Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Dark Knight Rises (2012)


joao_spider
 Share

Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?  

87 members have voted

  1. 1. Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?

    • Mulher-Gato
      26
    • Pinguim
      13
    • Charada
      26
    • Mr.Freeze
      1
    • Hera Venenosa
      2
    • Duas-Caras
      8
    • Bane
      9
    • Chapeleiro Louco
      0
    • Cara de Barro
      1
    • Morcego Humano
      2
    • Rei do Cuco
      1

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

Olha' date=' eu não estou gorando, mas espero que esse cara encare seu personagem com mais "tranquilidade" e não invente de começar a tomar remédios pra dormir com desculpa de que o papel é muito estressante e tal. Boa sorte pra ele, que tenha uma grande atuação e que fique bem vivo depois pra apreciar o próprio trabalho.

 

[/quote']

 

 

 

Ledger não tomava remédios para dormir pq o personagem era muito estressante... O problema era outro muito mais pesado...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa história de remédios para dormir é a desculpa mais esfarrapada pra não falar que um ator é viciado em drogas.

 

Enfim, tb acho que Depp já virou "carne de vaca" para personagens excêntricos como Charada, assim como Angelina Jolie para femme fatales kick-ass como Mulher-Gato, portanto não ficaria ansiosa pra ver nenhum dos dois no filme do Batman.

 

Mas Nolan tem mais o perfil de escalar atores em ascenção para personagens mais jovens, como foi no caso de Christian Bale, Cillian Murphy e Katie Holmes na época de Batman Begins e Heath Ledger em TDK.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se o Nolan quer o Gordan Levitt para o papel do Charada pra mim tudo bem, o diretor e bom e sabe explorar as emoções do seus atores numa boa. Mas deve ter um segundo vilão no longa que deve ser atuado por um ator mais experiente.

 

Não acho que Michael Caine e Cilliam Murphy dão as caras em Superman, e o Richard Donner tá meio que aposentado já não rodou mais nada além de 16 Quadras.

Agora que terminou A Origem e o bom sucesso do filme, acredito que nós próximos meses vamos ter notícias do Batman e o Homem de Aço
CACO/CAMPOS2010-07-24 19:23:40
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

eu até seria a favor de uma Mulher Gato no filme, desde que fosse bem

diferente do que já vimos no cinema.

 

Um bom exemplo seria a versão do

Miller em (parte da trama de) "ano um". Além do visual e do conceito diferentes, o fato de Selina não ser exatamente uma vilã tem ainda mais destaque.

 

selina.jpg

 

 

primo2010-07-24 23:24:24

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu espero que não tenha Mulher-Gato nem nenhum par romântico para o Batman.

Mas se acontecer, não vejo nada de mal em ser interpretada pela Angelina Jolie. Embora eu ache que o Nolan escolheria uma atriz mais "fora do circuito" para o papel.

 

E se o Levitt for confirmado como Charada vai ser uma boa. Apesar de preferir outros vilões, gosto bastante do trabalho do Levitt e acho que casaria bem com o personagem.

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho o universo do Batman muito misógino, ele é o único herói que não tem um interesse amoroso fixo, e em grande parte são vilãs.

Acho a Mulher-Gato uma das personagens mais interessantes dos quadrinhos mas seu potencial ainda não foi bem explorado no cinema.

 

Não acho que ela deva ser a vilã principal do filme, mas também não apenas um interesse romântico que seja apenas um adereço, ela podia ser uma anti-heroína. E também gosto muito da visão do Miller, que se encaixa melhor à versão de Christopher Nolan.

 

E também não gostaria de ver a Jolie, ela meique já virou "carne de vaca" para este tipo de personagem, em que ela nem usa seu potencial de atriz, só faz carões e bocas, prefiro alguém fora do radar, tipo a Milla Jovovich, que depois do filme Stone talvez tenha chances, só pelo trailer os críticos já estão dizendo que ela rouba a cena entre De Niro e Edward Norton, é esperar pra ver.

 

03

 

escada1010.jpg

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Não é o unico, URSA. Demolidor e Capitão America tambem não tem um interesse amoroso fixo.

 

 E a grande maioria não são vilãs não. Somente duas são, Talia e a Mulher Gato.

 

  Já disse e repito de novo que gostaria muito d ver a Mulher Gato no cinema novamente. Gostaria muito d ver como Nolan trabalharia a relação dela com o Batman.

 

 Não tenho uma candidata certa para o papel, mas sou muito mais Emily Blunt do q Milla Jovovich ou Angelina Jolie.

 

 Quanto a Gordon Levitt como Charada, não acompanho muito o trabalho do cara, então não posso dizer muita coisa. Na verdade, a unica coisa q me lembro dele é o 10 COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ06, onde ele trabalhou justamente com o falecido Ledger.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Desculpa aê...não leio quadrinhos e não sei praticamente nada sobre os da Marvel.

 

Acho que ter dois interesses românticos vilãs é bastante, não? (E não disse grande maioria, e sim grande parte).

