Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Dark Knight Rises (2012)


joao_spider
 Share

Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?  

87 members have voted

  1. 1. Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?

    • Mulher-Gato
      26
    • Pinguim
      13
    • Charada
      26
    • Mr.Freeze
      1
    • Hera Venenosa
      2
    • Duas-Caras
      8
    • Bane
      9
    • Chapeleiro Louco
      0
    • Cara de Barro
      1
    • Morcego Humano
      2
    • Rei do Cuco
      1

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members
Como disse o cinéfilo' date=' acho que uma personagem feminina forte tem que aparecer na sequência de TDK, e eu voto em Selina Kyle!

 

Ela poderia ser retratada de forma realista e sombria perfeitamente, seria ótimo Bruce Wayne se envolver com uma mulher tão ambígua e problemática, e ela poderia até se transformar em Mulher-Gato só no final.

 

Claro que ela não seria a vilã principal, por isso tem que ter o Pinguin ou o Charada.

 

Voto na Milla Jovovich como Selina, Philip Seymour Hoffman como Pinguin e Guy Pearce como Charada (ele trabalhou com Nolan em Amnésia, ótimo).

 

paris20082.jpg

 

03
[/quote']

 

finalmente alguém me entendeu

 

sunder

 

como falei a presença da Mulher-Gato na continuação de Begins e TDK é inevitável e sem contar que o  passado obscuro da Selina Kyle se encaixa perfeitamente na proposta realista do Nolan sim

 

 
cinéfilo2008-07-22 21:27:16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rupert Thorne deveria assumir no lugar de Maroni, agora que o posto de chefe da máfia de Gotham ficou aberto novamente...seria uma boa vaga a ser preenchida. Ele rivalizaria com o Pinguim pelo controle do submundo da cidade, já que agora as organizações criminosas iriam respirar mais aliviadas uma vez que Batman estaria momentaneamente fora da jogada, e elas teriam tempo para se reerguer e voltar a se estabelecer como antes.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rachel Weisz é outra atriz que poderia viver Selina Kyle. Quanto ao Pinguim, nem tinha pensado na possibilidade, mas realmente, Michael Emerson é um grande nome para tal papel.

Mas colocar o Espantalho como vilão do próximo filme seria realmente uma tacada de mestre do Nolan...mas nem me perguntem como... 0606

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

BATMAN - A SOMBRA DO MORCEGO.

 

Batman (Christian Bale) continua combatendo o crime em Gotham City, mas agora, ele é caçado pelas forças policiais lideradas por James Gordon (Gary Oldman). O Cavaleiro das Trevas conta com a ajuda do mordomo Alfred Pennyworth (Michael Caine) e do inventor Lucius Fox (Morgan Freeman) para continuar suas atividades, tentando conter os avançados do manipulador Pinguim (Phillip Seymour Hoffman), um vendedor de armas que está incitando uma guerra entre os dois chefes do crime da cidade, Rupert Thorn (Brendan Gleeson) e Roman Sionis (Karl Urban) para controlar todas as forças criminosas.

 

Mas a verdadeira ameaça é o Charada (Guy Pierce), Um criminoso que deixa charadas nas cenas do crime, atiçando as forças policiais a caçá-lo. Incrivelmente inteligente, O Charada adora colocar suas vítimas em jogos mortais, além de deixar pistas para os policiais. Assassino, planejador, Hacker e terrorista, O Charada coloca a cidade em caos, causando catástrofes até receber todas as reservas dos cofres da cidade, além de confrontar o único que ele vê como alguém que pode desafiar suas habilidades mentais: O Batman.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Mas a verdadeira ameaça é o Charada (Guy Pierce)' date=' Um criminoso que deixa charadas nas cenas do crime, atiçando as forças policiais a caçá-lo. Incrivelmente inteligente, O Charada adora colocar suas vítimas em jogos mortais, além de deixar pistas para os policiais. Assassino, planejador, Hacker e terrorista, O Charada coloca a cidade em caos, causando catástrofes até receber todas as reservas dos cofres da cidade, além de confrontar o único que ele vê como alguém que pode desafiar suas habilidades mentais: O Batman.
[/quote']

 

desculpe, mas isso já foi mostrado com o Coringa em TDK 03

 

ainda acho que no novo filme a Selina Kyle/Mulher pode ser bem construida e fazer a gente esquecer as encarnações sobrenaturais do Pitof e Tim Burton (além disso temos a morte da Rachel como motivo para a inevitável participação da Selina Kyle/Mulher-Gato no próximo filme)
cinéfilo2008-07-22 23:07:12
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Estava sentindo falta de seus roteiros, INNUK. Gostei tambem da sua visão para o Pinguim, e aparentemente já plantando a semente de um vilão para um futuro filme(o Mascara negra).

