Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Dark Knight Rises (2012)


joao_spider
 Share

Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?  

87 members have voted

  1. 1. Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?

    • Mulher-Gato
      26
    • Pinguim
      13
    • Charada
      26
    • Mr.Freeze
      1
    • Hera Venenosa
      2
    • Duas-Caras
      8
    • Bane
      9
    • Chapeleiro Louco
      0
    • Cara de Barro
      1
    • Morcego Humano
      2
    • Rei do Cuco
      1

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

Não gostei do título.

 

 

 

É maneiro usar a perífrase do herói ao invés do nome pra um título da franquia, agora isso virar formula é escroto.

 

 

 

Queria eu que o fato de TDK ter inovado em não ter "Batman" no título tivesse feito a galera relaxar quanto ao apelo comercial e ter se sentido mais livre para brincar com os nomes dos filmes. Mas parece que simplesmente substituíram a formula do "Batman qualquer coisa" por "O Cavaleiro das Trevas qualquer coisa". Nhé.

 

 

 

Quanto ao título em português, aposto que a distribuidora vai acabar cortando o "Dark Knight" do original e batizando o filme como "Batman: Ascensão" ou algo parecido.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que a fórmula de título ideal seria algo mais livre, com alguma referência discreta ao universo do personagem.

 

 

 

Se bem que, tendo visto agora, não acho que TDK foi um bom título também... algo mais relacionado ao Coringa ou mesmo ao Harvey Dent cairia melhor para o filme.

 

 

 

Enfim, se o filme for bom, o título não tem lá muita importância...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais detalhes: hans Zimmer começa a trabalhar na trilha semana q vem e fala sobre Superman:

 

On Whether They Should Create A New Score (Instead Of The Classic John Williams Theme) For Zack Snyder's Superman:

 

 

 

"It's a hard one. but I followed one of the most iconic things on

'Batman' with Chris as well, and it's the same thing. You are allowed

to reinvent, but you have to try to be as good or at least as iconic and

it has to resonate and it has to become a part of the zeitgeist. That's

the job. On 'Gladiator' I remember people always talking about

'Spartacus' and I kept telling them, 'When you saw "Spartacus" and how

it affected it you, that's how I want a modern audience to be affected

by what we do now.' So I think ultimately you're supposed to reinvent."

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Dark Knight Rises: Christopher Nolan em busca de atriz para Batman 3

Christopher Nolan revela título e diz que Charada não será o vilão

No meio de outubro, Tom Hardy, que atuou em A Origem, foi contratado para voltar a trabalhar com Christopher Nolan. Agora, o diretor está em busca da protagonista do terceiro Batman, que ele revelou ao LA Times que vai se chamar The Dark Knight Rises (algo como "a ascensão do Cavaleiro das Trevas").

De acordo o Moviehole,

o escritório de seleção de elenco está agitadíssimo com o

entra-e-sai de candidatas. As atrizes, em média com 30 anos de idade,

estão fazendo reuniões com o diretor de elenco e o cineasta. Mas os

testes não especificam o papel que elas podem viver no filme. O site

garante também que Nolan está aberto a novos rostos e não

necessariamente contratará uma atriz já conhecida.

Todo o segredo em torno do nome da personagem já está aumentando a

boataria sobre quem ela seria. Faça sua aposta abaixo, nos comentários.

Na mesma entrevista em que revelou o título, Nolan descartou um dos vilões. "Não será o Charada", garantiu. "Usaremos muitos dos mesmos personagens que já conhecemos dos outros filmes e introduziremos novos." O diretor também comemorou o fato de que a Warner Bros. aceitou sua opção por não filmar ou lançar o filme em 3-D, mas em alta definição, em IMAX, buscando "uma nova tendência cinematográfica".

Além de Hardy, Christian Bale, Michael Caine e Morgan Freeman estarão no filme. As filmagens acontecerão em estúdios na Louisiana a partir de abril de 2011. O terceiro Batman de Nolan será lançado em 20 de julho de 2012.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
É isso aí Ursa' date=' Jovovich pra Mulher-Gato já!!!

