Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Dark Knight Rises (2012)


joao_spider
 Share

Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?  

87 members have voted

  1. 1. Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?

    • Mulher-Gato
      26
    • Pinguim
      13
    • Charada
      26
    • Mr.Freeze
      1
    • Hera Venenosa
      2
    • Duas-Caras
      8
    • Bane
      9
    • Chapeleiro Louco
      0
    • Cara de Barro
      1
    • Morcego Humano
      2
    • Rei do Cuco
      1

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

Aquele bandido "Chacal" era chamado assim nem por isso se vestia como tal...

 

Não acho que a Mulher-Gato precise se vestir de gata para receber o nome, é só pensar no que o felino representa (noturno, misterioso, ágil, habilidoso, charmoso), ela pode ter todas as características e por isso ser apelidada de MG pela polícia e pela imprensa, afinal não saberão sua verdadeira identidade.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Batman ainda se veste de morcego, Coringa ainda se veste de palhaço, Espantalho usa uma mascara de Espantalho, Duas caras tem o rosto deformado.

 Ele só adaptou esses conceitos ao mundo que criou, ainda são os personagens que conhecemos, e q o grande publico conhece. Pq não fazer o mesmo com a Mulher gato?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eddie Murphy será o vilão Charada no próximo 'Batman'

Segundo jornal, comediante viverá personagem que já foi de Jim Carrey

reproducao/Reprodução

Eddie Murphy em montagem feita pelo jornal "The Sun"

O comediante Eddie Murphy, consagrado no papel de "Um tira da pesada", de 1984, será o vilão Charada na próxima sequência de "Batman". Segundo informações do jornal "The Sun" desta quinta-feira, 18, Eddie já assinou sua participação com o diretor Christopher Nolan.

 A contratação do astro para o filme, que tem lançamento marcado para 2010, acaba com as especulações sobre uma possível participação de Johnny Depp. Segundo o "Sun", o ator Shia LaBeouf interpretará Robin nas telonas.

 Em 1995, o humorista Jim Carrey viveu o Charada no filme "Batman Forever".  

Mais um boato sobre Batman 3, e apesar de eu gostar do Murphy ele não tem nada a ver com o Charada.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bátima, notícias de verdade!

batnovasverd.jpg

Porra, só notícia do Bátima hoje???

Aí, macacada... depois daqueles boatos desgraçados da parte da manhã, agora o MdM traz notícias de verdade acerca do filme da morcega...

[Mais:]

O Collider conversou com o presidente da Warner, Alan Horn, e ele falou um pouco sobre o terceiro filme do Batman... O cabra confirmou que ainda não há nada oficial acerca do projeto além da imensa vontade de todos de fazê-lo.

Disse que tudo depende de Christopher Nolan,

ele que determinará qual o conceito (que ele ache bom) pra desenvolver

o terceiro filme, e que certamente será uma enorme honra ter ele de

volta depois do grande trabalho realizado em Dark Knight.

Sobre o cronograma

de filmagem Horn disse que nada está definido, eles têm uma ótima

relação com Nolan e vão esperar quando o diretor sinalizar que o

projeto pode seguir adiante, eles querem fazer as coisas do modo correto pra levar a todos os espectadores um grande filme.

Além disso o corno (Horn, sacaram? hein? hein?) ainda falou que a franquia do Superman certamente será retomada e que eles estão estudando a melhor forma de se fazer isso. O Lanterna verde também está bem próximo de virar realidade (o Dark Horizons relatou inclusiv que a Warner já está fechando contratos pra utilização de estúdios na Austrália pra rodar o filme ano que vem, mas nada foi confirmado).

O que eu acho? Tá, o cabra sabe que manter Nolan no cargo é o mais acertado a ser feito, afinal Dark Knight se tornou o maior filme de super-heróis até hoje... Mas e se o Nolan ficar de mimimi, será que a Warner vai ter paciência pra deixar uma franquia lucrativa como a do Batman parada?

Aposto que o filme do Lanterna Verde vai ser bem no style de Homem de Ferro, e possivelmente esse tal reboot do Superman deva seguir os mesmos passos... Seria essa a grande chance da Warner de readequar o status quo do Batman cinematográfico pra que ele se encaixe num clima que possa colocá-lo na Liga da Justiça???

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais uma pretendente para o papel de Mulher-Gato
(24/12/2008 - 16h39)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_24122008w.jpg

Kate Beckinsale em Whiteout
Não faltam pretendentes para o cargo de Mulher-Gato no novo longa de Batman. Agora, a atriz Kate Beckinsale (Whiteout) contou ao site Contact Music que gostaria de fazer o papel da vilã.

"Seria demais. Adoraria fazer isso", disse Kate quando foi perguntada sobre o assunto.

A atriz completou falando que se o diretor lhe convidasse, ela falaria "sim" na hora.

