Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Dark Knight Rises (2012)


joao_spider
 Share

Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?  

87 members have voted

  1. 1. Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?

    • Mulher-Gato
      26
    • Pinguim
      13
    • Charada
      26
    • Mr.Freeze
      1
    • Hera Venenosa
      2
    • Duas-Caras
      8
    • Bane
      9
    • Chapeleiro Louco
      0
    • Cara de Barro
      1
    • Morcego Humano
      2
    • Rei do Cuco
      1

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members
Podia mas minha ideia era depois o jeremias ficar maluco depois de uma rebelião e assim seria o segundo personagem que fica maluco que o Kenneth Branagh faz. 06
Ué, esta se referindo a participação dele na franquia Harry Potter, LEOSPIDER? Se for, lá ele fez de maneira comica, e em Batman, seria de maneira tragica. Mas gostei dessa ideia, ele seria torturado pelos internos nessa rebelião? Essa sua ideia meio q vai de encontro a minha, q existiria uma especie de lenda, q todos q dirigem o Arkham acabam enlouquecendo e sendo internado no Sanatorio q deveria dirigir.

Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que a lenda pode existir entende uma especie de zebra que ronda o arkham mas que ninguem leva a sério de verdade.

 

E tipo na ideia ele poderia ser um cara sério centrado e respeitavel, respeitado até pelo bruce wayne que o conhecia, mas quando rola a rebelião acaba enlouquecendo.
LEospider2008-08-23 00:35:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Questão disse :

2) Ai vc esta sendo um pouco incoerente brother, criticando uma ideia q ainda nem existe. Um filme da Liga não pode gerar dinheiro mediante uma ideia original e realizada cuidadosamente na base do talento?

3) Pelo q eu me lembre, a adaptação da Liga q estava sendo feita, e q foi cancelada recentemente, pretendia não só ser lançada pouco tempo depois de TDK, como tambem ignorar os filmes do Nolan. Ou seja, eu teria bastante coragem  d falar isso na frente dele.

4) Mas eu penso justamente da mesma forma q vc descreveu no item 4. Mas um filme da Liga da justiça não tem q tentas ser um Begins ou TDK, tem q tentar ser o melhor filme da Liga q possa ser, respeitando seus personagens, e tal.

 Acho q é uma visão um pouco limitada essa sua brother,(por favor, não se ofenda, estou falando isso a nivel d debate) um bom diretor como o Nolan(e ele não é o unico bom q existe) poderia tranquilamente inserir o Batman do Nolan ao lado d outros herois, de forma coerente, e q não arranhe em nada o excelente trabalho do Nolan, basta usar a criatividade.

 

 

2 - Não , pelo simples fato da própria "Liga da Justiça" em si já ter sido criada unicamente como caça-níquel . Toda idéia de seleção dos melhores disso e daquilo vem com a intenção de arrecadar lucros não importando o quanto a qualidade do espetáculo seja prejudicada . Um longa em que diversos atores de peso contracenem entre si , por exemplo , corre um sério risco de não atender às expectativas e sair um grande fiasco , pois cada um do elenco tem de se doar , diminuindo bastante da própria luz de maneira que o grupo saia ganhando , ou seja , os valores individuais sempre saem perdendo . Matt Damon , por exemplo , jamais poderia atuar em "11 Homens e um Segredo" da forma que atuou em "Gênio Indomável" . O mesmo ocorre em seleções desportivas e etc ... No caso da Liga , temos o Batman , o único dali que não tem nada a ver com o restante do grupo , prostituindo suas características básicas (não só o personagem , como tudo o que o engloba) em prol de algo que , na minha opnião , não passa de um roteiro que vise satisfazer à meninada que sonha "o que aconteceria se ..." , e então começa o festival de "Além da Imaginação" onde vemos algo como a mansão Corleone sendo invadida por Aliens e predadores . Por um lado , temos o universo do morcego à-la "O Poderoso Chefão" . Do outro , temos o resto do universo DC que não consegue subsistir com todas as suas centenas de heróis coloridos e seres fantásticos sem que , para isso , o morcego seja corrompido . Por que não o deixam quieto no seu canto ? Por que não fazem com ele como com a turma da "Vertigo" ? O Superman pode vender o suficiente sem ele . Vai me dizer que , um longa da Liga sem o morcego , porém com Superman , Flash , Lanterna Verde , Ajax , Mulher-Maravilha, Gavião Negro , Mulher Gavião e Arqueiro verde não faria bilheteria ? Nem se tivesse o Batmirim ?

