Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Dark Knight Rises (2012)


joao_spider
 Share

Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?  

87 members have voted

  1. 1. Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?

    • Mulher-Gato
      26
    • Pinguim
      13
    • Charada
      26
    • Mr.Freeze
      1
    • Hera Venenosa
      2
    • Duas-Caras
      8
    • Bane
      9
    • Chapeleiro Louco
      0
    • Cara de Barro
      1
    • Morcego Humano
      2
    • Rei do Cuco
      1

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

Bom, apesar de ser essa a minha vontade, tb acho q será difícil, haja visto q os executivos estão preocupados em manter principalmente o nível da bilheteria de TDK.

 

Em contrapartida, é Nolan e qual for a sua idéia para o próximo filme - e essa última declaração dele acena para um "retorno à Begins" - estou bastante empolgado qto a isso.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

   Balrog , se vc fosse um Togakure , eu seria Kanin Dragon !

 

   Quem sabe , não tenhamos algo mais sobre o passado de Wayne e seu período na Liga das Sombras ?

 

   Sobre o batplano , quem assistiu aos extras do DVD de TDK , já deve ter concluído , assim como eu , que provavelmente ele venha a ser um helicóptero sinistrão que nem aquele visto na mini-série "Batman VS Predador III" .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

   Balrog ' date=' se vc fosse um Togakure , eu seria Kanin Dragon !

 

   Quem sabe , não tenhamos algo mais sobre o passado de Wayne e seu período na Liga das Sombras ?

 

   Sobre o batplano , quem assistiu aos extras do DVD de TDK , já deve ter concluído , assim como eu , que provavelmente ele venha a ser um helicóptero sinistrão que nem aquele visto na mini-série "Batman VS Predador III" .
[/quote']

 

Não cheguei a ver esses extras, mas a idéia de um helicoptero até faz sentido pelo fato desse ser mais adequado a um ambiente urbano. Só que o jato é mais maneiro, além de dar mais "poder"(afinal um caça não é pra todo mundo) e alcance ao batman. Dependendo da história, se a ameaça fosse algo maior que a esfera de Gothan, daria pra encaixar um jato.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O trecho mais pertinente desse link:

 

muita ação, com Denzel Washington mostrando toda a sua elegância na arte de chutar bundas em bem coreografadas lutas filmadas em planos sequência, sem precisar se esconder atrás de cortes rápidos.

 

Vale lembrar que quem supervisionou tais cenas foi ningúem menos que o mestre de Kali filipino Dan Inosanto, o principal colaborador de Bruce Lee no desenvolvimento do Jeet Kune Do.

 

Como é q faz pra mandar o link pro Nolan Hein?
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Mulher Gato NÃO quero ver no terceiro filme!

Só se for uma atriz que eu gosto. Mas não acredito que ela estará no filme.

Eu quero ver esses 3 vilões(ou 2 deles):

Charada

Talia Al Ghul

Máscara Negra

Charada como vilão principal,Talia Al Ghul como vilã/interesse amoroso do Batman,pra vingar a morte do pai e talvez Máscara Negra pra se juntar aos 2!

Duas Caras de volta,não! Coringa de volta,só se for uma ponta(com ou sem a Arlequina).

Mulher Gato,Pinguim,Mr.Feeze,Bane,Killer Croc e etc,não faço questão nenhuma de ver!

Meu elenco pro terceiro filme:

Bruce Wayne/Batman:Christian Bale

Alfred Pennyworth:Michael Caine

Comissário Gordon:Gary Oldman

Lucius Fox: Morgan Freeman

Charada:Crispin Glover,ou Michael C. Hall ou Peter Stormare. (Depp não quero de jeito nenhum!)

Talia Al Ghul:Eva Green ou Marion Cottillard,ou Rachel Weisz,ou Milla Jovovich,ou Rhona Mitra,ou alguma desconhecida

Máscara  Negra: Vincent Cassell ou Michael Fassbender,ou Jackie Earle Haley

SE tiver Mulher Gato,minhas opções:Eva Green ou Marion Cotillard,ou Milla Jovovich ou Charlize Théron,ou Megan Fox.

