Jump to content
Forum Cinema em Cena

Parques Temáticos


Bob Harris
 Share

Recommended Posts

  • Members

disney-world-magic-kingdom.jpg

 

 

Queria saber se mais alguém aqui partilha desta paixão. Sou fissurado por parques temáticos e por estas obras frenéticas de engenharia. Um dos meus sonhos é realizar uma viagem pelos EUA só freqüentando estes parques. Gosto dos Aquáticos também!

 

E aí? Gostam também? Quais no Brasil vocês frequentam?

 

Colaborem com o tópico postando fotos e etc. 03

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os maiores parques no Brasil..

 

Hopi Hari (Vinhedo - SP)

fot%20%2816%29.jpg

 

 

Beto Carrero World (Penha - SC)

SUNP0034.JPGet=gPZzolKor4nCTKOctp68RA

 

 

Terra Encantada (Rio de Janeiro - RJ)

1134992334_f.jpg

 

 

Playcenter (São Paulo - SP)

playcenter.jpg

 

 

Beach Park (Fortaleza - CE)

f_insano2.jpg

 

 

Wet'nWild (Vinhedo - SP)

p-wet_r.jpg

 

 

--

Já visitei todos acima. E o meu favorito foi o Beach Park. A estrutura é absolutamente impressionante. 10

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Já fui tanto no Hopi Hari que até enjoei 06

Idem. Hahahaha. Fora que está tudo uma bagaceira. Eu saio roxo da montanha-russa. 06

 

Bagaceira é pouco! Fiquei abismada da ultima vez que fui, todos os brinquedos com aparencia de velhos e sei la tudo parece mal cuidado.

A uns 4 anos atras aquilo era uma maravilha 05

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Já fui tanto no Hopi Hari que até enjoei 06

Idem. Hahahaha. Fora que está tudo uma bagaceira. Eu saio roxo da montanha-russa. 06


Bagaceira é pouco! Fiquei abismada da ultima vez que fui' date=' todos os brinquedos com aparencia de velhos e sei la tudo parece mal cuidado.
A uns 4 anos atras aquilo era uma maravilha 05
[/quote']

A comida ent'ao... Hahaha. Uma delicia.. Hahaha06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa, eu também gosto desses parques, muito mais pela diversão do que por qualquer outra coisa. Infelizmente, a última vez que fui em um foi em uma parque ruinzinho de Pernambuco chamando Mirabilândia. Fora um ou dois brinquedos (especialmente que dá um giro de 360º no céu), não deu pra mim. A montanha russa é horrível, diga-se, te joga de um lado e de outro, bati umas 20 vezes com a cabeça... Arghh!06 

 

Já fui uma vez à Terra Encantada há uns 4 anos atrás (infelizmente). Mas aquela vez foi inesquecível, quase que ponho meu coração pra fora naquela montanha russa maluca. Fiquei maluco quando ela virava de ponta-cabeça.06

Também já fui no Wet'n Wild e num outro do Rio (se não me engano, Water Park, algo assim) e gostei bastante.05

 

Tenho que ir no Beach Park. Acreditam que eu fiz uma viagem de carro a CE e não fui. Fique p... com isso.07

 

Fica pra próxima. Sabe-se lá quando é isso.12
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Já fui tanto no Hopi Hari que até enjoei 06

Idem. Hahahaha. Fora que está tudo uma bagaceira. Eu saio roxo da montanha-russa. 06


Bagaceira é pouco! Fiquei abismada da ultima vez que fui' date=' todos os brinquedos com aparencia de velhos e sei la tudo parece mal cuidado.
A uns 4 anos atras aquilo era uma maravilha 05
[/quote']

A comida ent'ao... Hahaha. Uma delicia.. Hahaha06

 

a comida do Hopi Hari é péssima...14 e o Playcenter, infelizmente, está decadente, saudosa aquela época da 'Noites de terror'...04
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Rike ' date=' desses daí de cima só fui mesmo no Beto Carrero , duas vezes .... a primeira quando eu tinha 7 e a segunda foi ano passado...

 

E Parques Aquáticos ?? alguém já foi em um? 05 
[/quote']

Entãao. Já fui no Wet'n Wild e no Beach Park.

 

 

 

O Wet'n Wild é um parque satisfatório, sabe? A comida é razoável, a manutenção é boa.. O problema fica por conta das quantidades de atrações. Acredite, em 2 horas, você consegue ir em todos os tobogãs do parque. Mas se há um culpado por tudo isto, ele é só um: o IBAMA. As obras do Wet'n Wild ficaram paralizadas por quase 10 anos devido ao desmatamento da região. Além disso, a área de construção do parque foi completamente limitada. O projeto inicial previa o maior parque aquático de toda a América Latina.

 

 

Já o Beach Park... É coisa de primeiro mundo. Eu gostei tanto que nos meus 15 dias em Fortaleza, resolvi ir duas vezes. 06

Foi o máximo. 16
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...