Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Dark Knight Rises (2012)


joao_spider
 Share

Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?  

87 members have voted

  1. 1. Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?

    • Mulher-Gato
      26
    • Pinguim
      13
    • Charada
      26
    • Mr.Freeze
      1
    • Hera Venenosa
      2
    • Duas-Caras
      8
    • Bane
      9
    • Chapeleiro Louco
      0
    • Cara de Barro
      1
    • Morcego Humano
      2
    • Rei do Cuco
      1

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

claro que essa cena teria uma continuação e o gran finale que eu digo seria isso, tipo o charada foge e a luta se estenderia até o telhado por exemplo ai sei la ele cairia la de cima.17

 

Quanto a sara huum

 

talvez o gordon ja estivesse tendo um caso com ela ai a mulher dele descobre e vai embora com os filhos ai um tempo depois la pro sexto filme03 a mulher e o filho morre deixando ele com a pequena barbara. (naum sei se vcs perceberam mais tinha uam menian ruiva nos braços da mãe em TDK)
LEospider2008-08-20 21:08:02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Com certeza, mas acho q deveria ser mostrado como o casamento do Gordon foi prejudicado pelos eventos de TDK(a falsa morte de Gordon, seguida de sequestro da familia, e envolvimento em uma farsa) e ao mesmo tempo, ele vai se envolvendo com Sarah. A descoberta da traição de Jim seria só a gota d agua no casamento do Comissario.

 

Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Po dependendo de como ficar vai parecer novela mexicana, pra ficar legal pode mostrar assim, o batman aparece nos fundos da casa do gordon como normalmente ele faz ai pergunta pro gordon onde esta a família dele, e o gordon responde que a mulher o abandonou e levou as crianças porque ele naum foi um "bom marido". Mas tarde em outras cenas a Sara aparace dando pistas de que o Gordo e ele tem algum envolvimento.

 

oque vc acha??
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Interessante LEOSPIDER, poderia ser por ai tambem, a familia do Gordon poderia ter ido embora no intervalp entre os dois filmes, mas dai  pessoalmente, eu preferiria q ele ainda não estivesse envolvido com a Sarah, e q a coisa rolasse ao longo do filme.

 

 CACO CAMPOS, ela parece mesmo interessada no papel.06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Interessante LEOSPIDER' date=' poderia ser por ai tambem, a familia do Gordon poderia ter ido embora no intervalp entre os dois filmes, mas dai  pessoalmente, eu preferiria q ele ainda não estivesse envolvido com a Sarah, e q a coisa rolasse ao longo do filme.

 

 CACO CAMPOS, ela parece mesmo interessada no papel.06
[/quote']

 

Interessante essa história da Sarah, mas será que o Gordon se envolveria com outra mulher depois de ter demonstrado tanto amor à sua família em TDK? No caso a Alicia Witt seria perfeita para o papel, pois além de já ter interpretado uma policial ela teve um quase-envolvimento com Al Pacino em 88 Minutos, ou seja, já se envolveu com tiozões!

 

Seria legal ele tendo que lidar com uma detetive que esteja à caça do Batman, e tendo então que ser obrigado a mentir.

 

Já sobre a Cléo Pires não entendi, alguém avisa pra ela que Halloween é só em outubro?

 

06
Ursa2008-08-21 12:58:50
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Interessante LEOSPIDER' date=' poderia ser por ai tambem, a familia do Gordon poderia ter ido embora no intervalp entre os dois filmes, mas dai  pessoalmente, eu preferiria q ele ainda não estivesse envolvido com a Sarah, e q a coisa rolasse ao longo do filme.

 

 CACO CAMPOS, ela parece mesmo interessada no papel.06
[/quote']

 

Interessante essa história da Sarah, mas será que o Gordon se envolveria com outra mulher depois de ter demonstrado tanto amor à sua família em TDK?

 

 

Pois é Ursa, eu acho esse um ponto crucial. O Nolan lapidou a personalidade do Gordon de uma forma que eu acho que uma situação dessas aí não caberia. Mas nunca se sabe...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Interessante LEOSPIDER' date=' poderia ser por ai tambem, a familia do Gordon poderia ter ido embora no intervalp entre os dois filmes, mas dai  pessoalmente, eu preferiria q ele ainda não estivesse envolvido com a Sarah, e q a coisa rolasse ao longo do filme.

 

 CACO CAMPOS, ela parece mesmo interessada no papel.06
[/quote']

 

Interessante essa história da Sarah, mas será que o Gordon se envolveria com outra mulher depois de ter demonstrado tanto amor à sua família em TDK?

 


Pois é Ursa, eu acho esse um ponto crucial. O Nolan lapidou a personalidade do Gordon de uma forma que eu acho que uma situação dessas aí não caberia. Mas nunca se sabe...
Eu acho q até poderia ser feito URSA e LEOJOKER, Gordon forjou a propria morte, sua familia foi sequestrada, e ele ainda fez sua mulher "proteger" o homem q fez aquilo". Isso é bem capaz de enfraquecer um casamento, juntando isso ao fato de Gordon continuar agindo como um policial comum, mesmo sendo comissario.

