Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Dark Knight Rises (2012)


joao_spider
 Share

Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?  

87 members have voted

  1. 1. Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?

    • Mulher-Gato
      26
    • Pinguim
      13
    • Charada
      26
    • Mr.Freeze
      1
    • Hera Venenosa
      2
    • Duas-Caras
      8
    • Bane
      9
    • Chapeleiro Louco
      0
    • Cara de Barro
      1
    • Morcego Humano
      2
    • Rei do Cuco
      1

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

 

se o Nolan quer voltar ao realismo do Begins

 

então a Mulher-Gato é uma opção boa

 

ela não é uma vilã freak como foi mostrada pelo Tim Burton

 

nas primeiras HQs do Batman nos anos 40 ela era uma ladra comum

 

Catwoman-batman01.jpg

a primeiríssima aparição da Mulher-Gato

 

 

cinéfilo2010-04-08 04:52:00

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah mas uma ladra comum tambem não né. Ela tem que ser um pouco freak, todo vilão do Batman que se preze é maluco.

 

 

 

Mas a mulher-gato realmente é uma personagem que teve muitas versão ao

longo do tempo, tanto nos quadrinhos como em adaptações. Eu estranho a

Emily Blunt porque a imagem da mulher-gato que eu tenho em mente é,

sendo boa ou não, a da Michelle Pfeiffer e dos desenhos do Batman da

decada de 90, mas de repente eles vão buscar uma versão mais classica

da personagem, pode ser.

 

 

 

E vendo umas imagens dela agora, achei que a Emily Blunt lembra muito a

Julie Newmar, a primeira atriz a interpretar a mulher-gato no seriado

sessentista.

 

 

Olha ai:

julie_newmar_320x240.jpg

emily_blunt.jpg

JulieNewmar.jpg

emily-blunt-prada1_1170356434.jpg

julie-newmar.jpg

emily-blunt_l.jpg

 

O que vocês acham?

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim,lembra bastante a Newmar.

Mas pqp pq tem que ser a mulher-gato nesse filme? Té parece que ela foi a única mulher que o Batman teve.

PÔ vamo renovar...

Espero que o Nolan não tenha voltado atrás na decisão de não incluí-la :D

Tomara que ele venha com uma surpresa...e que surpresa melhor do que a Talia?

Ela foi tão importante na vida do Batman quanto a Selina,isso não se pode negar. Ela é a mãe do filho dele,né?

Eu sou do Team Talia hehe

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cê tem razão Ursa e meio complicado quando a atriz e bonita em si, os homens gostam muito disto, mas a Blunt e boa atriz e não deu nenhuma mancada nas telas, pelo meno nada de grave

 

E toltamente ao contrario da Kim Kardashian que não tem experiência nenhuma nas telas e eu tó louco para que pegue o papel da Mulher-Maravilha de qualquer jeito3d10 realmente puro machismo

Ag./Getty%20Images

 

O interssante e que no Winkipedia ela tá como cantora,atriz, modelo e socialite, sei não a prdução e do Joel Silver e ele meio louqinho quem sabe ?

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Sim' date='lembra bastante a Newmar.

Mas pqp pq tem que ser a mulher-gato nesse filme? Té parece que ela foi a única mulher que o Batman teve.

PÔ vamo renovar...

Espero que o Nolan não tenha voltado atrás na decisão de não incluí-la :D

Tomara que ele venha com uma surpresa...e que surpresa melhor do que a Talia?

Ela foi tão importante na vida do Batman quanto a Selina,isso não se pode negar. Ela é a mãe do filho dele,né?

Eu sou do Team Talia hehe

 

 
[/quote']

 

eu também sou a favor da presença da Talia no filme novo do Batman

 

a presença da Talia fecha o ciclo que começou no Batman Begins (já que o pai dela [o Ra's Al Ghul] foi o vilão principal do Batman Begins)

cinéfilo2010-04-08 15:34:22

Link to comment
Share on other sites

  • Members
aaahhhh eva green......ô páreo duro' date=' 06.gif [/quote']

A Eva Green é minha preferida pra qualquer um dos dois papéis,mas acho que ela se daria muito melhor como Talia mesmo.

É mais a cara dela.

Já pensou a Eva interpretando a Talia,numa mistura de Vesper Lynd(Cassino Royale) e Beatrix Kiddo(Kill Bill)??

Ela iria botar pra quebrar!!!

Mas como Catwoman ela tb ficaria ótima e eu ficaria muito contente.
Balehead19782010-04-08 16:27:31
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sabe' date=' realmente me incomoda esse machismo velado quando comentam que o que importa numa personagem feminina são apenas seus atributos físicos.

 

 

 

#prontofalei.
[/quote'] brincadeirinha Ursa, eu me importo sim com o talento, não dei importância nenhuma em cavaleiro das trevas pro fato da maggie gyllenhall não ser tão bonita, mas com certeza põe no chinelo qualquer katie holmes.

