Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Dark Knight Rises (2012)


joao_spider
 Share

Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?  

87 members have voted

  1. 1. Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?

    • Mulher-Gato
      26
    • Pinguim
      13
    • Charada
      26
    • Mr.Freeze
      1
    • Hera Venenosa
      2
    • Duas-Caras
      8
    • Bane
      9
    • Chapeleiro Louco
      0
    • Cara de Barro
      1
    • Morcego Humano
      2
    • Rei do Cuco
      1

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

 

 

 

 

 

 

 

Questão: você acha que o filme vai acabar com o Bruce Wayne aposentando definitivamente o Batman após levar a porrada do Bane e provar a inocência do Batman?  isso não tem nada haver com o Rises do título

 

Esses spoilers tem mais sentido com o Rises do título: a caçada que começou no TDK será a queda do Batman (aqui o Bane vai aproveitar para desestablizar ainda mais o Batman) e a segunda metade do filme é que será a ascenção do Batman (aqui o Bruce Wayne já vai esdtar de cabelo grisalho como no The Dark Knight Returns) onde a população de Gotham vai perceber que o Batman é inocente

 

cinéfilo2011-06-12 17:09:08

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 E onde exatamente eu dou a entender que penso o que você aponta, CINEFILO? Não, eu não creio que o filme termine com Batman se aposentando.

 

 E como assim Bruce Wayne de cabelo grisalho? Só se for para um disfarce. Não vai haver uma passagem de tempo tão grande assim. (Pelo menos espero que Nolan não seja louco a este ponto).
Questão2011-06-12 17:19:55
Link to comment
Share on other sites

  • Members
parece que essa Mulher-Gato vai superar a da Michelle Pfiffer (até agora a única Mulher-Gato que teve uma parte do seu uniforme destruido)



Anne Hathaway se empolga e destrói a roupa da Mulher-Gato


Anne Hathaway rasgou sua roupa de Mulher Gato durante as filmagens de “Batman – The Dark Knight Rises”. Segundo o site Movieweb' date=' a atriz destruiu seu figurino enquanto filmava algumas cenas de luta.

Ela está totalmente concentrada no papel, tanto que já tinha machucado um dublê durante as filmagens – acertou o olho do figurante com uma arma. Agora, não poupou esforços para dar veracidade às cenas, o que resultou na destruição completa da roupa da personagem.

“Anne estava filmando uma cena de luta quando seu figurino começou a rasgar. Ela está se dedicando muito ao papel, física e emocionalmente, e o departamento de figurinos está pagando o preço por tanto esforço. Ela deve ter trocado de roupa uma dúzia de vezes enquanto se jogava por todos os lados”, contou uma fonte que assistiu às filmagens.

Segundo o site “Showbiz Spy”, quando sua roupa rasgou, a atriz também teria caído de bunda e machucado o bumbum.

O terceiro “Batman” dirigido por Christopher Nolan tem previsão de estreia para 20 de julho de 2012.


[/quote']

 

Tadinha, como eu queria ser o enfermeiro da produção pra passar gelou no bumbum da mulher gato.0306
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

tomara que mantenham o mistério do uniforme da Mulher-Gato e só revelem quando o filme estrear nos cinemas.

 

seria legal só mostrar a Selina Kyle na fase prostituta nos trailers deixando pra mostrar a Mulher-Gato completa só no filme

 

cinéfilo2011-06-14 02:21:53

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Questão, para o batman ser inocentado tem que aparecer o duas caras para as pessoas saberem isso. Não basta palavras..

