Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Dark Knight Rises (2012)


joao_spider
 Share

Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?  

87 members have voted

  1. 1. Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?

    • Mulher-Gato
      26
    • Pinguim
      13
    • Charada
      26
    • Mr.Freeze
      1
    • Hera Venenosa
      2
    • Duas-Caras
      8
    • Bane
      9
    • Chapeleiro Louco
      0
    • Cara de Barro
      1
    • Morcego Humano
      2
    • Rei do Cuco
      1

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

   Questão , a borboleta dos pomares do sul , falou : Quando a suas indagações REI DO CUCO, não, o Raimi não afundou a produção de forma proposital, ele abaixou a cabeça pro estudio e decidiu fazer oq eles pediam, só q deu merda.

 Se ele achava q realmente não ia conseguir usar o personagem, q defendesse seu ponto d vista e batesse d frente com o estudio. Só q Raimi não costuma fazer isso, vide EVIL DEAD 3. Resumindo, não existe mensagem subliminar nenhuma, exixte inconpetencia do diretor mesmo.

 Sobre a sua previsão de como Nolan utilizaria a Mulher gato, creio q dessa vez seus poderes falharam. Nolan já mostrou q sabe explorar muito bem a relação Batman/vilões, e com todo o respeito brother, a visão q vc tem dela na franquia do Nolan, deturpa a fantastica relação do morcego com a gata.

 Eu sou um q estranhou a escolha de Heath Ledger como Coringa, estranhei mas não execrei, pois sabia q alguma coisa o Nolan tinha visto nele.

 Isso da Cher é puramente boato, simplesmente não se compara.

PS: REI DO CUCO, meu brother, onde e quem  esta exigindo q a franquia ganhe uma colorida?

 

 

     Vamos nós : 1 - A parte do Sam Raimi eu jogo na sessão "minha opnião é ..."

                          2 - Talvez minha visão sobre ela seja deturpada devido ao fato de eu não gostar da personagem e ter má vontade para com a mesma , talvez por ela ser tão ruim a ponto de nem eu nem ninguém conseguir elaborar algo decente à ela (acho que algo semelhante ocorreria se tivéssemos de idealizar uma maneira decente de inserir o Darth Vader na trama), enfim , vai saber ... O fato é que , se o boato for verdadeiro (e eu não me surpreenderia , pois Nolan é absolutamente imprevisível e , como todos sabem , costuma retirar as principais referências de seus longas sobre o Homem-Morcego diretamente das páginas de "O Longo Dia das Bruxas", história onde Selina Kyle é apresentada com um visual bem parecido ao da Cher no auge de sua carreira) , minha visão passará a ser um acerto na mosca sim , senhor . Bem no olho esquerdo da mosca ! Agora , pode ter certeza de que , se realmente houver Mulher-Gato no próximo filme , ela , assim como todos os demais vilões vistos até então e ; por que não , o próprio Batman e seus aliados Alfred e Fox , não será uma cópia exata das HQ's . Nolan bolará algo tão impactante e distinto para ela quanto fez com Coringa e Ra's Al Ghul , por exemplo . Portanto , ainda que eu erre feio , ao menos estou saindo da zona de conforto e buscando ler a mente deste diretor que , desde "Batman Begins" , vem aplicando excelentes surpresas nos fãs . Uma coisa te garanto : Não teremos uma loira turbinada de besteirol americano fraca e indecisa quanto ao lado que está , miando e espancando o Batman numa hora , e lambendo ele na outra . Até agora , não vi ninguém aqui tentar bolar uma versão para ela que vá de encontro ao que vimos em "TDK" , apenas xerox das HQ's . Bizarro ou não , estou tentando algo diferente . Acertei com o Coringa e com o Duas-Caras no dedo mindinho da mosca , posso acertar com ela também .

