Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Dark Knight Rises (2012)


joao_spider
 Share

Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?  

87 members have voted

  1. 1. Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?

    • Mulher-Gato
      26
    • Pinguim
      13
    • Charada
      26
    • Mr.Freeze
      1
    • Hera Venenosa
      2
    • Duas-Caras
      8
    • Bane
      9
    • Chapeleiro Louco
      0
    • Cara de Barro
      1
    • Morcego Humano
      2
    • Rei do Cuco
      1

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

 

 

 

 

 

mais uma vilã que pode substituir a Rachel Dawes:

 

Hera Venenosa (bom já citaram qual é o contexto dela no universo do Nolan). Assim como o questão quero saber duas coisas

 

PoisonIvy_02.jpg

BatIvy.JPG

 

 

1 - atriz pra interpretar ela?

2 - como seria desenvolvido o relacionamento dela com o Batman?

 

 

 

 

 

 

cinéfilo2008-08-08 15:26:14

Link to comment
Share on other sites

  • Members

   Gary Oldman já soltou em entrevista recente que eles já têm um vilão para o próximo longa : O Charada . Sendo assim , a única coisa que precisamos fazer é descobrir quem será o vilão inédito que atuará ao lado do mestre dos enigmas . J.Nolan declarou que vilões fantásticos , como Morcego-Humano , Cara-de-Barro e Solomon Grund , podem ser , desde já , descartados ; que adora o fato de a maioria dos vilões das tramas de Batman serem reais , e que a escolha dos próximos antagonistas não será tão óbvia quanto todos pensam . Por fim , David Goyer vem e diz que irá , assim como em "Begins" , surpreender a todos com um antagonista inédito nas telas . Só falta agora , uma deixa do próprio diretor para sacramentar que a dupla de vilões do proximo "Batman" será Charada e Chapeleiro Louco(provavelmente interpretado por Seymor Hoffman) . Quanto ao disseram sobre eles não repetirem vilões já vistos na antiga franquia , creio que o próprio "TDK" sirva para desmistificar tal idéia .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

é por isso que o Batman vira piada (principalmente as que envolve sua  sexualidade)

 

acho que deveriamos pensar primeiro:

 

onde estão as vilãs do Batman? Elas precisam de uma reformulação urgente (e tem uma que não foi adaptada pros cinemas que é a Talia)

 

Por que vocês fãzóides querem sempre os mesmos (Bane, Coringa, Pinguim e Charada)?

 

cinéfilo2008-08-08 17:32:50

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Eu não vejo tudo isso nessa historia' date='não. é só uma boa historia pra mim, nada demais.[/quote']

 

 

 

É só uma "boa história" que serviu para limpar o Batman de todo o ranço alegrinho do seriado, que ainda assombrava o personagem. É uma história que rompeu paradigmas, e foi uma das primeiras a chamarem a atenção para os quadrinhos adultos (no Brasil, inclusive). Vc pode até achar que ela não é nada demais (é um direito seu), mas não dá pra negar seu valor para as H.Q.s adultas. 03.gifRAZIEL2008-08-08 17:23:56

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A nova personagem feminina tem que ser sexy e ter uma beleza completamente diferente das Rachel Dawes (se bem que a Maggie não é bonita mesmo).

Como Talia, que tal a exótica nova Bond Girl, Olga Kurylenko?

 

article-1022814-016AD54E00000578-422_634x447.jpg

 

E se a Liv Tyler não tivesse feito Hulk apostaria nela.

 

liv.jpg

 
Ursa2008-08-08 17:44:47
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Eu nunca botei isso em xeque. A historia é pioneira, sem duvida, e tem muito valor tanto pras historias do Batman quanto pra das hqs.

 Mas só um adendo, o Batman já havia tido sua imagem limpa pela lendaria fase de Dennis Oneil e Neal Adams a frente do titulo.

 URSA, pela aparencia pelo menos, Olga Kurylenko parece uma otima opção. Mas nunca ví outro filme dela, sera q atua bem?
Questão2008-08-08 17:35:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Denis Oneil e Neal Adams podem até ter começado, mas a H.Q. de Frank Miller foi definitivamente o prego no caixão do alegre seriado com socos onomatopéicos. 06.gif. Sem contar que chamou a atenção de um público muito mais amplo do que aquele que acompanhava as histórias de Oneil e Adams.

 

 

 

Mas enfim... só me resta sonhar com uma adaptação da H.Q. em um futuro distante, já que o Nolan não embarca nessa com certeza.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A questão não é ter uma vilã, e sim uma personagem feminina forte e importante na trama. Bonita e interessante, coisas que Katie Holmes e Maggie Gyllenhaal como Rachel não foram. Estou começando a achar que os fãs do Batman e o Nolan não gostam de mulheres em igualdade de importância com os homens nos filmes.  Deckard2008-08-08 19:34:58

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara' date=' por que vocês insistem em tanto ver uma 'vilã' na série do Nolan?????070707 [/quote'] Pq não ter uma vilã na serie do Nolan?

