Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Dark Knight Rises (2012)


joao_spider
 Share

Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?  

87 members have voted

  1. 1. Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?

    • Mulher-Gato
      26
    • Pinguim
      13
    • Charada
      26
    • Mr.Freeze
      1
    • Hera Venenosa
      2
    • Duas-Caras
      8
    • Bane
      9
    • Chapeleiro Louco
      0
    • Cara de Barro
      1
    • Morcego Humano
      2
    • Rei do Cuco
      1

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

Só após o lançamento de "Capitão América" , "Thor" e Homem-Formiga" é que poderemos ter uma idéia mais clara sobre esse embate . O sucesso dos 3 filmes citados acima nos dará uma visibilidade do desafio que todos eles juntos num único longa representará para o morcego . Eu , particularmente , não me surpreenderia em nada caso eles levassem a melhor . Os "Vingadores" possuirá um apelo muito maior em todos os sentidos , a "Marvel" já provou sua competência com "Homem de Ferro" e "O Incrível Hulk" , está muito bem organizada e contará com o apoio em massa da molecada . Já o Batman confirmou de vez em "TDK" não ser uma franquia de super-herói , mas sim thrillers policiais extremamente adultos , cerebrais e com o mínimo de fantasia . O que pode acontecer é a "Warner" escalar Depp na marra esperando suprir a ausência de Ledger . Entretanto , voltando ao início do post , tudo vai depender do andamento das próximas produções "Marvel" .

Acho que julho de 2011 é muito longe para o terceiro longa do Batman . Janeiro do mesmo ano seria o ideal . Mas fazer o quê ? "Begins" e "TDK" foram lançados sempre nessa época ...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Surge nova candidata a Mulher-Gato para o próximo filme de Batman

Site diz que a inglesa Rhona Mitra tem sido comentada nos bastidores

rhonamitra.jpg

 

Mais um nome foi adicionado à lista de candidatas a Mulher-Gato no próximo filme de Batman. Segundo o site Batman-on-Film, a bela atriz londrina Rhona Mitra (do próximo Anjos da Noite) tem sido mencionada entre estúdios e agentes de Hollywood como uma possibilidade.

Ainda de acordo com o site, "algumas pessoas" ficaram impressionadas com a atuação dela em Juízo Final. O BoF faz questão de frisar que, oficialmente, não há sequer um roteiro para comprovar a presença da vilã no filme - mas diz também que muitas vezes os próprios estúdios geram esses boatos para testar a reação dos fãs.

A continuação de Batman - O Cavaleiro das Trevas ainda não tem data para começar.

Será ? Até que seria bem interesessante Mitra e morena,atletica e linda. Agora vai ter mesmo a Mulher-Gato.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Voltando ao tópico...

Crianças' date=' quem vocês acham que poderia ser a Mulher-Gato?

Pré-requisitos: Final dos 20, começo dos 30 anos, beleza felina e não muito "estrela".

03
[/quote']

 

1771272_Krlva.jpeg

Rhona Mitra

Ex-modelo (ela personificou Lara Croft em feiras de games)

Atuou em Boston Legal, Nip Tuck e nos filmes Número 23 e O Atirador. É a protagonista de Underworld: Rise of the Lycans

 

Ela não é conhecida... 06. Preconceito contra atrizes famosas... 12

 

 

Lá atrás eu lembrei dela... 06

 

A Ursa ñ vai gostar desse novo boato!!!

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman - O Cavaleiro das Trevas domina premiação e produtor fala da continuação

Christian Bale, Gary Oldman, Heath Ledger e Christopher Nolan foram premiados

20/10/2008

Batman - O Cavaleiro das Trevas dominou o Scream Awards, prêmio anual entregue às obras de fantasia, terror e ficção pela Spike TV. O filme levou na menos que doze prêmios, incluindo o grande troféu da noite, o The Ultimate Scream. Além disso, Christian Bale ganhou como melhor super-herói, Gary Oldman foi escolhido melhor coadjuvante e Heath Ledger foi eleito melhor ator e melhor vilão. Christopher Nolan também não foi esquecido, levando dois prêmios: melhor diretor e melhor roteirista, ao lado de Jonathan Nolan e David S. Goyer.

