Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Dark Knight Rises (2012)


joao_spider
 Share

Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?  

87 members have voted

  1. 1. Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?

    • Mulher-Gato
      26
    • Pinguim
      13
    • Charada
      26
    • Mr.Freeze
      1
    • Hera Venenosa
      2
    • Duas-Caras
      8
    • Bane
      9
    • Chapeleiro Louco
      0
    • Cara de Barro
      1
    • Morcego Humano
      2
    • Rei do Cuco
      1

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

    Bacana , Sunder ! Gostei mesmo ! Eu também sempre vi o Pinguim nessa franquia como como o símbolo de uma nova opnião pública em relação aos freaks . Como a escalada citada no primeiro filme , sabe ... Após vermos os freaks sendo usados de maneira absolutamente descartável pela máfia nos dois primeiros longas , o Pinguim seria a chegada deles ao topo onde seriam encarados com uma certa normalidade não só no submundo , mas também pela sociedade em geral . De alguma forma , a cidade se acomodaria à situação , como um fenômeno ao qual estaria destinada eternamente .

 

    Aguardo ansioso seu próximo texto .

       
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E aquele cara que queria chantagear Bruce Wayne em TDK?Aquela trama vai ficar fechada mesmo com aquele discurso irônico do Lucius Fox? Sei lá,achei que ali poderia ser o indício de alguém que seria um vilão em filme próximo...do jeito que ficou ,aquilo ali ficou meio sem razão ,poderia ter sido cortado da edição que não faria falta alguma...afinal o cara sabe que bruce Wayne é o Batman! A maior charada de Gothan...

 

 

E sobre o nome da Ellen Page ,eu refliti melhor...acho que talcez seja o Papel da Arlequina  para o qual estão cogitando ela. Dos personagens novos,eu acho que ela é a mais interessantepara o Cinema ...melhor que Silencio Ou Bane.  

Zombie2009-04-18 23:31:15

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Espero que no proximo filme não tenha interesse amoroso para o Bruce, se Ellen Page for confirmada mesmo (ou outra atriz) que o personagem dela tenha outro proposito.  Me lembro que tinham dito (aqui mesmo no forum) que ela poderia ser a Alerquina, mas não acredito muito nisso.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
E aquele cara que queria chantagear Bruce Wayne em TDK?Aquela trama vai ficar fechada mesmo com aquele discurso irônico do Lucius Fox? Sei lá' date='achei que ali poderia ser o indício de alguém que seria um vilão em filme próximo...do jeito que ficou ,aquilo ali ficou meio sem razão ,poderia ter sido cortado da edição que não faria falta alguma...afinal o cara sabe que bruce Wayne é o Batman! A maior charada de Gothan...
[/quote']

Também acho que o Nolan vai fazer aquele cara virar um vilão, mas qual?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 ZOMBIE, não acho q o Reese sera um vilão. E digo mais, talvez ele nem mais dê as caras na franquia. O arco dele dentro da historia não termina com o discurso do Fox, e sim quando Wayne salva ele com o Lamborghini.

 

 Alem do mais, Nolan vem escolhendo atores famosos, ou que estão ficando populares para os vilões, Murphy, Neeson, Ledger e Eckhart. Não creio q aquele cara q fez o Reese tenha a força necessaria para interpretar um vilão do Batman.

 

Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pode até ser que o próprio Reese não seja o vilão  mas o arco dele que eu me refiro é como se encerrou a maior ameaça dele que seria chantagear o bruce com a simples ironia do Fox...aquilo pra mim ficou sem sentido e poderia ser descartado do filme...ele até pode não vir a ser o vilão mas ele tem uma informação muito valiosa para um novo vilão!

Aliás tanto a informação desse tal de Reese quanto a descoberta do sistema de comunicação do FOX são duas charadas interssantes...

 

Agora páginas atrás mostraram uma entrevista do nolan dizendo justamente que ele assume que deixou sim pontos abertos em TDK ,o repórter até perguntou se teria haver algo com relação ao número de mortos que o Duas-caras assassinou...não teve um papo assim páginas atrás aqui nesse fórum?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vejamos, vc descobre quem é o Batman, tenta tirar proveito da situação, os chantageados cagam e andam literalmente pra vc, dae vc resolve ir à tv para revelar o segredo e por isso acaba tendo sua vida ameaçada por toda a cidade e é salvo justamente por quem vc estava chantageando.

