Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Dark Knight Rises (2012)


joao_spider
 Share

Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?  

87 members have voted

  1. 1. Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?

    • Mulher-Gato
      26
    • Pinguim
      13
    • Charada
      26
    • Mr.Freeze
      1
    • Hera Venenosa
      2
    • Duas-Caras
      8
    • Bane
      9
    • Chapeleiro Louco
      0
    • Cara de Barro
      1
    • Morcego Humano
      2
    • Rei do Cuco
      1

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

 

 Mulher Gato bissexual? Até onde sei, a personagem nunca foi retratada com tais tendencias em nenhuma midia. Até onde sei, a Mulher Gato é totalmente heterossexual. Diferente de Hera Venenosa e Talia, essas sim já foram retratadas com tendencias bissexuais.

 

 Como você disse ZOMBIE, talvez seja uma personagem criada para o filme mesmo, talvez até sem grande importancia. Outro exemplo seria o personagem do Michael.C Hall em TDK. O cara assinou um contrato em que não podia falar nada sobre o seu personagem, e na epoca todo mundo achou que devia ser super importante, e no final, era totalmente irrelevante.

 

 Mas se esta garota for uma personagem das hqs, minha aposta é Holly Robinson. Acho que acertei com o personagem do Gordon Levitt, talvez acerte de novo06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra caça ao morcego ter peso no filme a diferença não pode ser maior que um ano, IMO.

 

 

 

Como você disse ZOMBIE' date=' talvez seja uma personagem criada para o filme mesmo, talvez até sem grande importancia. Outro exemplo seria o personagem do Michael.C Hall em TDK. O cara assinou um contrato em que não podia falar nada sobre o seu personagem, e na epoca todo mundo achou que devia ser super importante, e no final, era totalmente irrelevante.[/quote']

 

 

 

Cê confundiu Michael C. Hall com Anthony Michael Hall. Tomei um susto gigantesco achando que tinha perdido o Dexter no filme do Batman. 06.gifShico2011-03-20 17:22:04

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Mas decididamente não neste filme do Nolan. Aquela menina que supostamente é a Barbara Gordon tem no maximo uns sete anos. O filme teria que dar um salto de uns sete anos no minimo, para que aquela garota se transforme na Batgirl.

 

 Não acho que seja por ai. Acho que Barbara Gordon/Batgirl é carta fora do baralho, pelo menos neste 3º filme.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

na minha opinião a Mulher-Gato é como o Batman (e o Coringa) só funciona sozinha sem sidekick

 

ah e foi desmentido que o Gordon Levitt faria Alberto Falcone

 

UPDATE (3.21.11): Dave Karger is reporting via Entertainment Weekly that although Joseph Gordon-Levitt will appear in The Dark Knight Rises, he wont be playing the role of Alberto Falcone — as we reported below. Time to begin to speculating… again?

Jeff Sneider over at Variety broke a story Friday evening claiming Joseph Gordon-Levitt had finally been locked to star in The Dark Knight Rises. This was an unofficial confirmation of an article from February by Deadline saying the young actor had been in talks for a mystery role. Now Variety

has revealed that (after weeks of quiet negations) Joseph Gordon-Levitt

will play Alberto Falcone. Jeff says this comes from ‘inside sources’

and that he ran this by Warner Bros. before breaking

the story, so make what you will of what that means. Speculation had run

amok on the internet for weeks about who actor would play, and some

people seemingly guessed right. Falcone is the son of Mafia boss Carmine

Falcone, who was wonderfully portrayed by Tom Wilkinson in Batman Begins. He is also known as The Holiday Killer, a villain with a complex story in the comics.

Joseph Gordon-Levitt will join fellow Inception cast mates Tom Hardy and Michael Caine, along with Christian Bale, Anne Hathaway, Gary Oldman, Morgan Freeman, and others for The Dark Knight Rises in theaters on July 20, 2012.

 

cinéfilo2011-03-21 17:42:48

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

o Nolan pode sim fazer uma origem diferente da Stephanie Brown/Salteadora podendo facilmente ser desvinculada do Robin

 

no universo do Nolan a Salteadora seria uma garota que conhece as malandragens de rua e que trabalha como uma nova vigilante disposta a capturar o Batman após ela capturar e prender o próprio pai (o Mestre das Pistas)

 

é aí que entra a aliança do Batman com a Mulher-Gato contra a vontade de ambos

 

cinéfilo2011-03-21 18:06:22

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Mas Holly não é uma sidekick. É um contato/amiga. Só bem recentemente, depois que Selina engravidou é que Holly começou a partir para ação. Ah, e o Coringa funciona muito bem ao lado da Arlequina na minha opinião.

