Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Dark Knight Rises (2012)


joao_spider
 Share

Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?  

87 members have voted

  1. 1. Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?

    • Mulher-Gato
      26
    • Pinguim
      13
    • Charada
      26
    • Mr.Freeze
      1
    • Hera Venenosa
      2
    • Duas-Caras
      8
    • Bane
      9
    • Chapeleiro Louco
      0
    • Cara de Barro
      1
    • Morcego Humano
      2
    • Rei do Cuco
      1

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

 

 VILANESCA, tú tá começando a falar bobagem.

 

 O inglês britânico tem um sotaque bem marcado sim, facilmente identificavel. Em comparação, não é diferente do português brasileiro com o lusitano.

 

 Cotillard pode ser uma atriz francesa, mas fala inglês fluentemente. E é obvio que se pode disfarçar o sotaque francês. Um ator consegue anula-lo e recupera-lo a hora que quer, sim senhora. Marion Cotillard não tem sotaque em INIMIGOS PUBLICOS, Vincent Cassel não tem sotaque em CISNE NEGRO, e interpreta um russo em SENHORES DO CRIME, sem sotaque algum.

 

 E mais uma vez você se equivoca feio ao dizer que Marion Cotillard interpreta uma francesa em INIMIGOS PUBLICOS. Lá, ela interpreta uma canadense radicada nos Estados Unidos. E te digo mais, mesmo que você esteja certa, e Cotillard interprete Talia, ela não vai ter um pingo de sotaque francês.

 

 E você continua encarando como fato esse papo que obrigatoriamente tem que ser uma vilã ou interesse amoroso.

 

 E não lí nenhum rumor que apontava Cotillard como Sofia Falcone. Essa possibilidade saiu da minha cabeça mesmo. 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Questão,eu editei minha resposta...dá uma lida por favor.

Querido,procure no google: "female villain love interest for Bruce Wayne" e vc verá um monte de fontes falando sobre isso.

E sobre a Sofia não foi só vc que sugeriu não.

Lá no fórum superherohype tb.

A mesma coisa o boato sobre o Alberto.

Foi sugestão de fã que virou rumor.

E eu postei algumas páginas atrás que no mesmo dia que falaram que o JGL estaria negociando pra estar no filme,apareceu um fã de lá do fórum e sugeriu o Alberto.

Aí virou rumor e meio mundo acreditou.

 

"E mais uma vez você se equivoca feio ao dizer que Marion Cotillard

interpreta uma francesa em INIMIGOS PUBLICOS. Lá, ela interpreta uma

canadense radicada nos Estados Unidos"

 

Só que tb,isso não muda nada,sabe pq?

Pq que no Canadá,tem uma boa parte do país que tem o francês como língua...que são os franco-canadenses.

No Canadá uma parte fala o inglês e a outra parte fala o francês.

É isso que justifica a personagem da Marion,uma canadense, morar nos EUA e ter sotaque francês.

 

 

 

 

Vilanesca2011-02-21 11:38:51

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 "VILANESCA", procure no google "Hugo Strange in TDKR" e vc vera um monte de fontes falando sobre isso. Mas isso não torna a informação um fato, torna? O mesmo vale para a informação a respeito de uma vilã e um interesse amoroso. Então pare de tratar isso como um fato, não é! Pelo menos ainda não.

 

 Outros podem ter sugerido a Sofia, mas eu formei minha opinião através das minhas proprias idéias. E até onde sei, não existe nada concreto que vete esta idéia.

 

 Ah, e Marion Cotillard não tem sotaque em INIMIGOS PUBLICOS. Portanto, esqueça essa besteira de sotaque. Como tantos bons atores estrangeiros, Cotillard sabe anular o seu sotaque perfeitamente. Mesmo que ela viva a Talia(o que esta longe de ser um fato, diferente do que você parece acreditar) ela muito provavelmente não tera sotaque.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman The Dark Knight Rises | Tom Hardy comenta Bane

