Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Dark Knight Rises (2012)


joao_spider
 Share

Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?  

87 members have voted

  1. 1. Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?

    • Mulher-Gato
      26
    • Pinguim
      13
    • Charada
      26
    • Mr.Freeze
      1
    • Hera Venenosa
      2
    • Duas-Caras
      8
    • Bane
      9
    • Chapeleiro Louco
      0
    • Cara de Barro
      1
    • Morcego Humano
      2
    • Rei do Cuco
      1

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members
"Vamos tentar seguir esse jeito obscuro que a franquia criou"

 

Hum oque sera que ele quer dizer com isso??? 17

 

agora to com medo 09
  Eles não vão fazer do Superman um ser sombrio, isso seria descaracterizar o personagem, acho q essa foi só uma declaração mal feita, pelo menos eu espero.

Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom:

 

Esse boatão que o Innu postou, sobre utilizarem o sucessor de TDK para começar a se apresentar o Universo DC, somado ao boato tb postado pelo Innu que o filme do Batman sairia 2 meses antes do filme do Superman, lembrou-me uma especulação que muitos fã ao redor do mundo vêm cantando por causa do final de TDK:

 

Batman fugindo da polícia + governo preocupado por não conseguir pegá-lo + Superman aparecendo para fazer o "trabalho impossível". Será? Isso sem contar com os outros malucos que aparecem em Gotham. Dessa forma, com um "confronto" do Batman vs. Superman (que há muito tempo a Warner sonha) seria a forma de abrir caminho pro Homem de Ação que já teria um filme lançado em seguida (além de uma homenagem a HQ - O Retorno do Cavaleiro das Trevas - mas sem a necessidade do filme se chamar assim).

 

A Outra citação poderia ser com o Arqueiro Verde, por causa do Goyer...

 

Pessoalmente, também acho que a princípio introduzir outros heróis na atual franquia do Nolan não seria muito a cara dele... no máximo uma sitação discreta. Mas, "who knows?" Hehehe.

 

Mas como não acredito muito em boatos. Prefiro continuar aguardando. 06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Leojoker , desse jeito que vc deduziu a trama do próximo longa , aí sim é possível que eu goste de um filme que reúna os dois heróis , pois o azulão poderia figurar como a versão de "Cavaleiro das Trevas" ao invés de simplesmente termos "os super-heroizinhos da garotada unidos para sempre"!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Po REI DO CUCO, super heroizinhos da garotada não, depois o SOTO faz piada e ninguem sabe porque06

 

 Eu sou a favor da construção de um universo DC cinematografico, q inclua o Batman, mas não acho q seja a hora d um outro heroi aparecer no filme individual do morcegão. Nesse ponto, concordo com o LEOSPIDER, basta por exemplo citar outra cidade do universo DC, como Metropolis ou Hub city.

Valeu16
Questão2008-08-24 14:10:52
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ou tb questão podria ser assim, o bruce ta acordando ai o alfred entrega o planeta diario a ele com a materia na capa "Garotinha diz que anjo da quarda a salvou de cair do prédio!", a como o bruce é cético até dizer chega diz que essas coisas não existem, ai o filme segue normalmente, até quando fizerem um filme que ligue tudo e o superman aparecer pro batmanem pessoa.03 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ou tb questão podria ser assim' date=' o bruce ta acordando ai o alfred entrega o planeta diario a ele com a materia na capa "Garotinha diz que anjo da quarda a salvou de cair do prédio!", a como o bruce é cético até dizer chega diz que essas coisas não existem, ai o filme segue normalmente, até quando fizerem um filme que ligue tudo e o superman aparecer pro batmanem pessoa.03 [/quote']

 

Seria uma ótima opção também...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Gostaria de propor uma discussão agora. Personagens como Batman, Superman, x men e Homem aranha tem de 30 a 70 anos de historia. Existe material para franquias de no minimo 10 filmes.

 007, com certeza a franquia mais longa da historia, teve 20 filmes antes de sofrer um Reboot, com certeza, os personagens q citei acima tem material para tanto.

 O cinema é cheio de superstições, e uma, ronda a as adaptações de Hqs, elas começam a sofrer problemas a partir do 3º filme.

