Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Dark Knight Rises (2012)


joao_spider
 Share

Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?  

87 members have voted

  1. 1. Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?

    • Mulher-Gato
      26
    • Pinguim
      13
    • Charada
      26
    • Mr.Freeze
      1
    • Hera Venenosa
      2
    • Duas-Caras
      8
    • Bane
      9
    • Chapeleiro Louco
      0
    • Cara de Barro
      1
    • Morcego Humano
      2
    • Rei do Cuco
      1

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

Eu tb sou contra, pelo menos com o Batman do Nolan eu sou contra mistura com os heróis fantásticos e sobrenaturais da DC. Acho preferível que nos vindouros filmes solos haja intercâmbio entre eles(como o Clark no Lanterna Verde), mas deixando o Batman correndo por fora, à parte disso.

 

Quando chegar a hora da Liga da justiça, Nolan já deve ter deixado a franquia, então pode-se trazer um novo Batman ou então sem Batman na reunião dos heróis DC.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Liga da justiça sem batman não é Liga da justiçahttp://www.cinemaemcena.com.br/FORUM/smileys/07.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="07" />

 

 

 

Po questão eu ia falar uma coisa parecidíssima.

 

 

 

"Liga da Justiça sem Batman não existe" smileys/06.gif" align="middle" /> smileys/06.gif" align="middle" />

 

 

 

Nos filmes do Nolan não trata de uma pessoa comum obstinada contra o crime, então na liga seria uma pessoa comum obstinada no meio de deuses, uma coisa meio Jasão.LEospider2008-08-17 09:53:19

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 É bem por ai LEOSPIDER.

 Agora, trocando de assunto, falamos de possiveis vilões e interesses amorosos, mas vamos falar agora dos coadjuvantes em geral, começando por Harvey Bullock

bullock.gif250px-GothamCentralCv22.jpg

 

 Acho q seria muito legal ver o Bullock pela otica realista do Nolan, As questões são

1) Como ele seria retratado e inserido no universo do Nolan?

2) Ator para interpreta-lo?

 

 John Goodman daria um excelente Bullock na minha opinião.

Valeu16

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tenho uma ideia de incluir ele e ainda por cima fazer uma ponte com outros erois do universo dc.

 

alias naum sei nem se ja falaram alguma coisa do tipo.

 

 

 

Bullock poderia ser um velho conhecido do Gordon, só que ele atua em metrópolis, entaum a pedido do gordon ele pede transferência pra gotan, os colegas dele de metropolis acham ele até maluco por querer ir pra cidade mais violente dos EUA, só que a desculpa do bullock é que metroplis ja é muito bem "policiada" e como o crime la é muito baixo ele resolveu ir pra um lugar onde precisariam mais dele.

 

 

 

e ele casa diritinho com o estilo da cidade diferente do que acontecia la em metropolis onde ele ficava mais deslocado.

 

 

 

Então juntando o Comissário Gordon, a recem chegada da academia Renee montoia e o recem transferido Harvey Bullock formam o primeiro "batsquad", são aliados mais chegados do batman.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 SUNDER, vendo oq a Marvel esta fazendo, claro q a Warner pretende começar a estabelecer ligações, pelo jeito já ha uma planejada pro LANTERNA VERDE, e creio q  teremos alguma citação no 3º Batman tambem.

 ADAM JONES, foi uma falta de imaginação mesmo, mas se existem homonimos na vida real, pq não nas hqs?06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sem dúvida que Godman seria um estupendo Bullock... Gosto dele... O considero ótimo ator...

 

 

 

 

Po sei la eu acho o godman uma cara muito bonachão pra fazer o "mudarfucka" do bullock' date=' ele ja vez uma cara mais serio em algum filme???[/quote']

 

Veja "Sentença de Morte", tb estrelado por Kevin Bacon...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Presidente da Warner Bros fala de filmes de super-heróis da DC Comics

Em julho a Warner Bros e a DC Comics reuniram-se para definir o que fazer com as adaptações para o cinema dos super-heróis da editora. A reunião foi solicitada depois do incrível resultado de filmes como Homem de Ferro e Batman - O Cavaleiro das Trevas nas bilheterias, que mudaram o panorama para os filmes de super-heróis.

