Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Dark Knight Rises (2012)


joao_spider
 Share

Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?  

87 members have voted

  1. 1. Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?

    • Mulher-Gato
      26
    • Pinguim
      13
    • Charada
      26
    • Mr.Freeze
      1
    • Hera Venenosa
      2
    • Duas-Caras
      8
    • Bane
      9
    • Chapeleiro Louco
      0
    • Cara de Barro
      1
    • Morcego Humano
      2
    • Rei do Cuco
      1

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

 

 Bom' date=' ela já trabalhou com o Nolan, e é a maior gatascarlettjohansson01.jpg

Mas fica a Pergunta CINEFILO, no q Julie se diferenciaria de Rachel?, já q não dá pra negar q as personagens são bem parecidas.

Valeu16
[/quote']

 

na personalidade....

 

por exemplo ela seria uma pessoa determinada no que faz e leva um relacionamento a sério (lembrando que na HQ ela foi a primeira namorada do Bruce Wayne)

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

eu acho que o batman tem que ser solteirao!

depois do que foi ver sua amada morrer' date=' acho que outra parceira romantica é ridiculo pra franquia!

o heroi é solitário e isso que o deixa cru!

 

 [/quote']

pelo visto o pessoal quer ver o Batman solteiro e cru pro Robin né...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 Tá' date=' Rachel tambem era determinada, e parecia levar relacionamentos a serio tambem. Até ai, é só uma repetição de mocinha, temos que encontrar algo q diferencie Julie de verdade. [/quote']

 

a Rachel era apenas uma amiga de infância e ia se casar com o Harvey Dent

 

já a Julie Madison foi a PRIMEIRA NAMORADA OFICIAL DO BRUCE WAYNE

 

E o que diferencia a Julie Madison da Rachel é que quem correria perigo não seria ela e sim o pai dela (o que faz ela nem perceber que o Batman é o Bruce Wayne)

cinéfilo2008-08-14 02:09:32

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que Rachel Dawes deve ter sido inspirada em Julie Madison, aliás, porque o Nolan não a utilizou ao invés de criar uma personagem nova? Elas são muito parecidas!

 

Pois é, o Batman fica muito traumatizado com mortes de entes queridos, lida com isso de uma forma muito diferente, por isso mesmo acho que ele não se amarraria em uma mulher certinha que fazia a mesma linha da Rachel para esquecê-la.

 

Por isso, mais uma vez, eu defendo a presença de uma anti-heroína, uma mulher de personalidade dúbia que vire a vida de Bruce Wayne de ponta cabeça, uma versão feminina do Batman, só que ao contrário, pois ela usaria o disfarce para fazer sua própria justiça e por interesses apenas pessoais, ambiciosa.

 

Quem seria ela? Hein? Hein?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu acho que o batman tem que ser solteirao!

depois do que foi ver sua amada morrer' date=' acho que outra parceira romantica é ridiculo pra franquia!

o heroi é solitário e isso que o deixa cru!

 [/quote']

pelo visto o pessoal quer ver o Batman solteiro e cru pro Robin né...







 

ai seria a grande sacada do Nolan, quebrar o estigma que todo homem solteiro é viado!

 

Batman optou por ser solteiro, por não se envolver com ninguém, acho que dava uma dimensão bem maior ao personagem!

 

por, colocar um par romantico para o heroi já tá manjado demais!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

      Apenas um trecho que me chamou a atenção na notícia sobre o longa do Lanterba :

Ainda de acordo com o site, Berlanti, atualmente escalado para ser o diretor, pode não dar conta de uma produção dessa magnitude. Os executivos do estúdio acreditam, então, que alguém como George Miller possa ser a solução. Justice League voltou pra geladeira porque a WB não quer se indispor com Christopher Nolan e Christian Bale - que agora pensam no terceiro filme do Batman e desde o começo se opuseram ao filme da Liga.

       10101010101010101010101010101010101010101010

 

 

        Viva o fim do filme da Liga !!! Viva a confirmação de Nolan à frente do terceiro longa do morcego !!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 REI DO CUCO,Alguma opinião de sua mente cuquinica sobre a Julie Madison, ? cOMO EU JÁ FALEEI ANTES, ACHO ELA UMA PERSONAGEM FRACA, MAS LEMBRA DO Q FALAMOS LÁ ATRAS SOBRE O DESAFIO DE TORNAR ESSE TIPO DE PERSONAGEM EM BONS PERSONAGENS?

 Acho q a paranoia q o pai dela têm com o Batman podia criar um conflito legal pro Wayne, os contras de ter escolhido se transformar em uma criatura sombras.

Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

        Como eu falei anteriormente ' date=' não vejo necessidade de um par romântico , porém esta me parece aquela que melhor se encaixaria no estilo policial adotado por Nolan . O lance de seu pai poderia fornecer elementos interessantes a serem trabalhados . [/quote']

 

É o que eu estava tentando dizer...

