Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Dark Knight Rises (2012)


joao_spider
 Share

Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?  

87 members have voted

  1. 1. Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?

    • Mulher-Gato
      26
    • Pinguim
      13
    • Charada
      26
    • Mr.Freeze
      1
    • Hera Venenosa
      2
    • Duas-Caras
      8
    • Bane
      9
    • Chapeleiro Louco
      0
    • Cara de Barro
      1
    • Morcego Humano
      2
    • Rei do Cuco
      1

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members
 Me explique pra mim entender' date=' THIAGO ARAUJO, pq vc é contra as vilãs do Batman?[/quote']

 

Simplesmente porque não acho a minima graça, gosto mais de personagens psicóticos, como Charada, Coringa, Chapeleiro louco... que explore bem o lado teatral dos artistas... há uma grande quantidade de grandes atores, mas já atrizes...14
Hera venenosa tambem é extremamente psicotica, e Michele Pfeiffer usou  muito bem o seu lado teatral em Returns.

 Quanto a sua observação sobre atores e atrizes, pondo na balança, ha mais atores competentes q atrizes competentes, mas existem muitas atrizes competentes.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A mulher-gato ficou bem pirada em Returns.

 

Em Begins era medo. Podemos dizer que TDK é o caos. Gostaria que agora Nolan finalmente se focasse no tema da loucura, com o surgimento de muitos vilões insanos na esteira do Coringa. Claro, abordando bem mais o lado insano do Batman, mais do que nos filmes anteriores.

 

Em TDK há 2 falas do Coringa que talvez indique esse caminho. "Eu não sou um monstro, só estou na vanguarda" e "essa cidade precisa de um novo tipo de criminoso e eu vou dar isso a ela". Sabemos que o primeiro novo tipo de criminoso foi o Duas-Caras, mas Nolan não deve voltar com ele.

 

Esse títula ai do tópico "Shadow of the Bat" me parece perfeito para o terceiro se ele for o final de uma trilogia. Até imaginei uma cena final, Batman do alto de um prédio imenso(Wayne Tower?) de costas para a câmera enquanto essa vai se distanciando dele até mostrar toda Gotham City a noite e então o título. Uma história sem fim, final aberto, mas não para uma continuação mas sim pq a relação de Batman com seus inimigos é um cículo vicioso sem fim. Mas não sei se Nolan seria humilde de usar um nome que já está sendo sugerido há um tempo. Todos duvidavam que Lucas usasse o título perfeito para o episódio III, mas ele anunciou Revenge of the Sith que acabou por só aumentar o hype dos fãs.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Interessante ideia de final SKYWALKER, muito bom10

 Continuando a analise de personagens q possam substituir Rachel como principal personagem feminina do filme, agora com a Dra Shondra Kinsolving

shondra_kinsolving.jpg

 

caixadesangue21vc.jpg

Medica psiquiatrica, a Dra Shondra tratou de Bruce Wayne durante o seu periodo de esgotamento na Saga A QUEDA DO MORCEGO.

 Os dois acabaram se envolvendo, e logo depois da derrota de Wayne, Shondra foi sequestrada juntamente com Jack Drake, o pai de Robin. Wayne, paraplegico, juntou uma pequena equipe formada por Tigre bronzeado, Cigana e Arqueiro verde, e partiram ao resgate. Quando quase conseguiram em uma 1ª tentativa, Shondra revelou ter poderes curativos, e curou parcialmente Wayne(Ele ficou com um leve mancar, q foi resolvido em fisioterapia). Bruce dispensou a equipe, e seguiu sozinho, disfarçado como Sir Hemford Gray. Ele descobriu que o mandante do sequestro era o irmão de Shondra, e quando estavam juntos, ele tinha o poder de matar as pessoas com um pensamento. Depois de uma grande luta, em que Shondra revelou conhecer o segredo de Bruce, Shondra matou o irmão, voltando seu poder contra ele mesmo, mas o trauma, e as torturas as quais ela foi submetida fizeram sua mente regredir para os 7 anos de idade.

Wayne financiou um tratamento para recupera-la, e recentemente isso foi conseguido, mas ela não guarda lembranças de ter conhecido Bruce algum dia.

1) Como ela seria inserida no universo do Nolan?

2)Como sera desenvolvido seu relacionamento com Bruce Wayne?

3)Atriz para interpreta-la?

