Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Dark Knight Rises (2012)


joao_spider
 Share

Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?  

87 members have voted

  1. 1. Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?

    • Mulher-Gato
      26
    • Pinguim
      13
    • Charada
      26
    • Mr.Freeze
      1
    • Hera Venenosa
      2
    • Duas-Caras
      8
    • Bane
      9
    • Chapeleiro Louco
      0
    • Cara de Barro
      1
    • Morcego Humano
      2
    • Rei do Cuco
      1

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

 

Outra promotora como interesse romântico seria muita falta de criatividade né!

 

E sobre essa história que a Balehead postou' date=' não boto fé não, imagina se numa equipe tão pequena alguém iria abrir o bico assim, se for verdade que o cara é da Warner, a essa hora já está na rua, e não achei essa trama lá grande coisa.

 

p.s.: Adorei Gordon Levitt e Tom Hardy (gato 08) em Inception, iria adorar revê-los no terceiro Batman, já Di Caprio acho mais difícil, ele é muito estrela.
[/quote']

 

Não necessariamente, pois ele repetiu isso em TDK, mas Nolan sabe das coisas.

 

Quanto ao elenco de Inception, pessoalmente aposto mesmo em Gordon-Levitt como Charada e Cotillard como Mulher-Gato.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Eu só acho meio absurdo mesmo um cara da produção abrir o bico assim, sendo que o projeto é sigiloso até então.

 

 

Mas isso é mto fácil amiga...qquer um pode fazer uma conta em um fórum,e postar,nada impede o cara de fazer isso.

Ou vc acha que o cara seria burro de fazer isso acessando um computador de lá de dentro da Warner?

Ele pode mto bem ter feito isso por conta própria,sem ninguém saber...muito simples,não vejo nada de estranho nisso.

Então como vc explica que a mídia consegue informações se o projeto é sigiloso?

Então eles inventam,só pode.

Inventam,colocam no site e fazem as pessoas acreditarem.

 

Olha pode até ser falso,mas pode mto bem ser verdadeiro.

Não se pode acreditar mto,nem mesmo duvidar.

Eu repito que só qdo saírem os anúncios oficiais,que a gente vai ver se o sujeito mentiu ou não.

 

 

 

 

Quanto ao elenco de Inception, pessoalmente aposto mesmo em Gordon-Levitt como Charada e Cotillard como Mulher-Gato.

 

 

Vcs ainda acreditam que vai ter a Mulher Gato...rsrs

O Nolan levou um filme inteiro pra explicar como Bruce Wayne se vestia como morcego...qto levaria pra explicar pq uma mulher se veste de gato?

Com a Talia,por ex,é bem mais simples,ela apareceria por um simples motivo,para vingar o pai.

Ela iria amarrar uma história sem muita explicação necessária como ela já tem história no uiverso Batman do Nolan,devido a seu pai e traria um círculo completo à história.

Terminaria o que seu pai começou em Begins.

Introduzir a Mulher Gato seria bem mais complicado...

E colocar só a Selina, deixaria mtos fãs da felina,frustrados.

Bem,veremos isso mais tarde.

 

 

Balehead19782010-08-13 15:29:50

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Bem observado BELL, tambem notei isso. Tipo, existem muitos outros atores alem daqueles presentes em A ORIGEM.

 

 BALEHEAD, disse q vc queria acreditar na noticia pq é obvio q vc prefere a Talia ao inves d Mulher Gato, e isso a incentiva a acreditar q essa noticia é real. Mas digo q é obvio q não é, pois em nenhuma grande produção d Hollywood, a sinopse vaza dessa maneira assim, sendo q o filme nem entrou em pré produção. Se eu quiser, posso fazer uma conta em um forum e dizer q sou da Warner.

 

 Não é uma questão d preferir Talia ou Mulher Gato (acho q ambas seriviriam muito bem) não acredito nesta noticia por pura questão d lógica. Quanto ao seu argumento d explicar pq Mulher Gato e não Talia, acho falho. O Nolan só precisou d um filme pra explicar a motivação d todos os outros vilões q deram as caras até então, portanto...

 

 PS: Harvey Bullock não pe um vilão.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Eu não acredito que vai ter MG no terceiro filme ,pq:

 

-a Mulher Gato já foi utilizada em um bat-filme,foi mto bem interpretada pela Michelle Pfeiffer e o filme solo da felina,de 2004 foi um fracasso enorme. E depois ela seria mto óbvia nesse terceiro filme. A Talia não...ela seria novidade.

-e o Goyer disse uma vez que eles querem usar vilões inéditos

-o pai da Talia apareceu no primeiro filme

-Ela teria motivo para aparecer, pois viria pra vingar a morte de Ras e destruir o Batman(e claro acabaria se apaixonando por ele

-Seria mais simples colocar a Talia pq não precisaria de grandes explicações,já a Mulher Gato seria mais complicado

-Esse terceiro filme é o último sob o comando do Nolan(diz ele)e acho que ele quer encerrar a trilogia e trazer um círculo completo à estória,buscando elementos dos dois primeiros filmes,como foi em Toy Story 3,por ex.