 

 

3 - Aí , vc é que está sendo incoerente , meu camarada . Vc mesmo disse ali atrás que gostaria de ver o Batman de Nolan na Liga .

 

 

4 - "Um bom diretor como Nolan" jamais faria isso (a menos que consigam comprá-lo como fizeram com Raimi em "Homem- Aranha 3") . Tanto é , que ele já deixou bem claro em várias declarações e algumas demonstrações ser contra até mesmo às viagens do universo do próprio Batman (Robin , Cara-de-Barro , poço de Lázaro , banho químico , etc ...) , quem dirá então do resto da DC ... Christian Bale já afirmou , assim como Ledger , que só topou estar nos filmes do morcego devido à ótica sensata e realista dada por Nolan e Goyer (e olha que o D.Goyer é vidrado em tudo quanto é quadrinho , ou seja , tinha tudo para querer fazer farofa nas tramas dos filmes) , já afirmando , inclusive , que se puserem o Robin no terceiro , terão de amarrá-lo se quiserem sua presença no set . Admiro bastante Nolan , Goyer e Bale . Acho eles pessoas inteligentes e coerentes em seu trabalho . Se pensar como eles é pensar limitado , então recebo suas palavras como um elogio , meu camarada . Até porque , vindo de vc , que é uma das pessoas mais brilhantes deste fórum , o que for dito a meu respeito é lucro !03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Só duas observações sobre este ultimo post brother,

1)vc não entendeu a minha colocação sobre o item 3, ou eu me expressei mal, oq quis dizer é q o Nolan nunca demonstrou publicamente ser contra a presença do batman da sua franquia num filme da Liga, já que o filme q estava sendo produzido ignonaria este Batman.

2) Eu sou brilhante brother, mas tú me ganha03

 

 Agora chega de rasgação de seda, vamos deixar esse assunto da liga quieto por enquanto, afinal, ainda é muito cedo, mas muito cedo mesmo pra nos preocupar-mos com isso.

 Oq diz da presensa de Jeremiah Arkham na franquia do NolaN, REI DO CUCO? Acho q poderia ser feito com algo na linha q o LEOSPIDER sugeriu.

Valeu16
Questão2008-08-23 01:26:30
Link to comment
Share on other sites

  • Members

   Sobre um quarto longa do morcego nesta franquia , não vejo porque seja algo tão ruim . Se estivéssemos falando do Arqueiro Vere ou do Punho-de-Ferro , tudo bem , mas o lance aqui é Batman ; um herói setentão sob um legado quadrinístico repleto de produções nas mais divesas mídias , recheado de diferentes versões nos quadrinhos e fora deles , agraciado por artistas ao longo de toda a carreira como nenhum personagem foi , possuidor de um universo próprio e único , perseguido pela maior e melhor construída galeria vilanesca das HQ's !!! Uma franquia do Batman , para abordar com o mínimo de profundidade aos principais pontos da mitologia do morcego , deveria ter , pelo menos , 5 longas . Portanto , ao falar que Nolan deveria seguir e fechar num quarto (especialmente após o que ele já provou em "TDK") , sinceramente , não vejo impecílios . Tantos personagens poderiam ficar fabulosos em suas mãos (Chapeleiro Louco , Charada , Ventríloco , Hera Venenosa , Talia , Pinguim) ... Além do mais , o cara ainda é molecão , tendo muitos filmes pela frente , e não trabalha à frente da câmeras , portanto nunca ficaria estigmatizado .    

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Viu só ? Olha quantos personagens bacanas a serem trabalhados ! Vc mesmo , através de suas sugestões (que já duram mais de 30 páginas) , é uma prova cabal do quanto Batman pode oferecer ao público em seus longas . Eu tinha me esquecido completamente do Jeremiah . Caso Strange fosse jogado para escanteio , sem dúvida , seria uma ótima pedida .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Eu sou a favor de um 4º longa do morcego, mas apesar do Nolan ter sido o q melhor captou o espirito do morcego, acho q ele deve encerrar sua participação num 3º.