 

Acho q a ideia de um heroi na terapia pode ser bem aproveitada. Esse conceito foi destruido quando foi tentado em Forever. Na verdade,quando criou Chase Meridian Tim Burton(Pouca gente sabe, mas foi ele que criou a personagem) admitiu ter pego o conceito de Wayne se apaixonar por uma terapeuta de Shondra, mas descartou todo o resto.

Rosario Dawson para Shondra.

Valeu16

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

          Andei pensando sobre uma abordagem nolânica para o Scarface e acabei imaginando , bem superficialmente (quem quiser dar uma trabalhada em cima do argumento , sinta-se à vontade) , se talvez não fosse interessante vê-lo como o bonequinho do jigsaw . O cara poderia marcar encontros com seus comandados , porém nunca indo ao local , mas sim numa espécie de video-conferência com um boneco no lugar da tela do monitor ; criando dessa forma um mistério ao longo do filme sobre quem seria o Ventríloco . Também seria bacana se , durante as reuniões , o boneco tivesse certas reações que viessem a deixar uma pulga atrás da orelha dos capangas a respeito de uma improvável sobrevida sua . Obviamente , eu o não o poria sequer como segundo vilão , e sim com um destaque bem discreto (só para agradar aos fãs) , como o de Moroni em "TDK" ou o de Falconi em "Begins". Serviria para apontar as consequências da inspiração malígna lançada pelo Coringa no submundo de Gotham e jogar um tempero à-la "Agatha Christie" na trama . Rei do cuco2008-08-12 01:17:55

Link to comment
Share on other sites

  • Members

       Uma trama com Shondra envolveria mística demais , e eu recordo aqui que personagens estilo "heroes" já foram previamente limados das sequências de "TDK" segundo declaração recente de D.Goyer (caso não seja pegadinha nolânica , é claro) .

 

 

       A necessidade de um par romântico para Batman veio para recuperar sua imagem junto aos fãs e aos público leigo após a criação e manutenção de Robin ao lado do herói . Batman , definitivamente , não é um herói romântico como Superman . Batman é uma fera , um milionário mergulhado nas entranhas de um monstro que cresce dentro de si cada vez mais tornando-o quase tão insano quanto aqueles a quem persegue em tramas altamente densas , investigativas , sombrias e num universo sem recompensas ao herói , uma vez que sua guerra não possui fim . Suas histórias não pedem isso , pelo contrário , passam muito longe . Zorro , Thor , Aquaman, Homem-Aranha , Homem-de-Ferro ... , enfim , heróis galanzinhos por quem a mulherada fica suspirando e que podem render ótimas tomadas carregando a mocinha no colo , esses sim , podem compartilhar romantismo em suas histórias . Pedir um par romântico ao morcego , para mim é o mesmo do que pedir isso ao Justiceiro e a tantos outros cujas tramas podem até mostrá-los se interessando por alguém , desde que tenha um fundamento trágico como pano de fundo (Demolidor , Hulk , Wolverine ...) . As maiores HQ's do Homem-Morcego , aquelas que o redefiniram , em todas elas não há par romântico . Nolan já conseguiu refazer a imagem do herói deixando bem claro que Batman está sério , distante da menina colorida , sorridente e "pedófila" de outrora (Rachel serviu para isso). Por essas e outras , sou indiferente quanto à uma namorada para Bruce Wayne e não vejo toda essa necessidade em seus próximos filmes . Talvez este seja o motivo de eu ser o único aqui a enxergar a Mulher-Gato como uma vilã legítima , e não aquela melação sem postura que não sabe de que lado está e só serve para protagonizar ceninhas pipoca ao lado do herói .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 REI DO CUCO, não seria necessario usar os poderes de Shondra, apenas o seu lado psiquiatra.

 

 Quanto ao par romantico, Batman é um heroi sombrio, e tudo oq vc falou, sem duvida, mas ainda é um ser humano,REI D CUCO, por mais q tente não ser. Lembra de Alfred Borden em O GRANDE TRUQUE? Um homem de alma dividida, ao mesmo tempo que anseia por uma vida normal ou humanidade, a critica e anseia por liberdade em outros momentos, é por ai que eu vejo o Batman na questão  vida normal e humanidade.

 Eu não acho q a função da Rachel foi meramente limpar a barra do morcego, ela representava a sua esperança, o fato de ele não querer fazer isso a vida toda.