 

 

E depois,por que o Nolan iria querer usar exatamente os mesmos vilões dos outros filmes,seguindo a lógica:Coringa,Duas Caras,Charada,Pinguim e Mulher Gato?? Ficaria mto igual aos filmes antigos,seria mais do mesmo.

 

E depois esse roteiro que o cara falou,pode não ser 100 %,mas algumas coisas que ele falou,podem mto bem ser verdade sim.

não tenho certeza mas tb não duvido.

E pra mim esse papo de Mulher Gato,no fim vai ser pura balela...todos esses rumores,boatos colocando ela no filme,pra mim,é coisa da mídia,pq sabe que a maioria dos fãs adoram a personagem e ficam iludindo-os,sugerindo que essa ou aquela atriz vai interpretá-la e blá blá blá blá blá blá, sem saber ,sem ter certeza se ela vai aparecer no filme...

O Nolan não se pronunciou,ele não disse nada ainda se ela vai aparecer,como eles tem tanta certeza que a MG estará no filme???

Sinceramente,não acredito neles...só vou acreditar se sair da boca do próprio Nolan,confirmando que a personagem vai aparecer,do contrário...

Até o último minutos eu vou confiar no Nolan.

 

E vc acertou,eu não quero ver a MG nesse filme,não tenho a mínima vontade de ver,pq acho que ela já deu o que tinha que dar e pq eu prefiro a Talia pq acho que ela merece aparecer no filme,pela história que ela teve com o Bruce/Batman,por eles ter tido um filho e ter o pai dela como obstáculo entre os dois,acho que seria mto mais interessante explorá-la no filme do que a Mulher Gato,pois faria mto mais sentido,acho que a hora dela aparecer,é agora,pelos motivos que eu falei acima.

Tô cansada e enjoada de Mulher Gato.

Espero que o Nolan tenha escolhido a Talia,pra dar uma inovada...a fila tem que andar,pô! rsrs

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Balehead19782010-08-15 21:56:46

Link to comment
Share on other sites

  • Members

     Caras , sinceramente , podem me falar o que for , mas o fato é que eu não consigo imaginar de jeito nenhum o Nolan usando o Máscara Negra .

     Acredito que teremos Charada (tenho falado desde a estréia de "TDK" e venho me baseando numa série de fatos para fazer esta aposta . Embora alguns por aqui já tenham dito que não faz sentido , a questão é que estou cada vez mais próximo de acertar isso que , para mim , sempre foi e é uma certeza) , Pinguim e algum vilã novo que , provavelmente , será a Talia (e , aqui enfatizo que Balehead foi muito feliz ao expor os motivos que tornam a "filha do demônio" um candidato com grandes chances para ser um dos principais vilões do novo longa . De fato , com cerca de 3 vilões de porte no elenco , seria uma saída meio que natural a utilização de algum personagem que dispense grandes esclarecimentos quanto à suas origens , motivações e métodos) .

 

      Quanto ao ator que fará o Charada , 3 observações :

 

      1 - Não pode ser Jonny Depp , pois então o impacto que tivemos com o galãzinho H.Ledger transfigurado de Coringa em "TDK" iria por água abaixo , já que o cara já virou arroz de festa para personagens esquisitões .

 

      2 - Não pode ser nenhum novato sem muita experiência , pois aí o cara pode sentir a pressão de assumir uma franquia em que os postos de vilão acabam de ter o fenômeno Heath Ledger acompanhado por um elogiadíssimo Aaron Eckhart . Com isso , de três , uma : ou o cara se intimida , se encolhe e passa apagado pelo filme inteiro ; ou força a barra com a mentalidade do tipo "tenho que fazer um vilão sinistrão" e acaba fazendo um baita papelão todo caricato e cheio de caras e bocas (estilo Tommy Lee Jones em "Batman-Eternamente") ; ou pior ainda : faz uma imitação do Coringa de Ledger .  

 

      3 - Um cara mais maduro , saberá ser original buscando algo criativo e enriquecedor ao papel . Di Caprio , por exemplo , é um ator seguro o bastante para mergulhar nessa (embora , fisicamente , à primeira vista não me atraia vê-lo como E.Nigma . Contudo , Ledger também não tinha nem um pouco da minha simpatia para ser o Coringa e o resultado final todos já sabem . Com Leonardo , poderíamos ter um novo impacto) .
Rei do cuco2010-08-18 15:17:50
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nada de novo, um ex-estagiário 09 falando que Marion recebeu oferta pra trabalhar em Batman, não especificaram sequer se era pra Talia ou Selina (comassim pra ela escolher entre os dois?). A única coisa de diferente foi ele dizer que ela teve que recusar por ter outros projetos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

ainda bem...

