Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Dark Knight Rises (2012)


joao_spider
 Share

Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?  

87 members have voted

  1. 1. Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?

    • Mulher-Gato
      26
    • Pinguim
      13
    • Charada
      26
    • Mr.Freeze
      1
    • Hera Venenosa
      2
    • Duas-Caras
      8
    • Bane
      9
    • Chapeleiro Louco
      0
    • Cara de Barro
      1
    • Morcego Humano
      2
    • Rei do Cuco
      1

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

Bell , vc disse que Gordon jamais poria atrás do Batman alguém competente , certo ? Mas , em "Acossado" , ele pega o melhor cara de seu departamento (um sujeito bom de briga , honesto e que possui uma obsessão mórbida por capturar o morcego) e o põe na liderança de uma força-tarefa montada especificamente contra o Batman . Ele mesmo reconhece a burrada que fez depois .

 

Sobre um terceiro vilão , caso haja algum , é provável que ocorram duas coisas:

 

1 - que seja alguém que possa participar diretamente da narrativa sem que , para isso , precise ser muito trabalhado . Na realidade , pode ser alguém utilizado em pontos cirúrgicos apenas para amarrar pontas soltas . Pode ser este justamente o fio condutor que precisamos para pensar em algo que ligue Bane e Mulher-Gato à mesma trama de forma coerente .

 

2 - É muito provável que seja um novo chefe do submundo que venha a ocupar o espaço de Falconi e Moroni , afinal , não consigo ver Bane e Mulher-Gato comandando a máfia neste filme . Evidente que o tal chefão poderia ser qualquer um (alguém apenas para fazer cara de mau e mostrar que ainda existe uma hierarquia criminosa em Gotham) . Entretanto , creio que seria a hora da tal "escalada" atingir seu ápice com um "freak" no poder . Não estou falando de um lampejo como vimos com o Coringa em "TDK (pois nem era isso que o personagem almejava)" . Me refiro a vermos , pela primeira vez , um super-vilão comandando Gotham com a estabilidade que Falconi e Moroni comandavam . Alguém como o "Rei do Crime" , por onde passam as principais transações ilegais da cidade com absoluta naturalidade e que , não precisaria ser derrotado pelo Batman no final do filme (como em "A Queda de Murdock" , o sujeiro poderia simplesmente sofrer algum tipo de perda que não implique necessariamente em prisão ou morte) .

 

   Quem preencheria tranquilamente a tais requisitos (um vilão que não precisa de grandes apresentações , origem contada , motivações minuciosamente explicadas ou mesmo inúmeras e longas sequências de ação ao lado do herói) seria o Pinguim .

 

 

   Nos quadrinhos , vários vilões já foram ou chegaram perto de se tornarem chefões efetivos do submundo de Gotham . Acho que , talvez , seja essa a hora de vermos isso no cinema , seja com um terceiro vilão , seja com o próprio Bane .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

   Sobre a conversa passada :

 

   Bell , a luta no presídio mostrava um Bruce Wayne irracional , sem padrão de combate e , portanto , com um repertório rebuscado lutando contra um monte de gente ao mesmo tempo num terreno precipitado e cheio de lama . Era para ser visceral , confuso , denso , resumido e célere ; do contrário ninguém se convenceria de que aquele sujeito sozinho arebentou todo mundo ali . Se o víssemos mandando chutes girados "à-la Van Damme" de 180 graus , saltos mortais e pisões nas cabeças de seus adversários em pleno ar , estaríamos vendo um filme de artes-marciais , coisa que Batman não é . Sendo assim , as sequências de luta devem ser julgadas dentro de um contexto , e não como se fosse um filme de Jet-Li . Diferente de um filme do Jackie Chan , numa narrativa como esta deve-se levar em consideração vários aspectos presentes em cena (psicológico dos personagens envolvidos , atmosfera criada , andamento da trama , cenário , lisenças poéticas , etc ...) .

 

 

   Questão , a luta na geleira não empolga porque é um treinamento . Os caras estão até conversando . Não há tensão , não há riscos . As tomadas ali são lindíssimas e , na minha opnião , muito bem filmadas .

   A luta contra o falso Ra's , talvez não empolgue por ser rápida (nem começa direito) . Mas , como vc mesmo disse , é competente nos pouquíssimos segundos que possui .

   A luta no trem , não sei vcs , mas eu consigo compreender perfeitamente o que está havendo nela e que tipo de golpes estão sendo desferidos .