 

Acredito mais que depois da cidade cair no mundo do caos e do crime, as pessoas vejam que precisam dele para os proteger e assumiram a ascensão dele perante a cidade.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

galera, sera que o uniforme do terceiro filme vai ser assim? http://www.omelete.com.br/images/galerias/Batman-The-Dark-Knight-Rises/arte-de-licenciamento-14jun2011.jpg

 

seria legal heim, um híbrido dos quadrinhos com o filme, curti! talvez seja o uniforme definitivo do batman, quando ele retornar a gothan depois de se recuperar da surra do bane (baseado nos últimos spoilers). vejo como um uniforme mais heróico e menos sombrio. sei lá...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman The Dark Knight Rises | Imagem mostra uniforme diferente para o herói Será esse o novo visual do Cavaleiro das Trevas

 

 

 

arte-de-licenciamento-14jun2011.jpg

 

 

 

A Licensing International Expo 2011, uma feira de licenciamento em que os grandes estúdios e outras empresas mostram seus próximos lançamentos que poderão ser aproveitados para estampar mercadorias diversas, está começando em Los Angeles.

 

 

 

Nossos parceiros do Collider tiveram acesso a uma imagem que a Warner Bros. está mostrando por lá para vender Batman - The Dark Knight Rises. Veja ao lado a foto de um modelo fotografado (será algo usado pelo departamento de design do filme? um boneco pintado com um novo esquema de cores?) que traz o Cavaleiro das Trevas com um uniforme levemente diferente em relação às adaptações anteriores. Será esse o novo visual do herói? Ou trata-se de imagem meramente ilustrativa? Comente abaixo.

 

 

 

De qualquer maneira, esta é a imagem que o estúdio está usando para buscar novos parceiros promocionais para sua grande aposta de 2012.

 

 

 

Fonte: omelete.com.brjoao_spider2011-06-14 11:35:19

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

parece que essa Mulher-Gato vai superar a da Michelle Pfiffer (até agora a única Mulher-Gato que teve uma parte do seu uniforme destruido)

 

 

 

Anne Hathaway se empolga e destrói a roupa da Mulher-Gato

Anne Hathaway rasgou sua roupa de Mulher Gato durante as filmagens de

“Batman – The Dark Knight Rises”. Segundo o site Movieweb' date=' a atriz

destruiu seu figurino enquanto filmava algumas cenas de luta.

Ela está totalmente concentrada no papel, tanto que já tinha

machucado um dublê durante as filmagens – acertou o olho do figurante

com uma arma. Agora, não poupou esforços para dar veracidade às cenas, o

que resultou na destruição completa da roupa da personagem.

“Anne estava filmando uma cena de luta quando seu figurino começou a

rasgar. Ela está se dedicando muito ao papel, física e emocionalmente, e

o departamento de figurinos está pagando o preço por tanto esforço. Ela

deve ter trocado de roupa uma dúzia de vezes enquanto se jogava por

todos os lados”, contou uma fonte que assistiu às filmagens.

Segundo o site “Showbiz Spy”, quando sua roupa rasgou, a atriz também teria caído de bunda e machucado o bumbum.

O terceiro “Batman” dirigido por Christopher Nolan tem previsão de estreia para 20 de julho de 2012.

 

[/quote']

 

 

Pra rasgar assim,então a roupa deve ser uma bela porcaria.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Questão' date=' para o batman ser inocentado tem que aparecer o duas caras para as pessoas saberem isso. Não basta palavras..
Acredito mais que depois da cidade cair no mundo do caos e do crime, as pessoas vejam que precisam dele para os proteger e assumiram a ascensão dele perante a cidade.[/quote'] Palavras foram justamente o que fez as acusações cairem sobre o morcego. Isso não fica claro em TDK, mas dá-se a entender que Gordon disse aos outros que o Batman matou aquelas pessoas.

 

 Como eles vão fazer pra inocentar o Batman eu não sei(sei que não é fazendo o Duas Caras aparecer) mas não basta ele salvar a cidade do caos pra ser aceito.

 

 Se fosse assim tão "facil", ele nem seria caçado pra começo de conversa, afinal, ele já salvou a cidade do caos, duas vezes. Eu não sei por que, mas creio que a Mulher Gato tera algo a ver com o processo que ira inocentar o Batman. Talvez ela propria assumindo os crimes, ou expondo a farsa de Gordon e Batman.