 Depois de uma quase obra prima, e um otimo filme, Superman teve uma 3ª aventura fraca, e uma 4ª pior ainda(Superman é o unico caso de filme de super heroi, na minha opinião, q o filme original é melhor q a sequencia.) Singer tentou reiniciar a franquia com um semi Reboot, desconsiderando o 3º e o 4º filme, oq faz de Returns o terceiro da serie, todos sabem oq aconteceu.

 O Homem aranha teve um otimo 1º filme, um 2º excelente, mas escorregou feio no cinema, desagradando a critica, e o publico.

 Os X men, abriram as portas das adaptações de Hqs, tiveram uma segunda aventura espetacular, mas por alguma razão, o filme 3 não agradou( confesso q achei meio injusto, pois apesar de nem chegar perto de x men 2, da de 10 no 1º filme).

 Mesmo Blade, um heroi bem desconhecido da Marvel, teve dois filmes otimos, mas caiu feio no 3º

 Chegamos então ao Batman, um 1º filme sucesso de bilheteria, um segundo filme superior tanto artisticamente, quanto no aprofundamento de seus personagens, mas um terceiro filme fraco, e um quarto q simplesmente é uma negação. Apesar d q foi BATMAN E ROBIN q enterraram d vez a franquia, o declinio começou em FOREVER.

 Batman então ganha uma nova franquia, um excelente 1º filme, e um 2º ainda melhor(poucos são os q discordam da superioridade d TDK em relação a Begins, e respeito muito a opinião dessas pessoas, mas pra mim, TDK é bem superior).

 A grande questão é, sera o Batman do Nolan a quebrar essa maldição, e ter um 3º filme tão aclamado quanto os anteriores, ou sera mais um heroi a cair diante da maldição do fim de trilogia? Espero opiniões.

 

PS: Excelente ideia de referencia LEOSPIDER10

Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

     A menos que Nolan abra mão do ditado que diz : "Em time que está ganhando , não se mexe" , sendo comprado como Sam Raimi foi para fazer um longa mais pop que agrade à garotada e seja repleto de referências ao universo DC , ao contrário de TDK que , segundo críticas , foi bem sucedido justamente por ser realista até demais .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

   Questão disse : Eu sou a favor da construção de um universo DC cinematografico, q inclua o Batman, mas não acho q seja a hora d um outro heroi aparecer no filme individual do morcegão. Nesse ponto, concordo com o LEOSPIDER, basta por exemplo citar outra cidade do universo DC, como Metropolis ou Hub city.

 

 

101010101010   Aí sim , estamos falando a mesma língua .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Eu não acho q uma ou outra referencia ao Universo DC possam estragar o filme, se forem bem feitas. Uma ou outra, não uma avalanche de referencias, referencias bem sutis, bem ao estilo Nolan. 

 Não exima Raimi da responsabilidade REI DO CUCO, a unica intervenção do estudio foi a imposição do Venom, o resto foi tudo ideia dele. O Venom é só um, dos muitos problemas de HOMEM ARANHA 3.
Questão2008-08-24 20:52:24
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é... e eu ia dizer que a maldição do terceiro filme tinha em comum a troca de diretor... Mas Raimi estragou minha teoria! Realmente escorregou feio. Aranha 3 foi sofrível!!!

Bom... resta saber se um quarto filme prova o contrário. Os produtores estão numa fase de aprender com os erros passados ou, pelo menos, com o sucesso do concorrente. Isso já é um bom sinal...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fã cria cartazes falsos, título e até escala elenco do próximo filme do Batman

Gotham City teria Mulher-Gato, Charada e Arlequina

Enquanto a Warner não anuncia a continuação de Batman - O Cavaleiro das Trevas, os fãs do super-herói seguem criando seus próprios cartazes e tendo idéias para o próximo filme.