 Não me entendam mal, adoro o trabalho dele, é um diretor, q ao meu ver, ainda não fez um filme ruim, e eu não reclamaria dele num 4º, mas acho q o universo do Batman é tão amplo, q outros diretores merecem dar a sua visão a ele, e é melhor pro proprio Nolan como profissional.

 Claro q não pode ser um q fuja completamente do estilo dele, alguem como David Fincher ou Fernando Meireles por exemplo.

Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members
   Mas vc não acha que ficaria enjoativo se tivéssemos a origem do morcego sendo narrada a cada três filmes ? Se a cada trilogia tivéssemos tudo do zero ' date=' um novo primeiro encontro com Coringa , etc , será que não ficaria repetitivo ?[/quote'] Brother, vc não me entendeu, ou eu não me expliquei bem d novo. Eu ninca disse q teriamos um Reboot a cada fim de trilogia. No 4º filme, a historia continuaria de onde o 3º parou. O 3º filme do Nolan seria o fim de um ciclo, só isso.

Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Outra coadjuvante q ficaria legal na franquia Nolan é a Dra Leslie Thompkins.

200px-Leslie_Thompkins_1.jpglesliebruce1.jpgleslie2_249x190.jpg

 

 

 Se Alfred foi um pai para Bruce Wayne, Leslie com certeza foi uma mãe. Nas hqs, ela éra colega de Thomas Wayne, e cuidou de Bruce até q Alfred pudesse assumir a guarda. Ela tem uma clinica para necessitados, sabe das atividades noturnas de seu antigo protegido, embora faça questão de dizer q desaprova.

1) Como ela seria inserida e retratada no universo do Nolan?

2) Atriz para interpreta-la?

 

 1) Acho q Leslie pode ser mesmo uma antiga colega de Thomas Wayne, e q tratou psicologicamente do pequeno Bruce Wayne nos 1º anos após a tragedia, mas como se aproximou demais, teve q abandonar o tratamento. Ela deixou Gotham anos atrás para cuidar dos necessitados na Africa, mas agora esta de volta a cidade, abrindo uma clinica para pessoas de baixa renda.

2) Vanessa Redgrave para interpreta-la.

Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Foram reveladas mais informações sobre os filmes da Warner com os heróis da DC, após a revelação dos filmes individuais culminando no filme da Liga da Justiça acontecida recentemente:

 

 . Os comentários sobre filmes ''dark'' referiam-se mais ao universo em que os heróis viviam. Todos os filmes, inclusive os do Batman, serão ambientados em um único universo, culminando em ''Liga da Justiça''. Inclusive, O próximo filme do Cavaleiro das Trevas deve ser o ponto de partida da reunião do grupo. Os diretores da Warner ainda estão vendo como ambientarão todos os filmes juntos.

 

 . Os planos são lançar o terceiro Batman e o reboot do Superman no mesmo ano: 2011, mas, se eles conseguirem, 2010 também é possível. Primeiro vem o Batman e, 2 meses depois, Superman. Os roteiristas para o Reboot já foram sondados. Com ''Liga da Justiça da América'' adiado, o diretor George Miller pode fazer um filme da Mulher-Maravilha, com Megan Gale. Zack Snyder recusou ''Superman'', mas pode assumir o filme do Lanterna Verde. Peter Jackson e James Cameron também são possibilidades para outros filmes.

 

 . Routh realmente não participará do reboot, mas Singer pode ser mantido como produtor. Se ele se recusar, será mandado embora.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fanboy são engraçados. Quando o filme da Liga ia vir primeiro, sem conexões com os outros filmes, eles ficaram reclamando que queriam ver filmes individuais com os mesmos atores.

Agora, eles ganham filmes individuais, muito provavelmente com os mesmos atores, e reclamam de declarações mal-feitas do Jeff Robinov! 06

 

OBS: Skywalker, isso não é pra você. É que venho notando isso em muitos fóruns e sites e, quando você comentou, me lembrei desse.... ''paradoxo''.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Acho q Leslie pode ser mesmo uma antiga colega de Thomas Wayne, e q tratou psicologicamente do pequeno Bruce Wayne nos 1º anos após a tragedia, mas como se aproximou demais, teve q abandonar o tratamento. Ela deixou Gotham anos atrás para cuidar dos necessitados na Africa, mas agora esta de volta a cidade, abrindo uma clinica para pessoas de baixa renda.  

