Jump to content
Forum Cinema em Cena

Campeonatos Estaduais 2008


ltrhpsm
 Share

Recommended Posts

  • Members

Campeonato Carioca:

 

 

 

AMÉRICA

 

 

 

O América confirmou o nome de Ademir Fonseca, que treinou o Ituano na Série B do Campeonato Brasileiro como o novo técnico para a temporada 2008. Ademir, que esteve no Futebol do Rio em 2006 no comando da Cabofriense, se apresentou esta semana e recebeu alguns reforços de pouca expressão, como o atacante Lourival, folclórico no futebol Goiano atuando pelo Goiânia AC. Entre as especulações, os nomes de Danrlei, Júnior Baiano e Beto. Por enquanto, a base é a mesma que disputou a Série C do Campeonato Brasileiro. O volante Válber ainda não decidiu se encerra a carreira agora, no final do ano, ou ao fim do Estadual.

 

 

 

AMERICANO:

 

 

 

O novo técnico do Americano é Sérgio Alexandre, que trenou o Gama na Série B. Entre os reforços, destaque para o meia Pachola, que retorna ao Godofredo Cruz após dez anos. Pachola disputou o último Brasileiro pelo Ipatinga. O bom lateral Rondinelli, ex-Vasco e Cruzeiro, e que estava no futebol de Portugal, também retorna ao alvinegro campista. Por enquanto, as contratações são tímidas. Apesar disso, o gerente de futebol Luciano Viana promete um nome de prestígio no futebol brasileiro. Estão sendo especulados em Campos os atacantes Túlio e Luizão, que seriam bancados por um grupo de empresários parceiro do Americano.

 

 

 

BOAVISTA:

 

 

 

O Boavista foi às compras e acertou uma contratação de peso para o comando da equipe: Edinho Narazeth, que estava trabalhando como coordenador técnico do Vitória, vai trenar o alviverde de Saquarema no Estadual. Por enquanto, somente dois reforços no Eucy Mendonça, apenas a promessa de dois jogadores vindos do Vasco e as renovações dos contratos do goleiro Erivélton e do meia Rodrigo "Beckham". Os zagueiros Élson e Felipe, do Criciúma, foram contratados.

 

 

 

CABOFRIENSE:

 

 

 

O técnico da Cabofriense vai ser Aílton Ferraz, que esse ano trenou o América e já havia comandado a Cabofriense na Copa Rio. A parceria com o Cruzeiro, que andava desgastada, foi retomada. O destaque da lista de contratações é a volta do bom goleiro Gatti, que não foi aproveitado por Dorival Júnior no último Brasileirão. Além de Gatti, foram contratados o goleiro Flávio Henrique, os zagueiros Ênio e Leandro Amaro, o volante Aldo, o apoiador Lucas e o atacante Fabinho. O atacante Wesley "Pipico", artilheiro da Série B do Estadual atuando pelo Floresta e o vice-artilheiro, Roberto, ex-Macaé Esporte, também estão contratados.

 

 

 

FRIBURGUENSE:

 

 

 

A equipe se reapresentou nos últimos dias. Por enquanto, o técnico Cleimar Carvalho permanece no comando da equipe, e a base deve ser a mesma que disputou a Série C do Brasileiro. O meia Hércules, que estava no futebol espanhol, foi contratado.

 

 

 

MADUREIRA:

 

 

 

Outro time que não definiu o treinador. Está entre Alfredo Sampaio e Gabriel Vieira, que comandou o tricolor suburbano na Série C. Alfredo, que fez uma boa Série B, tirando o Avaí do rebaixamento, é o preferido da diretoria. Como acontece todos os anos, vários jogadores que estavam emprestados devem voltar, entre eles o bom atacante Muriqui.

