Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Dark Knight Rises (2012)


joao_spider
 Share

Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?  

87 members have voted

  1. 1. Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?

    • Mulher-Gato
      26
    • Pinguim
      13
    • Charada
      26
    • Mr.Freeze
      1
    • Hera Venenosa
      2
    • Duas-Caras
      8
    • Bane
      9
    • Chapeleiro Louco
      0
    • Cara de Barro
      1
    • Morcego Humano
      2
    • Rei do Cuco
      1

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

Pessoal, dá só uma olhada nisso:

 

 

Luc Besson está "apenas produzindo" mas com certeza, ele é quem dá as cartas nesse filme.

 

Ele pode não ser um grande diretor de atores como Nolan, mas em se tratando de cenas de luta considero ele é bem melhor, considero um dos maiores da atualidade - se ele viesse a ser o diretor da chamada "segunda unidade" no próximo filme do Morcego.

 

Com Nolan para evitar os exageros e manter o tom realista da franquia teríamos a combinação perfeita, com as cenas de luta mais memoráveis da história do cinema, para fecharmos a trilogia com chave de ouro!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Engraçado vc falar disso agora, BALROG.

  Begins e TDK são filmes q se complementam, mas são bem distintos entre sí. TDK decididamente não foi mais do mesmo, se diferenciando do antecessor em quesitos como suspense e clima policial. São, cada um a seu modo, unicos dentro da franquia.

 A questão é, como o 3º filme do morcego pode ser unico(de forma positiva, é claro) dentro dessa nova trilogia?

 

Valeu16 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Cantora é a primeira opção de Christopher Nolan para o papel

 

 

Quem Online

 

 

 

Etonline

Desde

que o blockbuster “Batman – O Cavaleiro das Trevas” bateu recordes de

bilheteria nos cinemas, muito tem se comentado sobre o elenco de uma

nova seqüência da saga do homem morcego. O novo boato que tem circulado

na imprensa é de que Cher está sendo cogitada para interpretar a Mulher-Gato no próximo longa de Christopher Nolan, como informou o jornal britânico “Telegraph”.

 

 

Um executivo da Warner Bros, responsável pela produção do filme,

confirmou a informação. “Cher é a primeira opção de Nolan para

interpretar a Mulher-Gato. Ele quer que ela atue como uma mulher fatal

no final de sua vida. A nova Mulher-Gato será completamente o oposto da

personagem que foi interpretada por Michelle Pfeiffer e Halle Berry”.

 

O novo filme de Batman, que deve se chamar “The Caped Crusader”, começa

a ser filmado em Vancouver no próximo ano e pode contar com a presença

de Johnny Depp no papel do Charada.

 

 

As últimas incursões de Cher nos cinemas aconteceram em filmes como

“Tea with Mussolini” (“Chá com Mussolini”) de 1999 e “Stuck on You”

(“Ligado em Você”) de 2003.

 

--------------------------------------------------

Esse boato sobre a Cher foi de uma criatividade imensa, mas o pior foi isso:

 

Título: The Caped Crusader, gravações já no próximo ano em Vancouver (poderiam ao menos ter pesquisado aonde os últimos filmes foram filmados) e Depp como Charada...

 

Ah tá... 06

 

 

leoJoker2008-08-25 13:49:26

Link to comment
Share on other sites

  • Members

NA BOA E PIADA A CHER SER A MULHER-GATO NÃO TEM NADA A VER, SE ELA PARTICIPAR DEVE SER EM OUTRO PAPEL SECUNDÁRIO MAS.......

Segunda-feira, 25 de Agosto de 2008

O boato mais bizarro (até agora) sobre o novo filme do Batman


And I was walking in Memphis!

