Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Dark Knight Rises (2012)


joao_spider
 Share

Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?  

87 members have voted

  1. 1. Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?

    • Mulher-Gato
      26
    • Pinguim
      13
    • Charada
      26
    • Mr.Freeze
      1
    • Hera Venenosa
      2
    • Duas-Caras
      8
    • Bane
      9
    • Chapeleiro Louco
      0
    • Cara de Barro
      1
    • Morcego Humano
      2
    • Rei do Cuco
      1

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

Rocky To Trade In Boxing Gloves For Batsuit?

 

 

 

DKReturrns.jpgA

crazy new rumor claims that Chris Nolan is done making Batman films

forever. But don't panic: Frank Miller has a great idea for the next

Batman movie, which has nothing to do with following up The Dark Knight. And Miller has an off-the-wall idea for the next Batman star.

 

Miller still wants to see a movie version of his groundbreaking graphic novel The Dark Knight Returns, and he thinks Sylvester Stallone should star. He told the LA Times:

"Just that mouth of his, the scowl and the way it would

look in a mask. I loved 'Rocky Balboa.' This wounded warrior, that's

what Batman is in 'Dark Knight Returns.'"

Now I saw the new Rambo, and after watching him blow up

half of the world and then mutter one-liners about how killing people

is bad, I don't know if Stallone has the "subtle" touch of an older

Batman. Wasn't Clint Eastwood getting tossed around as a rumor for this

part at one time? Now that's a more believable man for the aged

Batman's patience and wit.

As for those Nolan rumors, the UK's News Of The World is reporting that there will be no more Nolan Bat-pictures. The World

claims that Nolan is moving on according to Aaron Eckhart who allegedly

said, "Chris hasn’t said he’s going to make a third film. I think he

wants to make other movies." Apparently this is because Nolan can't

imagine making another Bat-movie without Heath Ledger. Right, and Nolan

is going to walk away after that whole truck load of money they made

this year? Not going to happen.

 

Fonte: http://io9.com/5046553/rocky-to-trade-in-boxing-gloves-for-batsuit

 

---------------------------------------------------------------------------------------------

 

Resumindo para quem não lê inglês: Frank Miller teve a "genial" idéia de sugerir um filme baseado em sua obra "O Cavaleiro das Trevas" estrelado por Sylvester Stallone como Batman!!! Segundo Miller a boca e o aspecto carrancudo do Rambo seriam perfeitos para o papel de Batman mais velho.

 

Bom, parece que o Miller há muito perdeu o juízo, tanto é que nunca mais escreveu nada que preste e tenho até medo de ver o Spirit sendo destruído por ele, por isso quero é ver ele e o Stallone bem longe do Batman no cinema.

 

Só lembrando que o texto também aponta um rumor, segundo o  jornal britânico News of The World, que o Nolan não voltaria para um 3º round, pois não acredita ser possível continuar sem o Ledger, além de querer se dedicar a outros filmes.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom' date=' parece que o Miller há muito perdeu o juízo, tanto é que nunca mais escreveu nada que preste[/quote']

 

 

 

Como assim, "nunca mais escreveu nada que preste"? Nunca mais escreveu nada que preste a partir de que ponto, após O Cavaleiro das Trevas? Pq ele escreveu sim muita coisa boa depois disso, e não é uma opinião desparafusada do Miller aqui ou um filme potencialmente mal feito ali que vão mudar esse fato.

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Gustavo Adler' date=' você encontra a idéia da possibilidade de transformação total da sociedade em "Batman, o Cavaleiro das Trevas retorna (Frank Miller)", exatamente no final. Mas não acho que o Nolan pense em algo tão revolucionário.

Veja o "Batman Unmasked" do History Channel, é muito interessante.



[/quote']

bem, não acho que o Nolan não pense em algo tão revolucionário, acho que ele não quer ser tão revolucionario pondo em risco o apreço pela franquia por todos!

 

se ele atravessar demais o fio, poderá ser tão visceral em sua forma contestadora que causará desgosto do público e da Warner!

 

mas para que a continuação seja uma evolução do TDK em peso e profundidade, essa visão é, ao meu ver, a unica!

 

seria interessante o Batman lutando contra o que seu pai um dia ajudou a construir(não o caos, mas todo o sistema, a cidade, o metrô).