 

 

 

VOLTA REDONDA:

 

 

 

Já está com quase tudo definido para o Estadual. O técnico é Válter Ferreira, que treina a equipe desde meados do segundo semestre. Entre os reforços, destaque para as voltas do goleiro Lugão e dos atacantes Fábio e Léo Guerra. O meia Lecheva, ex-Paysandu, também chegou ao Raulino de Oliveira. A indefinição fica por conta da renovação do contrato do meia Amaral, ídolo da torcida, e do aproveitamento do lateral Hamilton, que disputou o Brasileiro pelo Náutico. O volante Léo, ex-Flamengo, também veio. Se confirmadas todas as renovações, o Voltaço deve contar com uma boa base para o estadual, muito semelhante à vice-campeã de 2005: Lugão; Júlio César, Aílson, Alemão e Hamilton; Léo, Lecheva, Gláuber e Amaral; Fábio e Léo Guerra.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 52
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

FMF divulga tabela do Campeonato Mineiro 2008

 

 

 

globominas.com

 

 

 

A Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou, na noite desta quarta-feira, a tabela completa do Campeonato Mineiro 2008. A primeira rodada será disputada no dia 27 de janeiro, domingo, com jogos às 16h.

 

 

 

O Atlético fará sua estréia contra o Democrata-SL, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Já o Cruzeiro terá seu primeiro desafio contra o Uberaba, no Mineirão. Democrata-GV x Tupi, em Governador Valadares, Villa Nova X Ituiutaba, em Nova Lima, e Rio Branco X Ipatinga, em Andradas, completam a rodada de abertura.

 

 

 

O Campeonato Mineiro de 2008 terá a mesma fórmula deste ano. Na primeira fase, as equipes se enfrentam em turno único. Os dois últimos serão rebaixados para o Módulo II em 2009 e os quatro melhores disputam as semifinais, no sistema de mata-mata.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Duque de Caxias na PRIMEIRA DIVISÃO

 

 

 

O Duque de Caxias conquistou a última VAGA para disputar o Campeonato Estadual-08 da Primeira Divisão de Profissionais, ao empatar em 1 a 1 com o Olaria, na tarde deste sábado. Com um saldo de gols muito grande(10 gols), a equipe de Caxias entrou em campo com um pé na Primeira Divisão. No primeiro tempo, Fabiano abriu o placar: Duque de Caxias 1 a 0.

 

 

 

Com um 1 a 0 no placar e com a vaga praticamente garantida, a equipe de Caxias relaxou. Na segunda etapa, aos 20 minutos, Rodrigo empatou o jogo: 1 a 1. A essa altura, já estava tudo definido. Coube ao Duque de Caxias tocar a bola e , esperar o árbitro da partida terminar o jogo para carimbar o passaporte para a elite do Futebol Carioca. Final de jogo: Olaria 1 x 1 Duque de Caxias. O Duque de Caxias está na PRIMEIRA DIVISÃO EM 2008.

 

 

 

Resende é CAMPEÃO ESTADUAL DE 2007

 

 

 

O Resende sagrou-se CAMPEÃO ESTADUAL DE 2007 DA SEGUNDA DIVISÃO, ao derrotar na tarde deste sábado,no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, o Mesquita pelo placar de 1 a 0. A cidade está em FESTA.

 

 

 

A partida começou bastante movimentada. Precisando vencer para conquistar a taça, o Resende partiu para cima em busca do gol. Aos 19 minutos do primeiro tempo, Fred acertou um belo chute de fora da área, fazendo um golaço: Resende 1 a 0. Aos 37 minutos, o lateral-esquerdo Felipe, perdeu excelente chance de empatar a partida.

 

 

 

Na segunda etapa, muita luta por parte das duas equipes. Precisando empatar o jogo para conquistar o título, o Mesquita foi todo para o ataque. Aos 35 minutos, o atacante do Resende João Alex, foi expulso depois de ter agredido um jogador do Mesquita. Com um homem a mais, a equipe da Baixada tentou até o minuto o gol do título. Não conseguiu. Final de jogo: Resende 1 x 0 Mesquita. RESENDE CAMPEÃO ESTADUAL DE 2007 DA SEGUNDA DIVISÃO. Muita festa no gramado.

 

 

 

Confira a tabela completa de jogos aqui do Campenato Carioca de 2008 aqui: http://www.fferj.com.br/Campeonatos2008/Carioca/Tabelacarioca.pdf.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ja vou dar uma de Vidente,esse ano acertei muitos,vamos ver esse:

 

Paulista:se o Luxemburgo fechar com o Palmeiras eles ficam com o Paulista 2008,caso não o Santos Leva mais um.

 

Carioca:Fluminense

 

Mineiro:Atlético-MG

 

Gaúcho:Grêmio

 

Baiano:Vitória

 

Pernambucano:Sport

 

Catarinense:Figueirense

 

...