 

723d5b01310efeeeab033acf044466das=32&ampd=http%3A%2F%2Fwww.gravatar%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D32&ampr=PG

Thiago Borbolla
JUDAO.com.br

Reprodução%20/Reprodução

Ninguém sabe ainda se Christopher Nolan dirigirá o terceiro filme do Batman e, conseqüentemente, ninguém faz idéia de quais serão os vilões. Rumores começaram a surgir quando Batman: O Cavaleiro das Trevas sequer tinha estreado, mas rumores são rumores. Philip Seymour-Hoffman, Johnny Depp, Angelina Jolie… Nós aqui do Judão somos totalmente à favor de que Scarlett Johansson interprete a Mulher-Gato, mas isso não significa que a Mulher-Gato vá aparecer no filme.

Ainda assim, Selina Kyle parece ser o principal alvo dos boatos — inclusive um dos mais bizarros que eu já vi, desde que comecei a reportar boatos sobre escolhas de elenco pra tudo quanto é filme.

De acordo com o The Telegraph, Chris Nolan estaria atrás de ninguém menos que (PASMEM) Cher para interpretar a vilã que, nas horas vagas, é também o grande amor de Bruce Wayne.

Oi?! É, você não leu errado não, queridão. Tou falando exatamente da Cher que você está pensando. =D

Tipo… Quer saber?! No universo Morcegômico (!) que o Nolan criou, uma Mulher-Gato tiazona faria sentido. Portanto, Cher faria sentido. SÉRIO. O que não faria sentido é o playboy Bruce se apaixonando pela Tia Cher. Ou pelo menos não faria sentido inicialmente, já que In Nolan We Trust. Eu pessoa física acho que uma Catwoman da mesma idade do Bruce, peituda, gostosa, poderia deixá-lo com a cabeça em um parafuso eterno, e é isso que os filmes do Nolan tratam. Batman com todos os defeitos de caráter possíveis… Inclusive aí a dúvida de acabar com a Vilã que também é o grande amor da sua vida…

A Mulher-Gato, caso entrasse no terceiro filme, faria sentido. A Cher, também. Mas na história que eu tenho na minha cabeça, não…

E você, o que acha?! Lembrando que é tudo um boato publicado por um tablóide… Então a gente sabe a credibilidade da informação. =D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aff... e eu que pensei que já havia escutado de tudo ...

E Questão, é como eu já postei no início do tópico, minha idéia para o próximo filme seria um vilão intelectual se estabelecendo como líder do crime organizado (Pinguim) e caçando o Morcego,  e para isso teríamos a figura do vilão físico - Jason Statham como David Cain.

 

E para piorar tudo isso, podemos ter o FBI tb na caça ao Morcego, com agentes corruptos atuando em conjunto com os criminosos e por aí vai ...  

 

Espero que com o respaldo do sucesso de TDK, Nolan aumente ainda mais a violência, quero muito ver Batman utilizando de verdade seus "shurikens" e da forma como os antigos ninjas faziam e que já foi citado em algumas HQs - com neurotoxinas (no 1º capítulo de Hush é dito que se trata do veneno de uma cobra modificado) que provocam paralisia momentânea.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ai Questão' date=' voltandoum pouco atras, eu sei quem poderia fazer a Dra Leslie Thompkins, a Glen Close, oque acha??[/quote'] Gleen Close tambem seria uma boa opção. Outras q tambem ficariam legal como a Dra Thompkins são Vanessa Redgrave e Meryl Streep.

 LEOSPIDER, oq vc acha q pode fazer do 3º filme uma pelicula unica dentro da franquia?

Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Questão , o que nos garante que Sam Raimi não tenha movido uma bola de neve proposital justamente como um protesto subliminar em relação à pressão que o estúdio e os fãs yuppies (boa parte , os mesmos que agora clamam por uma colorida na franquia de Batman) fizeram ? Além do que , na minha opnião , sendo o erro principal a abordagem do Venom , todo o restante da trama acabou por também ser afetado negativamente, uma vez que a abordagem do uniforme negro corresponde à cerca de 70% da trama .