Neste fim de semana a Variety buscou respostas sobre o resultado do encontro. Alan Horn, o presidente do estúdio, declarou que está mudando toda a estratégia de adaptações dos personagens DC ao cinema - e que novidades poderão ser anunciadas já em setembro.

"Estamos discutindo muito internamente", disse Horn. "Ainda não chegamos a nenhuma conclusão sobre mudanças na DC, mas a editora e a Warner trabalharão juntas no sentido de transformar suas propriedades em produções cinematográficas viáveis de uma maneira inteligente".

Os executivos da DC Jeff Robinov e Gregory Noveck ocupavam até hoje o papel de "pontes" entre a editora e o estúdio. Isso, porém, deve mudar, com novos profissionais sendo alocados para ajudar nessa comunicação.

E por falar em Batman, continua a dúvida se Christopher Nolan voltará para o terceiro filme. A Warner e o cineasta ainda não conseguiram sentar para conversar a respeito, garante Horn.

Aguardemos setembro, portanto, para as mudanças na relação entre a Warner e a DC - ambas empresas do grupo Time-Warner que agora parecem, finalmente, estar conversando para que atrocidades como Mulher-Gato ou Batman & Robin não se repitam.

O próximo filme das empresas é Watchmen, de Zack Snyder, previsto para março. Diversas fontes apostam em Lanterna Verde como um dos potenciais novos anúncios.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
     Questão ' date=' vou editar uma parte de seu post que achei perfeita : O unico lado positivo q eu vejo na ausencia de um par pro morcego, é q ele podia "curtir" a melancolia pela morte da Rachel, e se afundar cada vez mais em sua cruzada, de forma q ele comece perigosamente a ficar mais proximo do abismo q sempre quis evitar. 10

 

 

 

     Não seria o único lado positivo , mas sim o principal . Na minha visão , o filme não ficaria nada depressivo , pois evitaria a melação e o próprio Batman sequer perceberia que o monstro está crescendo dentro de si devido à perda de Rachel . Seria algo inconsciente , sem choradeira e muito poderoso a ponto de Wayne não ter tanta certeza se , num provável reencontro com o Coringa , viria a permitir que o canalha saísse vivo novamente . No final , eu traria um aspecto positivo fazendo com que o morcego , enfim , fosse acolhido pela população de Gotham .   
[/quote']

 

exatamente 10
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sem dúvida que Godman seria um estupendo Bullock... Gosto dele... O considero ótimo ator...


Po sei la eu acho o godman uma cara muito bonachão pra fazer o "mudarfucka" do bullock' date=' ele ja vez uma cara mais serio em algum filme???[/quote']

Veja "Sentença de Morte", tb estrelado por Kevin Bacon...

 

Eu ia responder ontemmais naum deu.03

 

É desse tipode filme que eu to falando onde ele faz um cara mais durão e tal, se vc quer saber o primeiro filme que eu vi esse cara foi flinstones08.

 