 

 

   Em suma , concordo que Nolan tenha de melhorar no sentido de conceder maior velocidade às suas cenas de luta em plano aberto (como a de Batman sequestrando Lao em "TDK") , algo que só pode ser resolvido com um bom coreógrafo . Entretanto , lembren-se de que o cara é diretor à moda antiga e , dificilmente , realizará lutas em rítmo de videoclipe . Isso , vcs poderão ver no próximo longa do Motoqueiro Fantasma dirigido pela dupla de "Adrenalina" . Quanto às cenas corpo-a-corpo filmadas de pertinho , não espero nem faço questão de grandes melhorias .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Mas REI DO CUCO, realizar lutas em ritmo de videoclipe é exatamente o que ele faz (ou tenta fazer já que não tem muito sucesso nesse quesito).

 

 O fato de ser treinamento não é desculpa, vide o treinamento de Neo pelo Morpheu no 1º Matrix. A cena da geleira tem planos lindos sim, mas estou julgando a luta em sí, e não a composição do plano. E como luta, deixa a desejar.

 

 O mesmo eu digo da luta no climax. Entender o que esta acontecendo, eu entendo. A sequencia funciona pela tensão criada pelo dead line e tudo mais. Mas ai é a sequencia como um todo. Mais uma vez, julgando exclusivamente a luta em sí, a forma como ela foi filmada e montada, deixa bastante a desejar para um conflito que deveria ser o apice do filme.

 

 Diferente de você REI DO CUCO, espero e faço questão de grandes melhorias. Só pra lembrar REI que ninguem aqui tá falando de lutas ao estilo Jack Chan ou MATRIX. Pra se ter uma idéia, as cenas de confronto fisico do seriado 24 HORAS são superiores a qualquer cena de luta de BEGINS e TDK, e não há nada de kung fu nestas cenas.

 

 REI DO CUCO, quanto ao que você falou sobre o possivel 3º vilão. De fato, o Pinguim seria o personagem ideal para representar a chegada dos freaks ao poder.  Mas pensamos por um instante. A escalada é um fenomeno de ação e reação. Houve uma regressão ao final de TDK, pois o Cavaleiro Branco de Gotham morreu, e Batman tornou-se um renegado. Isso interrompe a escalada representada pelo Coringa, já que sem ação, não há reação. Se Batman não alçou ao status de heroi definitivo de Gotham, não há por que um freak se tornar um chefão do crime. Isso se seguirmos a logica da escalada. Claro que nada impede que Bane tente assumir o topo do crime organizado de Gotham, afinal ele já tentou, e pelo menos por um tempo, conseguiu. Mas sigo acreditando piamente que Bane e Mulher Gato serão os unicos "super vilões" do filme.

 

 PS: Isso mesmo VILANESCA, boicote o filme. Recomendo que quando estrear assista algo da Pixar. É diversão garantida pra adultos e crianças.06 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

   Questão , não acho que ele esteja tentando nada . Ele estiliza suas lutas de acordo com a proposta de cada cena .

 

   A luta na geleira , como eu disse , é só um treinamento . Os poucos golpes desferidos ali são muito bem executados e a câmera está perfeita . Talvez seja a sequência mais harmônica de todo o filme . Agora , de fato , não é para ter emoção . Trata-se de uma sequência muito mais para mostrar a doutrina da "Liga das Sombras" e as ideias plantadas por Ducard que seriam revistas mais tarde , do que qualquer outra coisa . Ele bate , fala um pouco , bate novamente , fala mais um pouco ...

 

   Eu não assisto "24 Horas" , então não conheço o contexto de suas sequências para falar .

  

 

 

   Uma outra coisa que me atrapalha na hora de tentar visualizar o script de "TDK Rises" é a atmosfera e o tom do longa . Será algo mais heróico , épico e aventuresco (como "Begins") ou algo mais cerebral , cru e seco (como "TDK") ? Se levatmos em conta que o foco volta a ser o herói , então meu voto vai para a primeira opção . Por outro lado , o sucesso de "TDK" não pode ser ignorado .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Espere ai, estilizar ele não estiliza não, por que se não, pelo que se vê no filme, o contexto de todas as cenas seria o mesmo. Ele as monta de maneira diferente, isso sim. E isso é o minimo que ele pode fazer, REI DO CUCO.