Mas se depender dos produtores a escolhida será Cher (Ligado em Você). Em entrevista ao jornal britânico Telegraph, em agosto, um executivo da Warner Bros., responsável pela produção da continuação, contou que "Cher é a primeira opção de (Christopher) Nolan (diretor de Batman - O Cavaleiro das Trevas e Batman Begins) para interpretar a Mulher-Gato. Ele quer que ela atue como uma mulher fatal no final de sua vida. A nova Mulher-Gato será completamente o oposto da personagem que foi interpretada por Michelle Pfeiffer e Halle Berry".

Angelina Jolie (A Troca) também já se ofereceu para o papel. De acordo puublicado no New York Daily News, Julie Newmar, a Mulher-Gato na série de TV Batman, dos anos 60, contou que Angelina perguntou detalhes sobre a heroína. "Meus amigos me disseram que ela fez várias perguntas sobre o papel. Posso entender o interesse. A Mulher-Gato é o verdadeiro amor de Batman", falou.

O próximo filme pode ter o nome de The Caped Crusader. O elenco poderá ter a ilustre presença de Johnny Depp (Piratas do Caribe - No Fim do Mundo) para ficar no lugar de Heath Ledger como o Coringa.

O longa começa a ser filmado no próximo ano, em Vancouver (Canadá).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rumores comentam que o roteiro de Batman 3 existe e já foi registrado nos Fórums americanos tendo "Riboflavin" como codinome. Segundo esses rumores, o roteiro apresenta Máscara Negra e Mulher-Gato, além de outro personagem.

 

Em outras notícias, o diretor Zack Snyder, de 300 e Watchmen revelou TotalFilm que adoraria dirigir uma adaptação da Graphic Novel "O Cavaleiro das Trevas", de Frank Miller, que é sua história favorita.
innukchuck2008-12-27 22:46:07
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Rumores comentam que o roteiro de Batman 3 existe e já foi registrado nos Fórums americanos tendo "Riboflavin" como codinome. Segundo esses rumores' date=' o roteiro apresenta Máscara Negra e Mulher-Gato, além de outro personagem. [/quote']

 

 

Acho pouco provável, vai demorar um tempo pra o roteiro ficar pronto.

 

Riboflavin? Melhor que Cloverfield, hein? 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Em outras notícias' date=' o diretor Zack Snyder, de 300 e Watchmen revelou TotalFilm que adoraria dirigir uma adaptação da Graphic Novel "O Cavaleiro das Trevas", de Frank Miller, que é sua história favorita.
[/quote']

 

Snider rules!

Tem todo o meu apoio se conseguir q os executivos o permitam fazer isso.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Em outras notícias' date=' o diretor Zack Snyder, de 300 e Watchmen revelou TotalFilm que adoraria dirigir uma adaptação da Graphic Novel "O Cavaleiro das Trevas", de Frank Miller, que é sua história favorita.
[/quote']

 

Snider rules!

Tem todo o meu apoio se conseguir q os executivos o permitam fazer isso.

 

Duvido muito que o Zack Snyder vá conseguir isso,se filmarem a obra do Miller,aposto que o próprio autor será o diretor!

 

Mas eu acho que os executivos da Warner estão perdendo uma grande ídeia que seria entregar o Azulão pro Snyder trabalhar em cima dele ...querem um filme dark do Super-Homem? Acho que o personagem é tão fantasioso que só fazendo na técnica do "fundo verde" seria um filme interessante e diferente dos trabalhos anteriores...Snyder conseguiu até fazer um rei Xerxes, por que não um Apocalispse?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Christopher Nolan e David Goyer estão conversando sobre Batman 3, diz produtor

Chuck Roven é o primeiro a dar um sinal positivo sobre o filme

09/01/2009

Durante a entrega do People’s Choice Awards, o produtor de Batman - O Cavaleiro das Trevas, Chuck Roven, deu a primeira informação positiva sobre um terceiro filme da nova trilogia do Batman. Ele disse à MTV americana que o diretor Christopher Nolan e o roteirista David Goyer estão, sim, "conversando e pensando" sobre o próximo filme.

No passado recente, Nolan se recusava a falar do projeto e Goyer declarou que qualquer boato até aquele momento era besteira. Se o chefão não estiver apenas jogando umas faíscas para ver se sai fogo, é um forte indício de quem os dois voltam para fechar essa trilogia.

Assim, a continuação de Batman - O Cavaleiro das Trevas continua sem data para começar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na mesma entrevista, Roven diz que era grande amigo de Heath Ledger, assinala que sente falta do ator, mas perguntado sobre o futuro do Coringa não deixa dúvidas: "Precisamos separar os personagens dos atores", diz.

 

Estariam pensando em um possivel retorno do Coringa?17
Questão2009-01-09 14:23:47
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...