Jump to content
Forum Cinema em Cena

nome do filme

Recommended Posts

• Members

me lembro de um filme em que começava com o protagonista no deserto dirigindo um carro, então ele chegava em uma cidade abandonada no meio de deserto, e então me lembro que tinha um cemiterio nessa cidadezinha que os zumbis saiam das tumbas e começavam a atacar o protagonista e algumas pessoas que tavam com ele lá 

alquem sabe o nome por favor ?

• Administrators

Eu não conheço mas pelo Chat-GPT saiu essa resposta. 

"Pela sua descrição, o filme parece se encaixar no gênero de terror com temática de zumbis. Um filme que pode se aproximar dessa premissa é "A Volta dos Mortos-Vivos 3" (Return of the Living Dead III), mas a sua descrição também pode remeter a outros clássicos de terror.

Outro título possível seria "O Massacre dos Mortos-Vivos" (The Dead Next Door) ou algum filme da série "The Hills Have Eyes", embora essa última não envolva zumbis especificamente.

Se você lembrar de mais algum detalhe, como o período em que o filme foi assistido, o idioma, ou algo marcante no estilo dos zumbis, posso ajudar a refinar a busca!"