  Seu casamento pode já estar em frangalhos quando começa o filme, e  ele acaba se envolvendo com Sarah, mesmo tentando evitar. Acho q dai poderia sair uma subtrama bem interessante.

Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu nao acho o fim da picada o Gordon ter um caso amoroso fora do csamento tanto que nas HQ no ano 1 de Batman ele se envolveu com a Sarah Essen, claro que no filme ia ter as motivações óbvias como o interesse pela a justiça e a tensão sexual 03 Bom vou chutar uma atriz madura para viver Sarah:

img10.jpg

img9.jpg

 

LAURA HARRING DE CIDADE DOS SONHOS E JUSTICEIRO 2004

ACHO QUE MUITA MULHER PARA O GORDON E MELHOR CHAMAR O BATMAN06

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caco desde que eu vi essa mulher no filme do justiceiro eu a vi como a mulher maravilha do Reino do Amanha, ela é muito gata!!!.03

 

Quanto a familia do gordon, pensei a mesma coisa que o questão, quem garante que o gordon ja não tava com problemas em casa, antes do batman ele era um dos poucos puliciais honestos que tinha em gotan num cidade violentíssima, vai ver a mulher queria que ele abandonasse a polícia ou saisse da cidade.03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Vamos largar o DPGC  de mão um pouco, e analisar outros possiveis coadjuvantes, como o Dr Jeremiah Arkham.

jeremiah5.jpg

jeremiah6.jpg

 

 Jeremiah Arkham é sobrinho de Amadeus Arkham, fundador do Asilo Arkham. Amadeus enlouqueceu quando um dos internos matou sua mulher, acabou internado no proprio hospicio, morrendo pouco tempo depois. Seu sobrinho então assumiu a direção do sanatorio.

 

1) Como inserir e abordar o Dr Arkham no universo do Nolan?

2) Ator para interpreta-lo?

 

 Não consegui pensar em nenhum ator, mas acho q Arkham pode ter vindo a Gotham assumir o hospicio de sua familia, após Crane enlouquecer de vez. Ele pode até se preocupar com um folclore q se criou d q toda pessoa q assume a direção do Asilo Arkham acaba internado nele.

 

Valeu16 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Questão , minha cinderela cintilante , disse : De qualquer forma eu acho q Nolan não vai, e nem deve, retornar para um 4º longa. Depois, um novo diretor deve ser escolhido, mas claro, sem desrespeitar oq o Nolan já estabeleceu.

 É q vc parece ridicularizar o Batman junto com a Liga brother, e quanto as historias q eu já citei? são excelentes exemplos. Criar um novo Batman para a Liga, isso sim seria um tremendo desrespeito ao trabalho do Nolan.

 E lembre- se, o Batman do Nolan é pseudo realista, ele não se prende totalmente ao realismo, pois sabe q seria burrice, ele apenas baseia seu trabalho no realismo. Exemplos, a nuvem de morcegos do Arkham em Begins, e a virada do Batpod em TDK.

 Não veriamos o Batman em plena luz do dia, lutando ao lado de Flash e Lanterna verde. O Batman seria oq é em suas aventuras solo. O agente silencioso, agindo nas sombras, e q faz as escolhas q ninguem mais quer fazer.

 

 

       1 - Por que Nolan não deve retornar à série ? Seu trabalho não está de bom tamanho ? Por favor , não me diga que é por causa do desgaste , pois eu te cito "Máquina Mortífera" e "Indiana Jones" como exemplos de franquias muito bem sucedidas onde toda a equipe original foi mantida .

 

       2 - Eu realmente acho ridícula a idéia do Batman junto à Liga . Quando era moleque , curtia bastante , mas não hoje . Atualmente , estou com um gosto mais , digamos , limpo de impurezas em relação à quadrinhos , animações e cinema . Um gosto que , ao menos para mim , soa mais refinado , uma vez que estou procurando filtrar aquilo o que é feito para ganhar dinheiro mediante uma idéia original e realizada cuidadosamente na base do talento , daquilo que é feito para ganhar dinheiro , apenas , através de algo sensacionalista e apelativo com o fim de manter o leitor comprando quase todos os títulos da editora todo mês .

 

      3 - Tem certeza que usar o Batman de Nolan na Liga não seria um desrepeito à sua obra ? Tendo em vista a resistência pública e notória do diretor e do elenco à adaptação da Liga , eu não teria coragem de falar isso na frente dele ...

 

      4 - Seus dois últimos parágrafos refletem a tua visão pessoal a respeito do trabalho de Nolan . Algo que merece meu respeito , mas que , certamente , não condiz com aquilo o que 90% das pessoas entendem sobre "Begins" e "TDK". O realismo desses longas não é literal , mas tenta se infiltrar a cada mínima fresta deixada pelas HQ's , o que justamente fez dos últimos dois "Batman" algo tão diferenciado e elogiado junto à crítica especializada , os fãs e o grande público . "Liga da Justiça" poderia até ser competente , mas jamais seria encarado como "Begins" ou provocaria tanto debate quanto "TDK".
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Questão ' date=' minha cinderela cintilante , disse : De qualquer forma eu acho q Nolan não vai, e nem deve, retornar para um 4º longa. Depois, um novo diretor deve ser escolhido, mas claro, sem desrespeitar oq o Nolan já estabeleceu.

