Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Dark Knight Rises (2012)


joao_spider
 Share

Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?  

87 members have voted

  1. 1. Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?

    • Mulher-Gato
      26
    • Pinguim
      13
    • Charada
      26
    • Mr.Freeze
      1
    • Hera Venenosa
      2
    • Duas-Caras
      8
    • Bane
      9
    • Chapeleiro Louco
      0
    • Cara de Barro
      1
    • Morcego Humano
      2
    • Rei do Cuco
      1

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members
Na mesma entrevista' date=' Roven diz que era grande amigo de Heath Ledger, assinala que sente falta do ator, mas perguntado sobre o futuro do Coringa não deixa dúvidas: "Precisamos separar os personagens dos atores", diz.

 

Estariam pensando em um possivel retorno do Coringa?17
[/quote']

 

Bom, eu vi a entrevista. Mas eu acho que foi mais um resposta direcionada a tentativa do jornalista tirar algo dele do que outra coisa. E ele falou o óbvio. Mas sinceramente, duvido que o Coringa volte. Se o Ledger ganhar o Oscar é que não volta mesmo.

 

Li outra matéria em que o Goyer fala que a pressão está sendo muito grande para uma continuação... que ele o Jonathan estão tentando provar ao Nolan que há uma boa história e justificativa para um terceiro filme, mas que não há nada certo ainda.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Na mesma entrevista' date=' Roven diz que era grande amigo de Heath Ledger, assinala que sente falta do ator, mas perguntado sobre o futuro do Coringa não deixa dúvidas: "Precisamos separar os personagens dos atores", diz.

 

Estariam pensando em um possivel retorno do Coringa?17
[/quote']

 

Nas histórias do Batman vários outros personagens já se disfarçaram com o manto do Morcego,em alguma história algum personagem já bancou o Palhaço do Crime???Essa é a maior charada...

 

Que eu lembre o próprio Coringa já disfarçou algumas vitimas assim,até no filme isso foi citado...ele até ja´se fingiu de Morto....

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

    Sou contra a idéia ' date=' mas se tiver de ser , que não seja o Depp . Se quisermos vê-lo no papel de algum inimigo psicótico e lisérgico do morcego , basta assistirmos a algum de seus trabalhos anteriores . [/quote']

 

Sinceramente ,acho que o Depp é meio caricato na atuação,não que eu ache isso ruim mas sim acho uma baita ator...mas se for pra escalar um ator como ele pra Coringa...por que não reinventar um personagem meio esquecido da galeria de vilões do Batman?? A gama de vilões é tão grande ,poderiam escolher um vilão meio desconhecido do grande publico e escalar o Depp pra dar visibilidade ao mesmo,um vilão não muito fantasioso...não sei não

 

Mas provavelmente os executivos só vão querer esacalar ou o Coringa denovo,ou A MULHER-GATO ou o Pinguim...no máximo pode pintar o Charada...só esses.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vilão Duas Caras pode estar de volta na sequência - 12/01/2009 11:36

aaroneckhart_01.jpgDurante a cerimônia do Globo de Ouro, Aaron Eckhart (foto) falou sobre a possibilidade do retorno do vilão Duas Caras, ou Harvey Dent, no terceiro filme de Batman.

O ator, que já havia afirmado que o personagem estava morto, deu uma declaração ao site da MTV que deixou no ar a questão: "acho que Harvey (Dent), se não está morto, está em um grave coma. Não tenho certeza se ele vai voltar".

Para o autor da comic book, Brian Azzarello, com a morte de Heath Ledger, "Harvey Dent ressucitou". A atuação de Ledger como o Coringa em Batman - O Cavaleiro das Trevas, rendeu-lhe um prêmio póstumo de melhor ator coadjuvante no Globo de Ouro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Duas-Caras já foi. Prefiro Coringa chefiando os novos vilões freak' date=' tendo um contato dentro do Arkhan de onde ele dita as ordens.