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Minhas apostas sem nem consultar tabelas, possíveis surpresas, elencos montados, etc. Em janeiro, na segunda semana, eu monto um palpite mais consistente, hehe:

 

 

 

Campeonato Baiano: Vitória.

 

Campeonato Carioca: Vasco.

 

Campeonato Gaúcho: Internacional.

 

Campeonato Mineiro: Cruzeiro.

 

Campeonato Paranaense: ADAP-Galo.

 

Campeonato Paulista: Bragantino.

 

Campeonato Pernambucano: Sport Recife.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quanto ao Paulistão, aposto no meu Tricolor. Se queremos fazer uma grande Libertadores, devemos nos sair bem no estadual e, principalmente, não repetir aquela feiura que se deu contra o São Caetano ano passado. Para vice, fico entre Santos e São Caetano.

 

E na Copa do Interior vou de Guaratinguetá para o Bicampeonato.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

todo mundo inconscientemente torçe para o Galo, é um dos Clubes Mais Simpáticos desse País...

 

 

 

segue as minhas previsões para 2008:

 

 

 

Mineiro: O Galo Mais Lindo do Mundo será o Campeão Mineiro no Ano do seu Centenário;

 

 

 

Carioca: Vasco da Gama;

 

 

 

Gaúcho: Grêmio (sou simpático a esse Clube, acho uma das camisas mais bonitas dos Clubes Brasileiros);

 

 

 

Baiano: Bahia

 

 

 

Pernambucano: Santa Cruz

 

 

 

Paulista: São Paulo

 

 

 

Brasiliense: Gama

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Primeira Rodada do Campeonato Mineiro de 2008

Cruzeiro X Uberaba - Belo Horizonte

Democrata X Atletico - Sete Lagoas

Democrata GV X Tupi - Governador Valadares

Vila Nova X Ituiutaba - Nova Lima

Guarani X Social - Divinopolis

Rio Branco X Ipatinga - Andradas

 

todos os Jogos dia 27 de janeiro de 2008 - 16 horas
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Três clubes que disputarão o campeonato estadual da primeira divisão' date=' que começará dia 19 de janeiro, disputaram amistosos nesta terça-feira (8) e, em geral, o balanço foi positivo. As partidas serviram para que os treinadores pudessem avaliar o trabalho que vem sendo desenvolvido nesta pré-temporada.

 

 

 

Na primeira partida do dia, às 16 horas o América fez sua estréia no estádio João Havelange, o Engenhão, e venceu a seleção de Benin 97ª do ranking da Fifa) por 2 a 1. Lourival e Fernando marcaram para os cariocas.

 

 

 

Meia hora após o início da partida do Engenhão o Cardoso Moreira recebeu a Desportiva Capixaba, que venceu por 1 a 0. Durante a primeira etapa o treinador Charles Guerreiro utilizou a equipe principal e o placar permaneceu inalterado. Os reservas foram a campo no tempo complementar.

 

 

 

Na serra o Fribruguense não teve piedade e aplicou uma goleada histórica sobre a seleção da Nicarágua (163ª do ranking da Fifa): 9 a 0, no estádio Eduardo Guinle. Marcaram Vitor Hugo (2), Sérgio Gomes(2), Cadão, Maranhão, Léo, Marquinhos e Juninho.

 

 

 

Para encerrar o dia, nova goleada. Desta vez, no sul-fluminense. O Volta Redonda fez 5 a 0 sobre o Huracán Buceo, da segunda divisão uruguaia. Marcaram com Gláuber, Marcinho, Júlio Cézar, Léo Guerra e Robinho completaram para o tricolor de aço. Os uruguaios já disputaram três amistosos no estado e não marcaram um gol, tendo sofrido 12.

 

 

 

Mais amistosos:

 

 

 

A bola não pára de rolar. Nesta quarta-feira acontecerá o clássico da Região dos Lagos. Boavista e Cabofriense se enfrentarão às 19 horas, no estádio Alair Correa, em Cabo Frio.[/quote']

 

 

 

Cabofriense vence o primeiro clássico do ano:

 

 

 

Técnicos fizeram muitas substituições durante amistoso e Tricolor acabou vencendo o Boavista por 1 a 0' date=' gol de Têti

 

 

 

No estádio Alair Correa a Cabofriense venceu o Boavista por 1 a 0 nesta noite de quarta-feira (09). O meia Têti marcou o único gol da partida aos 42 minutos do primeiro tempo. Os técnicos promoveram muitas substituições para observar o ritmo de jogo do maior número possível de atletas.

