report Share Posted December 8, 2007 puta merda, aconteceu o mesmo comigo! e meu primo ainda ficava imitando eles, resultado: fiquei com essa parte por semanas na cabeça. Quote Link to comment
Members .Amanda Posted December 9, 2007 Members Report Share Posted December 9, 2007 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o pior q é mais forte q vc, qdo pensa q não já está cantarolando a budega de novo e meu irmão fazia a mesma coisa q teu primo lol esse tópico me fez pensar no tanto de porcarias grudentas q existem, nossa Quote Link to comment
Members sark Posted December 9, 2007 Members Report Share Posted December 9, 2007 Aquela música chata.. Umbrella... ella.. ella.. ê ê ê. Quote Link to comment
Members Mr.max Posted December 13, 2007 Members Report Share Posted December 13, 2007 pow vc devem axar meio estranho ou nem conhecer mais eu canto mais ou menos uma 4 vezes por dia faroeste cabloco da legiao urbana Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted December 29, 2007 Members Report Share Posted December 29, 2007 Leilão (Césa Menotti e Fabiano) Teenagers (My Chemical Romance) Helena (My Chemical Romance) Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted September 22, 2011 Members Report Share Posted September 22, 2011 Jimmy Burns - Stop the Train kkkk Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted September 22, 2011 Members Report Share Posted September 22, 2011 Existem também aquelas músicas que nós gostamos e não saem da nossa cabeça. Tchaikovsky tem umas músicas grudentas... Algumas pessoas não gostam dos movimentos da fada canário, outras adoram. Eu faço parte do segundo grupo. E o que algumas pessoas chamam de o tema de O Lago dos Cisnes. Sem exagero: é o pedaço de música mais lindo que eu já ouvi. Quote Link to comment
Members jujuba Posted September 23, 2011 Members Report Share Posted September 23, 2011 Você! Você! Você! Você! Você! Você! Você! Você! Você! Você! Você! Você! Você! Você! Você! Você! Você! Você! Você! Você! Você! Você! Você! Você!Você! Você! Você! "Você quer" - Mulher Melancia " target="_blank"> A letra é de uma complexidade e de uma poesia...aff! CharzesSax 1 Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted September 23, 2011 Members Report Share Posted September 23, 2011 A do Superman encheu a paciência. Felizmente a moda acabou. CharzesSax 1 Quote Link to comment
Members Angellus Lestat Posted September 24, 2011 Members Report Share Posted September 24, 2011 Façam como eu, nunca assistam tv nacional, nem mesmo conhecia essas musicas, graças a Deus..., deviam tomar um processo da DC por usarem seus personagens... Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted September 24, 2011 Members Report Share Posted September 24, 2011 Eu não vejo TV, nem aberta nem paga. E não escuto rádio. Mas o volume alto do som dos outros garante que algumas músicas cheguem até mim. A do Superman, se eu não engano, foi na época do carnaval. Naquela semana, eu saí todos os dias com a minha cachorra, e encontrei sempre uma festa em alguma casa, com a música do Superman tocando. Quote Link to comment
Members Cremildo Posted September 24, 2011 Members Report Share Posted September 24, 2011 Não sai da minha cabeça "A Mighty Fortress is Our God", cantada pelo Placido Domingo. Tudo culpa do filme A Fita Branca (se bem que nele a versão tocada é diferente). Quote Link to comment
Members jujuba Posted September 24, 2011 Members Report Share Posted September 24, 2011 Essa do superman chaega até ser boazinha perto de "Você Quer" . A repetição vira uma lavagem cerebral... aff! Mas é assim mesmo que elas entram na cabeça, involuntariamente. São músicas que tu nem escolhe ouvir, elas viram mania e sair na rua é estar sujeito a seu ouvido ser estuprado por algumas delas. Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted September 24, 2011 Members Report Share Posted September 24, 2011 Eu escuto forró andando no centro da cidade. Tem sempre lojas com uma caixa de som enorme da porta, e a música é sempre forró ou similar. Como se o barulho dos carros não fosse poluição suficiente. E no interior de algumas lojas e supermercados também tem música. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted September 24, 2011 Members Report Share Posted September 24, 2011 Vcs lembram daquela do "bom xi bom xi bom bom bom"? Tocava em tudo que era lugar, era um saco. E pior que sempre aparecia alguém para cantá-la do teu lado. Quote Link to comment
Members bs11ns Posted September 24, 2011 Members Report Share Posted September 24, 2011 A que mais ficou na minha cabeça ultimamente sem eu querer é a do Biafra ...."Voar, voar, subir, subir"....Jesus! Depois de ver a propaganda, o negócio grudou mais do que chiclete no meu cérebro! Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted September 24, 2011 Members Report Share Posted September 24, 2011 Vcs lembram daquela do "bom xi bom xi bom bom bom"? Tocava em tudo que era lugar' date=' era um saco. E pior que sempre aparecia alguém para cantá-la do teu lado.[/quote'] Eu lembro. Acho que foi o único sucesso daquele grupo. Quote Link to comment
Members jujuba Posted September 24, 2011 Members Report Share Posted September 24, 2011 A que mais ficou na minha cabeça ultimamente sem eu querer é a do Biafra ...."Voar' date=' voar, subir, subir"....Jesus! Depois de ver a propaganda, o negócio grudou mais do que chiclete no meu cérebro![/quote'] Não apela, vai...aff! Mas a bola da vez, que parece onipresente é essa: "Não Precisa" - Paula Fernandes, Victor & Leo Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted September 24, 2011 Members Report Share Posted September 24, 2011 Dollar - (Who Were You With) In The Moonlight Quote Link to comment
Members J.McClane Posted September 24, 2011 Members Report Share Posted September 24, 2011 Vcs lembram daquela do "bom xi bom xi bom bom bom"? Tocava em tudo que era lugar' date=' era um saco. E pior que sempre aparecia alguém para cantá-la do teu lado.[/quote'] Eu lembro. Acho que foi o único sucesso daquele grupo. E a Nega Maluca? Era delas tb "quero ver vc descer, quero ver vc pegar, segure aqui segure ali só nao pare pra pegar", ou algo assim Jack, tinha tb o Bonde do Tigrao, vou passar cerol na mao Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted October 16, 2011 Members Report Share Posted October 16, 2011 Lemons sing "Somebody to Love" by Queen Esta animação ficou interessante...no vídeo consta "The Lemonheads",mas a música é a do Queen mesmo. Quote Link to comment
Members J.McClane Posted December 25, 2011 Members Report Share Posted December 25, 2011 Uma que ta grudada que nem chiclete é aquela : tchê tcherere tchê tchê, Tcherere tchê tchê, Tcherere tchê tchê, Tcherere tchê tchê, Tchê, Tchê, Tchê, Que hoje vai rolar Quote Link to comment
Recommended Posts