 

 Como sera feito eu não sei, mas digo e repito. Para o "Rise" do titulo acontecer, não basta Batman salvar a cidade (de novo). A culpa dos crimes cometidos pelo Dent não podem ficar na conta do morcego.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

por Renato Silveira

joshstewart_01.jpgA mais recente adição ao elenco de The Dark Knight Rises é Josh Stewart, mais conhecido pelo thriller de 2009 The Collector, lançado direto em DVD no Brasil como O Colecionador de Corpos.

Segundo a Variety, o papel de Stewart no novo filme do Batman está sendo mantido em sigilo, como tem acontecido com todas as recentes contratações do elenco. 

Stewart também tem no currículo filmes como O Curioso Caso de Benjamin Button e Código de Conduta. Na TV, ele trabalhou em séries como Third Watch, Dirt e No Ordinary Family.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

E se não faltasses tu vilanesca para vir falar mal da catwoman..

 

É claro...que roupa é essa que consegue se destruir toda? aff 06

O material não deve ser bom.

 

Pela noticia' date=' ela está se dedicando e muito ha personagem tal como o ledger..

 

Vai surpreender...[/quote']

 

Não faz mais que a obrigação dela...se dedicar ao papel.

E ela pode surpreender,mas não vai roubar a cena do Christian Bale nem do Tom Hardy.

Mto menos ser o maior destaque do filme.

E não é pq o Ledger calou a boca de mta gente,que vai acontecer o mesmo com a Anne.

Só vou acreditar,qdo ver o filme,antes não.

Aliás,no TDK só teve o Coringa como vilão mesmo,o Duas Caras só apareceu no final.

Agora

em TDKR (aparentemente)o vilão vai ser o Bane...então não é a mesma

coisa,tipo,a Mulher Gato não vai ser o centro de todas as atenções como

foi o Coringa.

A situação é diferente.

 

Vilanesca2011-06-14 20:35:48

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Questão' date=' para o batman ser inocentado tem que aparecer o duas caras para as pessoas saberem isso. Não basta palavras..

Acredito mais que depois da cidade cair no mundo do caos e do crime, as pessoas vejam que precisam dele para os proteger e assumiram a ascensão dele perante a cidade.[/quote'] Palavras foram justamente o que fez as acusações cairem sobre o morcego. Isso não fica claro em TDK, mas dá-se a entender que Gordon disse aos outros que o Batman matou aquelas pessoas.

 

 Como eles vão fazer pra inocentar o Batman eu não sei(sei que não é fazendo o Duas Caras aparecer) mas não basta ele salvar a cidade do caos pra ser aceito.

 

 Se fosse assim tão "facil", ele nem seria caçado pra começo de conversa, afinal, ele já salvou a cidade do caos, duas vezes. Eu não sei por que, mas creio que a Mulher Gato tera algo a ver com o processo que ira inocentar o Batman. Talvez ela propria assumindo os crimes, ou expondo a farsa de Gordon e Batman.

 

 Como sera feito eu não sei, mas digo e repito. Para o "Rise" do titulo acontecer, não basta Batman salvar a cidade (de novo). A culpa dos crimes cometidos pelo Dent não podem ficar na conta do morcego.

 

eu acho que a Mulher-Gato não tem haver com a caçada: ela vai aparecer sim como uma ladra e vai enfrentar o Batman, mas ao mesmo tempo vai ajudá-lo

 

 

acho que a pessoa que tem potencial pra expor a farsa do Gordon e Batman complicando ainda mais a situação do Batman é a Talia Al Ghul (isso só seria revelado no confronto final do Batman com o Bane)

 

ou seja a caçada que começou no TDK vai ser a primeira metade do filme. Ela vai representar a queda do Batman.

cinéfilo2011-06-15 15:53:47

Link to comment
Share on other sites

  • Members
tomara que mantenham o mistério do uniforme da Mulher-Gato e só revelem quando o filme estrear nos cinemas.

seria legal só mostrar a Selina Kyle na fase prostituta nos trailers deixando pra mostrar a Mulher-Gato completa só no filme

 

Que obsessão é esta de mulher gato prostituta. Seria algum fetiche?06

 

 

Por falar em fetiche me lembrei de um...