Como é esse filme???
Link to comment
Share on other sites

  • Members

   Caras , o Batman de Nolan , definitivamente , não se mistura nem de longe com os demais heróis . Se nem os próprios vilões sobre-humanos do herói aparecerão na franquia , conforme D.Goyer já garantiu , quanto mais superman e cia . É realmente uma pena como , após filmes estupendos como "Begins" e "TDK" , as pessoas ainda não tenham entendido a proposta do diretor e o quanto ela torna as tramas do morcego muito mais ricas e inteligentes , como legítimos livros de E.Allan Poe , Arthur Conan doyle ou clássicos do cinema policial da década de 70 , repletos de investigação , urbanos , sujos e onde o mocinho se machuca ao pular pelos prédios da cidade . O Batman de Nolan é o dos meus sonhos . Quando procuro por uma revista do herói na banca , minha busca é sempre pela que o apresenta de forma mais sombria e policial , sem muito colorido e farofa , ao contrário daqueles que estão doidos para verem Christian Bale contracenando com o Flash , o robin e o Batmirim . Então me indago : Após assistir "TDK" , será que alguém verdadeiramente consegue imaginar o Coringa de Ledger apanhando de um pirralho colorido ou sendo atingido por um raio do anel de Hal Jordan ao mesmo tempo em que Darkseid chega para ajudá-lo ? Felizmente , essa fase "Super-Amigos" não passou pelo bom senso de Nolan . É incrível como as pessoas ainda torcem por uma infantilização do personagem após o que foi realizado em seu último longa ... 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Eu não torço por uma infantiização, quem lêu CRISE DE IDENTIDADE, víu o quanto o universo DC pode ser um lugar sombrio, bem ao estilo do Nolan.

Vc esta sendo um pouco radical, brother, quem lê pensa q que todas as historias da Liga são episodios dos superamigos, e vc sabe q não é assim.

 E como eu já citei antes pode ser um desafio. Lembra dos vilões? é basicamente a mesma ideia, Inserir Charada, e Mulher gato por exemplo é facil, agora conseguir utilizar Maxie zeus e Rei do relogio em tramas complexas, inteligentes e instigantes, isso sim é um desafio.

Valeu16

 
Questão2008-08-18 17:56:00
Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Questão , entendi sua postura e sei que o lance da infantilidade pode não ser o teu caso , como vc falou , "é uma questão de opnião" . Respeito seu gosto e o de tantas outras pessoas que preferem o Batman junto de um monte de heróis coloridos em tramas espaciais , mágicas e etc , porém eu , particularmente , gosto do personagem apenas naquilo o que é sua real essência , como em suas primeiras histórias , numa era em que prevaleciam as HQ's pulp , Noir , e que sua narrativa era publicada numa revista exclusivamente sobre aventuras policiais .

   Se querem fazer campanha para que o Batman no cinema passe e enfrentar alienígenas e saltar de prédios na companhia dos super-heróis , então eu torço e acho muito mais sensato que seja em relação à uma outra versão do morcego na telona , e não com o trabalho magistral que Nolan vem fazendo para explicar cada pedaço da roupa que o herói utiliza . Caso este Batman venha a compartilhar algo , por mínimo que seja (ainda que só uma leve citação), com o resto do universo DC , então todo o trabalho iniciado em "Begins" para manter o foco dos longas no realismo e esclarecer cada simples detalhe , terá sido em vão .  E pior , se houver alguma citação no próximo Batman , saberemos se tratar de uma imposição do estúdio a Nolan para tentar imitar o trabalho que a Marvel vem fazendo com suas franquias , e não liberdade criativa do diretor . Pequenas formas de ditadura como esta , apenas para satisfazer o capricho da molecada que gosta da coisa bem yuppie , podem acarretar na quebra de qualquer esperança do diretor continuar num quarto longa com o morcego .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 De qualquer forma eu acho q Nolan não vai, e nem deve, retornar para um 4º longa. Depois, um novo diretor deve ser escolhido, mas claro, sem desrespeitar oq o Nolan já estabeleceu.

 É q vc parece ridicularizar o Batman junto com a Liga brother, e quanto as historias q eu já citei? são excelentes exemplos. Criar um novo Batman para a Liga, isso sim seria um tremendo desrespeito ao trabalho do Nolan.

 E lembre- se, o Batman do Nolan é pseudo realista, ele não se prende totalmente ao realismo, pois sabe q seria burrice, ele apenas baseia seu trabalho no realismo. Exemplos, a nuvem de morcegos do Arkham em Begins, e a virada do Batpod em TDK.

 Não veriamos o Batman em plena luz do dia, lutando ao lado de Flash e Lanterna verde. O Batman seria oq é em suas aventuras solo. O agente silencioso, agindo nas sombras, e q faz as escolhas q ninguem mais quer fazer.

Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...