Jump to content
Forum Cinema em Cena
joao_spider

The Dark Knight Rises (2012)

Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?  

87 members have voted

1. 1. Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?

• Mulher-Gato
      26
    • Pinguim
      13
    • Charada
      26
    • Mr.Freeze
      1
    • Hera Venenosa
      2
    • Duas-Caras
      8
    • Bane
      9
    • Chapeleiro Louco
      0
    • Cara de Barro
      1
    • Morcego Humano
      2
    • Rei do Cuco
      1

Recommended Posts

a pessoa que tem potencial pra complicar a situação do Batman intensificando a caçada fazendo com que o Bruce Wayne fique desgastado psicológicamente e fisicamente é a Talia Al Ghul

tudo está levando a crer que a presença dela no filme é inevitável

Já a forma que a Mulher-Gato vai inocentar o Batman seria melhor se ela tivesse sido uma testemunha de um dos assassinatos que o harvey Dent cometeu

cinéfilo2011-06-16 22:48:09

Está na web a alguns dias a produção do francês Pierre Desgranges.

O fan made film apresenta um Batman mais velho, em seus devaneios em uma Gothan não muito longínqua, mas o suficiente pra dar uma abatida no morcegão. O curta tem estilo e é bem feito dentro de uma atmosfera noir, além de contar com a participação do mutante mais famoso de todos os tempos, apesar de serem de universos diferentes.

http://vimeo.com/user6894295/batman-delivrance

Fonte: amigosdarebeldia.com.br/

depois de revelar o segredo do A Origem o Michael Caine falou demais de novo 06

Diversão »

Diversão

Michael Caine pode ter vazado segredo de novo longa do Batman

Em entrevista com o ator Michael Caine, o site Collider pode ter descoberto um dos segredos trancados a sete chaves do longa The Dark Knight Rises,

com previsão de lançamento para 2012. Em resposta a uma pergunta da

fonte, o intérprete do mordomo de Bruce Wayne, Alfred, deu a entender

que Batman terá um parceiro no combate ao crime na continuação de The Dark Knight.

"Eu filmei muitas cenas no começo, depois todos saem, fazem todas

aquelas aventuras e voltam para casa para recolher os pedaços, que é

quando eu os enfaixo", disse o ator, deixando no ar a dica de que

haveria mais de uma pessoa participando da ação ao lado do Homem-Morcego

- talvez Robin, talvez a Bat-Girl, ou talvez até mesmo Selena Kyle, a

Mulher-Gato, já confirmada na produção.

Caine revelou que todos os envolvidos em The Dark Knight Rises

precisaram assinar um documento exigindo-lhes que guardassem qualquer

informação do filme. "Eu tenho sorte de poder dizê-lo ao menos o título

do longa. Lembro-me de ter feito uma entrevista e dito que faria o novo

Batman e Chris (o diretor Christopher Nolan) me disse: 'por que você

disse que ia fazer o Batman? Você deveria ter mantido segredo!'. E eu

sei o porquê disso. Você realmente precisa não saber de nada até

assisti-lo".

O ator aproveitou também para elogiar Nolan, responsável por ter

trazido de volta a boa fama de Batman aos cinemas, franquia que

precisou ser recriada após os fracassos de crítica e público dos filmes

de Joel Schumacher, Batman Eternamente e Batman e Robin.

"Para mim, ele é um dos melhores diretores do mundo e eu me sinto muito

sortudo por fazer meu terceiro filme com ele. É um grande prazer, porque

ele também é muito inteligente".

cinéfilo2011-06-19 14:18:59

Robin, Bat-Girl e Salteadora acho melhor descartar já que o Nolan declarou que não vai incluir eles no filme

acho que isso que o Caine revelou não é nenhum segredo: a Mulher-Gato vai lutar ao lado do Batman e isso faz sentido, pois ela é ladra e aventureira (ou seja ela rouba pra incomodar o Batman só por diversão)

cinéfilo2011-06-19 14:30:04

Holly Robinson se aparecer vai ser a Mulher-Gato 2 (já que ela é amiga e protegida da Selina Kyle)

Se depender do Nolan a Juno Temple não vai ser a Stephanie Brown (esse é o nome da Robin loirinha)

E outra lembra que a suposta sinpose dizia que a Mulher-Gato ia começar como vilã e depois ia ajudar o Batman? então isso faz sentido com o que o Michael Caine disse e também faz sentido com aquelas duas noticias da Anne Hathaway

cinéfilo2011-06-19 22:34:48

Liam Neeson estará em Batman - The Dark Knight Rises

Os rumores foram confirmados. Liam Neeson , intérprete de Ra's al Ghul em Batman Begins, estará de volta em Batman - The Dark Knight Rises.

O

tamanho da participação do personagem na nova história ainda é um

mistério. Sabe-se apenas que Neeson já rodou uma cena em Londres, onde

as filmagens ocorrem neste momento.