SE tiver Coringa:Joseph Gordon-Levitt

SE tiver Arlequina:Anna Paquin ou Dakota Fanning. A tal da Kristen Bell que muitos sugerem,eu acho muito pattyzinha hehe,ma mesma coisa,a tal de Sarah Michelle Gellar(não gosto dessa sujeitinha)

Não quero de jeito nenhum nesse filme:Johnny Depp,Angelina Jolie,Kate Beckinsale,Cher,Halle Berry,Michelle Pfeiffer de volta,Sienna Miller e uma outra atriz que eu não vá com a cara rsrsrsrsrsrs
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostaria muito q o terceiro filme voltasse à estrutura de Begins, dando ênfase total ao Morcego, e q tenha mais e melhores cenas de luta[2]

 

Gostaria que o Batman desse uns chutes tb,que tá faltando,que tenha alguma cena sensual(não cena de sexo,mas uma cena de amor decente,com beijos decentes,pq aqueles beijos sonsos como teve no BB e TDK,não dá!),que volte o uniforme do Begins ou outro diferente daquele do TDK(que eu sinceramente não curti muito...aquele preto azulado ficou estranho rs),que o Batman use uns novos apetrechos ,que ele tenha um novo Batmóvel,gostaria de ver a mansão Wayne reconstruída,o Bale aparecendo mais sem camisa...
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Capitas perde mulher pro Bátima?

 

bluntbat1.jpg

 

Pois é, macacada... Muito se tem falado sobre os filmes da Marvel, mas todo mundo quer mesmo sabr quando é que Christopher Nolan vai fazer o seu novo filme do Batman... até agora tudo era incerteza, mas uma pista surgiu na net ontem, e o Capitão América está envolvido!!!

[Mais:]

O lance é que há algumas semanas a atriz e gostosa Emily Blunt foi quase dada como certa no filme do Capitão América, no papel de Peggy Carter (par romântico do herói), mas a atriz teria desistido do papel por algum motivo desconhecido...

Ontem uma das fontes do site Batman-On-Film diz que sabe qual foi o motivo... A atriz teria um convite formal da Warner e de Christopher Nolan pra um papel no terceiro filme do Batman batutado pelo badalado diretor... Ela seria Selina Kyle, e a Mulher Gato, oboviamente, estaria na bagaça.

O site ainda diz que Emily aceitou o papel na hora, já que ela recusou quando o próprio Nolan, em 2008, a convidou pra substituir Kate Holmes no papel de Rachel Dawes... Maggie Gyllenhaal entrou na barca, e o filme recusado por Emily fez um bilhão de doletas nas bilheterias do mundo, sucesso de crítica e público além de ter passeado pela festa do Oscar.

O que eu acho? Hum, certamente a atriz terá muito mais chances de mostrar seus atributos de atriz vestindo a roupa da Mulher Gato do que vestida de enfermeira da Segunda Guerra Mundial, sem falar que não vai ter que aguentar o Chris Evans do seu lado...

Mas será que a Mulher gato seria a única "vilã" do filme? Será que teremos mesmo o bucha do Charada na bagaça? Será que ela vai pagar peitinho no novo Bátima???

 

bluntbat2.jpg

 

Olha eu a adoro a Emily e o destino e quase certo que ela vai trabalhar em alguma adaptação em HQ, já esnobou a Marvel 2 vezes mas se rolar sua partiçipação no Batman do Nolan, eu vou simplismente amar
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bah...o Nolan deixou claro desde a estréia de TDK que não ia ter Catwoman porcaria nenhuma, mas mesmo assim não desistem né?

não acredito que vai ter Mulher Gato no próximo filme.

Vcs vão ver...tanto alarde,pra nada.