 

                          3 - A maioria por aqui e no resto do mundo quer esta colorida , uma tendência mais que natural ao fã de HQ's . Uns são bastante infantis , outros nem tanto , pois enxergam a proposta de maneira adulta por ainda não terem se dado conta de que o Batman pode render dez zilhões de ótimas narrativas sem a participação de nenhum outro herói sequer (acho que vc entra aqui) . Na verdade, o errado sou eu e mais meia-dúzia . Somos minoria em achar que Batman não precisa de ninguém da DC (lê-se super-herói) ao seu lado para ser interessante , então fazer o quê ? Creio que viemos com defeito de fábrica .06

                        

                          4 - Tem um monte de gente se oferecendo para fazer teste como Charada , sendo que , até hoje , eu vi o Nolan fazer bateria de testes para um papel apenas : o do Batman . Todos os demais , até por serem fora-de-série (exceto K.Holmes) ,  foram escolhidos a dedo . O único a quem o personagem surpreendeu foi Cillian Murphy , que havia feito teste para Batman e agradou tanto que fora encaixa do como Espantalho . Sendo assim ,eu ntendo que , seja lá quem for ovilão do próximo longa , Nolan já tem em mente uns dois nomes para cada papel . 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Eis aí meu trailer Cuquínico editado :

 

    Apresentação dos 3 emblemas . 

 

   Tela escura e a voz de Alfred : "Está virando uma bola de neve , senhor" .

 

   A imagem de Batman no alto de uma catedral enquanto ouvimos a voz de Bruce : "Estou ciente dos riscos . A sombra do morcego me engole mais a cada dia e isso tem sido meu alimento , Alfred" .

 

   Uma mega-explosão no museu de Gothan .

 

   Um sujeito gordo de casaco e barba por fazer berrando para Gordon : "Chega desses loucos botarem fogo na minha cidade . Não sei quanto ao senhor , mas já estou farto desse morcego e de todos os bonecos que ele manipula para pôr a cidade contra verdadeiros homens da lei , como nós . Não quero ver minha cidade sitiada novamente , comissário" .

 

   

     A Voz de Alfred : "Então deve estar ciente de que o Batman virou um paradigma e que , a menos que ele deixe de existir , sempre atrairá alguma mente tão criativa quanto a sua disposto a desafiá-lo . A questão é" :

 

     Outra explosão apocalíptica , agora na casa da moeda de Gothan .

 

 

    "O quanto uma mente precisa ser criativa para derrotar o Batman" ?  

 

 

      Vemos Gordon no Arkhan acompanhado por um homem branco , magricela , careca , de olhos fundos e azuis trajando chapéu , terno e sapatos brancos caminhando em direção a Batman e dizendo : "Batman , quero lhe apresentar o novo responsável pela ala psiquiátrica do Arkhan : Dr.Hugo Strange" .

 

      Batman rebate : "E também por toda essa reformulação no sistema de segurança , certo ?"

 

      Strange rebate , com um sorriso malígno : "Sim , ... em todos os sentidos" .

 

 

      Outra explosão , agora na fundação Wayne .

 

      Fox pergunta : "Uma mente brilhante e vingativa , Sr.Wayne"?

 

      Gordon fala com o policial gordo e barbudo , que agora encontra-se fumando um charuto : " Seja lá quem for , obedece um padrão e faz questão de deixar pistas , pistas que não podem ser seguidas por alguém que caminhe na linha , como nós . Ele quer a sombra do morcego em sua cola , Bullock" .

       Bullock : "Eu avisei para o senhor , comissário . Por mim , o morcego já era . Esses crápulas arrazam a cidade inteira por ele , a questão nunca é simplesmente dinheiro . Chega a dar medo a capacidade que esse sujeito tem para detonar verdadeiras raridades que colecionadores dariam milhões em seus shows pirotécnicos" .

 

 

       A música acelera e começa , então , uma série de flashs numa velocidade alucinante de explosões nos mais diversos pontos da cidade de Gothan .

 

 

       Vemos Bruce na bat-caverna , uniformizado sem a máscara ouvindo Alfred falar : "Essa pessoa o colocou num labirinto cuja saída não significa necessariamente o fim" .

 

       Fox , em frente a alguma coisa gigantesca coberta por um pano no meio de um pátio , dizendo para Bruce : "Chega de comer na mão desse maníaco . O morcego precisa voar novamente , patrão Bruce" . - Então , ele retira o pano , revelando uma espécie de helicóptero negro dotado de tecnologia e design jamais vistos .