 

 

 

Técnico da equipe vencedora da noite, Aílton Ferraz gostou do que viu: "Aproveitamos a partida para acertar o time e conseguimos realizar um bom jogo. Fico feliz pela vitória, mas o importante mesmo foi a oportunidade de entrosar a equipe e analisar melhor os jogadores. Ainda temos muito o que fazer antes da estréia, mas estamos otimistas de que faremos um bom Campeonato Carioca", disse o treinador.

 

 

 

Pelo lado do alviverde de Saquarema, o técnico Edinho não reclamou do desempenho, apesar da derrota; "Esse foi nosso primeiro amistoso no ano e a equipe conseguiu fazer uma boa partida, apesar da derrota. Aproveitei para colocar a maioria dos jogadores em campo, pois precisarei de todos em boas condições para jogar contra o Flamengo, na estréia do Carioca. Teremos mais um bom teste contra o Madureira, no sábado (12/01), e esperamos uma evolução ainda maior da equipe", afirmou Edinho.[/quote']ltrhpsm2008-01-10 00:49:37

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Primeira rodada do Campeonato Carioca 2008 - Taça Guanabara:

 

 

 

Domingo, 20/01/2008

 

> Vasco 1 x 2 Madureira

 

> América-RJ 2 x 5 Duque de Caxias

 

> Friburguense 1 x 0 Americano

 

> Flamengo 2 x 0 Boavista-RJ

 

 

 

Sábado, 19/01/2008

 

> Volta Redonda 0 x 0 Macaé

 

> Cabofriense 3 x 0 Mesquita

 

> Botafogo 2 x 0 Resende

 

> Fluminense 2 x 0 Cardoso Moreira

 

 

 

Segunda rodada do Campeonato Paulista 2008:

 

 

 

Domingo, 20/01/2008

 

> Marília 4 x 0 Juventus-SP

 

> São Caetano 3 x 1 Corinthians

 

> Noroeste 0 x 1 Guaratinguetá

 

> Guarani 0 x 2 Bragantino

 

> Santos 0 x 0 Palmeiras

 

> São Paulo 1 x 0 Rio Preto

 

> Sertãozinho-SP 2 x 0 Mirassol

 

 

 

Sábado, 19/01/2008

 

> Paulista 1 x 2 Ponte Preta

 

> Ituano 1 x 0 Portuguesa

 

> Barueri 2 x 0 Rio Claro-SPltrhpsm2008-01-20 22:38:29

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Primeira rodada do Campeonato Carioca 2008 - Taça Guanabara:

Domingo' date=' 20/01/2008
> Vasco 1 x 2 Madureira
> América-RJ 2 x 5 Duque de Caxias
> Friburguense 1 x 0 Americano
> Flamengo 2 x 0 Boavista-RJ

[/quote']

 

é incrivel como o Vasco quase sempre dá vexame em estreias!

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Classificação da Taça Gauanabara após três rodadas:

 

 

 

Grupo A:

 

 

 

01 Flamengo 9 (9)

 

02 Fluminense 7 (3)

 

03 Macaé 5 (1)

 

04 Volta Redonda 4 (1)

 

05 Duque de Caxias 3 (-2)

 

06 Boavista-RJ 3 (-2)

 

07 Cardoso Moreira 3 (-4)

 

08 América-RJ 0 (-6)

 

 

 

Grupo B:

 

 

 

01 Botafogo 9 (8)

 

02 Vasco 6 (3)

 

03 Cabofriense 6 (2)

 

04 Friburguense 6 (0)

 

05 Madureira 3 (-1)

 

06 Resende 3 (-2)

 

07 Mesquita 3 (-5)

 

08 Americano 0 (-5) ltrhpsm2008-01-28 10:20:24

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

HORA

Resultados do Campeonato Mineiro 1ª rodada

 

JOGO

 