Ator fala sobre sua preparação para viver o vilão

Érico Borgo
22 de Fevereiro de 2011

0

< style="WIDTH: 55px; HEIGHT: 62px" ="twitter-share- twitter-count-vertical" title="Twitter For Websites: Tweet " =0 ="http://plat0.twitter.com/widgets/tweet_.?_=1298344689843&count=vertical〈=en&text=Batman%20The%20Dark%20Knight%20Rises%20%7C%20Tom%20Hardy%20comenta%20Bane%20%3E%20Cinema%20%7C%20Omelete&url=http%3A%2F%2Fwww.omelete.com.br%2Fcinema%2Fbatman-dark-knight-rises-tom-hardy-comenta-bane%2F" Border=0 allowTransparency scrolling=no>>

< =text/ ="http://plat.twitter.com/widgets.js">


Tom%20Hardy%20em%20Bronson%20

Tom Hardy em Bronson

Entrevistado no esquisitíssimo talk show britânico Alan Carr: Chatty Man (abaixo), Tom Hardy (A Origem) falou brevemente sobre a sua preparação para viver Bane em Batman - The Dark Knight Rises.

Explicando quem é o vilão, o ator comentou a aparição dele em Batman & Robin de Joel Schumacher, em que o personagem foi reduzido a um capanga monossilábico da Hera Venenosa.Christopher Nolan, novamente, revisitará em sua totalidade o território que desenvolveu, então eu não esperaria algo desse tipo", alertou em tom de brincadeira, apontando a máscara e o jeitão do antagonista no colorido filme com George Clooney.

Sobre o seu físico, Hardy, que tem 1m78, disse: "Eu tenho que ganhar muito peso já que começaremos a rodar em maio. Preciso voltar ao peso que tinha [em Bronson]. Uns 90 quilos. Tenho três meses para isso". O resultado deve ser mais ou menos o que você vê na imagem ao lado.

FONTE: OMELETE

 

 É só ele pegar o telefone, ligar pro Bale, e pedir a receita06

 

christian-bale.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Eu tenho que ganhar muito peso já que começaremos a rodar em maio. Preciso voltar ao peso que tinha [em Bronson]. Uns 90 quilos. Tenho três meses para isso"

 

Eu juro que gostaria de saber que dieta  é esta: ganhar tanta massa muscular e não gordura em tão pouco tempo seria formidável pra mim.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hahaha, boa!!!

 

Agora um off-topic bem pertinente:

 

Fev 22


A DC é bicampeã!Tweet

< =text/ ="http://plat.twitter.com/widgets.js">

 

 

DCdiamondwinnertripinha.jpg

Depois, quando eu digo que a Detective Comics é a editora americana mais foda de todas, todas, TODAS, neguinho desacredita...

 

[Mais:]

A Diamond, distribuidora de gibis na gringa, liberou os vencedores do Diamond Gem Awards 2010 e adivinha quem venceu? Será a editora do Amigão da Vizinhança com seu ex-editor safado e balofo? NÃO! Foi a editora da Morcega, com seu ex-editor safado, balofo e bigodudo!

A DC levou, pela segunda vez, o prêmio de melhor editora do ano, além de outros dez prêmios individuais, entre eles "Gibi do ano (preço menor que $3,00)" para Brightest Day #1; "Gibi do ano (preço maior que $3,00)" com Batman: The Return #1 (olha só, Change! Os dois com capas do Finch!) e "Graphic Novel do Ano" para Superman: Earth One, do Stracklkjhifuoefnsky.

DCdiamondwinner01.jpg

 

A Marvel, aquela editorazinha xexelenta, ganhou dois prêmios apenas, e ambos para trabalhos da dupla Millar/Romita Jr. (que segundo os nossos leitores, não desenha nada): Kick Ass I em capa-dura e Kick Ass II #01 levaram os prêmios de "Melhor gibi licenciado em capa-dura" e "Melhor Gibi licenciado do ano", respectivamente.

Até a OniPress levou prêmio: Scott Pilgrim Contra o Mundo ganhou o prêmio de "Melhor Graphic Novel Indígena Indie".

Bem, eu queria aproveitar esse momento e gritar, a plenos pulmões, um CHOOOOOOOORA MARVELADO, mas não vou fazê-lo. É feio tripudiar dos derrotados.

Mesmo porque, eles vão dizer que "ah! Quem se importa com ranking de vendas? Os americanos gordos e burros compram qualquer coisa mesmo, mimimimi meu piru é menor que o seu..." e eu vou ter que concordar: é menor mesmo!