 

        

       Vemos Gordon , no terraço da delegacia , falando com Batman : "Bullock fez o Rei Relógio falar tudo e mais um pouco" .

       Batman : "Rei Relógio" ?

 

       Fox amarrado no ponteiro da torre de Gothan enquanto uma figura exótica , no topo , vê Batman planando em sua direção . Um homem baixo , magro , careca , usando "óculos fundo-de-farrafa" , com um colar todo composto por relógios de vários tipos e tamanhos , usando relógios de pulso até o cotovelo no dois braços (aparentando braceletes) , sem camisa e com uma tatuagem gigantesca do Big Ben no meio do peitoral .

         

      Gordon : "Era o codinome usado em suas missões com a CIA . Ele garante que apenas seguiu ordens e deu um nome ... Edward Nashton . Contudo , não acabou . Ele deixou muita coisa pronta para seu líder continuar agindo , tentando levá-lo ao que chamam de 'a charada mortal' ."  

 

 

       Vemos Bullock gritando num programa de TV com o apresentador : "O Rei Relógio disse que Batman é seu líder !"

 

 

 

      

       Batman no tal helicóptero sendo caçado por outras cinco aeronaves da polícia .

 

 

 

       A tela escurece , e ouvimos uma voz dizer : "Bem vindos ao jogo , cavalheiros . Vence apenas um : Aquele que sobreviver".

       De repente , temos a imagem de Batman , Gordon , Espantalho , Rei Relógio e Szass reunidos com suas vestimentas características num salão do Arkhan e Hugo Strange numa plataforma ao alto falando ... :

 

 

       Bullock fala com Montoya no meio de um tumulto na porta do Arkhan :

 "Hugo Strange , Edward Nashton ... mas , afinal de contas , quem é o demônio que aprisionou o comissário lá dentro e trancafiou tudo com esse sistema estúpido de segurança à base de detonadores ?!" 

 

 

 

       "Permitam me apresentar aos pinos de meu tabuleiro" ... - Disse o Dr Hugo , o olhar penetrante , retirando o chapéu e revelando uma terrível cicatriz que parte do centro da cabeça e se prolonga até o meio da testa lembrando um ponto de interrogação escrito de forma rústica e razurada .  - "Edward Nigma" .   

 

 

        Vemos o Rei Relógio percorrendo os corredores do Arkhan de forma desesperada enquanto o Espantalho vem em seu encalço numa forma assustadoramente gigante . Durante a perseguição , ele grita : "Irmão , tire-me daqui !"

 

       

         A tela escurece e ouvimos a voz malígna de Nigma sussurrar : "O que é , o que é ?"

 

 

 

         A Sombra do Morcego - Breve nos cinemas

 

 

 

 

 

 

         Parece muito longo porque eu faço questão de descrever cada detalhe , mas numa tela creio que ficaria do tamanho do segundo trailer de "TDK" , mais ou menos . Como não possuo um roteiro completo em mãos , não me incomodo de entregar algumas surpresas neste trailer que , não deixa de ser um argumento para uma trama . Se der , em breve eu faço um trailer do roteiro que , na minha cabeça , além de estar melhor acabado , é considerado por mim o melhor que imaginei para o terceiro longa : Aquele do Pinguim como chefe da S.W.A.T .
Rei do cuco2008-08-27 03:45:26
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Rapidinha sobre o terceiro filme:

 

O Hollywood Reporter fez uma matéria especial sobre o sucesso de TDK, onde entre outras coisas, entrevistou o produtor Charles Roven que falou um pouco sobre o futuro da franquia.

 

Segundo a reportagem, tanto a Warner quanto a Legendary desejam um terceiro filme, mas tudo depende de Nolan:

 

"Muitos de nós realmente gostaríamos de fazer (um terceiro filme)", diz Roven. "Mas isso é com o Chris. Ele é o tipo de cineasta que não começa a pensar no próximo filme antes que ele tenha acabado completamente o que está

trabalhando. Por agora, Nolan está tendo merecidas férias."