 

003.jpg

 

 

Vai ser difícil superar está fantasia. 05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não faz mais que a obrigação dela...se dedicar ao papel.E ela pode surpreender,mas não vai roubar a cena do Christian Bale nem do Tom Hardy. Mto menos ser o maior destaque do filme.E não é pq o Ledger calou a boca de mta gente,que vai acontecer o mesmo com a Anne.Só vou acreditar,qdo ver o filme,antes não.Aliás,no TDK só teve o Coringa como vilão mesmo,o Duas Caras só apareceu no final.Agora

 

em TDKR (aparentemente)o vilão vai ser o Bane...então não é a mesma

 

coisa,tipo,a Mulher Gato não vai ser o centro de todas as atenções como

 

foi o Coringa.A situação é diferente.

 

 

 

 

Como sabes que não vai roubar a cena se ainda nem viste actuação do bane?

 

TDK teve dois vilões..Duas caras foi-se formando ao longo do filme ate tornar-se realmente o que é.AlucarD_232011-06-15 09:15:55

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Questão' date=' para o batman ser inocentado tem que aparecer o duas caras para as pessoas saberem isso. Não basta palavras.. Acredito mais que depois da cidade cair no mundo do caos e do crime, as pessoas vejam que precisam dele para os proteger e assumiram a ascensão dele perante a cidade.[/quote'] Palavras foram justamente o que fez as acusações cairem sobre o morcego. Isso não fica claro em TDK, mas dá-se a entender que Gordon disse aos outros que o Batman matou aquelas pessoas.

 

 

 

 Como eles vão fazer pra inocentar o Batman eu não sei(sei que não é fazendo o Duas Caras aparecer) mas não basta ele salvar a cidade do caos pra ser aceito.

 

 

 

 Se fosse assim tão "facil", ele nem seria caçado pra começo de conversa, afinal, ele já salvou a cidade do caos, duas vezes. Eu não sei por que, mas creio que a Mulher Gato tera algo a ver com o processo que ira inocentar o Batman. Talvez ela propria assumindo os crimes, ou expondo a farsa de Gordon e Batman.

 

 

 

 Como sera feito eu não sei, mas digo e repito. Para o "Rise" do titulo acontecer, não basta Batman salvar a cidade (de novo). A culpa dos crimes cometidos pelo Dent não podem ficar na conta do morcego.

 

 

 

Tal como tudo, as coisas mudam dependente das circunstancias em que se encontram..

 

Logo a cidade pode muito bem ser salva por batman e ser isso a ascensão. Ate porque as pessoas não sabem que foi o batman que impediu o joker. Sabem apenas o facto que foi dito para inocentar o harvey e as pessoas terem esperança. Se tiver completamente devastada por crime e corrupção.. Os criminosos a controlarem a cidade. Qualquer pessoa que as salve, fará com que seja reconhecido por isso, e não pelo que fez no passado.

 

 

 

Mas imaginem que os criminosos são soltos e um deles é o duas caras.. Que me lembre, não mostraram o enterro. Apenas uma conferencia com a foto dele por trás.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman - The Dark Knight Rises | Spoiler! Velho conhecido é visto no set

 

 

 

Ciclo da trilogia vai se fechar com o retorno de um ator...

 

 

 

A notícia abaixo contém spoilers.

 

 

 

Quando as imagens do set de Batman - The Dark Knight Rises na Índia revelaram o que poderia ser um Poço de Lázaro, recomeçaram os boatos sobre a possível volta de Liam Neeson, o R'as al Ghul de Batman Begins, nem que fosse para cenas rápidas de flashbacks.