 Quanto a Mulher gato, ela sabe exatamente de que lado esta, o dela mesma. Selina não é uma vilã porque não mata a sangue frio, e tem seu proprio codigo de honra. Ela não pode ser vista como a vilã que vc descreve em suas ideias REI DO CUCO, pq ela nunca foi isso(talvez só no seriado de 66).

 A verdade é q a Mulher gato é um desafio tão grande, se não maior do q o Charada, pois justamente bota os dois lados do Batman q eu citei acima em conflito.

 Pra terminar, não seria o fim do mundo se não houvesse par romantico, mas se bem explorado, a franquia tem muito mais a ganhar com a presença de uma boa personagem feminina do q a perder.

Valeu16

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Questão proferiu : Quanto ao par romantico, Batman é um heroi sombrio, e tudo oq vc falou, sem duvida, mas ainda é um ser humano,REI D CUCO, por mais q tente não ser. Lembra de Alfred Borden em O GRANDE TRUQUE? Um homem de alma dividida, ao mesmo tempo que anseia por uma vida normal ou humanidade, a critica e anseia por liberdade em outros momentos, é por ai que eu vejo o Batman na questão  vida normal e humanidade.

 Eu não acho q a função da Rachel foi meramente limpar a barra do morcego, ela representava a sua esperança, o fato de ele não querer fazer isso a vida toda.

 Quanto a Mulher gato, ela sabe exatamente de que lado esta, o dela mesma. Selina não é uma vilã porque não mata a sangue frio, e tem seu proprio codigo de honra. Ela não pode ser vista como a vilã que vc descreve em suas ideias REI DO CUCO, pq ela nunca foi isso(talvez só no seriado de 66).

 A verdade é q a Mulher gato é um desafio tão grande, se não maior do q o Charada, pois justamente bota os dois lados do Batman q eu citei acima em conflito.

 Pra terminar, não seria o fim do mundo se não houvesse par romantico, mas se bem explorado, a franquia tem muito mais a ganhar com a presença de uma boa personagem feminina do q a perder.

 

 

  Ok , vc citou a função de Rachel na trama , já fora dela ...

  Sobre o que vc falou sobre a Mulher-Gato , eu até concordaria contigo desde que o resto do mundo combinasse que ela é exatamente isso aí que vc descreveu . Infelizmente , cada autor a torna uma personagem diferente , o que apenas deforma ainda mais o que chamam de vilã . Aliás, de acordo como que vc disse , teriam de combinar também em não chamá-la mais de vilã . Talvez , "Gata Negra 2.0" , fosse mais apropriado .

 

 

 

   Convido todos a participarem do meu novo tópico "Nolan e a Marvel" . Aguardo vcs por lá :

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Cra, mas todo o personagem sofre pequenas mudanças de autor pra autor, inclusive o Batman, mas ha aquelas caracteristicas que sempre se mantem intacta.

 Como disse antes, a Mulher gato nunca foi vilã no sentido proprio da palavra. Muita gente classifica a Gata negra como vilã tambem.

 E outra, a Gata negra é bem mais copia da Mulher gato do q o contrario. Ela sempre teve essa dualidade, sempre foi uma ladra, e não uma terrorista ou assassina como o Coringa e o Charada por exemplo.

 Não ha indefinição quanto a isso, só quanto a sua origem, e Nolan já mostrou não se importar muito com isso, quando o assunto é vilões.

Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal, sobre a sequencia de TDK, tem algo que me recordei agora é que não me lembro bem quem disse isso, mas na Comic Con do ano passado (acho) alguém da produção de TDK disse a seguinte frase : "As coisas vão piorar muito antes de melhorar" e é examente desta forma que o filme termina: Batman enfrentando o crime e sendo perseguido pela polícia e acusado e vários assassinatos.

 

O ato final de Begins definiu o tema de TDK -  a escalada do crime - sendo assim, acho que o ato final de TDK já definiu a tônica de sua continuação: o filme deverá ser mais centrado na luta solitária do Homem-Morcego.

 

Não acredito (e assim espero) que Nolan voltará a usar vilões "freaks", pois isso soaria como "mais do mesmo" já que TDK trouxe o Coringa, o "freak definitivo".

 

Outra coisa: dentre os comentários negativos que permearam essa nova franquia o mais recorrente é quanto as cenas de ação. Os marqueteiros e os executivos da Warner estão cientes disso e com certeza será um dos pontos principais de discussão assim  que começarem as reuniões com Nolan e seu pessoal para a pré-produção.

