Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Dark Knight Rises (2012)


joao_spider
 Share

Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?  

87 members have voted

  1. 1. Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?

    • Mulher-Gato
      26
    • Pinguim
      13
    • Charada
      26
    • Mr.Freeze
      1
    • Hera Venenosa
      2
    • Duas-Caras
      8
    • Bane
      9
    • Chapeleiro Louco
      0
    • Cara de Barro
      1
    • Morcego Humano
      2
    • Rei do Cuco
      1

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

JGL pode interpretar Alberto Falcone,claro...mas não acredito que possa ser verdade pq foi uma simples sugestão de fã(que virou boato).

E depois,se já tiver o Alberto como filho do Falcone,pra que a Sofia tb?

 

 

 

E qto ao Robin Williams...

 

 

 

"Robin Williams is starring in a Broadway show called Bengal Tiger At The Baghdad Zoo, and it runs from the 1st of April until the 3rd of July. The Dark Knight Rises

starts filming in May, so it's highly unlikely Williams will be in the

movie, and it's even less likely that his current look has anything at

all to do with Hugo Strange."

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Ué, e por que um fã não pode simplesmente ter chutado e acertado o palpite? (Isso aconteceu aqui mesmo no forum, com a LIV acertando quem intepretaria o Superman, isso em um caso mais incrivel, pois o nome de Henry Cavill nem havia sido anunciado entre os candidatos).

 

 E a Sofia pode estar lá como braço direito do irmão, assim como foi do pai nos quadrinhos. Mas minha maior aposta ainda é Sarah Essen (Caso este segundo papel de fato exista).

 

 Em tempo, um poster feito por fã que achei bem interessante

 

darkknightrisesfanposterhathaway2011.jpg
Questão2011-02-10 11:58:46
Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Questão , vê se me faz um favor : não se dirija mais a mim ! Eu vinha sentindo um abalo em meu campo energético , como se algo ou alguém estivesse sugando parte de meus poderes . Agora sei de quem se trata ... Portanto , preciso interagir menos com vc .

 

    Cara , essa foi na mosca ! Vê se põe uma fralda (rsrsr) .

 

    Surge , agora , uma possibilidade mais concreta de termos Bane como capanga ao invés de chefão .

 

   
Rei do cuco2011-02-10 14:27:24
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não vejo isso necessariamente. Ainda mais se lembrarmos que Bane foi um mero capanga em B&R. Ele pode até ser um assassino fuderoso "contratado" pela máfia, mas jamais um capanga.

 

Questão, se esse boato do Levitt se confirmar, vou pedir para você me dizer 3 números e para a Liv me dizer outros 3. A mega tá acumulada. rs!

 

Meu nobre e inquisidor colega, não tenho fundamentos para acreditar que Talia esteja no filme. Simplesmente a idéia me agrada, nada mais. ;)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Questão,na hq O Longo Dia Das Bruxas,a Selina é a filha bastarda do Carmine Falcone.

E é bem provável que seja tb no filme,já que o Nolan é fã dessa HQ.

Se tiver o Alberto Falcone tb,não tem necessidade nenhuma da Sofia Falcone aparecer.

E até o fim,eu acredito que o segundo papel feminino,é a Talia. 01

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Joseph Gordon-Levitt is not playing Alberto Falcone a.k.a The Holiday Killer. Jett from batman-on-film.com has confirmed it."

 

Eu sabia...

Isso foi sugestão de fã que virou boato,como eu disse.

 

E eis a prova:

 

A notícia de que o JGL estaria no filme saiu dia 01/02

 

http://batman-news.com/2011/02/01/joseph-gordon-levitt-in-talks-to-join-the-dark-knight-rises/

 

No mesmo dia esse fã(o tal de Van Petrol) chutou que o ator interpretaria Alberto Falcone.

 

http://forums.superherohype.com/showthread.php?t=347753

 

Incrível como uma simples sugestão(chute)de um fã,pode gerar um rumor.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman The Dark Knight Rises | Jornal coloca Marion Cottilard no elenco

Atriz de A Origem deve trabalhar novamente com Christopher Nolan

 

Marion%20Cotillard

Marion Cotillard

O jornal francês Le Figaro informa que Marion Cotillard estará em Batman - The Dark Knight Rises.