 

 

     Sobre os cartazes daquele fã , estão demais ! É até perigoso o Nolan ficar sem ter como realizar algo originaL com tanta arte bem feita por aí ...06

 

      Cher como Mulher-Gato cinquentona e estilo "vampira" ? Será que minha leitura sobre a maneira conforme o estilo do diretor melhor se encaixaria na personagem foi na mosca ? Será que não sou o único a vê-la unicamente como aquilo o que ela sempre foi considerada sem , se fato , o ser ?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Quando a suas indagações REI DO CUCO, não, o Raimi não afundou a produção de forma proposital, ele abaixou a cabeça pro estudio e decidiu fazer oq eles pediam, só q deu merda.

 Se ele achava q realmente não ia conseguir usar o personagem, q defendesse seu ponto d vista e batesse d frente com o estudio. Só q Raimi não costuma fazer isso, vide EVIL DEAD 3. Resumindo, não existe mensagem subliminar nenhuma, exixte inconpetencia do diretor mesmo.

 Sobre a sua previsão de como Nolan utilizaria a Mulher gato, creio q dessa vez seus poderes falharam. Nolan já mostrou q sabe explorar muito bem a relação Batman/vilões, e com todo o respeito brother, a visão q vc tem dela na franquia do Nolan, deturpa a fantastica relação do morcego com a gata.

 Eu sou um q estranhou a escolha de Heath Ledger como Coringa, estranhei mas não execrei, pois sabia q alguma coisa o Nolan tinha visto nele.

 Isso da Cher é puramente boato, simplesmente não se compara.

PS: REI DO CUCO, meu brother, onde e quem  esta exigindo q a franquia ganhe uma colorida?

Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

pessoal estava assistirndo novamente (para variar) the dark knight e superman returns quando pensei os dois são dois cornos (rsrs),superman perdeu a mulher para o richard white e o pior que o cara era super gente boa cuidou do filho dele,oras ele poderia muito bem ter esperado ele afinal onde foi parar todo aquele amor,nas historias de hq o amor dos dois é o mais forte que existe,já o batman coitado tava se achando,pensou que a rachel ia ficar com ele,quando na verdade ela ia dar um pé na bunda dele como uma menina de 15 anos que não tem coragem de olhar nos olhos e falar a verdade pro namoradinho traido,simplismente mandou um cartinha.

o que vcs acharam??

eu amo os dois filmes,mas que eles foram cornos demais!!!rsrsrs

espero que nesse novo filme isso não aconteça!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

pessoal estava assistirndo novamente (para variar) the dark knight e superman returns quando pensei os dois são dois cornos (rsrs)' date='superman perdeu a mulher para o richard white e o pior que o cara era super gente boa cuidou do filho dele,oras ele poderia muito bem ter esperado ele afinal onde foi parar todo aquele amor,nas historias de hq o amor dos dois é o mais forte que existe,já o batman coitado tava se achando,pensou que a rachel ia ficar com ele,quando na verdade ela ia dar um pé na bunda dele como uma menina de 15 anos que não tem coragem de olhar nos olhos e falar a verdade pro namoradinho traido,simplismente mandou um cartinha.

o que vcs acharam??

eu amo os dois filmes,mas que eles foram cornos demais!!!rsrsrs

espero que nesse novo filme isso não aconteça!!!
[/quote']

 

Hum... não é por nada não, mas desde o final de Begins o Rachel não está com o Wayne. Aliás, TDK já começa com Harvey e Rachel juntos. Não vi cornisse nenhuma do Bruce ali. Ele tava tantando convencê-la a fazer o contrário... 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

A fonte é tão mal informa que disse que o filme começará a ser rodado em Vancouver, Canadá, onde várias produções são feitas, mas todos sabemos que Batman é feito em Chixago.06  Nada como um bom agente pra espalhar um boato e te colocar na mída nem que seja por uns dias...

 

 

Cher pode ser a Mulher-Gato no próximo Batman

25 de Ago, Seg -

18h29

(

Redação Cineclick) -

Com o sucesso de Batman - O Cavaleiro das Trevas, o longa não podia deixar de ter uma continuação. E, para o elenco, querem Cher (Ligado em Você) como a Mulher-Gato, segundo informações do jornal britânico Telegraph.

