Jump to content
Forum Cinema em Cena

Happy Feet: O Pingüim


texer
 Share

Recommended Posts

  • Members

Seguindo a linha das animações digitais a Warner traz em novembro de 2006 Happy Feet.

Happy Feet   - Happy Feet  (2006)
pixel.gif

Informações Técnicas

Estúdio: Warner Bros. (Distribuição); Village Roadshow Pictures (Produção)

pixel.gif

Elenco: Vozes de: Elijah Wood (Mumble); Brittany Murphy (Gloria); Robin Williams; Nicole Kidman; Hugh Jackman

pixel.gif

Equipe Técnica: George Miller (Diretor, Roteirista, Produtor); Judy Morris, John Collee, Warren Coleman (Roteiristas); Doug Mitchell (Produtor); Courtenay Valenti, David Beaubaire, Dana Goldberg (Produtores Executivos)

pixel.gif

Sinopse: Mumble, um jovem pingüim, não consegue cantar. Isso lhe traz diversos problemas, já que os pingüins encontram seus pares através da música.

pixel.gif

Estréia: 17 de Novembro de 2006 (EUA); 24 de Novembro de 2006 (Brasil)

Wood fará a voz do protagonista e Murphy sua namorada.Jackman e Nicole farão os pais do personagem de Wood.Detalhe:nesta animação todos cantam,inclusive Kidman e Jackman.

 

PS:Quem tiver a oportunidade de assistir ao trailer veja(é muito divertido os pinguins dançando),já está na rede

texer2006-10-04 19:42:22
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 71
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

O site Omelete divulgou uma sinopse com algumas informações a mais

O site da produção é

http://www2.warnerbros.com/happyfeet/

 

Assista ao trailer da animação Happy feet

Por Érico Borgo
17/11/2005

 

happy_feet.jpgUma amostra de Happy feet, animação por computação gráfica escrita e dirigida pelo australiano George Miller (Mad Max, Babe - O Porquinho atrapalhado), já pode ser conferida na internet. A Warner Bros divulgou o site oficial do filme, que traz seu primeiro teaser trailer.

A prévia é bem engraçada. Não conta qualquer detalhe da história, mas diverte. Afinal, não é sempre que acompanhamos milhares de pinguins cantando em uníssono temas jamaicanos.

A animação se passa na terra dos pinguins imperadores no coração da Antártica. Cada penoso tem uma música específica para atrair a sua alma-gêmea. O herói Mumble (voz de Elijah Wood), filho de Elvis (Hugh Jackman) e Norma Jean (Nicole Kidman), é o pior cantor do continente - mas sapateia como ninguém.

O filme estréia em novembro de 2006

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Happy Feet se chamará aqui no Brasil de Happy Feet:O Pinguim.Será distribuido pela Warner mesmo.


Não gostei do nome. Como se já não bastasse O galinho Chicken little...smiley11.gif

Ah,vai.Pelo menos não cometeu atrocidades como o título q vc falou(O galinho frango pequeno)ou o Pequeno Stuart Little(o pequeno Stuart...pequenosmiley36.gif)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

O Omelete publicou q Happy Feet:O Pinguim teve um video seu inserido no dvd americano de A Marcha dos pinguins

Pois tal vídeo já pode ser conferido na internet. Ele apresenta o pequeno pingüim Mumble (voz de Elijah Wood), filho de Elvis (Hugh Jackman) e Norma Jean (Nicole Kidman), o pior cantor do continente - mas que sapateia como ninguém.

http://www.omelete.com.br/cinema/news/base_para_news.asp?art igo=16083

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei' date=' mas me parececeu muito infantil, ao contrário das animações da DreamWorks e algumas da Disney que têm um humor mais diversificado.

De qualquer forma tá bonito.smiley2.gif

[/quote']

Cara,eu me diverti tanto vendo os pinguins dançando...

Nem todas da DreamWorks e da Disney são menos infantis...Madagasca,O Espanta Tubarões e Procurando Nemo são bem infantis.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os sem-florestas é da DreamWorks,certosmiley25.gif

Fora Shrek,não gosto de nenhuma das animações deles(smiley11.gifEspanta tubarões,Madagascar).E mesmo assim entre Shrek e qualquer animação da Pixar eu fico com as da Pixar.

Eu gostei do trailer de Happy Feet...Adorei ver os pinguins dançando(principalmente o segundo q mostra o personagem de Elijah sapateando).Muito legal mesmo.Em q filme vc viu,Engraxadorsmiley25.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...