O produtor Charles Roven esteve por lá para receber os prêmios e, claro, teve que responder algumas perguntas sobre a continuação. Ao Sci-Fi Wire, ele disse apenas "não posso falar a esse respeito. Estamos muito empolgados com a possibilidade de montarmos mais um filme juntos, mas estamos naquele estágio em que estamos apenas pensando nas possibilidades. O diretor Christopher Nolan é que está pensando, na verdade [...] Chris é o tipo de diretor que pensa profundamente em seus filmes e passa um bom tempo entendendo as coisas antes de começar, assim quando ele começa já está tudo mapeado", declarou.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não tem cara de gata. Tem uma fisionomia muito bruta' date=' meio masculina.

 

img_6.jpg
[/quote']

ô Ursa, a Rhona Mitra era a minha sugestão pra viver a Lois Lane lá no fórum em 2005, lembra?

 

ela fez tb "A vida de David Gale", com o Kevin Spacey, onde é peça chave na trama, protagonizando tb aquela cena foda (com trocadilho, por favor, como diz o Agamenon) do "estupro".

 

e a tal "fisionomia muito bruta" é só é em algumas fotos. Em cena, ela é de babar. 08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

primo, pra mim a Rhona Mitra parece a filha do Stallone! E mesmo que em alguns ângulos ela não pareça tão "bruta", não acho que ela tenha cara de Mulher-Gato.

 

Mas isso é só jogada de agente, né!

 

03

 

Pra mim a melhor opção ainda é a Milla!

 

gqitaly04074.jpggqitaly040710.jpg
Ursa2008-10-21 15:20:09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O produtor Charles Roven esteve por lá para receber os prêmios e, claro, teve que responder algumas perguntas sobre a continuação. Ao Sci-Fi Wire, ele disse apenas "não posso falar a esse respeito. Estamos muito empolgados com a possibilidade de montarmos mais um filme juntos, mas estamos naquele estágio em que estamos apenas pensando nas possibilidades. O diretor Christopher Nolan é que está pensando, na verdade [...] Chris é o tipo de diretor que pensa profundamente em seus filmes e passa um bom tempo entendendo as coisas antes de começar, assim quando ele começa já está tudo mapeado", declarou.

 

 

 Amei isso ! Temos , então , a confirmação da volta de Nolan (nenhuma novidade , mas que estavam fazendo doce para falar) e um belíssimo testemunho que nos mostra que "TDK" não fez sucesso por acaso !
Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Não sei se já postaram isso aqui , mas em todo caso , lá vai :

 

 

  

guycori2.jpg

Quem falou sobre a possibilidade de vestir o colante verde interrogado foi o ator Guy Pearce, ao MTV News...

O cara disse que sempre foi relutante em se envolver em filmes sobre super-heróis, mas que a proposta de Nolan pro segmento é fantástica e a mão do diretor acaba deixando qualquer coisa nesse sentido muito interessante.

Pearce também disse que adoraria trabalhar de novo com Nolan (eles fizeram Amnésia juntos) e que, apesar de NÃO HAVER NADA definido ainda, ele certamente analisaria com muito carinho qualquer papel relacionado ao filme.

Vale lembrar que Guy Pearce foi um dos nomes cotados pra encarnar o próprio Batman na época do promeiro filme (Batman Begins).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Pearce parece aquele cara que fez o filme Adrenalina,eu acho eles meio trogloditas para o papel do Charada ,tinha que ser um cara meio exótico como o J.Deep ou algum cara com cara mais intelectual...mas é um bom ator,eu não gostei da escolha do Ledger pra Coringa então posso queimar minha lingua denovo.

 

E continuo achando que seria uma boa era colocar uma atriz oriental com o Mulher GAto ,era a única forma de quebrar paradigmas anteriores......colocar gostosona só vai ampliar o horizonte de comparações com a M.Pfeifer e H.Berry....

 

Ou então chocar mesmo e escalar uma atriz que realmente seja uma boa atriz e não tenha nem sombra do "espectro" de gostosona.........já pensou, NATALIE PORTMAN  para Mulher-gato?????