 

acho que sou o único aqui que não acha a Cotillard essa coca-cola toda.

 

Eu também não acho.

 

Não vi "A origem" nem "Piaf - Um Hino ao Amor" , mas  pelo que observei em "Inimigos Públicos" achei ela muito limitada em capacidade de atuação, ela só é mais especulada muito por já ter trabalhado com o Nolan e por ter cara de depressiva ou esquizofrenica e reintera nesses papeis...

 

Aliás o desfecho do filme do diretor MIchael Man é com ela e achei bem sem impacto,o diretor deveria ter encerrado com o J. Depp mesmo em corte final!

 

MAs se até a Halle Berry já viveu Mulher-gato e ganhou Oscar...a Cotillard está em nível das atrizes mesmo que possam assumir o papel. A qualidade de atuaçoes femininas é que está se tornando mais fraca a cada dia.

 Até a veterana Meryl Streep se presta a fazer papeis ridiculos como em Mamma Mia...

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Pois lá vai

 

Christopher Nolan fala sobre o terceiro Batman

Diretor está atualmente trabalhando no roteiro

Érico Borgo

24 de Setembro de 2010

 

 

Compartilhar

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Christopher%20Nolan

 

 

 

 

 

 

São raras as vezes em que Christopher Nolan discute o terceiro filme da série Batman que

ele dirigirá. Ontem, em Roma, porém, ele comentou o andamento da

produção à imprensa italiana, reunida para uma coletiva de imprensa

de A Origem.

O cineasta disse que seu irmão, Jonathan Nolan, acabou a primeira versão do roteiro e que agora ele está trabalhando pessoalmente no texto da continuação de Batman - O Cavaleiro das Trevas.

“Eu não gosto muito de falar de projetos antes de estar mais

adiantado neles. Mas estou trabalhando no roteiro nesse momento. Meu

irmão escreveu uma versão e estou escrevendo agora. Já temos uma data

de estreia. A Warner ainda não deu o sinal verde, mas ninguém

nunca me disse que não quer fazer o filme, então estou otimista", limitou-se a dizer.

O próximo Batman estreia em 20 de julho de 2012. As filmagens devem começar em abril de 2011.

A Warner só vai anuciar o filme quando o roteiro estiver pronto. Ponto final. (claro  q eu não tenho dúvida alguma q ele vai ser produzido).

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Há 5 horas

Edward Norton quer trabalhar no novo filme do Batman!

Depois de passear pelo Universo Marvel, o ator tem vontade de ir para o lado da concorrência. Será que rola?

 

 

 

< ="http://www.within.com/widget.js">

Related%20Posts%20with%20Thumbnails

linkwithin_text="Leia também:"

Edward-Norton-2-300x369.jpgEdward Norton conseguiu ser um Bruce Banner em O Incrível Hulk bom o bastante para que quando a Marvel anunciou o seu desligamento dos futuros projetos do estúdio, todo mundo cagasse em cima deles. E aí o cara não reclamou, demonstrou classe e inteligência ao falar que foi uma boa experiência e que desejava sorte ao próximo Hulk, no caso Mark Ruffalo.

Agora, divulgando o seu novo filme Stone, o ator conversou com o IGN e foi novamente questionado sobre toda a treta com a Marvel. Ele respondeu:

Eu acho que já disse tudo o que podia sobre isso. Foi um grande privilégio fazer o filme, e eu não poderia ficar mais agradecido pelo apoio de todos, porque eu também gosto desses filmes. E eu realmente odeio quando algo não sai como deveria. Parece uma oportunidade perdida. Mas a verdade é que por natureza, eu estou mais interessado em fazer algo que nunca fiz. Mesmo assim, eu só tenho bons pensamentos em relação ao filme.

E aí pra mostrar que todo esse problema não afetou a vontade dele trabalhar com adaptações de HQs, ele disse que não teria problemas em fazer outro, contanto que o roteiro fosse bom. E aí…

“Chris Nolan fez os melhores filmes de HQs até agora. Eu faria um filme com ele. Ele elevou o nível, acho que ele fez um excelente trabalho.”

Isso fez com que os caras do IGN perguntassem se ele trabalharia no terceiro filme do Batman, o que ele respondeu com um “Seria divertido, eu não falaria não pra isso”.

Quando cutucaram pra saber se ele queria ser o Charada, ele respondeu sorrindo “Vocês podem apostar nisso”.

E o pior de tudo é que faria sentido. Eu consigo ver o Edward Norton como Charada com muito mais facilidade do que o Joseph Gordon-Levitt. O ideal seria o Norton como o Charada e o Gordon-Levitt de Nightwing. Sem Robin, sem frescura de molequinho. Taca na história um outro vigilante que descobre quem é o Batman e se torna aliado dele. Ficaria legal.

E aí, o que vocês achariam do Edward Norton como Charada?

O Norton e um grande ator e poderia render um bom vilão na franquia
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...