[/quote']

 

Né? Acho que ela tem chances agora que anda sendo super elogiada por Stone, já até ganhou prêmio. Ela disse no Twitter que iria se encontrar com um diretor na segunda, e com essa notícia de que ele já vem testando atrizes, acho que pode ter sido isso...afinal, ela está no perfil que eles procuram.

 

E que bom que Nolan não está só olhando as estrelas A-List.

 

03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Preferia "Shadow Of The Bat" tambem, mas "Rise Of The Dark Knight" é legal tambem.

 

 Nolan pegou todos desprevinidos com essa, hein? Realmente, Charada vai ficar para outra vez. A charada agora é, quem sera o vilão do filme? A lógica diz q ou Pinguim ou Mulher Gato estarão no filme, por serem os mais conhecidos junto com o Charada.

 

 Mas por outro lado, Nolan pode estar se sentindo confiante o bastante para usar vilões menores, vai saber?

 

 Quanto a personagem feminina, pode ser sim Mulher Gato, Talia ou Hera Venenosa. Mas por outro lado, talvez não seja uma vilã, e sim uma coadjuvante como Renee Montoya ou a Tenente Sarah Essen.

 

 E a pergunta agora é, se não é o Charada, quem é o personagem d Tom Hardy?

 

PS: URSA, ví o trailer d STONE, e pela primeira vez, vi oq vc vê, ví a Mulher Gato na Milla.
Questão2010-10-27 19:18:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Retorno do Cavaleiro das Trevas, aguardem ou alguém tem duvida de como vai ser traduzido por aqui?

 

Acho acertado o novo Batman não ser em 3D, mesmo pq o amor do Nolan é o IMAX comum.

 

Tom Hardy deve ser o Det. Harvey Bullock e anotem que teremos o retorno do retorno.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

     Essa declaração pode ser uma pista : Na mesma entrevista em que revelou o título, Nolan descartou um dos vilões. "Não será o Charada", garantiu. "Usaremos muitos dos mesmos personagens que já conhecemos dos outros filmes e introduziremos novos." 

 

     Se essa frase realmente foi dita logo após a negativa sobre o Charada (não sendo , portanto , um material editado) , então podemos concluir que ele se referia a vilões quando disse isso , certo ? E aí eu pergunto : que vilões usados nos outros filmes poderão retornar ??? Uma vez que o Coringa já foi descartado pelo próprio Nolan em outra entrevista , restam :

 

      1 - Espantalho : Cilliam Murphy é parceirão do diretor e tem estado em quase todas .

      2 - Ra's Al Ghul : Para muitos , a morte do vilão em "Begins" não ficou muito clara - o que poderia render um final de arco interessante com o retorno do Cabeça de Demônio .

      3 - Duas-Caras : Esse , desde o término da primeira exibição de "TDK" até hoje vem sendo o grande "Charada" da coisa . Muita gente não se convenceu acerca de uma morte literal e física do personagem (tampouco se contentou com a morte de um dos principais vilões da galeria do morcego) , além do quê , o próprio Nolan já prometeu amarrar algumas pontas soltas da curta trajetória de Harvey Dent como vilão deixadas em "TDK (o que pode muito bem ser algum flashback) .

      4 - Pode ser que ele tenha se referido aos vilões de pouca expressão (equivalentes aos humoristas "escadas") , como Falcone ou Moroni .

      5 - Outra hipótese (a mais bizarra) é a de nolan ter mentindo ao falar do Charada . Caso ele esteja planejando algum de seus quebra-cabeças cinematográficos para o próximo longa (daqueles estilo "Clube da Luta" ou "O Grande Truque") , o Charada seria a peça perfeita para isso - motivo pelo qual ele teria mentido . Depois da pegadinha de "Begins" , eu não duvido de nada ...

 

 

 

     

 

  
Rei do cuco2010-10-27 20:07:06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

      Essa declaração pode ser uma pista : Na mesma entrevista em que revelou o título' date=' Nolan descartou um dos vilões. "Não será o Charada", garantiu. "Usaremos muitos dos mesmos personagens que já conhecemos dos outros filmes e introduziremos novos." 