 

Nolan já comparou o trabalho de um diretor ao de um mágico, então juntando tudo isso que digitei (e antes que eu me perca ainda mais nas observações) acho que podemos resumir: Assim como foi a passagem de Begins para TDK , o próximo filme terá um tônica diferenciada - mas sem perder a conexão - e ainda mais centrado em Batman e sua luta contra o crime organizado.

 

Questão, vc mandou bem lembrando da saga A Queda do Morcego e de uma das identidades usadas por Batman, a do inglês Sir Hermond Gray.

 

Esse é um ponto centrais do Morcego que gostaria que fosse melhor explorado no próximo filme - além da habilidade marcial e do uso dos "bat-shurikens"(que acho imprescindível) - o uso de disfarces. Gostaria de vê-lo se infiltrando no crime organizado utilizando seu mais recorrente disfarce em Gotham, "Fósforos Malone".

 

Acho que renderia boas cenas de ação - podendo ser até durante o dia - como vimos em dois "takes" em TDK - com a moto e com o Lamborghini.

 

A propósito, alguém conseguiu identificar que moto é aquela que ele usa para  ir à cena do velório do Comissário Loeb?

 

 

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Não acredito (e assim espero) que Nolan voltará a usar vilões "freaks"' date=' pois isso soaria como "mais do mesmo" já que TDK trouxe o Coringa, o "freak definitivo".

 
[/quote']

 

Eu acho que esse é o caminho que Nolan está traçando desde o final de Begins. A escalada não se referia só ao Coringa e as frases dele que eu citei acima e o surgimento do Duas-Caras levam diretamente para esse caminho. A franquia é construída numa base pseudo-realista, até o surgimento do Batman em Begins há uma certa normalidade, uma normalidade cinematográfica no sentido de que tudo colocado até ali poderia ser usado num filme de aventura comum, num filmes sobre ninjas etc. A coisa começa a ficar estranha quando o cara resolve ao invés de combater a criminalidade por meios legais com a ajuda de sua grana, ele resolve fazê-lo sozinho e o pior, vestido de morcego, seu trauma de infância.

 

Há ai uma diferença pros Batmans do Burton que é até uma qualidade dos filmes do Nolan. Se em Burton a própria cidade, o próprio ambiente era estranho, freak, fazendo do Batman e Coringa até seres naturais desse universo, o Batman do Nolan é uma quebra, uma mancha naquele naturalismo. Infelizmente muitas vezes Nolan não confia que essa estranheza vá funcionar por contra própria e tenta explicá-la, tenta deixá-la mais normal. Mas felizmente um cara saindo por ai como morcego continua sendo bizarro e Nolan fez bem em captar o tema da escalação sugerido no Longo Dia das Bruxas.

 

Qual a resposta para alguém que usa as sombras para atacar os criminosos? Um indivíduo psicótico e insano resolve criar toda uma iconografia baseado numa carta de baralho para ser justamente o oposto dele. E seu objetivo é que mais loucos como ele surjam e mostrem como é  idiota ou sem sentido um maluco sair por ai achando que pode fazer um mundo melhor vestido de morcego.

 

E assim de uma suposta normalidade surge o universo do Batman. Tudo por um trauma de infância.

 

Balrog, ele não precisa ser mais do mesmo, cada freak do Batman tem suas próprias características. Eu acho que Nolan pode criar um clima bem diferente com essa premissa.

 

Isso se ele usar mesmo essa premissa, né? É melhor eu não ficar já com hype alto se nem anunciaram o terceiro filme.06

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

       Questão disse : Cra, mas todo o personagem sofre pequenas mudanças de autor pra autor, inclusive o Batman, mas ha aquelas caracteristicas que sempre se mantem intacta.

 Como disse antes, a Mulher gato nunca foi vilã no sentido proprio da palavra. Muita gente classifica a Gata negra como vilã tambem.

 E outra, a Gata negra é bem mais copia da Mulher gato do q o contrario. Ela sempre teve essa dualidade, sempre foi uma ladra, e não uma terrorista ou assassina como o Coringa e o Charada por exemplo.