 

 

 

Esse boato foi alimentado, há algumas semanas, quando Neeson teria pedido para ficar de fora de Busca Implacável 2 porque "precisava de uma folga". Seria para se dedicar a Batman? Agora o HitFix tira a dúvida. Neeson (que nos fim das contas também está confirmado em Busca Implacável 2) foi visto no set de The Dark Knight Rises.

 

 

 

O ator esteve em Londres na segunda-feira para reprisar o papel. Foi uma participação breve; na noite de terça, Neeson já estava em Nova York para prestigiar a premiére de Spider-Man: Turn Off The Dark. O site não sabe dizer se a cena de Neeson como o vilão é um flashback ou não.

 

 

 

Oficialmente, o elenco tem um outro R'as al Ghul, mais jovem, interpretado por Josh Pence. Teorias, alguém?

 

 

 

Fonte: omelete.com.brjoao_spider2011-06-16 00:03:54

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Questão' date=' para o batman ser inocentado tem que aparecer o duas caras para as pessoas saberem isso. Não basta palavras..

Acredito mais que depois da cidade cair no mundo do caos e do crime, as pessoas vejam que precisam dele para os proteger e assumiram a ascensão dele perante a cidade.[/quote'] Palavras foram justamente o que fez as acusações cairem sobre o morcego. Isso não fica claro em TDK, mas dá-se a entender que Gordon disse aos outros que o Batman matou aquelas pessoas.

 

 Como eles vão fazer pra inocentar o Batman eu não sei(sei que não é fazendo o Duas Caras aparecer) mas não basta ele salvar a cidade do caos pra ser aceito.

 

 Se fosse assim tão "facil", ele nem seria caçado pra começo de conversa, afinal, ele já salvou a cidade do caos, duas vezes. Eu não sei por que, mas creio que a Mulher Gato tera algo a ver com o processo que ira inocentar o Batman. Talvez ela propria assumindo os crimes, ou expondo a farsa de Gordon e Batman.

 

 Como sera feito eu não sei, mas digo e repito. Para o "Rise" do titulo acontecer, não basta Batman salvar a cidade (de novo). A culpa dos crimes cometidos pelo Dent não podem ficar na conta do morcego.

 

Eu vejo da seguinte forma: Lembro que no final do filme, Gordon fala para o filho que "Batman é o herói de que Gotham precisa" e no final de Begins, Rachel Dawes reconhece que Gotham precisa do Batman e vimos que no fim de TDK, Batman é visto como um crimonoso. Portanto, creio eu que o "Rise" do título virá do fato de que: A cidade entrará novamente num caos com o Bane, que é o principal vilão, e a cidade vai reconhecer que para tirá-la do caos só existe 1: Batman. Portanto, creio que a própria cidade irá inocentá-lo porque Gotham precisa do Batman.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 É ao contrario NIGHTCRAWLER. Gordon diz ao filho que Batman é o heroi que a cidade merece, mas não o heroi que a cidade precisa. No funeral do Dent, ele diz ao contrario, Diz que Dent não era o heroi que a cidade merecia, mas o heroi que a cidade precisava.

 

 Por ser o heroi que a cidade precisava, Dent não podia ser visto como um assassino. Por isso Batman levou a culpa por seus crimes.

 

 Agora, no 3º filme. A cidade não pode simplesmente esquecer o que Batman supostamente fez. Não teria logica alguma o Batsinal voltar a brilhar com a culpa de assassinatos a sangue frio pesando no simbolo do morcego. Pra Batman ser aceito como heroi de Gotham,, não basta salvar a cidade(de novo). Se só bastasse isso,ele nem teria sido condenado ao final de TDK pra começo de conversa, pois havia acabado de salvar a cidade do Coringa.

 

 A cidade não pode simplesmente dizer" Batman derrotou Bane, então ele é inocente e pronto". Não, o morcego deve ficar totalmente livre da culpa daqueles crimes. Mas como isso vai acontecer eu não sei. Mas não sei por que, algo me diz que a Mulher Gato possa ter alguma coisa a ver com isto.
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...