 

 

Eu tb acho com vc mas naum concordo com ele ter tratado psicologicamente do bruce ela naum é esse tipo de médica.

 

Mas depois que os pais do bruce morreram ela passou a ser uma amiga chegada do bruce e uma confidente, só que depois que o bruce sumiu no mundo ela se mudou pra metropolis, só que ela não apareceu até agora pra não ter que confirmar uma suspeita, que esse tal de batman possa ser o bruce wayne. 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Inclusive' date=' O próximo filme do Cavaleiro das Trevas deve ser o ponto de partida da reunião do grupo. Os diretores da Warner ainda estão vendo como ambientarão todos os filmes juntos.
[/quote']

Nolan e Bale não vão gostar nada disso. Eu tb não.

 

Eu tb não, so tem que espera pra fazer isso no proximo filme do batman, ou não fazer, só quando fizer o filme da liga inclui ele. 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Inclusive' date=' O próximo filme do Cavaleiro das Trevas deve ser o ponto de partida da reunião do grupo. Os diretores da Warner ainda estão vendo como ambientarão todos os filmes juntos.
[/quote']

Nolan e Bale não vão gostar nada disso.

quem garante ?

talvez a mente deles seja mais aberta do que imaginamos

digo e repito: tudo é a maneira como se faz
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Inclusive' date=' O próximo filme do Cavaleiro das Trevas deve ser o ponto de partida da reunião do grupo. Os diretores da Warner ainda estão vendo como ambientarão todos os filmes juntos.
[/quote']

Nolan e Bale não vão gostar nada disso.

quem garante ?

talvez a mente deles seja mais aberta do que imaginamos

digo e repito: tudo é a maneira como se faz
Exatamente PRIMO,sabias palavras, tudo depende da maneira como se faz.

 LEOSPIDER, boa a sua ideia da Leslie voltar a Gotham para confirmar uma suspeita d q o vigilante conhecido como Batman possa ser o garoto q foi quase um filho para ela anos atrás, poderia falar um pouco mais sobre a sua ideia para essa personagem ?

Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom isso é verdade, é uma questão de mencionar metropolis por exemplo, dar pistas de que UDC existe.

Mas por favor sem mencionar outros herois por enquanto.

 

 

ah questão épor ai oque eu falei, ela era confidente do jovem bruce e quando esse batman surgiu ela começou a desconfiar, só que ela naum volta pra gotan o bruce vai atraz dela quando precisa de cuidados medicos melhores doque curativos de guerra.

 

ta ai03
LEospider2008-08-23 17:29:09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Eu acho q a presença de Leslie pode ser bem interessante. Leslie é uma pacifista, e o Batman não é exatamente membro do exercito da salvação.

 Imagino uma cena em q em uma situação extrema, Batman vai até a clinica da doutora em busca de um paciente q tenha uma informação q o morcego precisse.

 Ver os metodos q Bruce tem de obter uma informação, pode gerar um conflito interessante com a medica.

Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

olhem isso

 

Estúdio confirma seqüência de 'O Cavaleiro das Trevas'

 

O presidente da Warner Bros., Jeff Robinov, disse em entrevista ao jornal Wall Street, que a seqüência de O Cavaleiro das Trevas,

que em um mês conseguiu ser o segundo filme mais bem-sucedido dos

Estados Unidos, está confirmada, devendo ser lançada até 2011.

 

 

"Vamos tentar seguir esse jeito obscuro que a franquia criou", disse ele, adicionando que Superman: The Man of Steel também deverá trilhar o caminho de Batman nos cinemas.

 

Além do novo longa do homem morcego e do recomeço para o Superman nas

telonas, a Warner ainda pretende lançar dois outros filmes baseados em

heróis dos quadrinhos até 2011. Projetos que envolvem o Lanterna Verde

e a Mulher-Maravilha estão, por enquanto, "engavetados".

 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...