 Não ha indefinição quanto a isso, só quanto a sua origem, e Nolan já mostrou não se importar muito com isso, quando o assunto é vilões

 

            O problema não está nas mudanças em si , como por exemplo a diferença entre o coringa de "TDK" e o dos quadrinhos . O problema , é que a Mulher-Gato realmente foi mal construída e , até hoje , cada pessoa que mexe com a personagem apenas piora ainda mais a farofada . A Gata-Negra , de fato , veio depois , contudo iniciou como vilã e logo em seguida (não muitas histórias a seguir) se tornou uma eterna aliada . Pronto . Eis aí em duas linhas a definição da Gata Negra . Sem controvérsias , sem contradições e , o melhor de tudo , uma personagem que acrescenta às tramas do herói . Antes da Gata Negra , a Mulher-Gato não possuía forma . Depois da Gata Negra , ela vem ficando cada vez mais próxima da personagem Marvel exatamente sobre o pretexto de ter sido criada antes (por que será ?) .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Mas já se perguntou se justamente ai que esta o charme da personagem, REI DO CUCO?

 Afinal, ela é aliada ou inimiga? Da mesmo pra confiar nela? As comparações entre as duas terminam ai. Peter e cia confiam de olhos fechados em Felicia, apesar do seu passado.

 O Batman não tem essa confiança na Mulher gato, acho q essa dualidade de carater dela é simplesmente feito sob medida para o universo do Nolan em que existe muito mais cinza do q preto e branco.

Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

o final tem que ser em aberto, e pra fazer jus ao título como batman também é chamado, de cavaleiro das trevas, tem que terminar ainda mais ferrado do que em tdk.

 

 

 

finais felizes são uma praga, só estragam trilogias, 06.gif

 

 

 

nem tentem me convencer que revenge of the sith foi o fim da trilogia, aquilo não foi o fim de coisa alguma, isso foi com retorno de jedi, . 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

o final tem que ser em aberto' date=' e pra fazer jus ao título como batman também é chamado, de cavaleiro das trevas, tem que terminar ainda mais ferrado do que em tdk.

 

 

 

finais felizes são uma praga, só estragam trilogias, 06.gif

 

 

 

nem tentem me convencer que revenge of the sith foi o fim da trilogia, aquilo não foi o fim de coisa alguma, isso foi com retorno de jedi, . 06.gif [/quote']

 

Eu prefiro que o terceiro filme não deixe o final em aberto... que fique bem claro que é o último de Nolan na franquia pra depois não vir um 'Zé Bedeu' e estragar o que Nolan construiu. Se fizerem mais filmes depois do terceiro, que mudem o contexto.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sobre a questão dos disfarces do Bruce' date=' levantada por Balroq, dizem, não sei se é verdade, que no roteiro original de TDK (ou talvez, na novelização do roteiro), o Bruce investiga todo o passado de Harvey Dent sob o disfarce de Malone. [/quote']

 

Isso será na quadrinização do filme, que já saiu nos EUA e deve sair aqui até o fim do ano.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

<OFF-TOPIC>

 

Anunciado Batman: Arkham Asylum, novo game do Homem-Morcego!

 

 

 

Já falamos por aqui sobre o jogo baseado no novo filme do Batman, o The Dark Knight, que estaria sendo desenvolvido num ritmo digno de uma lesma maldita.

 

Eis que da penumbra, surge o anúncio de mais um game do Morcegomem: Batman: Arkham Asylum está sendo produzido pelo Rocksteady Studios e será lançado pela Eidos.

 

O jogo, ao contrário da grande maioria dos jogos de super-herói que foram lançados nos últimos tempos, será linear, e não aquela folia de mundo aberto estilo GTA. O jogo se passará completamente dentro do Asilo Arkham, onde o Coringa, o bom e velho Jóquer, está liderando uma rebelião, e cabe ao Batman acabar com a festa. Dentro do Asilo, o Homem-Morcego encontraria outros vilões, como o Charada, Sr Gelo, Hera Venenosa, Harley Quinn e outros.

 

Uma coisa que está me fazendo endoidar é o fato da revista Game Informer, que está dando o furo (OHHÓ!) e mostrando o game para o mundo, estar falando que o jogo é muito parecido com BioShock. Outra coisa que é falado é que o jogo tem um clima parecido com o baseado no personagem Riddick, dos filmes Eclipse Mortal e A Batalha de Riddick. É também falado que o jogo não será só combate, trazendo puzzles que vão mostrar o lado detetive do Batman, e que para auxiliar o jogador, o jogo teria um sistema de escaneamento parecido com o de Metroid Prime.

Perceberam um padrão? O jogo do Riddick, BioShock e Metroid Prime são jogos de tiro em primeira pessoa. Isso quer dizer que Batman: Arkham Asylum será um FPS?