 

Roven termina, "Quando ele voltar, veremos como se sente."

 

leoJoker2008-08-27 09:53:39

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Warner Bros. anuncia interesse na continuação - 27/08/2008 09:17

A Warner Bros. e a Legendary Pictures informaram o interesse em produzir uma continuação para Batman - O Cavaleiros das Trevas. Até o momento nada oficial havia sido anunciado, apenas especulações na internet sobre os possíveis vilões e seus intérpretes na seqüência.

Segundo o The Hollywood Reporter, as duas companhias têm planos de realizar o projeto, mas afirmaram que estão envolvidas apenas se Christopher Nolan, diretor de Batman Begins e do novo filme, vier até eles com uma história e um plano.

"Muitos de nós realmente amariam fazer isso. Mas é só Chris nos convocar. Ele é o tipo de cineasta que não pensa no próximo projeto enquanto está finalizando um filme", comentou o produtor Chuck Roven.

Batman - O Cavaleiro das Trevas se tornou o segundo filme com a maior bilheteria arrecadada nos Estados Unidos, atrás apenas de Titanic e seus US$ 600 milhões.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 REI DO CUCO, meu brother, quanto as questões RAIMI E Mulher gato fica questão d opinião mesmo.

 Eu mesmo estou tendo dificuldade em bolar um trailer, pois não tenho mais preferencia por nenhum personagem em especial, já q aqueles dois q eu fazia questão, Coringa e Duas caras, já foram.

D fato, talvez seja pq vc tem uma certa má vontade com a Mulher gato mesmo, eu não faço questão d ve-la num proximo filme, mas não me importaria nem um  pouco com a sua presença.

 Claro q se ela estiver presente, não sera feita por uma atriz ruim, o Nolan sabe escolher um elenco(tirando a Katie Holmes, ninguem é perfeito).

 O Nolan decididamente não faz xerox dos personagens, ele dá a ele a sua visão pessoal, mas sem nunca desrespeitar a essencia dos mesmos. Com excesão talvez de Lucius Fox, q é infinitamente superior a versão das hqs.

 O interessante é q oq vc despreza na Mulher gato, é justamente oq a faz interessante, nunca sabemos exatamente d q lado ela esta. Se ela fosse meramente heroina ou vilã, perderia toda graça, acho muito bom ela ficar em cima do muro. Mas como vc disse, esse é o perigoso campo das opiniões pessoais. Curiosidade: Pq a sua versão Nolinica da Mulher gato sempre é uma mulher mais velha, e nunca uma mulher na faixa de idade do Bale, por exemplo?

 

 Agora, vamos analisar o seu trailer, REI DO CUCO, meu brother. A duração esta boa, nada exagerado não. A ideia de Bruce Wayne sendo consumido pelo Batman é uma das coisas q eu gostaria d ver numa continuação. Assim como Bullock, e o Batcoptero, otimas ideias.

 A minha visão do REI DO CUCO no universo do Nolan é um personagem mais sobrio, mais parecido com o mostrado em ANIMATED SERIES, mas otima a sua ideia d coloca-lo como ex agente da CIA, poderia dar muito certo.

 Como sei q esse trailer é uma versão editada do q vc fez anteriormente, quero apontar uma incongruencia. Batman é procurado agora, então não poderia estar falando com Gordon e Strange nos salões do Arkham.

 A ideia do climax, onde temos Batman, Espantalho, Rei do cuco, Gordon e Szasz em um verdadeiro jogo mortal é excelente.

 Mas devo dizer q fica meio repetida a ideia da dupla identidade Nigma/Strange, lembrando muito Ras/Ducard, e um dos meritos de TDK, foi não ter gosto de Deja vu.

 Vc de fato revelou a surpresa no final do trailer, tente melhorar isso no proximo, qualquer surpresa q queira compartilhar com a gente, poste abaixo do trailer.

 Valeu brother16

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

A revista OK! Magazine criou um enquete sobre quem deveria estar no novo Batman, vejam os nomes indicados por eles:

Charada

 

 

Johnny Depp

 

Sacha Baron Cohen

 

Chris Rock

 

Robert Downey, Jr.