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Christopher Nolan volta a falar sobre o sucesso e o futuro de Batman

"Quantos terceiros filmes de trilogia são realmente bons? Tudo depende da história", diz

27/10/2008

Depois que Batman - O Cavaleiro das Trevas dominou o Scream Awards, prêmio anual entregue às obras de fantasia, terror e ficção pela Spike TV, o diretor Christopher Nolan conversou com o jornal Los Angeles Times sobre o futuro da série. A primeira parte da entrevista acaba de sair.

Primeiro ele falou sobre o sucesso do filme: "É empolgante, mas ao mesmo tempo é um pouco abstrato. Os números são grandes demais. O que mais me empolga é saber que o filme conseguiu se apoiar no primeiro e que conseguimos construir um público e uma história a partir daquele primeiro filme. Quero dizer, já faz seis anos, mais ou menos, que trabalho com Batman. Virou parte importante da minha vida, virou obsessão, e é divertido ver que muita gente começa a dividir com você essa obsessão".

Sobre o que vem a seguir: "Não é possível calcular o tamanho desse sucesso. Então é libertador, para mim, saber que meu próximo filme não vai fazer tanto dinheiro [risos]. Depois de Batman Begins, senti vontade de fazer algo menor. Mas agora, com The Dark Knight, filmar em Imax e buscar essa escala maior também foi muito divertido. Então talvez o que eu precise agora é de uma história intimista, mas rodada em larga escala, ou vice-versa".

Obviamente, Nolan, depois desse filme "mais ou menos menor", vai ganhar um caminhão de dinheiro para dirigir o terceiro Batman, mas ainda assim ele fez charminho: "Teremos uma história que me manteria envolvido emocionalmente pelos próximos anos, envolvido o suficiente para assumir esse filme? Quantos terceiros filmes de trilogia são realmente bons? Tudo depende da história. Se ela estiver lá, tudo é possível".

Nolan não comenta mais do futuro da série, mas fala, sim, do Coringa. "Tentamos ao máximo, no segundo filme, mostrar tudo o que queríamos ver do Coringa. Queríamos que o embate final dos dois fosse esse impasse: as regras de Batman, de não matar, e o interesse do Coringa não em derrotar o Batman, mas em mantê-los brigando, porque o Batman o fascina. Obviamente, Heath [Ledger] criou um personagem tão extraordinário que você adoraria ver mais dez filmes com ele. Esse é o lado agridoce. Foi uma caracterização incrível."

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Recebi sim brother, só fiquei esperando as perguntas.06

 Ei já lí a historia citada naquele artigo, no brasil, ela ganhou o titulo de DECIFRE ISTO, e foi publicada na revista mensal. Ela revisita o passado do Charada, e lhe dá um novo visual emo. Sinceramente, não gostei.

 Quanto ao prologo, eu vou pensar em algo, mas vc tambem esta me devendo um trailer com a trama q vc bolou com Pinguim e Charada,lembra?03

Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Lí a entrevista, ou pelo menos tentei, pois meu inglês não é lá essas coisas. Pelo q eu entendi, a desconfiança do Nolan com a integração de seu Batman em um universo DC não tem muito a ver com o fato de ferir a realidade, como muitos pensam. Pelo q eu entendi, o medo do Nolan é q esses filmes possam afetar a construção do Batman como um personagem teatral e dramatico, já q o plano de Wayne para salvar Gotham em Begins se valia de algo q nunca havia sido tentado, a figura de um simbolo. Acho q o Nolan pensa q se já existe um Superman, enfraqueceria a ideia do 1º filme do morcego.

 Entendo perfeitamente, mas nada impede que os outros filmes da DC se passem após os eventos vistos em Begins e TDK. Mas vou esperar a tradução da reportagem para tirar conclusões mais concretas.

Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

     Questão , as perguntas são simples : Em que edições essa história foi publicada aqui no Brasil ?  E , para vc que não gosta do personagem , existe história melhor (na tua opnião) com ele do que essa ? Para mim , nada supera "A Piada Mortal" , mas quero conferir "Decifre Isso" para matar a curiosidade .

 

 

     
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...