A nota é breve e direta. Nela, o periódico afirma que a atriz, atualmente grávida, optou por realizar apenas um filme em 2011 e escolheu trabalhar novamente com Christopher Nolan (com quem fez A Origem). Ela terá seu filho em maio, o que lhe garantirá tempo para recuperar-se e filmar no meio do ano o novo Batman - que será rodado de maio a novembro - em Los Angeles.

Se a informação for mesmo verdadeira, seria o terceiro nome do elenco de A Origem a migrar para Batman - The Dark Knight Rises. Joseph Gordon-Levitt está atualmente negociando um papel e Tom Hardy está contratado como Bane.

Christian Bale (Batman) e Anne Hathaway (Mulher-Gato) também estão no elenco. The Dark Knight Rises será lançado em 20 de julho de 2012.

Fonte: Omelete.

 

Só tenho a dizer...oi?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

 Assisti ao O CASAMENTO DE RACHEL. Me deixou tremendamente mais confiante de que Anne Hathaway pode sim dar conta como a Mulher Gato.


As pessoas desconhecem a grande atriz que está por trás do rostinho de princesa da Hathaway...

Eu não. Sou fã há muito tempo e conheço seu potencial, por isso mesmo acredito que possa ser uma boa Catwoman mesmo achando que ela não tem o perfil da personagem.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O jornal é confiável sim,querido...tá todo mundo falando isso nos sites e fóruns internacionais.

 

E ela deve ser a Talia,se for verdade,pq há um tempo atrás teria sido

oferecido pra ela escolher entre Selina e Talia mas ela recusou pq

estava grávida e não sabia se daria pra ela estar no filme.

 

Mas o bebê dela deve nascer logo,a tempo.

 

E se não confirmaram o outro papel feminino,é pq possivelmente estavam esperando pela Marion.

 

E eu espero que ela realmente esteja no filme e interprete a Talia,pq ela

é perfeita pro papel,tem uma beleza exótica como a da Talia e tal,por causa do sotaque...e ela é

francesa.

 

Lembra que o Ducard/Ras era francês no Begins?

 

Então...faz todo sentido.

 

E depois duvido que vc não ia gostar de ver duas bonitonas como a Anne e a Marion saindo no tapa rsrs Duvido,Questão,meu querido.06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 VILANESCA como vc mesmo disse, muita gente fala muita coisa nos sites e foruns internacionais por ai afora. Isso não quer dizer muita coisa. Pra mim ainda é boato.

 

 E é verdade, não posso negar que seria interessante ver Anne e Marion saindo no tapa, muito interessante06

 

 Mas apesar disso não acredito neste boato pela seguinte razão. Que coincidentemente só nomes ligados ao A ORIGEM ven surgindo nos boatos. O nome de Cotillard aparece por ai não é de hoje, só por que já trabalhou com o Nolan antes.

 

 Por isso não acredito que ela esteja no filme, ainda mais interpretando a Talia, que duvido que esteja no filme, por tambem ser uma "femme fatale" como a Mulher Gato. Duas personagens assim no mesmo filme acabariam anulando a "força de cena" uma da outra. Não creio que Nolan cometeria um erro desses.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

a Cotillard está gravida....acredito que ela não foi confirmada antes por causa desse detalhe....mas parece que ela disse que em maio vai ta livre.....ja tem tido o filho e entrado em forma de novo.....

 

sim os boatos giram em torno do pessoal do filme A Origem....e dois ja foram confirmados....ehehe

 

quanto a participação da mulher gato e da Talia.....depende do roteiro...ninguem sabe como sera a visao do Nolan da mulher gato e da Talia.....sem falar.... que pode ser que uma delas não tenha uma participação tão grande no filme.....

 

Tulkas2011-02-14 07:32:26

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Daqui a pouco os jornais vão dizer que o DiCaprio tá no filme também...
Ou a Ellen Page06

 

 TULKAS, uma observação. O unico nome confirmado de A ORIGEM no elenco de TDKR é Tom Hardy. O resto por enquanto é apenas boato. Tambem tem o Caine, mas ele já era parte do elenco dos filmes anteriores.
Questão2011-02-14 10:08:44
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

  Dessa vez engoli a lingua09

 

Um representante de Cotillard confirmou que a atriz está mesmo negociando um papel no filme. "Estamos em discussão, mas nada foi confirmado ainda", disse o agente ao Hollywood Reporter.

 

 FONTE: OMELETE

 

 Resta saber agora qual sera o papel de Cotillard, se o contrato for fechado. Sera mesmo Talia, ou Nolan guarda alguma surpresa?
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...