Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Dark Knight Rises (2012)


joao_spider
 Share

Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?  

87 members have voted

  1. 1. Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?

    • Mulher-Gato
      26
    • Pinguim
      13
    • Charada
      26
    • Mr.Freeze
      1
    • Hera Venenosa
      2
    • Duas-Caras
      8
    • Bane
      9
    • Chapeleiro Louco
      0
    • Cara de Barro
      1
    • Morcego Humano
      2
    • Rei do Cuco
      1

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

 

 

 

 

Eles não vão ser aliados no The Dark Kinght Rises

 

com certeza pra não ser presa pelo Comissário Gordon (o único que acredita na inocência do Batman) a Mulher-Gato vai chantagear o Batman ao perceber que ele também está

sendo caçado pela polícia (e contra a vontade ele aceita a ajuda dela na

luta final)

 

Ela apenas vai passar a perna no Batman assim como nas HQs e no Batman - O retorno (onde ela matou o Max  e com isso aproveitou pra escapar)  

 

 

 

cinéfilo2011-03-04 02:22:04

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 CINÉFILO, a Mulher Gato não tem com o que chantagear o Batman. Alem do mais, o morcego não aceita chantagem. O que pode acontecer, é que ao final do filme, a ladra se alie ao morcego para salvar Gotham (afinal, uma coisa os dois tem em comum, amam a cidade) ou talvez por algum interesse particular da ladra.

 

 Mas nada a ver com chantagem.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal,

 

quem esperava a Mulher Gato diferente da Mulher Gato terão que tirar o cavalinho da chuva, ela é a pior "vilã" do Universo, foi feita para ser uma versão lite feminina do Batman, um Robin um pouco mais macho, não é uma Vilã no nível de que se espera para enfrentar o Batman, por isso que ela no final das contas vai ser mais uma meia aliada do Batman, sem surpresas para mim...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Discordo totalmente deste seu raciocinio, ZOMBIE. Até por que as duas personagens são bem diferentes.

 

 A caçadora é uma vigilante que diferente da maior parte dos "vigilantes de Gotham", não hesita em matar criminosos.

 

 A Mulher Gato por sua vez é uma ladra, e que só mata quando absolutamente necessario.

 

 E faz sentido sim ZOMBIE, até por que isso já aconteceu varias vezes. Os motivos podem ser a derrota de um inimigo em comum, ou uma situação em que vidas inocentes são postas em risco, entre diversos outros motivos que poderia justificar esta aliança.. Como o boato diz que essa união só aconteceria no 3º ato, não vejo por que não faria sentido caso se confirme.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

concordo com o adam a Mulher-Gato do Batman - O retorno se aproxima mais da Mulher-Gato das HQs (uma ladra perigosa e que não aceita ser submissa dos homens)

 

espero que o Nolan traga de volta a Mulher-Gato ladra perigosa das HQs e faça a gente esquecer aquele filme solo dela que o Pitof fez

 

 

 

 Ela não matou o Max para não ser presa. Ela matou o Max por vingança.

 

sim ela matou ele por vingança e fugiu pra não ser presa.

 

ela também matou aquele ladrão pé de chinelo (na clássica cena que faz um jogo da velha na cara dele) e fugiu pra não ser presa

 

 

 

cinéfilo2011-03-06 11:26:09

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Discordo totalmente de você ADAM JONES. Desde quando algo como"uma mão lava a outra" representa submissão? Tanto que a Mulher Gato se aliou a Batman e Robin em sua primeira aparição, para derrotar um grupo de assaltantes que invadiu o navio em que se encontravam. E nem por isso a imagem de mulher independente, que é o que ela é, foi afetada.

 

 Concordo que a Mulher Gato da Pfeifer é impecavel, mas isto nada tem a ver com ela ter se aliado com o Batman ou deixado de se aliar.