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa novidade [sobre o Hardy], Questão! (Hallelluyah!!!) rs...

 

Então, muita gente não sabe que os anabolizantes não fazem os músculos crescerem da noite para o dia num passe de mágia. Eles simplesmente recuperam os músculos mais rapidamente (eles sofrem microlesões durante a malhação) permitindo que o sujeito malhe todo santo dia, o dia inteiro, e ainda assim consiga limpar a bunda sem sentir dor no braço. (mas que fique claro que causa, sim, muitos males à saúde e ao tamanho dos genitais [ouvi dizer... rs!])

 

Mas existem substâncias que são injetadas diretamente nos músculos que fazem um volume artificial. Não consigo imaginar um famoso e renomado ator de Hollywood se submetendo a um procedimento perigosíssimo desse.

 

Mas faltando 3 meses para as filmagens, eu esperava ver o Hardy já mais fortinho nessa entrevista. Assisti a Bronson e mesmo com aquele corpo não daria um bom Bane (fisicamente falando).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

bom eu já privilegio mais a técnica e agilidade do bane do que a força bruta, se voce olhar o ínicio de a queda do morcego, vai ver um bane (lógico com a ajuda da droga veneno) matando com as próprias mãos um criminoso e o traço usado nessa versão do bane era bastante adequado a proposta do filme, ameaçador, mas sem parecer musculoso demais, isso tiraria uma das vantagens do bane sobre o batman, a agilidade.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

me refiro ao início de a queda do morcego Questão, to buscando umas imagens, já, já te mostro.

 

 

 

 

 

tipo é complicado comparar um desenho com a figura real de uma pessoa, mas acho que nessa proporção já se torna um pouco exagerado, eu queria ter encontrado outra imagem, mas não achei, então acho que um pouco menos do que tá nessa figura já tá de bom tamanho

 

 

 

batman_bane_12.jpg

 

 

 

 

 

e depois porte físico o tom hardy já tem, ele não tem altura, mas isso não chega a ser problema, ele provavelmente vai tentar ganhar uns 10 kilos de massa muscular nesses 3 meses e trabalhar em cima disso, o resto, depende só do talento dele.

 

 

 

adam_jones_12011-02-24 00:36:52

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Bane só foi pareo pro batman, por que o proprio batman estava estressado e cançado depois de emfrentar o arkanham sozinho.

 

Quanto ao ator, um exemplo é o hugh jackman a diferença que ele tava do xman 1, para do 2 e pro filme do wolverine, ele foi ficando cada vez mais bombado.

Então se esse ator que vai fazer o bane se entregar ao papel legal, com uma seção de treinamento com um personal trainer (numa estrapolação com o mesmo treinamento que os atores de 300) o cara consegue chegar a ficar bem bombadão, mas tb tem que ter disposição.

E eu vi uma foto desse ator aqui no topico e ele até que tava bem fortão, mais que o Cristian Bale nos dois batmans.

 

E nada como um jogo de camera pra deixar o cara maior e mais largo, vide Rubeo Hagrid no Harry Potter. 03
LEospider2011-02-23 22:42:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O porte físico do Bane nos traços de Kelley Jones, do desenho The Batman ou do game Arkham Asylum tem proporções exageradas, incabíveis para um ser humano, por mais forte que seja. Mesmo se o The Rocky tomasse toda a bomba do mundo, não chegaria nem perto.

bane.jpg

 

E tenho certeza que Nolan não usaria um Bane digital (vide Mr. Hide da Liga Extraordinária) ou com enxerto (vide o Fanático em X-Men 3)

 

Mr_Hyde.jpg

 

promo1juggernaut2.jpg

 

Mesmo assim, em sua forma mais "sutil" e humana, o Bane tem o físico de um fisioculturista no auge da forma.

 

batista-wwe-entrenamientos-culturismo.jpg

 

O que nos leva a crer que esse Bane de Nolan será bem diferente de tudo o que imaginamos. Mas espero que ele seja pelo menos parrudo, como o Bronson, pois um Bane sem músculos é o mesmo que o Coringa sem rosto branco e cabelo verde.