 

Alem do mais, o lance da proposta é a desculpa de todo cineasta, né? Se a cena não ficou totalmente satisfatoria, você sempre pode dizer que era a proposta06

 

 Mas brincadeiras a parte o estilo de luta é o mesmo o filme todo, e embora todas as lutas estejam afinadas com o contexto da cena (e o contexto é só parte do processo) o modo como elas são montadas e filmadas diferem muito pouco entre sí. Eu gosto muito do Nolan, REI DO CUCO, mas não adianta tentar defende-lo neste quesito. Há nos filmes do Batman uma tentativa clara de emular as cenas de luta no estilo do Paul Greengrass, mas infelizmente, não com a mesma eficiencia.

 

 REI DO CUCO, acredito que teremos uma aventura mais movimentada com TDK e com mais ação, mas sem tantas doses de suspense como o 2º filme. E o sucesso de "TDK" pode sim ser "ignorado" caso o Nolan não queira que seu TDKR não fique a sombra de seu antecessor. Alia, pessoalmente eu não acredito que Nolan consiga superar TDK, mas veremos.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cuco, não é porque o Gordon cometeu aquela burrada nas HQs (colocar alguém eficiente atrás do Batman), que ele precisa repetir isso no cinema. ;)

 

E quanto às cenas de lutas, respeito seus argumentos, mas discordo deles. ;)

 

Quanto à possibilidade de termos o Pinguim na trama, eu, particularmente, acho interessante, mesmo que numa  participação mais secundária, como os mafiosos dos outros filmes (já até sugeri isso páginas atrás), mas acho que não repetiriam Mulher Gato e Pinguim no mesmo filme.
Alexander_Bell2011-01-31 23:38:49
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 BELL é bom em sintese06 faço suas as minhas palavras na questão das lutas.

 

 Mas agora sobre a perseguição ao Batman. BELL é publico e notorio que o Batman é um alvo habilidoso e inteligente. Então imagine que você é o Gordon. Não ficaria meio estranho o Gordon indicar um policial que todos sabem não ser muito bom para caçar o Batman? Isso não soaria suspeito.?

 

 O Comissario tem que manter as aparencias, ao mesmo tempo em que tenta livrar a cara do morcego. E lembramos que apesar de ser o Comissario, quem lidera as ações de campo é outra pessoa ( O Gordon só vai a campo por que é por natureza um policial das ruas).

 

Acho que ele podia indicar a Sarah por ser uma boa policial ( o que não levantaria suspeitas sobre suas intenções em capturar o morcego) mas como ela é nova na cidade, Gordon contaria que essa não familiaridade com o local seria o suficiente para manter a caçada longe do Batman.

 

 Você não concorda BELL que TDK deixou tudo preparado para que a policia represente uma ameaça ao Batman? E se não tiver alguem lá dentro determinado a captura-lo, sera uma ameaça vazia. Não concorda? 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ora , Questão , ele obviamente às monta dentro de seu estilo , mas sem desconsiderar o que a própria cena pede . Repito : não é que eu veja uma proposta em tudo . O problema que identifico é velocidade nas coreografias quando vemos um take mais longo e um enquadramento maior . Nessas horas , por não poder contar com o recurso da câmera tremida ou seus cortes , somente uma técnica corporal bem aplicada pode dar jeito .

 

   Não estou defendendo cegamente às lutas de Nolan , e sim apontando onde é que vejo o erro . Dizer que todas as cenas de luta são uma porcaria só porque não possuem aquele balé acrobático de "O Tigre e o Dragão" ou a câmera lenta e o close nos olhos do mocinho dos longas americanos de artes-marciais , é injusto .

 

   Há pouco tempo alguém teimou com o Questão que Selina Kyle poderia não assumir seu alterego em "TDK Rises" . Bem , tenho novidades ...

 

  

Batman - The Dark Knight Rises | Christopher Nolan fala e rumores sobre vilões continuam

Diretor diz que filmagem começará em 12 semanas

Marcelo Hessel
31 de Janeiro de 2011

 

< =text/ ="http://plat.twitter.com/widgets.js">

 


batman

Christopher Nolan esteve ontem no Festival de Cinema de Santa Barbara, e lá falou sobre Batman - The Dark Knight Rises.

O diretor não comentou o elenco, mas disse que as filmagens estão a 12 semanas de acontecer. "Vamos começar em maio", disse Nolan. A previsão anterior era abril.