 É q vc parece ridicularizar o Batman junto com a Liga brother, e quanto as historias q eu já citei? são excelentes exemplos. Criar um novo Batman para a Liga, isso sim seria um tremendo desrespeito ao trabalho do Nolan.

 E lembre- se, o Batman do Nolan é pseudo realista, ele não se prende totalmente ao realismo, pois sabe q seria burrice, ele apenas baseia seu trabalho no realismo. Exemplos, a nuvem de morcegos do Arkham em Begins, e a virada do Batpod em TDK.

 Não veriamos o Batman em plena luz do dia, lutando ao lado de Flash e Lanterna verde. O Batman seria oq é em suas aventuras solo. O agente silencioso, agindo nas sombras, e q faz as escolhas q ninguem mais quer fazer.

 

 

       1 - Por que Nolan não deve retornar à série ? Seu trabalho não está de bom tamanho ? Por favor , não me diga que é por causa do desgaste , pois eu te cito "Máquina Mortífera" e "Indiana Jones" como exemplos de franquias muito bem sucedidas onde toda a equipe original foi mantida .

 

       2 - Eu realmente acho ridícula a idéia do Batman junto à Liga . Quando era moleque , curtia bastante , mas não hoje . Atualmente , estou com um gosto mais , digamos , limpo de impurezas em relação à quadrinhos , animações e cinema . Um gosto que , ao menos para mim , soa mais refinado , uma vez que estou procurando filtrar aquilo o que é feito para ganhar dinheiro mediante uma idéia original e realizada cuidadosamente na base do talento , daquilo que é feito para ganhar dinheiro , apenas , através de algo sensacionalista e apelativo com o fim de manter o leitor comprando quase todos os títulos da editora todo mês .

 

      3 - Tem certeza que usar o Batman de Nolan na Liga não seria um desrepeito à sua obra ? Tendo em vista a resistência pública e notória do diretor e do elenco à adaptação da Liga , eu não teria coragem de falar isso na frente dele ...

 

      4 - Seus dois últimos parágrafos refletem a tua visão pessoal a respeito do trabalho de Nolan . Algo que merece meu respeito , mas que , certamente , não condiz com aquilo o que 90% das pessoas entendem sobre "Begins" e "TDK". O realismo desses longas não é literal , mas tenta se infiltrar a cada mínima fresta deixada pelas HQ's , o que justamente fez dos últimos dois "Batman" algo tão diferenciado e elogiado junto à crítica especializada , os fãs e o grande público . "Liga da Justiça" poderia até ser competente , mas jamais seria encarado como "Begins" ou provocaria tanto debate quanto "TDK".
[/quote'] 1) Esta d otimo tamanho, mas acho justamente q o Nolan merece mais do q ser meramente"o diretor da franquia Batman". Alem do mais,  acho interessante q outros bons diretores possam dar a sua visão ao Batman e o seu universo, mas sempre respeitando oq o Nolan já fez.

2) Ai vc esta sendo um pouco incoerente brother, criticando uma ideia q ainda nem existe. Um filme da Liga não pode gerar dinheiro mediante uma ideia original e realizada cuidadosamente na base do talento?

3) Pelo q eu me lembre, a adaptação da Liga q estava sendo feita, e q foi cancelada recentemente, pretendia não só ser lançada pouco tempo depois de TDK, como tambem ignorar os filmes do Nolan. Ou seja, eu teria bastante coragem  d falar isso na frente dele.

4) Mas eu penso justamente da mesma forma q vc descreveu no item 4. Mas um filme da Liga da justiça não tem q tentas ser um Begins ou TDK, tem q tentar ser o melhor filme da Liga q possa ser, respeitando seus personagens, e tal.

 Acho q é uma visão um pouco limitada essa sua brother,(por favor, não se ofenda, estou falando isso a nivel d debate) um bom diretor como o Nolan(e ele não é o unico bom q existe) poderia tranquilamente inserir o Batman do Nolan ao lado d outros herois, de forma coerente, e q não arranhe em nada o excelente trabalho do Nolan, basta usar a criatividade.

 Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Pra quem tem medo de q Batman de Nolan possa ficar deslocado em um filme da Liga, quero destacar essa parte do anuncio da Warner, q já foi postado a exaustão aqui no forum.

Segundo o jornal, os projetos devem focar aventuras solo, e não grupos, e ser tão sombrias quando Batman - O Cavaleiro das Trevas. É isso mesmo: o estúdio está tão empolgado com a dinheirama de TDK que quer empregar o modelo filme-de-super-herói-adulto em todos os outros. "Nós vamos tentar seguir essa linha dark no limite que cada personagem comporta", explica Robinov.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...