 

bronson-415x673.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

Que voltem os morcegos em Batman 3.

 

Aderindo também a campanha Cotillard ou Weisz para Thalia Al Ghul.

 

 

Idem. 01

 

E Questão,pra mim é FATO que o segundo papel feminino vai ser o interesse do Bruce/Batman.

O boato do Strange começou o ano passado e foi só por causa do game...tava com cara de boato desde o início,agora é diferente,meu querido,pq agora é que as coisas estão se definindo,pq as filmagens estão mais perto,então pra mim é verdade que o segundo papel feminino vai ser o da nova namorada do Wayne.

Agora se vc não acredita,eu lamento.

Aceite que a Selina dessa vez não vai ser A namoradinha dele.

Pq tb seria mto clichê!

Iria ficar igual a Batman Returns.

E nós não precisamos de outro.

E depois qdo eu disse que haveria o segundo papel feminino,alguns aqui me zoaram,acharam que só pq tem a Selina/MG que ela vai fazer as duas funções,de vilã e interesse romântico.

E foi provado que não era só um rumor....realmente vai ter outra personagem feminina.

Ou seja,eu acertei. 06

 

 

 

Vilanesca2011-02-24 22:28:20

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É Zombie' date=' não quero acusar ninguém, mas q isso tem cara de "doping", isso tem.

[/quote']

 

Cara, até mesmo usando "bomba" o resultado é muito exagerado pra apenas 3 meses!

É possível sim com uso de injeções , mas por vias naturais (apenas treino e dieta) ,eu já descartaria essa hipótese. Digo isso justamente porque no meu auge de treinos ,em 5 meses,sem usar substância alguma e só com alimentação a musculatura só consegue se tornar definida ,vocẽ meio que "seca" e isso treinando exceto aos domingos e muito!

 Mas aumentar massa muscular é coisa pra anos...! A gordura do corpo demora pra desaparecer e diminuir ela aumentando volume de músculos é algo tremendamente demorado.

 

Enfim é meio  insultar inteligência,mas a galerinha que assiste os filmes e vê ator declarando que vai ficar daquele jeito em 3 meses ilude-se muito com isto!!!

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

OFF: Zobie' date=' vc faz facul de Educação Física?? eu gostaria de tirar umas duvidas...[/quote']

 

 

Fiz facul na area de TI!!06

 

Aprendi com esse tema na prática porque um grande amigo na época de colegial malhava muito e decidi entrar no treinos pesado também pra conseguir garotas, descobri que ele partiu pro caminho mais fácil e mesmo assim levou uns 7 meses. Ele sim se tornou prof. de Ed Fisica.

 

Já Eu ,mesmo muito disciplinado sem uso de nenhum substância "bomba" só consegui  definir mesmo músculos minusculos(o que eu chamo de "secar")  e só. Por isso sempre desconfio de mudanças drásticas de massa muscular.

 

Voltando ao tema do filme em si,eu prefiro um truque de câmera do que um exagero de condição física pro ator que vai fazer o Bane. Até recorrer a um dubLê eu não veria problema,já que o personagem usa máscara. O que me incomoda são essas entrevistas e quando lembro que a coisa não se consegue assim fácil. Acaba influenciando comportamento em procura do corpo perfeito em pouco tempo que é uma ilusão!

 

Zombie2011-02-27 00:35:22

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Voltando ao outro papel feminino...acho difícil e estranho a Marion aceitar, já que está grávida (vai trabalhar tipo um mês depois de seu bebê nascer?). E apesar de Nolan gostar de trabalhar com A-lists com ao menos uma indicação ao Oscar, eu sempre torço por alguém fora do mainstream, como torcia pela Milla Jovovich no papel de Selina Kyle. (Aliás, assisti Homens em Fúria, e putz, lá estava a Mulher-Gato).

Outra atriz de quem sou fã e gostaria muito que estivesse num filme desses é a Keri Russell, ela é muito apreciada na WB e já tentou entrar em Superman e Lanterna Verde, acho que ela deve estar dentro do perfil que eles procuram para esta tal outra personagem, comparando com as outras atrizes cotadas.

 

021.jpg

 

Será que rola?

 
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...