Jump to content
Forum Cinema em Cena

Músicas que não Saem da Nossa Cabeça


King Edward
 Share

Recommended Posts

  • Members

Sabe aquela música que, mesmo não gostando muito do seu estilo, você ouve uma vez e fica cantando o dia inteiro? É horrível quando uma música gruda. Você não consegue mais pensar em outra que não seja aquela. Sem falar nas musiquinhas de comercial e introdução de filme/série/desenho/... que pegam mesmo.

 

 

 

Não gosto muito do estilo do Umbrella, mas desde que ouvi pela primeira vez não sai da minha cabeça a umbrella ella ella!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 years later...
  • Members

Existem também aquelas músicas que nós gostamos e não saem da nossa cabeça. Tchaikovsky tem umas músicas grudentas...

 

Algumas pessoas não gostam dos movimentos da fada canário, outras adoram. Eu faço parte do segundo grupo.

 

E o que algumas pessoas chamam de o tema de O Lago dos Cisnes. Sem exagero: é o pedaço de música mais lindo que eu já ouvi.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não vejo TV, nem aberta nem paga. E não escuto rádio. Mas o volume alto do som dos outros garante que algumas músicas cheguem até mim. A do Superman, se eu não engano, foi na época do carnaval. Naquela semana, eu saí todos os dias com a minha cachorra, e encontrei sempre uma festa em alguma casa, com a música do Superman tocando.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa do superman chaega até ser boazinha perto de "Você Quer" 06.

A repetição vira uma lavagem cerebral... aff!

 

Mas é assim mesmo que elas entram na cabeça, involuntariamente.

São músicas que tu nem escolhe ouvir, elas viram mania e sair na rua é estar sujeito a seu ouvido ser estuprado por algumas delas.

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A que mais ficou na minha cabeça ultimamente sem eu querer é a do Biafra ...."Voar' date=' voar, subir, subir"....Jesus! Depois de ver a propaganda, o negócio grudou mais do que chiclete no meu cérebro![/quote']

Não apela, vai...aff! 06

 

Mas a bola da vez, que parece onipresente  é essa:

"Não Precisa" - Paula Fernandes, Victor & Leo

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vcs lembram daquela do "bom xi bom xi bom bom bom"? 06.gif

 

 

 

Tocava em tudo que era lugar' date=' era um saco. E pior que sempre aparecia alguém para cantá-la do teu lado.[/quote']

Eu lembro. Acho que foi o único sucesso daquele grupo.

 

E a Nega Maluca? Era delas tb06 "quero ver vc descer, quero ver vc pegar, segure aqui segure ali só nao pare pra pegar", ou algo assim06

 

Jack, tinha tb o Bonde do Tigrao, vou passar cerol na mao06

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...