Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jumper


Giordanno
 Share

Recommended Posts

  • Members

EU FUI AO CINEMA COM MEU NAMORADO MAS NEM SABÍAMOS O QUE ESTAVA EM CARTAZ... POR NOME E RESUMO DOS PRÓPRIOS CARTAZES, ESCOLHEMOS ESSE...

ACHEI OS EFEITOS BEM BACANAS, A FOTOGRAFIA... MAS REALMENTE O FILME É BEM FRACO E MUITO MAL EXPLICADO....

A HISTÓRIA EM SI ATÉ É BACANA, MAS PECARAM MUITO...
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 140
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
EU FUI AO CINEMA COM MEU NAMORADO MAS NEM SABÍAMOS O QUE ESTAVA EM CARTAZ... POR NOME E RESUMO DOS PRÓPRIOS CARTAZES' date=' ESCOLHEMOS ESSE...

ACHEI OS EFEITOS BEM BACANAS, A FOTOGRAFIA... MAS REALMENTE O FILME É BEM FRACO E MUITO MAL EXPLICADO....

A HISTÓRIA EM SI ATÉ É BACANA, MAS PECARAM MUITO...
[/quote']

 

 

Eu também achei meio fraquinho . Valeu mais pela companhia
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Aliás' date=' eu achei que poderiam muito bem ter colocado uma Voice-Over explicando quem são os Paladinos e encaixar a cena em que eles matam o garoto Jumper no começo do filme. Poderia ficar assim.

 

''Quando os Homens das Cavernas ainda governavam e a ciência não existia. Homens e mulheres revelaram ter a capacidade de teleportar-se para todos os cantos do mundo onde estiveram. Essas habilidades eram concedidos pelo evoluído organismo que aparece de milhões em milhões de anos. Corrompíveis, os ''Jumpers'', como eram chamados, começaram a cometer crimes, atraindo a atenção do Imperador da França. Reunindo os melhores caçadores de todo mundo, O Imperador manipulou os Jumpers a irem até um lugar, onde foram mortos aos milhares. Porém, a existência de poucos iguais criou uma forte irmandade entre Jumpers. Os sobreviventes caçaram e mataram as famílias dos paladinos reunidos para contê-los. Esses guerreiros, atordoados, juraram vingança contra esses jovens, começando uma guerra oculta que continuaria por milênios. Agora, após muitos anos de retenção, Jumpers nasceram. A Guerra começará... outra vez''.
[/quote']

 

Hehehe! 16

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Members

Exatamente, por isso dei a minha.... Vi no cinema e me arrependi... Muito mal feito, explicado, péssima atuação do principal... Só se salva o enredo que é bom mas foi mal explorado, as cenas de ação e os efeitos, e a fotografia do filme...

Até o Samuel L. Jackson está tenebroso nesse filme, não se sabe o que ele está fazendo ali... 17

Sem contar que nada é explicado no filme, ele acaba e você fica pensando, o que aconteceu?? Já acabou?? É isso?? 09 17 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
JUMPER - 3,5/10 - É mais um daqueles exemplos de boas idéias sendo desperdiçadas e mal exploradas. O filme é um equívoco desde a disposição dos créditos iniciais na tela, o roteiro não explica muita coisa e quando tenta faz o espectador se sentir um idiota (logo no começo o protagonista afirma que antes de ser um "Jumper" ele era um idiota ... assim como nós). Doug Liman desperdiça a oportunidade de criar boas sequências de ação, sendo que o próprio conceito de perseguição entre os saltadores e os paladinos fica aquém do seu potencial (talvez o melhor momento seja a briga pelo detonador, e olhe lá). E, meu Deus, como é ruim esse tal de Hayden Christensen... idem a péssima Rachel Bilson. Jamie Bell se esforça, mas o seu personagem é mal aproveitado e a vantagem de ser o Samuel L. Jackson é que por pior que seja o filme e o seu personagem, como neste casa, nada atrapalha a sua credibilidade para os seus projetos seguintes. Desperdício de tempo! Pule este !!!!
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...