Paralelamente, crescem os rumores de que Mulher-Gato (Anne Hathaway) e Bane (Tom Hardy) não serão os únicos vilões no filme. Um terceiro nome pode surgir em breve, e as apostas continuam em cima de Hugo Strange e Talia al Ghul. Não custa lembrar que antes de Hathaway ser anunciada as notícias sobre o filme falavam de duas atrizes principais...

[Atualizado] Em entrevista ao Bleeding Cool, o diretor de fotografia Wally Pfister disse que o teste de cena de Anne Hathaway já aconteceu com a roupa de Mulher-Gato. "Ela ficou fenomenal no figurino", diz Pfister. Questionado se a atriz aparecerá como a vilã de fato e não "apenas" como Selina Kyle, Pfister, depois de entregar o ouro, fechou-se: "Assim você vai fazer em ser despedido antes mesmo de rodar o filme... Não posso dizer, mas sem dúvida quero estar aqui no ano que vem [quando o filme estrear]". [Atualizado]

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem parece que o mistério foi solucionado: teremos Selina Kyle  E MG!!!

 

Sobre as lutas um elemento muito pouco explorado é esse:

 

Batman_Arkham_City_31jan2011.jpg

 

 

Quem é Dcnauta sabe que Batman é conhecido por ter o chute mais poderoso do UDC - dentre os personagens de força física normal, é claro. Gostaria de maior ênfase nesse aspecto em TDKR.

 

 

 

 

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Há 7 horas

Diretor de fotografia de The Dark Knight Rises fala sobre a contratação de Anne Hathaway

Vi muita vantagem nesse negócio!

 

 

 

< ="http://www.within.com/widget.js">

Related%20Posts%20with%20Thumbnails

linkwithin_text="Leia também:"

Uma das coisas engraçadas que eu li depois do anúncio da Anne Hathaway como Selina Kyle em The Dark Knight Rises é que ela “não é gostosa/sexy o suficiente para ser a personagem”. Afrodescendente, por obséquio! Dá uma olhada na mulher aí embaixo.

AnneH02-580x773.jpg

São tempos sombrios esses em que vivemos, onde temos que justificar o porque de uma gostosa aparecer no filme com roupa coladinha. Sim, porque apesar de que no release, a Anne consta apenas como “Selina Kyle”, ao que tudo indica, ela acaba se tornando a Mulher Gato. Como eu sei disso?

Na verdade eu não sei, mas depois da entrevista do diretor de fotografia Wally Pfister, que sempre trabalhou com o Christopher Nolan, dá pra começar a acreditar nisso.

O pessoal do Bleeding Cool estava nessa entrevista, onde o profissional disse sobre o seu trabalho em A Origem e deixou escapar alguns detalhes sobre o novo filme do Batman.

O Pfister disse que está se preparando para o trabalho, que já leu o roteiro, que tudo o que puder ser filmado em IMAX assim o será, e que a sequência inicial é tão sensacional que se tudo sair do jeito esperado, pode superar a de Batman: O Cavaleiro das Trevas.

Quando ele foi questionado sobre o rumor nada a ver que surgiu semana a passada de que Robin Williams seria Hugo Strange no novo filme (já foi negado pela fonte do boato), o cara disse que nem tinha ouvido falar disso, mas que tem algumas coisas que ele ainda não sabe direito.

Eles podem muito bem me surpreender em relação a isso. Já aconteceu antes. Quando eu vi a lista de garotas que fariam testes antes de contratarem a Anne… Eu não sabia quem realmente estava no páreo até dois dias antes dos testes começar, quando a Emma [Thomas] me contou.

Então, na maciota, o cara do Bleeding Cool perguntou se ele que tinha filmado o teste da Anne Hathaway como Mulher Gato. Ele confirmou e depois acrescentou:

Ela ficou fenomenal com o figurino.

Considerando que eles podem seguir o caminho de que a Selina Kyle é uma prostituta, o figurino poderia ser o tchucha mesmo.

Junte isso ao fato de que durante o Santa Barbara International Film Festival, onde o Christopher Nolan foi homenageado, e onde ele disse que começam a filmar em maio, ao ser questionado se a Anne Hathaway seria a Mulher Gato no filme ou apenas a Selina, e o Nolan só sorriu e não respondeu nada.

Chega de uma vez, 2012!