 

mais uma vilã que pode substituir a Rachel Dawes
Hera Venenosa (bom já citaram qual é o contexto dela no universo do Nolan). Assim como o questão quero saber duas coisas

PoisonIvy_02.jpg
BatIvy.JPG


1 - atriz pra interpretar ela?
2 - como seria desenvolvido o relacionamento dela com o Batman?





Não consegui imaginar uma atriz para Hera, mas quanto a sua relação com o Batman, diferente do q ocorre com Talia e Mulher gato, em q apesar d haver atração fisica, existe algum amor tambem, com hera é pura tensão sexual, sem sentimento mesmo, se é q me entendem.

 LEOSPIDER, a sua introdução pra Mulher gato foi interessante, provavelmente, sera algo nessa linha q ela nos sera apresentada se aparecer na franquia.

Valeu16
Questão2008-08-08 20:29:31
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ok, vou ignorar por um milésimo de segundo meu desprezo por jolie, sim é LÓGICO que a escolha lógica pra ser a perfeita BAD "BOY" 06.gif dessa continuação é jolie como mulher gato, mas isso não quer dizer absolutamente nada, só aumentaria o já altíssimo hype, quem adivinharia por exemplo que um franzino como michael keaton ficaria tão marcado na memória dos fãs?

 

 

 

nessas horas eu gosto de me lembrar o quanto ledger foi rechaçado quando anunciaram ele como coringa, por isso que me dá nojo o fato de que boa parte dessa bilheteria não se deva em nada a qualidades do filme em si, mas pela pura e própria curiosidade mórbida. 14.gif

 

 

 

quem sabe se jolie cortar os próprios pulsos ao final das filmagens a encarnação dela como mulher gato também não "entre para história" ? 09.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A questão não é ter uma vilã' date=' e sim uma personagem feminina forte e importante na trama. Bonita e interessante, coisas que Katie Holmes e Maggie Gyllenhaal como Rachel não foram. Estou começando a achar que os fãs do Batman e o Nolan não gostam de mulheres em igualdade de importância com os homens nos filmes.  [/quote'] kim basinger e nicole kidman que o digam, 06.gif

 

 

 

maggie é trocentas vezes pior em atributos que kim basinger por exemplo, mas kim basinger tava ali tal qual como nicole, mera figuração, e a mulher-gato, só mesmo um filme muito ruim como o da hale berry para queimar a personagem.

 

 

 

pelo menos rachel dawes não era mero interesse copulatório, 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 ADAM JONES' date=' vc acredita q o Coringa de Ledger esta sendo super aclamado, só pq ele morreu? Eu por exemplo, digo q é um vilão marcante sim, e isso não tem nada a ver com a morte dele.[/quote'] sim, grande parte é puro interesse mórbido das pessoas, adorei ledger no filme, mas o nome do filme não é the joker knight.

 

 

 

e só pra constar, sem gary oldman, aaron eckhart e christian bale, heath ledger não acrescentaria grande coisa ao filme.

 

 

 

além do mais bato o pé, todos acham que bale tava medíocre, no piloto automático, é fácil falar, o que esperavam, que ele fosse tão espalhafatoso e sádico como o coringa só pra não perder a atenção, me poupem, é fácil chamar a atenção das pessoas quando se é o coringa, até no seriado da década de 60 ele ofuscava todos os outros atores.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Eu tambem discordo. Na verdade, eu não vejo ninguem q tenha atuado mal, destaque para o "quarteto fantastico" do filme, Bale, Ledger, Eckhart e Oldman. Bale esta perfeito como Batman, as pessoas parecem não notar, mas ele não interpreta 1, mas 3 papeis. O bruce wayne playboy, o verdadeiro, e o Batman, e todos muito bem.

 Mas eu acho injusto com o Ledger creditar o sucesso do personagem a sua morte, porq vc ha de convir q ele se entrega ao personagem.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

sim questão, não discordo de voce, ledger se esforçou notavelmente na composição do personagem, porém não considero ele o arco que mais me marcou no filme, mas sim a trinca envolvendo wayne, dawes e dent.

 

 

 

coringa é aquela coisa, ele aparece em cena, todo mundo no cinema ou ri ou fica chocado, mas isso pra mim não quer dizer que ele é a alma da história.

 

 

 

gostei muito da história do harvey.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Eu nunca disse q o Coringa é a alma do filme, esse titulo cabe muito mais a Bruce e Harvey mesmo. Mas não se pode negar, q todas as cenas com o Coringa são de otimas pra cima.

 Mas trocando de assunto ADAM JONES, oq vc tem a dizer sobre as perguntas do CINEFILO sobre a Hera venenosa?
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...