 

Steve Carell

 

 

 

 

Pinguim

 

 

Seth Rogen

 

Phillip Seymour Hoffman

 

Robin Williams

 

Tom Cruise

 

Jack Black

 

 

 

 

Catwoman

 

 

Cher

 

Monica Bellucci

 

Dita Von Teese

 

Angelina Jolie

 

Rihanna

 

 

 

 

Batgirl

 

 

Lindsay Lohan

 

Blake Lively

 

Miley Cyrus

 

Scarlett Johannson

 

Natalie Portman

 

 

 

 

Robin

 

 

Chace Crawford

 

Daniel Radcliffe

 

Nick Cannon

 

Kevin Connolly

 

Zac Efron

 

 

A enquete está no link abaixo:

 

http://www.okmagazine.com/ballots/view/10

 

Big One2008-08-28 08:08:26

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esta enquete tá legal mas tem uns lances engraçados Tom Cruise como o Pinguim 06  tudo bem que o cara e baixinho

 

img1.jpg

 

Charada: Steve Carel e uma boa pedida mas acho difícil e Sacha Baron tirando o fato de ser muito alto podem render um bom vilão.

 

daninreallife_18.jpg

 

Foto

 

Monica Belluci e com certeza e a melhor para o papel e tem uma cara de safada ideal para Mulher Gato03

img10.jpg

 

Batgirl, ou Barbara Gordon que podia muito bem apartecer em sua identidade civil e ajudar o pai e Batman Scarllet e Natalie

img2.jpg

 

img1.jpg

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Pessoal, quanto a Barbara Gordon, lembrem-se q ela já apareceu em TDK(APARENTEMENTE). A presença dela interpretada por essas atrizes só se daria se o 3º filme se passasse alguns anos depois de TDK.

 alem do mais, eu acho q Batman deve fechar essa trilogia como heroi solo.

Valeu16
Questão2008-08-28 12:34:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members
qual é a real origem da barbara gordon??

OS PRIMEIROS PASSOS DE BARBARA GORDON NO RAMO HEROÍCO PODEM SER DESCRITOS EM SUAS FANTASIAS INFANTIS NAS QUAIS ELA SE TORNAVA NUMA SUPER-HEROÍNA. OS TEMPOS PASSARMA E A TRAGÉDIA FEZ COM QUE PERDESSE OS SEUS PAIS NA PUBERDADE' date=' PASSANDO A VIVER COM OS TIOS JAMES E BARBARA GORDON EM GOTA']HAM CITY, QUE A ADOTARAM.

BARBARA SEMPRE "FUÇOU" NOS ARQUIVOS DO PAI ADOTIVO, TENTANDO RESOLVER MISTÉRIOS QUANDO UM DIA ELE PRESENCIOU (ESCONDIDA) UM ENCONTRO ENTRE JIM E BATMAN. A PARTIR DE ENTÃO ELA PASSOU A TREINAR COM O OBJETIVO DE SE TORNAR PARCEIRA DE BATMAN NA LUTA CONTRA O CRIME.

SUA ESTRÉIA COMO BATGIRL SE DEU NO CAMINHO DE UMA FESTA À FANTASIA. NO CAMINHO DO BAILE ELA SE DEPAROU COM UM CRIME. SEUS INSTINTOS HEROÍCOS AFLORARAM E ELA SALVOU BRUCE WAYNE DO MARIPOSA ASSASSINA...BRUCE CONSEGUIU FUGIR E VOLTOU COMO BATMAN, QUE TENTOU PERSUADÍ-LA A PARAR COM A BRINCADEIRA, MAS A PARTIR DE ENTÃO A BATGIRL PASSOU A SE TORNAR PARTE DOS VIGILANTES DE GOTHAM.

NÃO DEMOROU MUITO, BATMAN E O COMISSÁRIO GORDON DESCOBRIRAM A VERDADEIRA IDENTIDADE DA BATGIRL. O MORCEGO CONTINUOU TENTANDO CONVENCÊ-LA A LARGAR A FANTASIA, MAS NO FINAL, ELA QUE ACABOU CONVENCENDO BATMAN À TREINÁ-LA.