 

e seria mais interessante se essa luta fosse resultado de todas as sequelas frutos do que o Batman vem sofrendo, e não somente por uma questão de ideologia. O Batman esteja tão transtornado, psicotico, desiludido, que não vê como solucionar o problema da natureza violenta de uma megalopole a não ser mudar toda a sua conformação cultural-estrutural, seu ciclo, seu dia-a-dia. Ai o filme faria um auto-retrato das grandes cidades, como que cutucando o coração de cada cidadão!

 

E mais, acho que o próximo filme, a corrupção e o jogo de interesses seja tanto que até Gordon se ve, pelo bem de Gothan, além de um comissário, um politico com um pé no crime, se deixando corromper, mas pensando que estava ajudando, o que deixaria o Batman mais transtornado. Enquanto no TDK os amigos de Gordon eram corruptos e o comissário se viu necessitando de suas ajudas pra combater o que eles eram, agora, o próprio gordon será mais um integrante do crime, por mais que suas intenções sejam as melhores!

 

acho que essa visão, daria ainda mais um ciclo ironico, pois o Batman estaria em uma situação a que o Rha, seu tutor(me esqueci o nome correto dele), almejava a ele, e assim, com toda a luta e insanidade de Batman, se viria que o unico destino era seguir o caminho que seu tutor esperava que ele seguisse, talvez não tão assassino, a ponto de querer acabar com Gothan, mas tão transformador a ponto de querer acabar com a sua forma social politico cultural atual. E talvez ai entre o charada, que usurfruindo da necessidade de transformação da cidade, queira usar o Batman para transformar a cidade no que eles, charada e a marfia, almejam para ter todo o controle do sistema!

 

e o mais interessante é se o Nolan conseguir fazer essa história sem tomar partido, dando a ideia de que essa ideia revolucionadora talvez não seja a unica solução pra "salvar" gothan, mas sim a revolta e a loucura do Batman. Assim o filme deixaria no ar a seguinte duvida: "a cidade está um caos tão grande que é preciso uma revolução desde sua forma de ação em ambito individual ou a cidade está um caos tão grande a ponto de enlouquecer o Batman, transformando-o quase em um guerrilheiro revolucionário?" ou a cidade é que precisa ser transformada de tão podre, ou o Batman é que foi trasnformado pela cidade tão podre!
Gustavo Adler2008-09-10 01:25:40
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu já sabia!!!

 

Philip Seymour Hoffman comenta boatos de que viverá o Pinguim no próximo Batman

"Ninguém nunca falou comigo sobre isso - nunca", informou

09/09/2008

Ontem o ator Michael Caine disse à MTV que um executivo da Warner Bros comentou a ele que Johnny Depp viveria o Charada e Philip Seymour Hoffman o Pinguim no próximo filme do Batman (leia). Depp já tinha negado esses mesmos boatos dez dias atrás, mas Hoffman até então não havia se manifestado.

O ator de Capote, porém, falou à mesma MTV sobre essa possibilidade durante o Toronto Film Festival. "Ninguém nunca falou comigo sobre isso - nunca", começou Hoffman. “Essa história começou há uns 5 anos. Era um boato na época e continua um boato hoje. Aahahaha, é só a imprensa. É engraçado".

Hoffman disse ainda que não conhece o diretor Christopher Nolan e que é fã de quadrinhos e filmes de super-heróis, mas só isso. Prefere sentar-se no cinema com sua pipoca e aproveitá-los a atuar neles. "É melhor assim. Sei lá se teria interesse [em viver um personagem de quadrinhos]. Eu acho que prefiro ver alguém interpretando o Pinguim. Acho que eu não faria um bom trabalho, pra ser honesto", completou.

Michael Caine anda boateiro, portanto. Nada de Depp, nada de Hoffman para Batman. Aliás, um filme que sequer tem data para começar a ser planejado. Até lá, prepare-se para mais uma enxurrada de boatos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

   Hoffman disse :  Eu acho que prefiro ver alguém interpretando o Pinguim. Acho que eu não faria um bom trabalho, pra ser honesto", completou.

 

   Adorei ! É desse tipo de cara que Nolan corre atrás . Ledger também comentava coisas do tipo "não tô nem aí".