E parece que a Mulher Gato da Hatway vai surpreender muito gente
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah... as mulheres... e seu eterno despeito umas com as outras. rs... Acho que elas nunca saberão as vantagens de uma bela e carnuda 'boca de caçapa'... =)~

 

Questão... gostei dos seus argumentos para justificar uma caçada fervorosa pelo Batman, mesmo que Gordon não queira isso. Só acho que seria mais coerente se a policial responsável pela caçada fosse designada pelo prefeito e não pelo Gordon.

 

Cuco... não acho as cenas de luta de Begins "uma porcaria". Apenas confusas. E não consigo ver as exceções que você citou. Pra mim, todas são confusas, o que tira a beleza das cenas. Não precisam exagerar ao nível de Matrix ou Kill Bill, mas seria interessante poder ver o Batman derrubar um oponente num take só.

 

Quanto ao visual da Mulher Gato, podemos esperar o inesperado de Nolan, mas não me incomodaria de ver esse atual uniforme usado no Game Arkham City. Inclusive a Selina do game tá lembrando "o jeitinho de menina" da Hathaway. rs!! XD

 

mulher%20gato

batman%20e%20mulher%20gato
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Ah... as mulheres... e seu eterno despeito umas com as outras. rs... Acho que elas nunca saberão as vantagens de uma bela e carnuda 'boca de caçapa'... =)~

 

 Vc é incorrigivel, BELL06

 

 FELDIAS, duvido muito que alguem compare com o Coringa do Ledger. São personagens com propostas totalmente diferentes. As comparações viram sim com a Mulher Gato da Michelle Pfeifer.

 

 Concordo tambem que TDKR não tem obrigação nenhuma de superar TDK. A obrigação que ele tem é ser um bom filme, e é isso.

 

 Ainda sobre as cenas de luta, tambem não acho que sejam uma porcaria, REI DO CUCO, só não são boas. Elas cumprem o seu papel, e ponto. Mas digamos que sejam um pouco insipidas. Acredito que ninguem aqui queira balé acrobatico ou camera lenta com close nos olhos do mocinho, ninguem disse isso pelo que pude perceber, mas creio que Nolan não consegue tirar dessas cenas de luta o potencial que elas tem, diferente das cenas de perseguição automobilistica por exemplo, tipo de cena de ação onde o Nolan se sai muito bem, e onde consegue extrair todo o potencial da cena.

 

 

 
Questão2011-02-01 20:19:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members

   Questão e Bell , e quanto à máscara do Bane ? O que vcs acreditam que ela será (função , modelo , cores , etc ...) ? Acredito que , pela máscara , poderemos saber o que esperar do vilão no longa . Por exemplo , caso ele venha com o modelo dos quadrinhos (máscara e roupa estilo luta-livre mexicana) , entendo que possamos ver pela primeira vez no cinema uma abordagem (ainda que ligeira) da indústria clandestina de lutas em Gotham . Talvez vejamos Bane em alguma exibição e , então , quem sabe , também entre aí o suposto terceiro vilão : Crocodilo numa ponta sendo massacrado por Bane em pleno ringue (uma vez que o passado do vilão de pele deformada também inclui lutas ilegais) . Neste caso , eu não me incomodaria se a máscara do bombadão fosse como a vista nas HQ's .

 

   Agora , pode ser que tenhamos um capuz simples , desses usados em assaltos , porém com uma leve alteração como um desenho ou cor estampados .  

 

 

  
Rei do cuco2011-02-02 13:28:56
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É tudo uma questão de caras e bocas, meu nobre. ;) rs..

 

Gostei da sua abordagem sobre a máscara. Muito interessante e coerente, sem forçar a barra, apesar do Bane das HQs nunca ter pisado num ringue.

 

Mas de boa.. ainda não consigo imaginar um Bane de 1,75m, nem com todo salto e jogo de câmera de hollywood. Confio no talendo de Tom Hardy, mas acho que Nolan nos apresentará um Bane bem diferente das HQs, mesmo que continue usando uma máscara.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Pois é BELL, essa questão do tamanho do Hardy é uma incognita mesmo. Não sei se alguem aqui se lembra da animação THE BATMAN. É bem fraquinha, mas um dos poucos bons episodios é justamente oq introduz o Bane. Lá o Bané não é nenhum gigante, é um cara de tamanho normal. Mas quando usa o Veneno tambem, vira um monstro gigante de pele vermelha.