 

 

 

     Se essa frase realmente foi dita logo após a negativa sobre o Charada (não sendo , portanto , um material editado) , então podemos concluir que ele se referia a vilões quando disse isso , certo ? E aí eu pergunto : que vilões usados nos outros filmes poderão retornar ??? Uma vez que o Coringa já foi descartado pelo próprio Nolan em outra entrevista , restam :

 

 

 

      1 - Espantalho : Cilliam Murphy é parceirão do diretor e tem estado em quase todas .

 

      2 - Ra's Al Ghul : Para muitos , a morte do vilão em "Begins" não ficou muito clara - o que poderia render um final de arco interessante com o retorno do Cabeça de Demônio .

 

      3 - Duas-Caras : Esse , desde o término da primeira exibição de "TDK" até hoje vem sendo o grande "Charada" da coisa . Muita gente não se convenceu acerca de uma morte literal e física do personagem (tampouco se contentou com a morte de um dos principais vilões da galeria do morcego) , além do quê , o próprio Nolan já prometeu amarrar algumas pontas soltas da curta trajetória de Harvey Dent como vilão deixadas em "TDK (o que pode muito bem ser algum flashback) .

 

      4 - Pode ser que ele tenha se referido aos vilões de pouca expressão (equivalentes aos humoristas "escadas") , como Falcone ou Moroni .

 

      5 - Outra hipótese (a mais bizarra) é a de nolan ter mentindo ao falar do Charada . Caso ele esteja planejando algum de seus quebra-cabeças cinematográficos para o próximo longa (daqueles estilo "Clube da Luta" ou "O Grande Truque") , o Charada seria a peça perfeita para isso - motivo pelo qual ele teria mentido . Depois da pegadinha de "Begins" , eu não duvido de nada ...

 

 

 

 

 

 

 

      

 

 

 

  
[/quote']

 

 

 

Eu acho que ele falou isso numa muito mais de aproveitar os ganchos que os personagens antigos deixaram do que propriamente reutilizá-los.FelDias2010-10-27 20:24:11

Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Mas , Questão , todo mundo foi ver "Begins" crente que Ken Watanabe era o Ra's Al Ghul e que Neeson era Henri Ducard . Quem foi ao cinema cheio de expectativas em cima da atuação de Watanabe , teve de se contentar com apenas 3 cenas . Se o cara estiver planejando algo surpreendente para o final do filme envolvendo o Charada , de maneira alguma ele poderá falar sobre a presença do vilão no longa e , muito menos , alguém poderá ter crise de Petit só porque o diretor emitiu uma pista falsa para defender parte da trama .

 

   Em todo caso , eu deixei claro que acho esta uma hipótese bizarra . Realmente , acho que são poucas as chances porque também quero acreditar que Nolan esteja dizendo a mais pura verdade .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

  Mas ' date=' Questão , todo mundo foi ver "Begins" crente que Ken Watanabe era o Ra's Al Ghul e que Neeson era Henri Ducard . Quem foi ao cinema cheio de expectativas em cima da atuação de Watanabe , teve de se contentar com apenas 3 cenas . [/quote']

 

Boas memórias...

 

Lembro de ir ao cinema esperando ver Watanabe chutando traseiros... Mas não me decepcionei pois adoro Liam Neeson e não percebi a "virada" do seu personagem. 10

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Mas uma coisa é uma pista falsa REI DO CUCO, outra é mentir. Nolan não mentiu em BEGINS. Watanable interpretou Ras Al Ghul e Liam Neeson interpretou Ducard, isso não foi mentira.

 

 Como todo bom magico, Nolan escondeu a verdade na cara de todos.  Ele nunca disse q Neeson não interpretaria Ras Al Ghul, não é? Ele não mentiu.

 

 Agora ele disse, não vai ter o Charada. Tá dito, nada de Charada.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

PS: URSA' date=' ví o trailer d STONE, e pela primeira vez, vi oq vc vê, ví a Mulher Gato na Milla.
[/quote']

 

Tá vendo? Vcs tem que confiar em mim! 06 

 

E tenho um feeling de que ela foi se encontrar com ele na segunda, acho que esse papel em Stone ainda lhe renderá bons frutos, uma guinada em sua carreira, mesmo que não seja um papel neste filme.

 

Um Hollywood Award ela já conseguiu.

 

hollywoodawards-10251019.jpg

 

03
Ursa2010-10-27 21:16:57
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...