Desta vez um dos apreciadores do Homem-Morcego foi longe: batizou o filme de Gotham City, escolheu vilões e até os protagonistas da nova aventura. Como Mulher-Gato colocou a francesa Marion Cotillard (Piaf), para o Charada selecionou o britânico David Tennant (Harry Potter e o Cálice de Fogo) e como Arlequina colocou Kristen Bell (Veronica Mars, Heroes). Veja abaixo as boas imagens (ele podia apenas ter variado os fundos).

b3%20%2801%29.jpg

 

b3%20%2802%29.jpg

 

b3%20%2803%29.jpg

 

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Brian Austin Green quer ser o Charada no próximo filme de Batman

Por Renato Cozta

24/08/2008

 

O sucesso de Batman - O Cavaleiro das Trevas pelos cinemas mundiais aqueceu as especulações sobre o próximo filme. Primeiro foi em torno do nome de Angelina Jolie, depois foi a vez dos astros Johnny Deep e Phillip Saymour Hoffman. Agora, surge um novo candidato pleiteando uma vaga na continuação, o ator Brian Austin Green, do elenco de Terminator - The Sarah Connor Chronicles. Em entrevista a MTV, ele revelou que gostaria de interpretar o Charada.

 

"Eu amaria fazer o Charada. Peço a Deus que eles não tentem substituir Heath Leager e o Coringa. Além disso, o Duas-Caras se foi. Então eles querem um novo vilão, e faz sentido que seja o Charada", disse o ator.

 

De certo mesmo é que os produtores da Warner já trabalham em uma continuação. No entanto, pouco, ou melhor, quase nada se sabe do projeto. Por enquanto, só estão confirmados os nomes de Christian Bale, Gary Oldman, Michael Caine e Aaron Eckhart para a nova aventura, ainda sem previsão para chegar aos cinemas.

080824-113049-1-2.jpg

Charada

080824-113049-2-2.jpg

Brian A
Link to comment
Share on other sites

  • Members

"De certo mesmo é que os produtores da Warner

trabalham em uma continuação. No entanto, pouco, ou melhor, quase nada

se sabe do projeto. Por enquanto, só estão confirmados os nomes de Christian Bale, Gary Oldman, Michael Caine e Aaron Eckhart para a nova aventura, ainda sem previsão para chegar aos cinemas."

 

COMO ASSIM???

 

 

PS: Eu sou um dos que ainda acreditam que Harvey morreu, mas o Duas Caras...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Leospider, Questão e Rei do Cuco vcs estão absurdamente corretos, a formação do UDC deve ser feita em doses homeopáticas, para o próximo filme do Morcego acho que o caminho é por aí mesmo, apenas alguma citação como vcs bem exemplificaram.

 

Agora o sobre o post do Caco, isso é só o começo, a concorrência por uma vaga no 3o filme vai ser briga de foice !!! Quem não quer pegar carona no bonde milionário de Nolan ?!?!?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

"De certo mesmo é que os produtores da Warner

trabalham em uma continuação. No entanto' date=' pouco, ou melhor, quase nada

se sabe do projeto. Por enquanto, só estão confirmados os nomes de Christian Bale, Gary Oldman, Michael Caine e Aaron Eckhart para a nova aventura, ainda sem previsão para chegar aos cinemas."

 

COMO ASSIM???

 

 

PS: Eu sou um dos que ainda acreditam que Harvey morreu, mas o Duas Caras...

 

[/quote']

 

Quem escreveu a notícia se confundiu... 03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

CHER: A MULHER-GATO DO PRÓXIMO BATMAN?

 

chermulhegato.jpg

 

OK. Fala que isso não é verdade. Estão dizendo que a cantora de 62 anos, Cher, é a principal escolhida do diretor britânico Christopher Nolan para viver a Mulher-Gato no próximo filme do “Batman”.

Eu sempre gostei mais da Cher atriz à cantora, mas, vamos combinar, você consegue imaginar essa senhora de gatinha sedutora pulando em cima de prédios e correndo atrás do homem-morcego?

“Cher é a primeira escolha de Nolan para interpretar Catwoman. Ele quer colocar a personagem como uma vampira numa era mais sombria”, disse um executivo da Warner para o Telegraph.

Ok. Já mudei de idéia. Isso vai ser muito bom. Isso vai ser muito tosco. Cher de Mulher-Gato! Agora!

06

 

Fonte: papelpop.com
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...