Batman - The Dark Knight Rises aparentemente será o último filme sobre o Homem-Morcego feito pelo diretor Christopher Nolan. O elenco conta com Christian Bale (Batman), Michael Caine (Alfred), Gary Oldman (Comissário Gordon), Morgan Freeman (Lucius Fox), Anne Hathaway (Mulher-Gato), Tom Hardy (Bane), Matthew Modine (Nixon), Joseph Gordon-Levitt, Marion Cotillard, Joey King e Tom Conti. Seu lançamento nos cinemas americanos está agendado para 20 de julho de 2012.

Notícia: Liam Neeson em Batman

Fonte: Adoro Cinema.

Off-topic legal. Será que cabia um Robin assim em The Dark Knight Rises???

===============================================

Batman: Arkham City | Robin estará no jogo [ATUALIZADO]

Veja também a capa do game

robin.jpg

A pré-venda da Best Buy de Batman: Arkham City revelou um conteúdo exclusivo para os clientes da loja. Robin, o Menino Prodígio, será um personagem jogável em dois desafios do game. O personagem provavelmente será disponibilizado como download pago depois do lançamento e não deve aparecer na trama.

[ATUALIZADO] Veja ao lado a primeira imagem do ajudante-mirim, com o cabelo raspado. O personagem,   Tim Drake, terá seus próprios acessórios e movimentos especiais. Ele virá acompanhado de dois mapas exclusivos ("Black Mask Hideout" e "Freight Train Escape") e poderá ser usado em todos os demais mapas de desafio. Uma skin especial, do Robin Vermelho, completa o pacote, que deve ser lançado posteriormente como DLC pela Rocksteady Games.

Fonte: omelete.com.brjoao_spider2011-06-20 22:37:18

o problema é que quando se fala em Robin vem os filmes de Joel Schumacher e a série dos anos 60

na minha opinião a pessoa que vai ajudar o Batman no TDKR é a Mulher-Gato (que vai começar como vilã e depois passa a ajudar o Batman)  

Estou curioso pra ver como a Hathaway vai interpretar a Mulher-Gato. Ela está bem fora do perfil que eu imaginava antes pra personagem. Mas, também, depois da atrocidade daquele filme com a Halle Berry, não tem muito como piorar.

E, pra mim, o Gordon-Levitt tinha que ser o Charada. Haha Sem mais.

Afff fala sério...

Espero que o Batman não tenha nenhum parceiro nesse filme.

Seria o mesmo que colocar o Robin.

Espero que o Caine falou de outra coisa,não que o Batman terá algum parceiro.

Não gosto nada dessa idéia.

Muito clichê!

Se for assim,já não gostei.

Minha expetativa pelo filme já caiu um ponto. 09

Vilanesca2011-06-23 02:09:47

o problema é que quando se fala em Robin vem os filmes de Joel Schumacher e a série dos anos 60

na minha opinião a pessoa que vai ajudar o Batman no TDKR é a Mulher-Gato (que vai começar como vilã e depois passa a ajudar o Batman)  

Sinceramente não acredito que teremos Robin no filme mas se tivermos com certeza não será o mesmo de Schumacher e da série dos anos 60. E, pelo que sei, o que ele afirmou foi que não teríamos o Charada e o Sr. Gelo, em nenhum momento ele falou de não ter Robin ou Salteadora ou Bat-Girl. O tal "parceiro" que Caine afirmou será mesmo a Mulher-Gato.

Nightcrawler2011-06-23 11:30:15

caso o Nolan e o Christian Bale percebam que já é hora de incluir o Robin no Nolanverse com certeza ele vai colocar o Dick Grayson (o primeiro Robin)

o Dick Grayson poderia ser aquele menino de rua que viu o Batman agindo pela primeira vez no Batman Begins

cinéfilo2011-06-24 13:35:42

O tal "parceiro" que Caine afirmou será mesmo a Mulher-Gato.

Ele não confirmou absolutamente nada.

Mas fala sério,se esse filme terminar com ela sendo parceira dele e indo pra casa com ele e terminando como heroína e ficando com ele no final( sabe aquele finalzinho romântico clichê? blerghhh 14) no filme,eu nem vou me dar o trabalho de ir no cinema.

Pelo amor de Deus....nada de parceiros!

Aff 09

Vilanesca2011-06-23 15:15:34

dá pro Nolan adaptar tranquilamente o Dick Grayson/Robin fugindo daquela imagem homossexual do seriado dos anos 60 e dos filmes do Joel Schumacher

até porque a origem do Dick Grayson é parecida com a do Bruce Wayne: na infância ele viu os pais serem assassinados a mando de um mafioso

Por isso eu acho que aquele menino de rua que viu o Batman agir pela primeira vez no Batman Begins pode ser o Dick Grayson já órfão

cinéfilo2011-06-24 14:06:35

Como bem disse o FELDIAS, Robin é coisa pra se pensar no pós Nolan. Já não cabe mais ninguem em TDKR.

CINEFILO, perdoe a correção, mas aquele garoto de BEGINS não era orfão. Pode-se ouvir os pais dele brigando ao fundo na cena em que ele se encontra com o Batman. Tampouco Batman estava agindo pela primeira vez, pois já havia prendido o Falcone e tudo mais.
Questão2011-06-24 14:47:52

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...