 

 O que nos leva de volta ao Veneno. Sera que Nolan vai utiliza-lo? E se for, como vai utiliza-lo? Lembrando que a mascara inicialmente não tem a função de ocultar a identidade do Bane, mas sim ser um instrumento para a ingestão de Veneno, que vai diretamente no cerebro do vilão.

 

 Quanto a mascara em sí. Ela nunca me remeteu diretamente a luta livre. Quem me dá essa impressão é "o uniforme" que parece um traje de luta livre, mas a mascara tal como é nas hqs não. Já nas animações como Animated Series, lá sim ela me remete a luta livre. Não teria problema se ela ficasse tal como é. Branca e preta, e visor vermelho. Mas algo mais sobrio poderia ser a do THE BATMAN, mas não me perguntem como ele enxerga.06

 

185px-Bane_in_The_Batman.png

 

 Bane antes da transformação em THE BATMAN

 

 A ideia do REI DO CUCO da luta livre não é ruim, embora como o BELL disse, Bane nunca pisou num ringue nas hqs. E claro, não vejo o Bane começando lá, como um lutador qualquer, mas só aparecendo pra tomar o ponto de algum chefão do crime.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman - The Dark Knight Rises | Joseph Gordon-Levitt deve ser o próximo anunciado

Depois de bater cartão na boataria por anos, ator vai, enfim, integrar a franquia

Marcelo Hessel
02 de Fevereiro de 2011

47

< style="WIDTH: 55px; HEIGHT: 62px" ="twitter-share- twitter-count-vertical" title="Twitter For Websites: Tweet " =0 ="http://plat0.twitter.com/widgets/tweet_.?_=1296274604046&count=vertical〈=en&text=Batman%20-%20The%20Dark%20Knight%20Rises%20%7C%20Joseph%20Gordon-Levitt%20deve%20ser%20o%20pr%C3%B3ximo%20anunciado%20%3E%20Cinema%20%7C%20Omelete&url=http%3A%2F%2Fwww.omelete.com.br%2Fcinema%2Fbatman-dark-knight-rises-joseph-gordon-levitt-deve-ser-o-proximo-anunciado%2F" Border=0 allowTransparency scrolling=no>> < =text/ ="http://plat.twitter.com/widgets.js">


Joseph%20Gordon-Levitt

Aqueles rumores de que mais personagens inéditos aparecerão em Batman - The Dark Knight Rises - talvez Hugo Strange, talvez Talia al Ghul - estão se confirmando. O Deadline diz que Joseph Gordon-Levitt negocia paraunderlined.png1 entrar para o elenco do terceiro e último longa de Christopher Nolan com o Homem-Morcego.

Gordon-Levitt bateu cartão na boataria dos filmes de Batman por anos, especialmente antes e imediatamente depois de Heath Ledger viver o Coringa. os rumores cresceram depois que ele esteve em A Origem. O blog não sabe dizer qual o personagem, apenas que o ator estará presente quando as filmagens começarem, em maio.

Christianunderlined.png1 Bale (Batman), Anne Hathaway (Mulher-Gato) e Tom Hardy (Bane) estão no elenco. The Dark Knight Rises será lançado em 20underlined.png1 de julho de 2012.

FONTE: OMELETE

 

 Sera que enfimGordon Levitt subira a bordo? Qual papel o rapaz vai ter no projeto? Não acho que seja o tal 3º supervilão. Mas tambem não faço a minima idéia de quem possa ser.

 

 Se bem que pode ser só mais um boato, vai saber.
Questão2011-02-02 01:20:36
Link to comment
Share on other sites

  • Members

      O único boato que já ouvi ligando Levitt a este longa foi na época em que disseram que ele estaria negociando o papel do Charada nos bastidores de "A Origem" . Caso eu encontre a notícia , posso até postá-la aqui novamente .

 

      Agora , analisando mais concretamente , não consigo imaginá-lo como nenhum dos prováveis personagens presentes na história . É novo demais para Hugo Strange ou para encarnar algum policial experiente que possa fazer frente ao morcego . A menos que Nolan esteja querendo inserir o Asa Noturna , o que já acho tão provável quanto termos Mr.Freeze de vilão princpal .

 

 

      Resumindo : não creio que ele esteja realmente no elenco de "TDK Rises" .
Rei do cuco2011-02-02 13:52:03
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...