 

 

 

e a Emily Blunt to contente dela poder entrar pro elenco justamente por isso, a garota (na minha opinião) é o pacote completo, 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Srta.Bale disse : Sim,lembra bastante a Newmar.

Mas pqp pq tem que ser a mulher-gato nesse filme?

 

   Talvez porque , da mesma forma que tivemos um ícone que ajudou o filme a arrebanhar multidões no segundo longa , tenhamos de ter outro capaz de desempenhar o mesmo feito no terceiro e , cá entre nós , se eu fosse o Nolan também iria querer brincar de deixar a minha marca nesses ícones . Conforme já falei aqui antes , duvido muito que , entre os vilões do filme , não tenhamos ao menos um dos três ícones da galeria clássica do morcego - os vilões mais populares de todas as HQ's(Coringa , Mulher-Gato , Pinguim e Charada)graças ao sucesso estrondoso do seriado de 66 .

 

   
Link to comment
Share on other sites

  • Members
  Srta.Bale disse : Sim' date='lembra bastante a Newmar.

Mas pqp pq tem que ser a mulher-gato nesse filme?

 

   Talvez porque , da mesma forma que tivemos um ícone que ajudou o filme a arrebanhar multidões no segundo longa , tenhamos de ter outro capaz de desempenhar o mesmo feito no terceiro e , cá entre nós , se eu fosse o Nolan também iria querer brincar de deixar a minha marca nesses ícones . Conforme já falei aqui antes , duvido muito que , entre os vilões do filme , não tenhamos ao menos um dos três ícones da galeria clássica do morcego - os vilões mais populares de todas as HQ's(Coringa , Mulher-Gato , Pinguim e Charada)graças ao sucesso estrondoso do seriado de 66 .

[/quote']

 

Sim mas de vilão famoso já vai ter o Charada e talvez até o Coringa e/ou o Ra´s de volta.

Mulher Gato e Pinguim, pra mim, estarão fora.

Um vilão que eu gostaria de ver além da Talia, é o Máscara Negra.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pq o Pinguim é péssimo e o Nolan parece que não gosta do personagem e o Charada é um vilão conhecido e seria a melhor opção pra ser o vilão principal...

Se o tal do Coleman Reese descobriu a identidade do Batman em TDK,o Charada pode muito bem forcá-lo a revelar pra ele a identidade do morcego. Pra mim isso já é um gancho perfeito pro Charada aparecer.

Aí o Charada infernizaria a vida do Batman,deixando várias pistas,dizendo que sabe a identidade dele e ameaçando desmascará-lo.

E já pensou num Charada psicopata, estilo Jigsaw?

E depois eu já comentei sobre a MG que o Nolan disse que vão vai ter ela no filme. Eu tenho que acreditar,pq se eu não acreditar nele que é o diretor,eu vou acreditar em quem? E o Goyer tb disse uma vez que eles querem explorar novos vilões,e que esses vilões não tem que ser nem o Pinguim,nem a Mulher Gato.

O gancho pro Charada aparecer,nós já temos,então muito provavelmente,quase certeza,uns 99% de que o vilão principal será ele.

E esse papo da mídia sobre quem vai ou não ser a MG, pra mim é tudo papo,só pra manter as pessoas interessadas até um anúncio oficial.

Sendo assim,o Charada tem bem mais chances que a Mulher Gato. Isso é fato.

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nolan nunca disse q a Mulher gato não estaria no terceiro filme. Ele disse q uma fala q o Fox diz em TDK não significava q ela estaria. Ou seja, bem diferente.

 

 

 

Esse "gancho"q vc citou pode servir pra qualquer vilão! Inclusive o Pinguim. Vc pode achar ele pessimo, mas talvez o Nolan não.

 

 

 

Lembre-se q o Charada já apareceu tambem, então a teoria dos novos vilões não conta.

 

 

 

Não existe fato q comprove a suposta maior chance do Charada, como vc erroneamente apontou.

 

 

 

Resumindo, as chances deles são iguais.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Insisto que não...

E depois o Charada já apareceu,ok mas o Charada do Jim Carrey a maioria não gostou,já a Mulher Gato da Michelle Pfeiffer foi aprovadíssima.

E o Duas Caras tb  foi repetido pq tb não foi aprovado em Batman Eternamente.

Essa é a diferença.

Esperar pra ver.

Mas eu acredito no Charada em Batman 3 e a Mulher Gato e o Pinguim não.

Aposto até o fim! Não mudo de idéia. Não,até um anúncio oficial.

O povo tá sonhando com a MG em vão.E pode até ter o Pinguim mas não acredito que seja como Pinguim e sim só como o mafioso Oswald Cobblepot.

 

 

Esse "gancho"q vc citou pode servir pra qualquer vilão! Inclusive o Pinguim. Vc pode achar ele pessimo, mas talvez o Nolan não.

Mas o Charada enviando suas charadas e ameaçando entregar o Batman,seria bem mais interessante. Com outro vilão não seria a mesma coisa.

 
Balehead19782010-04-09 02:21:54
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...