 ELA COMEÇOU A REPENSAR SUA CARREIRA DEPOIS DE QUASE MORRER NAS MÃOS DO VILÃO CORMORANT.

A ÚLTIMA AVENTURA DA BATGIRL ACONTECEU QUANDO ELA CONSEGUIU CAPTURAR O CORMORANT. A PARTIR DE ENTÃO, BARBARA DECIDIU NUNCA MAIS ENFRENTAR O CRIME COMO BATGIRL. NEM DAVA MESMO, POIS POUQUÍSSIMO TEMPO DEPOIS A PIADA MORTAL ACONTECEU!!!

A BATGIRL/BARBARA GORDON FOI DEFINITIVAMENTE ENTERRADA, QUANDO O CORINGA APARECEU E DEU UM TIRO DIRETO NA ESPINHA DE BÁBARA. NOS MESES SEGUINTES, ELA PASSOU A SE ESCONDER DO MUNDO, ENQUANTO SE RECUPERAVA. AGORA SIM ELA ESTAVA CONVENCIDA QUE NÃO SERVIA PRA MAIS NADA.

MAS ISSO DUROU POUCO...LOGO ELA DESCOBRIU COMO UM COMPUTADOR PODE SER ÚTIL.

A CARREIRA DE BÁRBARA COMO ORÁCULO COMEÇOU ACIDENTALMENTE. NOS MESES SEGUINTES AO SEU ENCONTRO COM O CORINGA, ELA SE ESCONDEU DO MUNDO, SAINDO DE CASA APENAS PARA SESSÕES DE FISIOTERAPIA E ANÁLISE. PORÉM, UMA VEZ HEROÍNA, SEMPRE HEROÍNA, ELA COMEÇOU A SE SENTIR CANSADA DE SER INÚTIL. UTILIZANDO SUAS HABILIDADES DE PESQUISA NA FUNDAÇÃO WAYNE (BARBARA ERA BIBLIOTECÁRIA), ELA DESCOBRIU COM UM COMPUTADOR PODE SER ÚTIL NA BUSCA DE INFORMAÇÕES, DESCOMBRINDO O SEU NOVO "CAMPO DE BATALHA"

UTILIZANDO O SEU TEMPO LIVRE, ELA CONSEGUIU RESOLVER UM CASO DE SEU PAI QUE ENVOLVIA UM HACKER E CRIMES FEITOS POR COMPUTADOR. AOS POUCOS ELA COMEÇOU A GANHAR CONFIANÇA EM SEU NOVO RAMO. A ADOÇÃO DO NOME DE "ORÁCULO" LHE VEIO EM UM SONHO E NOVAMENTE BARBARA ERA UMA HEROÍNA. DESTA VEZ ELA NÃO ERA APENAS A CÓPIA DE ALGUÉM, MAS ELA SE TORNOU ÚNICA!

BÁRBARA ENTROU PARA O ESQUADRÃO SUICIDA APÓS INVADIR OS COMPUTADORES DA EQUIPE. SABENDO DO POTENCIAL DESTA HACKER, ELA FOI CONVIDADA A SE JUNTAR AO GRUPO E, SOB O NOME DE AMY BEDDOES ELA SE TORNOU A SEGUNDA EM COMANDO DO ESQUADRÃO, ABAIXO APENAS DE AMANDA WALLER. COM O FIM DO ESQUADRÃO, ORÁCULO CONTINUOU O QUE ELA MAIS SABIA FAZER: CAÇAR INFORMAÇÕES VIA INTERNET E AJUDAR BATMAN , BATSQUAD E A LIGA DA JUSTIÇA NA SOLUÇÃO DE CRIMES.

ATÉ QUE EM SOCIEDADE COM A CANÁRIO NEGRO, FORMOU A ORGANIZAÇÃO AVES DE RAPINA.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Questão , na verdade , segundo minha versão , a Mulher-Gato não precisaria necessariamente ser mais velha do que Wayne , e sim uma atriz que demonstre maturidade , que aparente ser "mulherão" , entendeu ?