ESTÁDIO

10h00

Democrata FC

1 x 0

Atlético-MG

Arena do Jacaré

10h00

Rio Branco-MG

2 x 0

Ipatinga-MG

Parque do Azulão

16h00

Cruzeiro

4 x 0

Uberaba

Mineirão

16h00

Guarani-MG

2 x 0

Social-MG

Farião

17h00

Villa Nova-MG

4 x 0

Ituiutaba

Penidão

 

TIME

PG

J

V

E

D

GP

GC

SG

1

Cruzeiro

3

1

1

0

0

4

0

4

Villa Nova-MG

3

1

1

0

0

4

0

4

3

Guarani-MG

3

1

1

0

0

2

0

2

Rio Branco-MG

3

1

1

0

0

2

0

2

5

Democrata FC

3

1

1

0

0

1

0

1

6

EC Democrata

0

0

0

0

0

0

0

0

Tupi

0

0

0

0

0

0

0

0

8

Atlético-MG

0

1

0

0

1

0

1

-1

9

Ipatinga-MG

0

1

0

0

1

0

2

-2

Social-MG

0

1

0

0

1

0

2

-2

11

Ituiutaba

0

1

0

0

1

0

4

-4

Uberaba

0

1

0

0

1

0

4

-4
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Resultados do Campeonato Mineiro

 

Data

Hora

Local

Mandante

Visitante

06/02

21h45

Mamudão

Democrata-GV

1x0

Ipatinga

09/02

16h

Castor Cifuentes

Villa Nova

0x2

Atlético

10/02

16h

Louis Ensch

Social

1x2

Ituiutaba

10/02

16h

Mário Helênio

Tupi

2x0

Uberaba

10/02

16h

Parque do Azulão

Rio Branco

3x0

Guarani

10/02

16h

Mineirão

Cruzeiro

3x0

Democrata-SL

 

Colocação

Time

PG

J

V

E

D

GP

GC

SG

%

Tupi

9

3

3

0

0

6

2

4

100%

Rio Branco

7

3

2

1

0

6

1

5

77%

Cruzeiro

6

2

2

0

0

7

0

7

100%

 

Atlético

6

3

2

0

1

4

2

2

66%

Villa Nova

3

3

1

0

2

5

4

1

33%

 

Democrata-GV

3

3

1

0

2

2

3

-1

33%

 

Guarani

3

3

1

0

2

4

6

-2

33%

 

Ipatinga

3

3

1

0

2

4

6

-2

33%

 

Social

3

3

1

0

2

3

5

-2

33%

 

Democrata

3

3

1

0

2

4

7

-3

33%

 

Ituiutaba

3

2

1

0

1

2

5

-3

50%

12º

Uberaba

1

3

0

1

2

1

7

-6

11%
Link to comment
Share on other sites

  • Members

4ª rodada do Campeonato Mineiro

 

Data

Hora

Local

Mandante

Visitante

14/02

19h30

Parque do Azulão

Rio Branco

1x1

Villa Nova

16/02

16h

Farião

Guarani

2x3

Cruzeiro

16/02

20h30

Ipatingão

Ipatinga

0x1

Tupi

17/02

10h

Joaquim Henrique Nogueira

Democrata-SL

0x1

Democrata-GV

17/02

10h30

Fazendinha

Ituiutaba

1x1

Uberaba

17/02

16h

Mineirão

Atlético

0x1

Social

 

Colocação

Time

PG

J

V

E

D

GP

GC

SG

%

Tupi

12

4

4

0

0

7

2

5

100%

Cruzeiro

9

3

3

0

0

10

2

8

100%

Rio Branco

8

4

2

2

0

7

2

5

66%

Atlético

6

4

2

0

2

4

3

1

50%

 

Democrata-GV

6

4

2

0

2

3

3

0

50%

 

Social

6

4

2

0

2

4

5

-1

50%

Villa Nova

4

4

1

1

2

6

5

1

33%

 

Ituiutaba

4

3

1

1

1

3

6

-3

44%

Guarani

3

4

1

0

3

6

9

-3

25%

 

Ipatinga

3

4

1

0

3

4

7

-3

25%

 

Democrata

3

4

1

0

3

4

8

-4

25%

12º

Uberaba

2

4

0

2

2

2

8

-6

16%
Link to comment
Share on other sites

  • Members

5ª rodada do Campeonato Mineiro

 