[/quote']

 

Essa seria uma opção interessante... E aí teríamos a que eu considero a única vilã feminina que caberia nessa continuação, que é a Arlequina...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Rhona Mitra é cotada para viver a Mulher-Gato

Por Érika Grijó

14/01/2009

 

Rhona Mitra é a mais nova candidata a virar a Mulher-Gato do próximo filme da franquia Batman. Durante coletiva de divulgação de seu próximo filme, Underworld: The Rise of the Lycans, a beldade afirmou ter ouvido boatos que seu nome estaria entre "os mais cotados" para ser a antagonista do personagem vivido por Christian Bale. E Rhona garante que, caso chamada para interpretar a vilã, sua resposta será afirmativa. "Claro que aceitaria! Ficaria muito feliz em me envolver com algo desse porte, e não vejo quem não ficaria".

 

Mitra aproveitou a ocasião para dar seu parecer sobre a franquia: "Em minha opinião, Batman Begins foi, de longe, o melhor Batman já feito. Foi muito fiel aos quadrinhos. Acho Christopher Nolan um gênio".

 

Angelina Jolie, Rachel Weisz e Kate Beckinsale são outras favoritas para ganhar o tão cobiçado papel. 

090113-232407-1-2.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 SUNDER' date=' eu acho q só existe sentido na presença da Arlequina com o retorno do Coringa. Mas ai ele teria q aparecer mesmo, e não ser apenas citado, ou  ficar o tempo todo nas sombras.

Valeu16

[/quote']

 

Joseph Gordon-Levitt se quiser alguém semelhante fisicamente ao Ledger...

 

210994_f260.jpg

 

Ou pela competência, Adrien Brody

 

896_376899361_adrien_brody02_H141918_L.jpg

 

Johnny Depp

 

johnny-depp-02.jpg

 

Paul Bettany

 

244.bettany.paul.091906.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Produtor diz que Coringa deve ser separado de ator
(14/01/2009 - 16h38)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_14012009bat.jpg

Cena de Batman - O Cavaleiro das Trevas
Charles Roven, produtor de Batman - O Cavaleiro das Trevas, contou à MTV norte-americana que o Coringa poderá voltar nos outros filmes da saga dirigida por Christopher Nolan (Batman Begins).

Roven contou que Nolan e David Goyer já estão trabalhando no novo longa. O produtor comentou que ainda não tem informações sobre o projeto, mas afirma que nada impede o retorno do Coringa.

Segundo Roven, o público deve "separar o ator do personagem", se referindo à morte de Heath Ledger (O Segredo de Brokeback Mountain) em janeiro de 2008, interprete do Coringa no último filme do homem-morcego. "Heath era meu amigo particular, trabalhamos juntos antes de O Cavaleiro das Trevas, mas ainda acho que este filme é uma obra individual, então devemos separá-los", comentou.

Ledger venceu o Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante, entre outros prêmios. Alguns críticos acreditam que o ator deverá ser indicado ao Oscar, que divulga seus selecionados dia 22 de janeiro.

Nolan e Goyer deverão seguir a mesma linha dos filmes anteriores, com heróis mais realistas e profundos, acredita o produtor. A dupla é responsável pela reinvenção de Batman nas telonas. O personagem é interpretado por Christian Bale (O Grande Truque).

Batman - O Cavaleiro das Trevas já arrecadou US$ 997 milhões em todo o mundo e será relançado em todo o mundo em fevereiro. No Brasil, o longa reestreia dia 13 de fevereiro.

Vai ser uma tarefa muito difícil um ator substituir o Ledger no papel do Joker, mas acredito e que não vai faltar candidato para o papel.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lembrei de detalhe importante que pode ter algo relacionado com a "suposta" volta do Duas-Caras.

 

Lembro que há mais ou menos um mês, Nolan estava respondendo questionamentos de fã sobre TDK. Em um deles, um fã perguntou quem seriam as 5 pessoas mortas pelo Harvey Dent (fato que não ficou esclarecido no filme). Nolan, misteriosamente, responde: "Isso será respondido no momento certo. Não agora".

 

Bom, já há quem diga que Aaron Eckhart voltaria a interpretar o Duas-Caras no sucessor de TDK sim, mas com cenas em flashbacks que explicariam essas 5 mortes cometidas pelo Duas-Caras...

 

E aí?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sou totalmente contra a volta do Coringa e do Duas-Caras porque temos que dar espaço para outros vilões assim como o próprio Nolan fez em The Dark Knight.