 

 Já q o Pinguim esta tão popular, lanço mais questões, tendo ele como tema. As questões são:

1- Ator para interpreta-lo?

2- Como ele se encaixa no novo panorama de Gotham?

3- Ele teria algum de seus modus operandi(leia-se loucura) como as armas embutidas em guarda chuvas e utilizar passaros como armas?

Minhas respostas

1- Como a maioria, voto em Phillip Seymour Hoffman.

2- Um excentrico traficante de armas, q pretende dominar esse mercado em Gotham

3- Podia ter um Guarda chuva como uma lamina por exemplo, mas não uma coleção de guarda chuvas. Mas ele poderia ter um gavião, ou coisa parecida, sei lá.

Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bruce Wayne - Christian Bale.

Alfred Pennyworth - Michael Caine.

Lucius Fox - Morgan Freeman.

James Gordon - Gary Oldman.

Harvey Dent - Aaron Eckheart.

Oswald Cobblepot - Phillip Seymour Hoffman.

Edward Nigma - Guy Pierce.

Rupert Thorn - Brendan Gleeson.

Roman Sionis - Karl Urban.

Silver St. Cloude - Emily Blunt.

Leslie Thompkins - Vanessa Redgrave.

Prefeito Anthony García - Nestor Carbonell.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa sacada botar o futuro Máscara Negra no filme. Mas como seria sua transformação no universo de Nolan? O Coringa teria alguma coisa a ver com isso? Faltou uma menção a ele nesta sinopse. Suas ações em TDK iriam ter consequências diretas na trama do filme e ele ainda estaria maquinando alguma coisa para chamar atenção do Batman de dentro do Arkham..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para mim, O Charada começaria a invadir os computadores de Gotham, causando caos através de computadores e acabaria com figuras públicas, exigindo todas as reservas dos cofres da cidade para não acabar com Gotham City. Porém, quando o Batman resolve uma de suas charadas e consegue salvar a vida do prefeito García, O Charada fica fascinado/obcecado com a existência de um homem que pode rivalizar com ele em intelecto, assim, ele continua seus jogos para provar que pode acabar com o Batman.

Tudo culminaria em um grande confronto entre os dois no interior da Caverna do morcego.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém acha que o Mr. Reese volta? Como ele iria se inserir no contexto de um 3º filme? Agora que ele já desconfia da identidade de Batman, ele poderia chantagear algum vilão que tivesse interessado para entregar todos aqueles documentos das Empresas Wayne...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Pinguim seria o filho de dois milionários de Gotham City que perderam tudo graças aos problemas econômicos causados pela Liga das Sombras.

 

Furioso e jurando vingança contra Gotham, O Pinguim viajou para a Rússia, onde virou traficante de armas. Arrogante, O Pinguim tem vários capangas e mulheres, veste-se como um homem refinado e carrega um guarda-chuva com uma lâmina escondida.

 

Ele retorna á Gotham City após virar o principal vendedor de armamentos de Gotham City. Através de informantes e homens comprados, ele coloca os chefões do crime que assumiram após a deterioração da família Falcone, Rupert Thorn e Roman Sionos, em uma guerra particular. O Vilão ambiciona matar os dois e unir seus impérios, virando o rei de Gotham City.

 

A Vingança perfeita, aos olhos dele, pois assim, ele ficaria rico, teria mulheres, diversão e fortuna, e ainda poderia atormentar os cidadões da cidade que tirou tudo dele.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Charada e Duas Caras ficaria muito Batman Forevis

Acho que a Mulher-Gato é ideal

 

Ela é a personagem mais importante do universo do Batman (ao lado do Coringa

 

Ela é a única criminosa que o Batman não consegue capturar

 

Além disso nesse novo filme teriamos a tortura psicológica que Batman/Bruce Wayne tem que enfrentar para esquecer aquele atentado que matou a Rachel)

 

 
cinéfilo2008-07-22 23:41:39
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Já que citaram um retorno do Guy Pierce num filme do Nolan' date=' lembrei imediatamente de uma atriz que daria uma Mulher-Gato interessante, a Carrie Ann-Moss.

 

E vcs não acham o Seymour Hoffman muito alto pra interpretar o Pinguim?
[/quote']

 

Ele tem 1,77 de altura..não sei qual seria o ideal para o pinguim...essa altura não é nenhum absurdo e sempre dá se disfarçar para parecer um pouco mais baixo.

 

E lembrando que o Danny DeVito tem 1,52....POUCA diferença, hein?? 060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...