Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Dark Knight Rises (2012)


joao_spider
 Share

Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?  

87 members have voted

  1. 1. Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?

    • Mulher-Gato
      26
    • Pinguim
      13
    • Charada
      26
    • Mr.Freeze
      1
    • Hera Venenosa
      2
    • Duas-Caras
      8
    • Bane
      9
    • Chapeleiro Louco
      0
    • Cara de Barro
      1
    • Morcego Humano
      2
    • Rei do Cuco
      1

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

Goodman poderia fazer também o Pinguim... Mas, teve um cara que eu vi em "A Última Cartada" que daria um ótimo Pinguim... Não consigo lembrar qual...

 

Pensando em um substituto para Ledger, caso viéssemos a ter o Coringa num terceiro filme... Quem vc's apostariam ou gostaria de ver como o Palhaço do Crime?

 

Eu gostaria de ver Robert Knepper... É bem mais velho do que Ledger, já tem seus 39 anos... Mas, creio que seria um bom ator para viver o Palhaço... E, como tem a questão da maquiagem, então não ficaria assim tão nítida a diferença de idade... E o ator é muito bom tb...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Proponho agora outra possivel coadjuvante, Renee Montoya.

ReneeMontoya.jpggotham-central-10.jpg

 

 Eu acho q a ideia do LEOSPIDER para ela é muito boa, uma novata recem chegada da academia de policia, cheia de idealismo, e tudo mais, e q nutre um grande respeito por Gordon. Acho q Salma Hayek daria uma excelente Montoya.

1) Como ela seria inserida no universo do Nolan, e como seria retratada?

2) Atriz para interpreta-la?

 

Valeu16
Questão2008-08-19 19:45:04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já até imagino uma cena com a montoya, ela ta na pista do charada segue ele até um predio abandonado (é primeiro caso dela entaum ela quer mostrar pro bullock sua capacidade ja que ele a trata como novata) então quando ela recebe essa pista ela vai atraz do charada antes mesmo do gordo avisar o batman.

 

entaum ela segue o charada (ou alguem que ela acha que é o charada) entrando no predio, ela vai subindo os andares de escada e vai ate um quarto escuro fracamente iluminado ela percebe que naum tem ninguem derepente o charada sai de um lugar que ela naum tinha olhado e eles lutam (ela foi desarmada), como o charada leva vantagem ela ta quase perdendo e cau no chão, ele em pé olhando ela com a faca que ele usa nos crimes na mão quando ele vai desferir o golpe o Batman entra pela janela (quebrando tudo) e caindo em cima do charada eles lutam o batman leva a melhor.

 

08 oque vcs acham???
LEospider2008-08-20 13:31:29
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Essa eu não me lembro URSA, q filmes ela fez?17

 LEOSPIDER, sua ideia é muito boa. O Charada podia criar uma distração, e dar um jeito d fugir. O Batman então pergunta se Monoya esta bem, e ela pega a arma, e lhe dá voz de prisão. O Batman simplesmente se vira, e sai andando, dizendo q ela não atiraria em alguem q acabou d salvar a vida dela. Ela continua apontando a arma, mas não atira. O Batman salta então, abrindo sua capa e vai embora, enquanto ela observa. ela fica observando. Nisso chega o Gordon e diz" Isso é Gotham, Detetive Montoya, se acostume". Acho q não ficaria tão ruim08

Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Betty? eu acho q não06

 

 Agora, proponho analisarmos outra coadjuvante, ainda dentro do DPGC, a tenente Sarah Essen

sarah2.gifessen_gun.jpg

 

 Pra quem não conhece, Sarah se envolveu com Gordon, um homem mais velho, oq abalou seu casamento casamento , pra não prejudicar o amado, ela foi embora. Tempos depois, ela voltou, e como Gordon havia se divorciado, eles se casaram. infelizmente, ela acabou sendo assassinada pelo Coringa algum tempo depois.

 

1) Como ela seria inserida e abordada no universo do Nolan?

2) Atriz para interpreta-la?

 

 Acho q Kathrin Morris, protagonista da serie Cold case, ou arquivo morto, cairia muito bem como Sarah.

 

 Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 LEOSPIDER, achei bem legal, viu q eu escrevi uma continuação para sua cena? Oq achou?

 URSA, Alicia Witt tambem seria uma boa opção.

 Acho q seria interessante vermos como sub trama o casamento do Gordon ruindo, muito devido aos acontecimentos de TDK, enquanto ele se envolve com Sarah, uma mulher mais nova.

 

 Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...