 

ela não precisa ser necessariamente um par romântico

 

esse namoro com Julie Madison seria apenas uma fachada pro Bruce Wayne poder manter o disfarce de playboy que dá festas pra alta sociedade de Gotham intacto (já que a identidade secreta do Batman quase foi revelada além da máfia e da polícia quererem a cabeça do Batman como troféu)cinéfilo2008-08-14 15:39:34

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Especulações e oque restam sobre Batman 3, não sabemos quem será os vilões ou a sinopse mas todo mundo tem certeza que terá uma protagonista feminina, ainda aposto na Emely Blunt, mas para deixar a coisa mais intressante eu vou chutar a Kate Backinsale:

Reprodução/Reprodução

Reprodução/Reprodução

Jovem bonita e formaria um lindo par com Christian Bale

 

Mas tem gente apostando na Scarlett, ela já trabalhou com o Nolan em Grande Truque

0,,15011213-EXH,00.jpg

 

Agora se vão se vilã ou mocinha eu não sei06

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Outra candidata, e essa devo dizer que é uma personagem que acho muito legal, e q pode ser abordada de diversas formas, Sasha Bordeaux.

sasha-sm.jpg20060911_crise_005.gif200px-Sashacheckmate.png200px-Bruceandsasha.jpg

 

 Sasha Bordeaux é uma ex agente do FBI, que decidiu abrir um negocio de guarda costas.

 Por imposição dos acionistas das empresas Wayne,Bruce teve que contratar um serviço de guarda costas, e Sacha foi escolhida.

 Depois de um tempo, ela descobriu a entrada da caverna(mais tarde descobrimos q Bruce planejou essa descoberta) e não tardaria a contar ao patrão que sabia o seu segredo, e q continuaria a proteje-lo, independente d ele ser o Batman.

 Ela passou por um treinamento intensivo, e começou a acompanhar Wayne em suas empreitadas noturnas(e diferente da maioria dos fantasiados, não tinha um codinome). Durante a saga BRUCE WAYNE ASSASSINO ela foi acusada de ser cumplice, e foi presa junto com o patrão.

 Mesmo sentindo-se abandonada por ele, pois ele fugiu e a deixou pra trás, ela manteve o segredo, mesmo quando um homem misterioso a procurou, oferecendo a liberdade, se ela confessasse q Wayne matou Vesper Fairchild.

 Durante uma briga, ela quase morreu, mas foi retirada da cadeia, e levada para o Xeque Mate, a organização de espionagem q lhe deu uma nova identidade, e tambem um novo rosto.(De loira, ela passou a ser morena).

 Saha estava Legalmente morta, Batman não acreditava na morte de Sasha, e suas investigações o levaram ao Xeque mate, declarando guerra contra a organização.

 Em uma conversa, Bruce pediu q eles ficassem juntos, mas Sasha disse q não era possivel,embora ela quisesse, mas tornou-se o contato do Batman no xeque mate.

 Recentemente, ela foi infectada por um Omac, especie de identidade cibernetica, e se tornou a rainha negra do Xeque mate, o posto mais alto q uma mulher pode chegar dentro da organização.

 

 As questões são

1) Como ela seria retratada no universo do Nolan?

2) Como seria desenvolvido seu relacionamento com Bruce Wayne/Batman?

3)Atriz para interpreta-la?

Valeu16

 

 
Questão2008-08-14 19:24:35
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse poster ficou muito foda! Legal mesmo!

Já que começaram os fanarts, vou mandando o meu.

pinguim_final.jpg

Foto original: bob hoskins

 

Aboli um bando de coisas como o segurador de cigarro e o monoculo, mas não consegui abolir o chapeu 06, mesmo estando completamente fora de lugar.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quanto a ramires, ela poderia dar lugar a Montoia uma recem chegada da academia e honrrada policial. 03

 

E quanto a sugestão do Questão, á perceberam que a elite de gotan saiu ilesa de todos esses acontecimentos dos dois filmes???

 

Então nesse terceiro até os ricassos começa a sofrer com a violência obrigando eles a melhorarem sua segurança, apenas bruce wayne parece ir contra essa tendencia e contrata uma única quarda costas (mais por imposição de Lucius [se ele realmente vai voltar pro terceiro]), causando estranhamento em todos inclusive no principal causador dessa nova onda o Bane. 03
LEospider2008-08-15 00:13:03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas pra frente, pra um proximo filme, ou talvez la pro final desse.

 

 

off: achei que vc nem tava logado, ta vendo a ginastica???06

 

Sabe oque eu acho, que se no begins o bruce naum tivesse descoberto a identidade do assassino de sua família daria pra adaptar quase toda se não toda a revista Bruce Wayne procurado, aparte que o batmam conversa com o detetive que investigou o caso dos pais do bruce, com o detetive pedindo pro batman continuar o caso é demais e tb porque eu queria ver a reencenação da morte na Vesper foi foda totalmente CSI.16
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...