 

OH LAWD! Isso vai ser lindo! O jogo seria lançado no ano que vem para PCs, Xbox 360 e PS3.

 

Quer mais alguma coisa pra ficar doido? O blog Kotaku conseguiu informações sobre o jogo de The Dark Knight com uma fonte quente dentro da produtora Pandemic, que está produzindo em segredo o game.

Segundo consta, o jogo usará uma engine parecida com a do jogo do Homem-Aranha 2, onde a cidade inteira está disponível para você passear. No caso do Batman, para ir de um prédio para o outro ele usaria o um grappling hook, e em alguns momentos, o seu Tumbler, ou Batpod.

Sobre a jogabilidade e os gráficos do jogo, foi falado que tá tudo uma merda. Gráficos feios e jogabilidade truncada ainda permeiam o jogo, e esse seria o motivo do jogo nem ter sido anunciado. Sem um anúncio, o jogo poderia ser trabalhado com calma, pois ele não teria uma data limite para ser entregue.

 

Mas o filme já saiu e o DVD sai em Dezembro. Como um jogo baseado em um filme poderia ser relevante se for lançado tanto tempo depois? Pois agora vem a parte em que nós podemos endoidar um pouco: a história contada não seria a do filme Batman: O Cavaleiro das Trevas, mas sim o que acontece depois. Em outras palavras, o jogo funcionaria como ponte entre esse filme e o próximo. E isso, meus amigos, é realmente empolgante!

 

O negócio agora é aguardar sobre mais informações sobre os dois games, mas a certeza é que os fãs do Batman vão poder se divertir bastante. Até lá, fique com a capa alternativa da revista Game Informers, trazendo o Coringa do jogo Batman: Arkham Asylum. =D

 

Fonte: judao.com.br

 

 

</OFF-TOPIC>
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem lembrado Skywalker, ainda não foi tido absolutamente nada de concreto a respeito do 3o filme, o problema é que assim como no final de Begins fiquei agoniado pela sequencia e com TDK foi a mesma coisa.

Vale lembrar tb que em alguns países TDK ainda nem estreou e que a Warnewr/DC está discutindo um plano de ação para as próximas adaptações. Tão cedo não teremos novidades ...

 

Putz, Leojoker muito interessante o que vc postou sobre a quadrinização, não deixarei de conferir quando chegar por aqui.

 

Quanto ao filme do próximo filme, tb concordo com vc, espero que ele feche o ciclo do Nolan, acho difícil ele fazer algo como TDK, deixando várias possibilidades em aberto. 

 

João Spider, se o DVD chegar mesmo em Dezembro, já escolhi meu "self" presente de Natal ... 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 A proxima candidata é sugestão do CINEFILO, Julie Madison.

batmandrugsgf.jpgjulie.JPG

 

 Julie Madison é estudante de direitoo, e pra variar, conheceu e começou a namorar Bruce Wayne em uma festa.

 Seu pai Norman Madison, é um industrial, que sem escolha, pega um emprestimo com a mafia.

 

Nem todos perceberam, mas era Julie Madison a namorada de Bruce Wayne no infame batman e robin.

 Pessoalmente acho uma personagem fraca, e até meio burra, por acreditar nas historias escabrosas que Wayne inventa pra explicar seus ferimentos, mas "não existem personagens ruins, e sim escritores".

As questões são

1- Como ela seria inserida no universo do Nolan?

2- Como seria desenvolvido seu relacionamento com Bruce Wayne?

3- Seu pai teria algum papel na trama?

4- Atriz para interpreta-la?

 

Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma personagem como essa sim não acrescentaria em nada, só serviria para colocar uma mulher na trama como mero interesse romântico e pronto!

Eu ainda defendo um interesse romântico/vilã, que não seria necessariamente a vilã principal, mas iria gerar um grande conflito na vida dúbia de Bruce Wayne/Batman.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

1 - seria uma estudante de direito dedicada em dar continuidade ao trabalho de Rachel e Harvey Dent (que é acabar com o crime em Gotham City) quando se formar

 

2 - Bruce Wayne veria em Julie Madison uma forma de esquecer a morte de Rachel

 

3 - o pai dela teria uma dívida com a máfia de Gotham (agora controlada pelo Rupert Thorne) sendo jurado de morte se ele não pagar

 

4 - Scarlett Johanson

 

cinéfilo2008-08-13 23:21:51

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...