Emily Blunt seria uma excelente escolha... 10 linda e ótima atriz,mas sinceramente prefiro que ela seja a Talia. Inclusive um mês atrás mais ou menos, eu sonhei que a Emily tava no filme,mas como Talia.

Será que foi um aviso? hehe

Eu insisto,continuo insistindo que NÃO vai ter a Mulher Gato!!

Acho difícil ele ter mudado de idéia,mas quem sabe...

E quem sabe tenha as duas...Mulher Gato e Talia.

É esperar pra ver!
Balehead19782010-04-07 14:54:46
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bah...o Nolan deixou claro desde a estréia de TDK que não ia ter Catwoman porcaria nenhuma' date=' mas mesmo assim não desistem né?

não acredito que vai ter Mulher Gato no próximo filme.

Vcs vão ver...tanto alarde,pra nada.

Emily Blunt seria uma excelente escolha... 10 linda e ótima atriz,mas sinceramente prefiro que ela seja a Talia. Inclusive um mês atrás mais ou menos, eu sonhei que a Emily tava no filme,mas como Talia.

Será que foi um aviso? hehe

Eu insisto,continuo insistindo que NÃO vai ter a Mulher Gato!!

Acho difícil ele ter mudado de idéia,mas quem sabe...

E quem sabe tenha as duas...Mulher Gato e Talia.

É esperar pra ver!
[/quote']

Tivemos 2 inimigos em Begins e em TDK, então pode ser que Nolan siga essa linha em Batman 3.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Aff eu detestei, cara o Nolan não sabe fazer casting de papeis femininos. Primeiro a Kate Holmes que era bonitinha mais atuou mal, depois a Maggie Gyllenhaal, que é boa atriz mas é meio feinha pro unico papel feminino do filme, de qualquer forma foi a menos pior. E agora vem com essa que não tem nada haver com a personagem.

Ela tá muito mais pra Talia do que pra mulher-Gato e eu prefiro a mulher-gato. De qualquer forma se for a Talia seria uma boa opção.

 

Ela não parece em nada com a MG, seria a pior escalação até agora na franquia. Para a Mulher-gato seria muito melhor a Kate Beckinsale ou Charlize Theron. E tem  varias outras outras melhores que essa.

Cometah2010-04-08 01:08:58

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Charlize Theron é a que melhor se encaixa na personagem, mas acho Beckinsale uma ótima segunda opção, o papel dela em "Anjos da Noite" se parece muito VISUALMENTE com o da MG, obviamente que em personalidade pode variar muito.

Já Theron teve a Aeon Flux, que não foi lá essas coisas, mas é uma personagem que ao meu ver tem mais caracteristicas(personalidade) em comum com a MG. Theron tambem é mais nova o que sempre conta pontos nisso.

Alias acho que a idade é o maior motivo para chamarem Blunt para esse papel, ela trem 27, Charlize Theron tem 34. Nesses filmes eles sempre buscam atores mais jovens que o personagem por causa das  possiveis continuações.

Ainda assim acho que ela não parece com a personagem.

 

Cometah2010-04-08 01:44:03

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem uma delas até pode fazer parte do elenco,mas contanto que não chegue perto do Christian Bale :D

Digo,contanto que nenhuma delas seja par romântico do Christian,senão...juro que me recuso a assistir.

Mas Deus é bom e eu confio no Nolan que nenhuma dessas vai ser escalada hehehe
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Cher e Michelle Pfeiffer com certeza não vão, só se fossem adaptar o The Dark Knight de Miller e a MG aparecesse já velha sei lá....

 

Halle Berry com MG a WB quer esquecer.

 

Angelina Jolie tb ja passou da idade e não serve pra personagem. Se fosse na epoca que ela fez a Lara Croft 1 quem sabe.

Sienna Miller, essa tem cara de MG e idade certa tb, mas não sei se ela é boa atriz. Mas Charlize ainda ficaria melhor

 

 

Cometah2010-04-08 02:29:30

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...