 

 Quanto a esta "desmentida", é um site de noticias que desmente o outro. A Warner não disse absolutamente nada. Então, continuo apostando em Gordon Levitt como Alberto ou Mario Falcone. Já temos três supervil]oes neste filme. Nada de Mascara Negra ou Pistoleiro, por favor.

 

 CINÉFILO, o Nolan poderia fazer isso, mas não teria um por que. Alem dessa carga pregressa desnecessaria(Mestre Das Pistas) que a Salteadora carrega, ela é um personagem de 3º escalão. Se o Nolan quisesse colocar uma vigilante para enfrentar o Batman (e não creio que ele queira isso) a Caçadora seria uma personagem muito mais adequada, já que alem de ter uma profundidade maior, é muito mais conhecida pelo publico.

 

 Ah, e uma vigilante não seria motivo para Batman e Mulher Gato se unirem.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

mas a Holly Robinson não tem tanto conhecimento da malandragem das ruas o fato de ser salva pela Mulher-Gato comprova isso

 

eu estou começando a concordar com o pessoal que desconfia que a Juno Temple é a Harley Quinn: na cena da festa do TDK o Coringa disse pra Rachel que teve uma esposa bonita como a Rachel

 

"Come here. Hey! Look at me. So I had a wife, beautiful, like you, who

tells me I worry too much. Who tells me I ought to smile more. Who

gambles and gets in deep with the sharks... Look at me! One day, they

carve her face. And we have no money for surgeries. She can't take it. I

just want to see her smile again, hm? I just want her to know that I

don't care about the scars. So... I stick a razor in my mouth and do

this..."

 

cinéfilo2011-03-22 00:08:58

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Mas aquilo podia ser verdade ou não. Alem do mais, nos quadrinhos o Coringa teve mesmo uma esposa, e ela não era a Arlequina. Pessoalmente, acho a Arlequina uma personagem otima, mas não funciona sem o Coringa.

 

 E como assim Holly Robinson não tem conhecimentos das ruas? Ela é uma prostituta de rua, po! E sim, a Holly tem o conhecimento da malandragem das ruas. O fato de ela ter sido salva pela Mulher Gato não exclui isso.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E já pensaram que o Gordon Levitt pode ser o novo joker? E por isso juno temple poderia ser e muito bem a arlequina.

 

Cheira-me que o bane vai soltar muita gente do asilo, incluindo o joker e para mim o final seria: Bane a partir a coluna ao batman. Seria um final espectacular...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Coringa de volta seria genial,mas não vejo isso acontecendo,pq o Nolan o descartou publicamente.

E estou começando a achar que aquela press release que falaram que era falsa e que dizia que o Joseph seria o Roman Sionis e Marion C seria Talia,no final das contas,vai se tornar realidade.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nada de espetacular? Eu acho lindamente poético e casaria muito bem com a trilogia. Vemos no filme a ascensão do Batman como símbolo protetor da cidade e Bruce aceitando o fardo de herói, ao mesmo tempo em que se vê derrotado como humano, coisa que o Batman, por mais treinado e equipado que seja, nunca deixou de ser.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Isso não soa um pouco contraditorio? Como Bruce ficaria amaldiçoado a proteger Gotham pelo resto da vida, se o filme terminar com ele tendo a coluna quebrada? Cade a tal poesia? Na boa, pra mim parece mais um anti climax.

 

 É o fim de uma trilogia. Nolan não pode terminar o filme quebrando a coluna do personagem e largar fora em seguida. Simplesmente não encaixa. E nem a Warner deixaria ele fazer isto.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nem um pouco. IMO, o filme só precisa acabar com um leve movimento indicando a recuperação de Bruce, como foi com a peça de xadrez de Magneto.

 

 

 

Btw, não creio que o filme será assim. Nem pretendo adivinhar. Só estou defendendo o que eu acho que seria uma boa história. Pode citar mil reasons why disso não caber na trilogia, só é legal. 01.gifShico2011-03-22 17:21:27

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...