 

 CINÉFILO, ela não matou aquele ladrão pé de chinelo. Ela só deixou o cara inconsciente.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman - The Dark Knight Rises | Exclusivo! Gary Oldman diz que história é fantástica

Ator arrisca afirmar que talvez seja ainda melhor do que Cavaleiro das Trevas

Steve Weintraub
06 de Março de 2011

6

< style="WIDTH: 55px; HEIGHT: 62px" ="twitter-share- twitter-count-vertical" title="Twitter For Websites: Tweet " =0 ="http://plat0.twitter.com/widgets/tweet_.?_=1299430053204&count=vertical〈=en&text=Batman%20-%20The%20Dark%20Knight%20Rises%20%7C%20Exclusivo!%20Gary%20Oldman%20diz%20que%20hist%C3%B3ria%20%C3%A9%20fant%C3%A1stica%20%3E%20Cinema%20%7C%20Omelete&url=http%3A%2F%2Fwww.omelete.com.br%2Fcinema%2Fbatman-dark-knight-rises-exclusivo-gary-oldman-diz-que-historia-e-fantastica%2F" Border=0 allowTransparency scrolling=no>>

< =text/ ="http://plat.twitter.com/widgets.js">


O Omelete esteve representado pelo nosso correspondente em Los Angles, Steve Weintraub, do site parceiro Collider, na junket do filme A Garota da Capa Vermelha (Red Ridding Hood). Lá, conversamos com Gary Oldman, que não teve problema algum em dizer que embora ainda não tenha lido o roteiro de Batman - The Dark Knight Rises, já conversou com Christopher Nolan sobre a história e achou "Genial! Você acha que não dá para superar Batman - O Cavaleiro das Trevas, mas talvez ele tenha conseguido", profetizou o Comissário Gordon. O ator disse também que as gravações começam em maio.

Durante o bate-papo, Oldman também a falou sobre a adaptação de O Espião que Sabia Demais (Tinker, Tailor, Soldier, Spy), descrito por ele como "provavelmente o maior papel da minha carreira".

FONTE: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bom,se a Mulher Gato se aliar ao Batman no fim, e depois fugir pra não ser presa,tudo bem,vai...seria fiel aos quadrinhos.

E se a Talia entrar na história,acho que seria legal se ela se tornasse namorada do Bruce,seduzisse ele,se apaixonasse por ele(e vice-versa),mas depois o traísse,mantendo-se fiel ao pai.

Num certo ponto do filme,ela poderia se revelar pra ele como sendo filha do Ras,que pretendia matá-lo pra vingar o pai,mas que não vai fazê-lo pq se apaixonou por ele,mas que precisa terminar o que ele começou.

Aí a Mulher Gato se aliaria ao Batman pra derrotar o Bane,a Talia e a Liga.

Aí eu gostaria que o Batman derrotasse o Bane,que a MG e a Talia se enfrentassem,mas que não houvesse vencedora,que a MG depois fugisse pra não ser presa e que a Talia fosse embora grávida do Bruce.

Pensei numa cena em que ela entra num avião e senta do lado do pai(seria uma surpresa o Ras aparecendo no final do filme).

Aí tipo,ela diria pra ele,que o plano deles,de destruir Gotham, fracassou novamente,mas que ela está esperando um herdeiro do Bruce e que futuramente pode ser o sucessor do Ras,na Liga,já que Bruce os rejeitou.

Aí o Batman apareceria no topo de um prédio,com a Mulher Gato olhando pra ele,de longe e ...

FIM.

Não sei vcs,mas pra mim seria legal.

 

 

 

 

 

Vilanesca2011-03-06 14:33:11

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 Discordo totalmente deste seu raciocinio' date=' ZOMBIE. Até por que as duas personagens são bem diferentes.

 

 A caçadora é uma vigilante que diferente da maior parte dos "vigilantes de Gotham", não hesita em matar criminosos.

 

 A Mulher Gato por sua vez é uma ladra, e que só mata quando absolutamente necessario.

