Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Dark Knight Rises (2012)

joao_spider
 Share

Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?  

87 members have voted

1. 1. Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?

• Mulher-Gato
      26
    • Pinguim
      13
    • Charada
      26
    • Mr.Freeze
      1
    • Hera Venenosa
      2
    • Duas-Caras
      8
    • Bane
      9
    • Chapeleiro Louco
      0
    • Cara de Barro
      1
    • Morcego Humano
      2
    • Rei do Cuco
      1

Recommended Posts

Terceiro filme de Batman pode ter Mulher-Gato

Site diz que felina é cogitada para aparecer ao lado de Duas-Caras e Coringa

Os mistérios de The Dark Knight sequer foram resolvidos, e já tem gente especulando sobre o terceiro filme de Batman da Era Christopher Nolan.

Segundo o CinemaBlend, que cita um de seus informantes mais fiéis, o Coringa sobreviverá a The Dark Knight e aparecerá ao lado do Duas-Caras no terceiro filme. Mas não é só: a Mulher-Gato também pode aparecer, nem que seja no fim do filme.

O informante avisa que o

roteiro sequer começou a ser escrito - por enquanto tudo isso não passa

de idéias jogadas na mesa. Será que Nolan vai convidar Halle Berry para o papel? :-P

• 2 months later...

Boa tarde. Amigos e Amigas! 05.gif

Tem como eles preverem até mais uns sete filmes, filme adaptado dos quadrinhos, geralmente tem roteiro para uma série interminável, com Batman não é diferente, por isso não acredito ser de mais falar de um terceiro ou quarto filme...

E qualquer uma pode ser a Mulher Gato, desde que tenha talento, não precisa ser uma "bonequinha de cera".

T+ e VOTEM EM (Õ.ô)3d36.gif

Gostaria que parassem no terceiro (já que não tem mais jeito mesmo) e renovassem a direção' date=' produção, atores e etc... Nolan já deu sua visão do personagem, que deem a chance a outros diretores fazerem isso tbm (quem sabe futuramente não pinta um Batman de baixo orçamento, sem tanto cabresto da Warner, algo mais fiel ao personagem...)[/quote']

E quem vc sugere, o Joel Schumacher?

hehehe

Deixa o Nolan lá, rapaz.

Honestamente, não sei pra que esse re-uso de vilões q já apareceram em outros filmes, e foram decentemente interpretados ( michelle pfeifer ).

Parece os filmes do Superman onde os caras não conseguem usar outro vilão que não seja o Luthor.

Ou talvez seja porque nos cinemas o Batman tenha que ter a namoradinha da vez a qual ele vai contar o segredo dele.

Cá pra nós, acho a dinâmica do Batman com a Tália bem mais interessante do que com a mulher gato.

• 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

Povo, uma turma pediu pra transformar o tópico em enquete, como não deu, criei outro...

Terceiro filme de Batman pode ter Mulher-Gato

Site diz que felina é cogitada para aparecer ao lado de Duas-Caras e Coringa

Os mistérios de The Dark Knight sequer foram resolvidos, e já tem gente especulando sobre o terceiro filme de Batman da Era Christopher Nolan.

Segundo o CinemaBlend, que cita um de seus informantes mais fiéis, o Coringa sobreviverá a The Dark Knight e aparecerá ao lado do Duas-Caras no terceiro filme. Mas não é só: a Mulher-Gato também pode aparecer, nem que seja no fim do filme.

O informante avisa que o roteiro sequer começou a ser escrito - por enquanto tudo isso não passa de idéias jogadas na mesa. Será que Nolan vai convidar Halle Berry para o papel? :-P

joao_spider2007-12-19 10:57:16

• 2 weeks later...

Angelina Jolie como Mulher-Gato seria uma escolha perfeita (06 clichê), porém poderia repetir o que aconteceu nos filmes do Burton onde os vilões de Nicholson e Pfeiffer chamaram mais atenção do que o próprio Batman. Eu como admirador da Jolie torço por ela, mas acho quase impossível. Se a personagem for incluída na franquia o Nolan deverá escolher uma atriz "menos famosa". Superar a Michelle Pfeiffer é quase impossível, sua Mulher-Gato é sensacional, ela é a felina, porém essa nova franquia precisa de uma nova Mulher-Gato.  

normal_Shahel-Angelina_Jolie_06010120-0001.jpg

R. Deckard2007-12-29 13:03:47

Pra mim quem mais tem cara de felina depois da Pfeifer (tirando a Jolie' date=' que virou carne de vaca no quesito femme fatale) é a Milla Jovovich mesmo! Ela precisa de um bom filme pra mostrar a todos como é talentosa para filmes de ação! 03

milla-jovovich-2.jpg

[/quote']

Não chama a Jolie de carne de vaca 04, ela é uma deusa! 03 06

Colocaria a Milla como Arlequina.
R. Deckard2008-01-04 17:22:04

Milla é lindíssima, e tem uma beleza felina, além do mais, ela provavelmente ganhará mais curvas agora que teve um bebê!

Duas Caras vai aparecer com certeza, mas é preciso também uma boa personagem feminina para tar aquela mexida na trama, e Rachel Dawes ninguém merece, muito menos o Bátima! 06

Duas Caras vai aparecer com certeza' date=' mas é preciso também uma boa personagem feminina para tar aquela mexida na trama, e Rachel Dawes ninguém merece, muito menos o Bátima! 06

[/quote']

sem duvida q precisa de uma boa e gde presenca femenina na trama, afinal tem de ter uma calcinha no meio pra contrabalancar a fama de certos boatos sobre o morcegao..06

sei não....porque que automaticamente quando falam em mulher-gato eu associo com a angelina jolie... 14.gif

dispenso uma pseudo vaca ativista com lampejos de ser atriz' date=' meu voto é pra duas caras, nem que ele fosse o mazzaropi se tivesse vivo!!![/quote']

Nossa.................. 141414141407

Não sei para que tanto barulho, são remotas as possibilidades de a Angelina Jolie interpretar a Mulher-Gato em uma possível sequência de Batman. Como falei anteriormente o Nolan deve colocar uma atriz menos conhecida nesse papel. Sobre a citação ao seu trabalho como ativista, isso não merece resposta.
R. Deckard2008-01-08 09:04:57

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Create New...