Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Dark Knight Rises (2012)


joao_spider
 Share

Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?  

87 members have voted

  1. 1. Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?

    • Mulher-Gato
      26
    • Pinguim
      13
    • Charada
      26
    • Mr.Freeze
      1
    • Hera Venenosa
      2
    • Duas-Caras
      8
    • Bane
      9
    • Chapeleiro Louco
      0
    • Cara de Barro
      1
    • Morcego Humano
      2
    • Rei do Cuco
      1

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

 

você viu o filme Agente 86 Vilanesca? no TDKR ela vai ficar um pouco mais forte como no Agente 86

 

Desculpe' date=' mas o cabelo preto é a marca registrada da Selina Kyle desde que foi criada pelo Bob Kane

 

E outra não tem nenhuma foto oficial da Selina Kyle até agora. Portanto é boato esse negócio do cabelo natural da Anne Hathaway ser o da Selina Kyle: a não ser que o Nolan adapte a desculpa dela do TaS

 

 

[/quote']

 

Eu não vi o filme inteiro,vi algumas partes.

Sobre o cabelo,concordo com vc,o cabelo da Selina tinha que ser escuro.

E sobre o visu da Selina,essas fts da Anne que eu postei foram divulgadas recentemente....agora,eu não sei se são fotos mais antigas,de antes de começarem as filmagens,por ex, mas só foram divulgadas agora.

Ou pode ser q esse seja mesmo o visual da Selina,mas ANTES de se tornar Mulher Gato.

Ou vai ver q é esse mesmo,em tudo...

Vai saber.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

Gente' date='gente...novidades sobre a roupa da Mulher Gato!

Aí no link diz como será a roupa:

 

http://www.hollywoodlife.com/2011/06/27/anne-hathaway-catwoman-costume/

 

Resumindo o uniforme dela vai ser:

 

-Ela vai usar os óculos de proteção(aff aqueles óculos que eu detesto rs)

-Será menos sexy que nas versões de Michelle Pfeiffer e Halle Berry,e mais prático,ela vai se parecer com um ladrão.

-Se adapta às formas da atriz

-Similar aos das histórias em quadrinhos

-Diferente de tudo que já vimos em outros filmes

 

 

Só não gostei da parte dos óculos.

Mas estou bem curiosa pra ver!

Tomara que mostrem logo.

 

 

"Tudo, desde os olhares em seus olhos, os movimentos de sua cabeça, seu corpo tudo é tão felino."

 

Legal.

Tomara que divulguem logo.

 

 

 

 

[/quote']

 

o óculos de proteção tem explicação: Ela é uma ladra além de proteger os olhos dela ao mesmo tempo poderia ter visão noturna que pode servir pra ela enxergar no escuro como um gato

 

cinéfilo2011-06-27 18:25:32

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

  Eu não me incomodaria se Anne usasse a cor natural de seus cabelos para a personagem. E se tem uma coisa que é a marca registrada das personagens decididamente não é o cabelo. Afinal, Tim Burton optou por uma Mulher Gato loira, e deu super certo. Em minha opinião, a Mulher Gato de Pfeiger é a 2ª melhor antagonista das duas franquias do morcego, ficando atrás apenas do Coringa de Ledger.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

  Eu não me incomodaria se Anne usasse a cor natural de seus cabelos para a personagem. E se tem uma coisa que é a marca registrada das personagens decididamente não é o cabelo. Afinal' date=' Tim Burton optou por uma Mulher Gato loira, e deu super certo. Em minha opinião, a Mulher Gato de Pfeiger é a 2ª melhor antagonista das duas franquias do morcego, ficando atrás apenas do Coringa de Ledger.
[/quote']

 

é Questão faz sentido e sem contar que é o cabelo da Selina Kyle em algumas HQs recentes é castanho escuro

cinéfilo2011-06-27 23:40:43

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 TAS seria The Animated series? Desculpe CINÉFILO, mas se for isso não entendi a relevancia do comentario. Eu estava falando do filme do Burton, e não da serie animada.

 

 Obvio que o Nolan vai fazer uma adaptação diferente. Mas creio que a menor preocupação neste caso é a cor do cabelo dela.

 

Nos quadrinhos Selina sempre foi uma morenaça, e não teria problema Hathaway pintar os cabelos para tal (No topo desta pagina tem uma foto com a Anne morena que funciona bem.) Mas agora se optarem por manter a cor natural do cabelo dela(creio ser castanho)não creio que atrapalhara de forma alguma a construção da personagem. Como eu disse, não me incomodaria com uma Selina de cabelo castanho.