 

 

  Sobre o trailer , se eu fizer o outro que falei , pode deixar que ficarei atento aos detalhes que vc falou .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

angelina jolie faz parte do mundo onde a magreza está sendo cada dia mais glorificada, isso é ruim, é uma forma de preconceito, não a culpo, provavelmente é o biotipo dela ser assim, mas não ajuda nem um pouco os menos afortunados, 03.gif

 

 

 

em tempo, monica belluci (pouquíssimas chances) para o papel!!! 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Questão' date='

Críticas deveriam vir acompanhadas de argumentos, não de expressões como "vaca" e "salada de ossos"!

 
[/quote']

 

Concordo com você Deckard, por isso vou colar aqui parte do meu comentário em outro tópico explicando porque não gosto da Jolie:

Prefiro Jolie e Pitt bem longe desse filme, nada contra o Pitt que até

acho bom ator quando bem dirigido, mas a Jolie é fraca, não entendo

porque tanta gente pensa nela pra um papel como mulher gato, se for só

pela beleza tem muitas atrizes bem mais belas e que podem atuar de

verdade como a Marion Cotillard, e vale lembrar que os filmes do Nolan

apesar de estarem recheados de grandes estrelas, todos são atores que

sabem se entregar ao papel e desaparecer nele o que não é o caso do

casal 20 de hollywood com raras exceções para o Pitt.

 

Até hoje não vi Angelina Jolie entregar uma grande atuação, até porque os filmes dela geralmente são bem clichês mesmo, mas isso também faz parte do talento do ator em saber procurar algo onde seu trabalho possa ser reconhecido. Aí podem lembrar do oscar dela por Garota Interrompida, mas com o perdão do trocadilho, ela se interrompeu por ali mesmo.

 

Duvido muito que a Mulher Gato estará no próximo filme, mas se for prefiro que seja uma atriz que saiba atuar de verdade como a Cotillard, que por sinal é linda:

cotillardey5.jpg

 

 

-Johannes-2008-08-30 22:39:54

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, saindo um pouco das especulações, esta semana saiu algo mais "concreto".

 

O JETT, do Batman-On-Film, entrevistou Chris Corbould, supervisor de efeitos especiais de Batman Begins e The Dark Knight.

 

Bom, entre outros assuntos como as cenas de explosão, o caminhão do Coringa, do Batpod etc, o Corbould falou rapidamente do futuro dos veículos do Batman na franquia:

 

 

JETT: O Tumbler foi destruído em TDK para dar-nos o Batpod. Se houver outro filme, ele voltaria ou teríamos outro batmóvel?

 

CC: “Eu acho que se o batmóvel voltar, será uma outra coisa vinda do "Departamento de Ciências Aplicadas", um veículo totalmente diferente do Tumbler com diferentes habilidades. Contudo, tenho certeza que o Nolan terá ótimas idéias sobre isso!”

 

 

JETT: Chris, deixando de lado o Tumbler/Batpod, poderíamos ver um outro Bat-veículo no próximo filme? Nathan Crowley (designer) me contou que está pensando em uma 'Bat-Lancha'.”

 

CC: “Você quer dizer, um Bat-Tanque, Bat-Submarino, Bat-F1, Bat-Trator, ou Bat-Nave? (sorrisos)?”

 

“Eu tenho uma boa idéia sobre o veículo que poderíamos utilizar no próximo filme, eu gostaria de experimentá-lo, mas vou deixar isso em segredo comigo até o próximo filme. Os veículos são um aspecto divertido e cheio de efeitos especiais que fazem coisas estranhas e espetaculares. O certo que eu lutarei mais uma vez para fazer um que seja verossímel, tanto em performance quanto em conceito, assim como foi o Batmóvel/Batpod.”

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz, muito dez mesmo essa notícia Leojoker, só tem um probleminha ...

 

45 dias após a estréia de TDK e o hype para o próximo filme já está altíssimo!!!

 

Com certeza se Nolan aceitar fazê-lo será o maior desafio da história do cinema !!!

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...