 

 

“Cher é a primeira opção de Nolan para interpretar a Mulher-Gato. Ele

quer que ela atue como uma mulher fatal no final de sua vida. A nova

Mulher-Gato será completamente o oposto da personagem que foi

interpretada por Michelle Pfeiffer e Halle Berry”, disse um executivo

da Warner Bros., responsável pela produção do longa.

 

Angelina Jolie (O Procurado) também teria o interesse neste papel. Segundo o New York Daily News,

Julie Newmar, a Mulher-Gato na série de TV Batman, dos anos 60, contou

que Angelina perguntou detalhes sobre a heroína. "Meus amigos me

disseram que ela fez várias perguntas sobre o papel. Posso entender o

interesse. A Mulher-Gato é o verdadeiro amor de Batman", falou.

 

O próximo filme pode ter o nome de The Caped Crusader. O elenco poderá ter a presença de Johnny Depp (Piratas do Caribe - No Fim do Mundo) no lugar de Heath Ledger como o Coringa. 06

 

O longa começa a ser filmado no próximo ano, em Vancouver. 06

 

Big One2008-08-26 10:38:34

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

pessoal estava assistirndo novamente (para variar) the dark knight e superman returns quando pensei os dois são dois cornos (rsrs)' date='superman perdeu a mulher para o richard white e o pior que o cara era super gente boa cuidou do filho dele,oras ele poderia muito bem ter esperado ele afinal onde foi parar todo aquele amor,nas historias de hq o amor dos dois é o mais forte que existe,já o batman coitado tava se achando,pensou que a rachel ia ficar com ele,quando na verdade ela ia dar um pé na bunda dele como uma menina de 15 anos que não tem coragem de olhar nos olhos e falar a verdade pro namoradinho traido,simplismente mandou um cartinha.

o que vcs acharam??

eu amo os dois filmes,mas que eles foram cornos demais!!!rsrsrs

espero que nesse novo filme isso não aconteça!!!
[/quote']

 

Quanto ao Super, quem tá pior na história é o Richard mesmo, sustenta um filho que não é seu e tem a esposa apaixonada por outro. James Marsden é o corno oficial dos filmes do Singer!06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Pessoal, lembro q um tempo atrás, eu, o INNUKCHUCK, o REI DO CUCO, e o RAZIEL montamos cada um um trailer d como imaginavamos o 3º filme.

 Mas claro q ninguem imaginava q o Duas caras fosse morrer(ele estava presente nos trailers de todos nós). ou q a Rachel tambem fosse pelos ares(ela só não estava presente na versão do REI DO CUCO).

 Por isso proponho um jogo. Convido os três a voltarem, e quem mais quiser participar. O negocio é o seguinte, escreva um trailer com os personagens q quer ver no 3º filme. O trailer deve conter alguns dialogos e cenas de ação, mas não deve revelar grandes surpresas dos esboços de roteiro q cada um bolar, já q esse foi o unico erro do antigo trailer do REI DO CUCO, na minha opinião. Qualquer explicação extra, fica embaixo do trailer.

 Eu confesso q não sei ainda oq bolar, mas eu chego lá.03

 

Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é, Questão... é que ainda estamos tão perdidos com as possibilidades para um novo filme, que fica difícil imaginar um trailer sem algumas informações.

 

 

 

Se eu criar um trailer agora, será com vários elementos fantasiosos que eu gostaria de ver na franquia (sei que o povo vai chiar). 06.gif Mesmo assim, vou tentar inventar alguma coisa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Deixa o povo chiar brother06. Quando alguem postar qualquer texto aqui, esta passivel tanto d criticas quanto elogios. Eu mesmo sou um q vou analisar o seu trailer(positivo ou negativamente, embora tenha quase certeza q o resultado sera positivo, pelo q vc já demonstrou).

 Quanto a elementos fantasiosos, eu acho q é possivel a ficção e o realismo coexistirem, sem tirar o brilho do trabalho fantastico q o Nolan tem  feito até então.

 Invente mesmo alguma coisa, brother.

Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...