 

 Me pergunto como sera representado a vida civil de Selina no filme. Sera que ela estara mais pra socialite (Como em suas primeiras aparições nas Hqs), ou tera uma vida social mais contida como nas hqs mais recentes? 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Pensei que bastava ser magra para fazer mulher gato", diz Anne Hathaway sobre papel

Anne%20Hathaway%20chega%20a%20uma%20festa%20após%20apresentar%20o%20Oscar,%20na%20Califórnia,%20nos%20EUA%20

A atriz Anne Hathaway, que será a nova mulher gato em "The Dark Knight Rises", contou à revista Harper´s Bazaar que o papel é um "desafio físico" para ela.

"Sempre pensei que bastava ser magra para fazer a mulher gato, mas eu também tenho que ser forte", ressaltou. Ela diz que está se esforçando bastante para superar as comparações que serão feitas entre ela e outras atrizes que já fizeram o papel.

"Isso faz com que você trabalhe mais, mas há uma satisfação nisso, de sentir que no final do dia você fez tudo o que podia", relatou a atriz.

Hathaway fala também sobre como foi trabalhar com o diretor Ang Lee em "Brokeback Mountain". "Acho que as pessoas achavam que eu era a garota procurando filmes com finais felizes, enquanto para mim, essa é a parte menos interessante da história. Em Brokeback eu tive que ir além disso." A atriz ressaltou que quer ser vista como uma atriz séria.

Sobre a vida pessoal, a atriz diz que está feliz com o atual namorado, Adam Shulman. Apesar de não ter começado como algo arrebatador ela diz preferir um relacionamento mais calmo: "Uma paixão intensa é ótima, claro... mas pode ser cansativa e às vezes me deixa louca. Calmaria não faz uma boa história, mas faz uma boa vida", explicou.

* Com informações dos sites Hollywood.com e Huffington Post

CACO/CAMPOS2011-06-28 00:55:59
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se a Mulher Gato for mesmo uma ladra no filme, eu acharia interessante retratarem Selina com uma vida modesta, quase na pindura, cujos roubos são um hobby. Já que começou a era dos freaks...

 

E de ricaço doido já temos o Bruce Wayne.Dark2011-06-28 20:34:27

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Eu não diria quase na pindura, DARK. Ela podia levar uma vida confortavel, porem modesta. Em um bairro legal de Gotham, mas não muito longe de suas raizes "underground". Lembrando que a já confirmada presença de Holly Robinson no filme é um sinal que o passado underground de Selina vai estar presente no filme.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

 Eu não diria quase na pindura' date=' DARK. Ela podia levar uma vida confortavel, porem modesta. Em um bairro legal de Gotham, mas não muito longe de suas raizes "underground". Lembrando que a já confirmada presença de Holly Robinson no filme é um sinal que o passado underground de Selina vai estar presente no filme.
[/quote']

 

nesse período poderia ter uma cena da Selina Kyle contando à Holly Robinson uma parte da sua origem: ela contaria que na adolescência foi artista do circo do Del Halperm e batia carteira lá.

cinéfilo2011-06-30 22:29:53

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman - The Dark Knight Rises | Saem mais vídeos e fotos do set

Produção se divide entre Inglaterra e Escócia - e cena com um Hercules C130 é confirmada

 

As filmagens de Batman - The Dark Knight Rises estão em trânsito. Enquanto já se registram cenas filmadas na Escócia, a Mansão Wayne montada em Wollaton Hall, em Nottingham, na Inglaterra, continua servindo de cenário para a produção.

Primeiro, na Inglaterra. Caiu na rede a filmagem da cena da festa no jardim da Mansão Wayne, que envolve chuva (daí a mangueira no começo). Dá pra ver no vídeo Christian Bale e Anne Hathaway à paisana, como Bruce Wayne e Selina Kyle:

 

Já na Escócia, segundo a BBC, homens de preto foram avistados saltando de para-quedas no clube de salto Cairngorm. Um helicóptero e um jato negros foram vistos na pista de pouso do clube, enquanto um avião militar Hercules C130 sobrevoava a região depois de deixar o aeroporto Inverness.

Veja ao lado, na galeria, uma foto do helicóptero (o design parece emular o Tumbler de Batman, o que pode confirmar o rumor de ontem que dizia que, além do Bat-Móvel, o vigilante terá um ou dois Bat-cópteros no filme) e outra do Hercules.

A imagem do Hercules confirma outro rumor dos últimos dias. Christopher Nolan vai tentar um audacioso malabarismo com o gigantesco avião: pousá-lo, em chamas, no meio de uma estreita estrada no interior da Escócia. Na cena, segundo as especulações, Batman estaria no comando do Hercules na hora do pouso.

Mais fotos devem sair nos próximos dias.

Fonte: Omelete.
Liv n' Let Die2011-07-01 13:18:02
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...