 

 

   Quero muito ver Hoffman como Pinguim . Acho ele um dos poucos que realmente , caso pegue o personagem , daria uma cara totalmente nova a Oswald Cobblepot , tal como L.Neeson , C.Murphy e , principalmente , H.Ledger fizeram nos filmes anteriores . Dificilmente ele faria um Pinguim caricato , até porque Nolan estará na cola .

 

   Quanto ao J.Depp como Charada , seria o equivalente a Angelina Jolie como Mulher-Gato , ou seja , mais do mesmo . 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal, vcs já viram o trailer do novo 007?

 

Assim como no primeiro, as cenas de luta paracem ser assaz, e a meu ver, superam as de TDK, gostaria que no próximo filme do Morcego chegassem a esse nível - minha esperança é que Nolan esteja guardando o melhor para o final ...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Bom' date=' parece que o Miller há muito perdeu o juízo, tanto é que nunca mais escreveu nada que preste[/quote']

 

 

 

Como assim, "nunca mais escreveu nada que preste"? Nunca mais escreveu nada que preste a partir de que ponto, após O Cavaleiro das Trevas? Pq ele escreveu sim muita coisa boa depois disso, e não é uma opinião desparafusada do Miller aqui ou um filme potencialmente mal feito ali que vão mudar esse fato.

 

Olha isso vai depender da sua opinião, eu sou fã do Miller, particularmente dos trabalhos da fase inicial da carreira dele, que eram, de longe, bem melhores que os últimos incluindo aí o famigerado "O Cavaleiro das Trevas 2". Sin City pra mim não chega nem perto de um Ronin ou de arcos como "A Queda de Murdock" com o Demolidor, entre tantos outros grandes trabalhos do Miller. Comparando com outro grande nome das HQs como Alan Moore, eu diria que o Miller não soube manter uma linha criativa, pois foi caindo com o passar dos anos. E em  filmes, ele pra mim é um total desastre, incluindo 300 e Sin City que não passam de filmes com belos efeitos especiais e só. Como disse, sou fã dele, mas já faz tempo que algo vindo dele não me desperta nenhum interesse.

-Johannes-2008-09-10 18:06:08

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não vou falar mal do Frank Miller porque simplesmente acho que isso foi notícia inventada...
é' date=' assim como tem quem não enxergue defeitos em nolan e burton, [img']smileys/06.gif" align="middle" />

 

 

 

robocop 3 que o diga

 

 

 

 

Oxe, nem sou fã do Miller. É que certas coisas parecem tão absurdas que eu simplesmente não me dou ao trabalho de acreditar que sejam verdade. Até mesmo esse caso do Robocop. Dizem que o Miller é puto até hoje porque o estúdio desvirtuou completamente seu roteiro para Robocop 2 e 3... Sem ouvir da própria boca fica difícil.

 

 

 

Já em relação ao Nolan é diferente, o cara é um deus mesmo... 06.gifleoJoker2008-09-10 18:24:37

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Bom' date=' parece que o Miller há muito perdeu o juízo, tanto é que nunca mais escreveu nada que preste[/quote']

 

 

 

Como assim, "nunca mais escreveu nada que preste"? Nunca mais escreveu nada que preste a partir de que ponto, após O Cavaleiro das Trevas? Pq ele escreveu sim muita coisa boa depois disso, e não é uma opinião desparafusada do Miller aqui ou um filme potencialmente mal feito ali que vão mudar esse fato.

Olha isso vai depender da sua opinião, eu sou fã do Miller, particularmente dos trabalhos da fase inicial da carreira dele, que eram, de longe, bem melhores que os últimos incluindo aí o famigerado "O Cavaleiro das Trevas 2". Sin City pra mim não chega nem perto de um Ronin ou de arcos como "A Queda de Murdock" com o Demolidor, entre tantos outros grandes trabalhos do Miller. Comparando com outro grande nome das HQs como Alan Moore, eu diria que o Miller não soube manter uma linha criativa, pois foi caindo com o passar dos anos. E em  filmes, ele pra mim é um total desastre, incluindo 300 e Sin City que não passam de filmes com belos efeitos especiais e só. Como disse, sou fã dele, mas já faz tempo que algo vindo dele não me desperta nenhum interesse.