 

Acho que o arco do Reese se fecha sim, ele não deve se tornar nenhum vilão, mas provavelmente algum vilão pode tirar essa informação dele, não acho tb que o Nolan soltaria por aí alguém que conhece a identidade secreta do Batman à toa.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Reese já rendeu o que tinha para render. E seu curto papel foi muito importante, sim. Senão não teríamos aquele ameça do Coringa de explodir um hospital. Mas após wayne salvar sua vida, não há motivos para ele se tornar um vilão. E Nolan não escala atores desconhecidos para vilão.

 

Quanto a Ellen Page, acho curioso que toda vez que o nome de algum ator/atriz é ventilado para o filme, todos imaginam que seja algum vilão ou personagem clássico das HQs, mas esquecem que existem muitos outros papéis que nem sequer imaginamos. Foi o caso do Michael Hall, que muitos apostaram a mãe que seria o Charada.

 

Enfim... Page pode ser uma simples secretária da empresa Wayne ou qualquer outra coisa.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

         Sobre o Reese , concordo meio-a-meio com o que estão dizendo aí . Concordo que , de fato , sua participação como delator da identidade do morcego tenha terminado na cena da batida ; porém também concordo que os futuros vilões poderiam muito bem torturá-lo de todas as formas para conseguir a informação . Até porque , seria um furo tremendo se , após toda Gotham (principalmente o submundo) assistir o cara falando num programa de TV que sabe quem é o Batman , ninguém tentar se aproveitar da situação no próximo filme , uma vez que se trata de algo mais do que lógico . Reese pôs um alvo na própria testa , um anúncio escrito :"Estou aberto à chantagens e torturas para dedurar o Batman". Ignorar tamanho argumento para uma próxima trama , seria uma bola fora sem tamanho de Nolan . Rei do cuco2009-04-22 12:05:53

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Reese já rendeu o que tinha para render. E seu curto papel foi muito importante' date=' sim. Senão não teríamos aquele ameça do Coringa de explodir um hospital. Mas após wayne salvar sua vida, não há motivos para ele se tornar um vilão. E Nolan não escala atores desconhecidos para vilão.

 

Quanto a Ellen Page, acho curioso que toda vez que o nome de algum ator/atriz é ventilado para o filme, todos imaginam que seja algum vilão ou personagem clássico das HQs, mas esquecem que existem muitos outros papéis que nem sequer imaginamos. Foi o caso do Michael Hall, que muitos apostaram a mãe que seria o Charada.

 

Enfim... Page pode ser uma simples secretária da empresa Wayne ou qualquer outra coisa.
[/quote']

 

Acho que é por aí mesmo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha quem o Nolan contratou para Inception:

 

 

 

joseph_gordon_levitt__1_.jpg

 

 

 

Written by Steve 'Frosty' Weintraub

 

 

 

Due to scheduling issues, James Franco has bowed out of starring in director Christopher Nolan’s next film “Inception”. Instead, the brilliant filmmaker has cast Joseph Gordon-Levitt in his place.

 

While many projects say they are losing a cast member to “scheduling issues”, that's usually their way of protecting someone from looking bad in the media. However, due to Mr. Nolan’s track record, I’m going to actually believe this is the truth. Also, I’d heard a few months ago that James Franco was being offered a ton of parts and he wasn’t sure how he was going to make it all work.

 

 

 

And while I’d love to tell you all about “Inception”, no one has any idea about the story. It’s guarded like no script in recent memory.

 

 

 

The only thing for sure is the cast, and starring in the film is Leonardo DiCaprio, Marion Cotillard, Ellen Page and Cillian Murphy.

 

 

 

Also, the logline for the movie is "a contemporary sci-fi actioner set within the architecture of the mind."

 

 

 

Right now the plan is to shoot the film this summer and release it in 2010. Obviously we will cover this film, so expect updates as we get them.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Christian Bale fala sobre o próximo longa do Homem-Morcego - 28/04/2009 14:03

O ator Christian Bale falou com o site Total Film sobre o desenvolvimento do terceiro filme.