 

03

 

P.S.: Lembrei de outra vilã/interesse romântico: Poison Ivy.
Ursa2010-07-27 12:04:59
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Começa a campanha viral para o terceiro filme? - 03/08/2010 12:31

Com a conclusão do novo longa de Christopher Nolan, A Origem, o diretor tem tempo para se dedicar ao seu próximo projeto: o terceiro filme da nova franquia do super-herói Batman, aguardado desde o subir dos créditos de Batman - O Cavaleiro das Trevas.

Agora que pode dedicar sua atenção à continuação, o site io9 informou que a Warner Bros está registrando uma série de novos domínios na internet relacionados ao herói: ArkhamCity.com, BatmanArkhamCity.com, BatmanSiegeofGotham.com, WarinGothamCity.com, WheresBruceWayne.com, e BatmanGrandDelusion.com são só alguns deles.

Apesar dos dois primeiros endereços provavelmente estarem relacionados ao lançamento do jogo Batman: Arkham Asylum 2, é bem possível que os outros domínios estejam relacionados a uma futura campanha viral para o filme. O que vem por aí?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 URSA' date=' a Hera não cabe como interesse romantico. A relação q existe entre ela e o Batman alem d antagonismo mortal é só atração fisica e nada mais. O morcego nunca nutriu sentimentos mais fortes por ela, como fez com as outras duas.[/quote']

 

Questão, interesse romântico em quadrinhos (ou mesmo em filmes), não significa que haja romance de fato.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Mas normalmente os dois envolvidos pélo menos se gostam. Não é o caso aqui. A Hera é uma vilã q usa a sexualidade como arma, mas issp não faz dela interesse rômantico.

 

 Quer dizer, se dois personagens se sentem atraidos sexualmente (sem nenhum outro sentimento positivo) isso já faz deles interesse rômantico um do outro? Discordo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Calma URSA, não foi minha intenção altera-la.

 

Claro q esta discussão não tem grande objetivo pratico (como a maioria ou talvez todas as discussões deste forum) a não ser a troca de idéias.

 

 Só estva tentando chegar a um consenso do q seria um par rômantico na ficção. Sinto muito se disse algo q não devia.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não fiquei alterada. Só acho idiotice discutir o sentido semântico de interesse "romântico", sendo que o que eu quis dizer no meu primeiro post sobre isso era a misoginia do Batman (e de muitos outros heróis).

 

E a misoginia ainda impera, é só ver que muitos aqui não querem mulher nenhuma no próximo filme, e quando sugerem alguém só esperam que seja uma "gostosona", ou seja, um objeto, como se romance fosse coisa de "mulherzinha", sendo que isso pode ser levado de maneira séria e mostrar um lado da psicologia do personagem muito interessante.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Ah, começo a entender o seu ponto URSA. E discordo.

 

 O fato do Batman não ter um iteresse rômantico fixo não torna seu universo misogino. A figura feminina sempre esteve presente no universo do heroi seja pelo lado d companheiras d luta (Batgirl, Caçadora,Sarah Essen, Renee Montoya) interesses amorosos diversos(Vicky Valey, Mulher Gato) ou figura materna (Martha Wayne, Leslie Thompinks)

 

 É normal q isso não se perceba a primeira vista,  pois o publico alvo é d fato masculino, mas em uma segunda analise não existe misoginia alguma. As mulheres não são desconsideradas desse universo.

 

 Mas q alguns aqui (dos quais não me incluo),agem com misoginia, isso agem.

 

PS: URSA, não se ofenda, mas notei alguma paranóia feminista em você?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E as notícias começam a pipocar

 

 

 

 

Mais um boato sobre o próximo filme do Batman. Agora envolvendo a Mulher-Gato. Ou pelo menos seu alter-ego.

 

O Comic Book Movie afirma ter tido acesso a um rascunho do roteiro do filme e' date=' nesse roteiro, o nome de Selina Kyle - a Mulher-Gato - aparece várias vezes. O curioso é que a personagem sempre é citada como Selina e não como Mulher-Gato, o que pode significar que a felina não aparecerá no filme.

 

 

 

Ainda segundo o site, o vilão do filme será mesmo o Charada e quem interpretará o personagem será um dos atores que trabalharam com o diretor Christopher Nolan em A Origem. Somado isso ao boato anterior de que Joseph Gordon-Levitt estaria numa lista de referências para o personagem, temos praticamente uma confirmação de que ele estará no filme.

 

 

 

Nem Nolan nem a Warner Bros se pronunciaram sobre os boatos.

 

 

 

(R.L.)[/quote']

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não ficaria surpreso se a Marion Cotillard fosse a escolhida do Nolan para interpretar Selina. Angelina Jolie é improvável, porém poderia rolar por uma imposição da Warner. E Milla Jovovich só aqui no fórum teve seu nome vinculado a personagem. 06Deckard2010-08-03 17:05:30

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...