Data

Hora

Local

Mandante

Visitante

20/02

21h45

Farião

Guarani

2x0

Ipatinga

23/02

16h

Mário Helênio

Tupi

0x0

Ituiutaba

23/02

18h15

Uberabão

Uberaba

0x1

Atlético

23/02

20h30

Mamudão

Democrata-GV

1x0

Rio Branco

24/02

16h

Mineirão

Cruzeiro

3x2

Villa Nova

24/02

16h

Joaquim Henrique Nogueira

Democrata-SL

3x1

Social

 

Colocação

Time

PG

J

V

E

D

GP

GC

SG

%

Tupi

13

5

4

1

0

7

2

5

86%

Cruzeiro

12

4

4

0

0

13

4

9

100%

Atlético

9

5

3

0

2

5

3

2

59%

 

Democrata-GV

9

5

3

0

2

4

3

1

59%

Rio Branco

8

5

2

2

1

7

3

4

53%

Guarani

6

5

2

0

3

8

9

-1

40%

 

Democrata

6

5

2

0

3

7

9

-2

40%

 

Social

6

5

2

0

3

5

8

-3

40%

Ituiutaba

5

4

1

2

1

3

6

-3

41%

10º

Villa Nova

4

5

1

1

3

8

8

0

26%

11º

Ipatinga

3

5

1

0

4

4

9

-5

20%

12º

Uberaba

2

5

0

2

3

2

9

-7

13%
Link to comment
Share on other sites

  • Members

6ª rodada do Campeonato Mineiro

 

Data

Hora

Local

Mandante

Visitante

28/02

19h30

Castor Cifuentes

Villa Nova

5x2

Democrata-SL

01/03

16h

Ipatingão

Social

1x2

Cruzeiro

01/03

18h15

Mamudão

Democrata-GV

0x3

Guarani

02/03

16h

Parque do Azulão

Rio Branco

2x2

Tupi

02/03

16h

Mineirão

Atlético

2x0

Ituiutaba

02/03

18h15

Ipatingão

Ipatinga

4x0

Uberaba

 

Colocação

Time

PG

J

V

E

D

GP

GC

SG

%

Cruzeiro

15

5

5

0

0

15

5

10

100%

Tupi

14

6

4

2

0

9

4

5

77%

Atlético

12

6

4

0

2

7

3

4

66%

Guarani

9

6

3

0

3

11

9

2

50%

 

Democrata-GV

9

6

3

0

3

4

6

-2

50%

 

Rio Branco

9

6

2

3

1

9

5

4

50%

Villa Nova

7

6

2

1

3

13

10

3

38%

Ipatinga

6

6

2

0

4

8

9

-1

33%

 

Social

6

6

2

0

4

6

10

-4

33%

 

Democrata

6

6

2

0

4

9

14

-5

33%

11º

Ituiutaba

5

5

1

2

2

3

8

-5

33%

12º

Uberaba

2

6

0

2

4

2

13

-11

11%
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

7ª rodada do Mineiro02

 

Data

Hora

Local

Mandante

Visitante

08/03

15h

Fazendinha

Ituiutaba

2x1

Ipatinga

09/03

10h

Joaquim Henrique Nogueira

Democrata-SL

1x3

Rio Branco

09/03

16h

Mineirão

Atlético

0x0

Cruzeiro

09/03

16h

Castor Cifuentes

Villa Nova

1x0

Democrata-GV

09/03

16h

Uberabão

Uberaba

3x3

Guarani

09/03

16h

Mário Helênio

Tupi

2x2

Social

 

Colocação

Time

PG

J

V

E

D

GP

GC

SG

%

Cruzeiro

16

6

5

1

0

15

5

10

88%

Tupi

15

7

4

3

0

11

6

5

71%

Atlético

13

7

4

1

2

7

3

4

61%

Rio Branco

12

7

3

3

1

12

6

6

57%

Villa Nova

10

7

3

1

3

14

10

4

47%

 

Guarani

10

7

3

1

3

14

12

2

47%

Democrata-GV

9

7

3

0

4

4

7

-3

42%

Ituiutaba

8

6

2

2

2

5

9

-4

44%

Social

7

7

2

1

4

8

12

-4

33%

10º

Ipatinga

6

7

2

0

5

9

11

-2

28%

 

Democrata

6

7

2

0

5

10

17

-7

28%

12º

Uberaba

3

7

0

3

4

5

16

-11

14%
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...