 

 E faz sentido sim ZOMBIE, até por que isso já aconteceu varias vezes. Os motivos podem ser a derrota de um inimigo em comum, ou uma situação em que vidas inocentes são postas em risco, entre diversos outros motivos que poderia justificar esta aliança.. Como o boato diz que essa união só aconteceria no 3º ato, não vejo por que não faria sentido caso se confirme.
[/quote']

 

Se Begins e TDK claramente demonstram a "escalada" da Máfia e da criminalidade em Gothan, a Caçadora também entra nesse contexto de guerra contra mafiosos perfeitamente. No próprio TDK já começaram a aparecer moradores inspirados no Batman para promover a Justiça e justamente esse limite que a Caçadora não tem que seria uma combinação interessante pra um filme que já tem a filha do Rhas e Bane como vilões. A união do Batman e a Caçadora seria mais verossímil e provocaria um dilema interessante que inclusive foi abordado no primeiro filme: a diferença entre Justiça e Vingança. Ou será que o Bruce naquela cena de Begins com revólver na mão não poderia ter se transformado no que a Caçadora em TDKR virou?

 

A MG não ,ela é uma vilã e ponto,a única "justiça" que ela tem como conceito é se dar bem!E mais, estão pegando todo um contexto propício para a Caçadora para simplesmente inserir a Mulher-gato ,porque é uma personagem mais carismática pro público. MG é um personagem que tem todo um contexto pra se tornar aceitável em cena ,o que faltou no filme da Halle Berry.

 

Selina Kyle não tem conceitos de Justo e Injusto ,ela é A Lei de Gerson elevada a máxima potência ,que transita perfeitamente em atos criminosos ,o que ficaria incoerente para uma "união" entre Batman e a vilã. A MG não tem um inimigo em comum até porque todos são inimigos dela ,inclusive o Morcego ,desde que fiquem no caminho dela nessa busca em se dar bem!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Não é por ai, ZOMBIE. A Mulher gato não é uma vilã, é uma anti heroina. De fato, a primeira coisa na lista de prioridades da Selina é "O que eu ganho com isso?".

 

 Mas por exemplo, se há uma bomba em um predio lotado de pessoas inocentes, a Mulher Gato não vai ignorar isto. Ela tem sim um certo senso de justiça. Por exemplo, ela não mata indiscriminadamente para se dar bem.

 

 Uma situação em que Gotham se visse ameaçada, como em BEGINS por exemplo, seria uma situação totalmente coerente para uma aliança do morcego com a gata, já que ambos tem algo em comum, amam Gotham City.

 

 Outra seria a derrubada de um inimigo maior. De fato, em um cenario inicial, todos são inimigos dela. Mas as vezes um inimigo pode ser maior que o outro, o que exige alianças inesperadas. Por exemplo, se Selina quisesse arruinar os Falcone, como visto em O LONGO DIA DAS BRUXAS, uma situação em que ela e o morcego tivessem que trabalhar juntos poderia ser totalmente coerente.

 

 Então pergunto novamente, onde esta a incoerencia em uma aliança temporaria entre os dois, já que existem no minimo 10 situações diferentes que tornam esta aliança totalmente coerente? 

 

PS: Talia ainda não foi confirmada, ZOMBIE
Questão2011-03-06 15:12:25
Link to comment
Share on other sites

  • Members

realmente Questão

 

o Batman - O retorno mostrou que ela é uma anti-heroína

 

o filme não mostrou só ela sendo vilã (caindo na porrada com o Batman, explodindo uma loja, apoiando a candidatura do Pinguim)

 

ela salvou uma mulher que estava sendo assaltada e tem um amor-bandido com o Batman

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Exato CINÉFILO. Sendo que mesmo as sua vilanias tem um certo limite. Repare por exemplo, como ela permite que os vigias deixem o local antes que ela exploda a loja do Max. Ou como ela rompe com o Pinguim depois que ele assassina a Princesa Do Gelo "Você disse que só ia assusta-la", diz ela com raiva ao vilão.

 

 Ou seja, apesar de se dar bem ser a prioridade da gata, ela nunca tiraria a vida de um inocente para fazer isso.
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...