 

 

 

Bem, essa é a maldição que persegue aqueles que fazem coisas muito boas logo de início. A partir daí, sempre haverão comparações, normalmente depreciativas (já que o fator "novidade" já foi pro ralo). O Cavaleiro das Trevas é a melhor obra de Frank Miller (IMO), e todos os seus outros trabalhos empalidecem quando faço a comparação. Porém, não posso negar que a maioria dos seus trabalhos é MUITO superior à média, além de apreciar seu estilo seco e irônico. Gosto de quase tudo que ele escreve, e acho que se ele estivesse tão "ruim" quanto o povo diz, já teria saído de cena faz tempo, à lá Rob Lifield e outras promessas que realmente nunca mais mostraram serviço.

 

 

 

Mas como você disse, é questão de opinião, obviamente.RAZIEL2008-09-11 17:57:09

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabou de sair no Batman-On-Film que o Aaron concedeu uma nova entrevista esta semana sobre o futuro da franquia para a MTV.

 

 

 

Após ser perguntado se o final de The Dark Knight seria um sinal de que no terceiro filme teríamos a redenção do Batman, o ator respondeu o seguinte:

 

 

 

"Claro! Quer dizer, aí vem mais. Você está falando com um cara que não sabe nada ou não tem poder algum sobre isso, mas penso Chris e seu irmão têm mais histórias para contar. Quer dizer, as pessoas adoraram filme. Bom, o Harvey, estou certo que está morto. E infelizmente, não vamos a ver o Coringa novamente."

 

 

 

Falando ainda sobre um possível recast do Coringa para um terceiro filme, Aaron foi enfático: "Deus, eu nunca ouvi falar nada sobre isso. Eu acho que o Heath fez um grande trabalho. Mas existem muitos outros personagens que podem vir".

 

 

 

 

 

 

 

leoJoker2008-09-12 14:28:55

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Viral de Batman - O Cavaleiro das Trevas já mencionava Charada e Pinguim

Omelenauta aponta referências na segunda edição do Gotham Times

12/09/2008Marcelo Hessel

Só pra atiçar mais a fogueira dos boatos do terceiro filme do Batman: no jornal Gotham Times produzido durante a campanha viral de Batman - O Cavaleiro das Trevas, já existiam menções a dois potenciais vilões do novo longa: Pinguim e Charada.

Quem nos avisa é o leitor Rodrigo Vilaça, que como bom omelenauta

teve toda a paciência do mundo para acompanhar o interminável bat-ARG.

Olhe o que ele escreveu:

"O pessoal da 42 Entertainment [que produziu o viral] colocou os nomes
Edward Nashton
(uma das alcunhas do Edward Nygma, vulgo Charada) e da casa noturna
Iceberg Lounge
(cujo proprietário é Oswald Cobblepot, vulgo Pingüim) na segunda edição do jornal online The Gotham Times."

Veja as duas citações aqui (Letters to the Editor, "Dent Cannot Be Believed", Edward Nashton, Granton Beach) e aqui (Gotham's World-Famous ICEBERG LOUNGE presents 'Ladies Night' every thursday).

E que continuem os boatos...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Desde quando ICEBERG LOUNGE é um referência direta assim ao Pinguim?Eu nem sabia que nos quadrinhos ele já teve uma casa de diversão...

 

 Até por conotação dá pra se ter essa ídeia mas da mesma forma também dá interpretar que pode ser até uma referência a Mulher-gato esse "Ladies Night"...

 

 

E eu acho que esses "virais" vão continuar pra medirem quem é o vilão que está provocando mais ansiedade nos fâs....

 

Zombie2008-09-13 04:29:34

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Desde quando ICEBERG LOUNGE é um referência direta assim ao Pinguim?Eu nem sabia que nos quadrinhos ele já teve uma casa de diversão...

 Até por conotação dá pra se ter essa ídeia mas da mesma forma também dá interpretar que pode ser até uma referência a Mulher-gato esse "Ladies Night"...


E eu acho que esses "virais" vão continuar pra medirem quem é o vilão que está provocando mais ansiedade nos fâs....

 

Pois é... nos quadrinhos ele foi proprietário dessa casa mesmo. Prova de que o Nolan fez a lição de casa direitinho e leu as entrelinhas da fonte (os quadrinhos). Mas você tem razão no "ladies night". Portanto, uma menção dupla: Pinguim e Mulher Gato.
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...