O discurso de Bale é o mesmo do diretor Christopher Nolan, mas diferente do cineasta, o ator assinou um contrato que o obriga a participar do novo filme, quando ele acontecer .

Ele confirmou que com a história certa, o filme sairá. "Você não pode fazer algo como Batman: O Cavaleiro das Trevas e depois aparecer com um projeto decepcionante", disse o ator.

E concluiu: "eu adoraria que as pessoas disessem ´você nunca vai fazer um terceiro filme tão bom´. Eu respondo: ´OK, vamos fazer um terceiro longa e provar que eles estão errados''. Porém, o fato é que tenho que fazer. Eu assinei e o Chris (Christopher Nolan) não. Portanto, estarei em maus lençóis se ele resolver não dirigir o projeto".

Boa Bale foi audacioso e humilde a mesmo tempo.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Site lança dúvidas sobre retorno de Christopher Nolan à série Batman

Boatos falam que filme está atrasado e que deve sair só em 2012 ou 2013

17/06/2009

Quase sempre uma fonte confiável de informações sobre os bat-filmes, o Batman-on-film acaba de publicar um artigo recheado de novos boatos sobre a terceira adaptação para as telas do Homem-Morcego a ser dirigida por Christopher Nolan. Ou melhor... que pode não ser dirigida por Nolan.

Fontes do site na Warner Bros. e ligadas à produção informam que apesar do cineasta e dos roteiristas David Goyer e Jonathan Nolan frequentemente mencionarem que estão trocando ideias sobre o tema do próximo filme, até o momento nada foi produzido nesse sentido. Pior... um desses informantes garante que a morte de Heath Ledger no ano passado foi um choque tão grande para Nolan que ele cogitou não retornar à série - e não se sabe ainda se esse sentimento mudou.

O site publicou também que o que se ouve nos corredores em Hollywood é que a Warner teria um plano na manga para trocar Nolan, caso ele realmente não deseje voltar, e que um dos diretores que o estúdio imagina para substitui-lo é Zack Snyder. Mesmo assim, o projeto estaria tão atrasado que as melhores estimativas colocam um terceiro filme da série atual do Batman só em 2012 - talvez 2013.

Apesar de todas as informações negativas, vale lembrar que tudo isso não passa mesmo é de especulação. Nolan está atualmente ocupadíssimo com seu novo filme, Inception, o que explica tranquilamente as prioridades do diretor - que só deve focar-se em Batman depois de acabar seu projeto corrente. Essa estratégia também parece o mesmo tipo de acordo que profissional e estúdio tiveram entre Batman Begins e O Cavaleiro das Trevas com O Grande Truque.

Com Batman - O Cavaleiro das Trevas entre o seleto grupo de filmes que atingiram 1 bilhão de dólares em bilheteria mundial, é seguro afirmar que a Warner Bros. não dará qualquer passo em falso com a continuação, que tem potencial de público para tornar-se ainda maior que o filme anterior, e fará de tudo para manter Nolan e sua visão para o super-herói a bordo da franquia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nolan largar a franquia do Batman? Acho que não, sinceramente...

 

Isso me parece mais o período entre Batman Begins e TDK... Tivemos um puta filme do Nolan no meio, com atores que antes trabalharam com ele em Begins... E, bom... Para aqueles que tão acompanhando as notícias do novo filme de Nolan, já sabem que Caine e Watanabe estarão no mesmo (e eles estiveram nos filmes do Batman)... Bom... É a galera do Nolan, né?

 

Goyer deve estar trabalhando em alguma coisa na surdina para o próximo do Batman e daqui a pouco surge aí coisas das bocas dos irmãos Nolan... então, bom.... Já viu... É boataria e daqui a pouco teremos coisas mais concretas...

 

E, lembremos... Entre Batman Begins e Cavaleiros das Trevas passaram-se três anos... Se colocarmos isso como padrão nos filmes do Batman, isso quer dizer que o próximo do Homem Morcego não vem antes de 2011... Então... Não nos desesperemos...
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...