 

Para fazer a Mulher-Gato eu pessoalmente prefiro a Charlize Theron ou a Rachel Weisz pois acredito que elas tem a capacidade de fazer no próximo filme do Batman o que Ledger fez em "The Dark Knight". Ela são grandes atrizes e tem todo o talento para fazerem performances magistrais com essa personagem. Talvez rendendo até mesmo um Oscar.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    O grande problema em se adaptar a Mulher-Gato (além de tudo o que eu já disse aqui), é o fato dela realmente não oferecer desafio algum ao Batman de Nolan que , ao contrário dos quadrinhos , se atém apenas em atacar a estrutura da criminalidade , os cabeças . O batman nolânico , por ser um retrato mais próximo da realidade , não perde tempo em busca de ladrões e batedores de carteira , e sim planeja e executa missões de larga escala voltadas unicamente contra a cerne da questão . Portanto , o aparecimento de uma ladra de quadros e jarros milenares dificilmente seria utilizado por Nolan no terceiro longa , principalmente se levarmos em conta que agora o desafio do morcego tem de superar todo o terror visto em "TDK" . Com certeza , não será numa brincadeira de gato e rato que veremos algo , pelo menos , no nível do ataque terrorista ao Narrows por Ra's Al Ghul ou de toda a tensão criada por Harvey nos minutos finais de "TDK" (para não falar do Coringa ...)...

 

    Sinceramente , não consigo imaginar Christian Bale dizendo :"Alfred , Batman não conhece limites , então , se me der licensa ; acabaram de roubar uma escultura Chupicuaru do Museu da cidade e eu preciso , a todo custo , recuperá-la para o bem do povo de Gotham ."
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É por isso que eu prefiro a Mulher-Gato prostituta, desglamurizada, que tem dívidas com grandes criminosos de Gotham, e quer vingança de um. Ela ficaria no fogo cruzado entre Batman e o grande vilão do filme, além de se envolver com Bruce Wayne em busca de proteção. Ele se envolveria com ela para tipo, afogar as mágoas em relação à morte de Rachel, seria uma válvula de escape, e quando a conhecesse melhor veria que tem em comum com ela o fato de ter ficado órfa de forma brutal, por culpa do crime, mas ela por ser pobre teria tido um destino diferente.

 

Seria bem mais Selina Kyle do que Mulher-Gato, este disfarce ela poderia usar em seu plano de vingança contra o criminoso, não bateria de frente com Batman, mas apareceria em seu caminho. E sua motivação é pessoal.
Ursa2009-01-25 20:21:53
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 REI DO CUCO, uma coisa é certa, se Nolan decidir usar a Mulher gato no 3º filme, ela não sera a unica vilã. Outro criminoso surgiria, e seria através dele q se daria o encontro entre a gata e o morcego.

 Uma hipotese q bolei agora, por isso esta mal construida: A mulher gato rouba informações que poderiam derrubar de uma vez por todas mafioso X, oq faz com que a gata se torne um alvo, tanto para a mafia, quanto para o Batman.

 REI DO CUCO, vc visivelmente tem certa birra com a personagem, mas ela tem um potencial enorme q Nolan poderia usar. Ela é uma anti heroina, algo ainda inedito na franquia. Vc pode dizer q é cliche e tal, mas tenho certeza q Nolan consegue fazer algo original com ela.

 

 E só mais uma coisa, o Batman dos quadrinhos varias vezes fez operações para derrubar mafiosos, tal como o do Nolan, e fica subentendido q o Batman do Nolan combate crimes menores sim, mas dá preferencia para as grandes transações da mafia, q é o mal maior.

Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O produtor executivo Michael Uslan revelou a previsão para o lançamento da continuação de Batman - O Cavaleiro das Trevas. Uslan declarou ao jornal Courier-Post que a sequência deve estrear em 2011.

Nada oficial foi informado até o momento sobre a produção.

Ontem, o falecido ator Heath Ledger, que viveu o Coringa, venceu o prêmio do SAG, sindicato dos atores, por seu trabalho em Batman.

FONTE:CINEMA EM CENA
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...