Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Dark Knight Rises (2012)


joao_spider
 Share

Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?  

87 members have voted

  1. 1. Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?

    • Mulher-Gato
      26
    • Pinguim
      13
    • Charada
      26
    • Mr.Freeze
      1
    • Hera Venenosa
      2
    • Duas-Caras
      8
    • Bane
      9
    • Chapeleiro Louco
      0
    • Cara de Barro
      1
    • Morcego Humano
      2
    • Rei do Cuco
      1

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

Sinceramente, eu acho que Batman já tinha o que dar, vimos inumeras produções do homem morcego nesses anos todos, deixando outros herois de lado, acredito que como está sendo sucesso esses ultimos filmes, eles vão deixar-lo tranquilo, fechar com chave de ouro, e hollywood tem feito e acabado em trilogias, acredito que com isso, a WB?, vai investir em outras bandas, outros herois, para assim começar a agrupar eles, sabemos da competição de Marvel e DC, DC vai querer sempre passar a frente.

 

Prefiro que acabe assim, do que tentarem um Reboot ou a introdução do Bambi Robin ou inventar algo que já e está dando certo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Acho q Batman ainda tem muito oq render no cinema. Não há pq outros herois não possam ser desenvolvidos ao mesmo tempo em q a franquia do morcego ganhe continuidade. Material para bons filmes é oq não falta.

 

 PS: Eu não queria insistir com vc LESTAT, mas é muito dificil entender oq vc escreve. Pq tu não coloca ponto final? termina algumas frases incompletas? estas coisas ajudam a debater. O seu texto tem q ser decifrado, e não lido, oq não é uma boa. Só uma dica.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs ...

 

 

 

Me recompondo (...) , gostaria apenas de comentar que , caso se confirmem Strange e Talia , pela primeira vez não teremos especulações quanto a possíveis mudanças nos visuais e adaptações de características que sejam mais próximas da realidade , uma vez que ambos os personagens dispensam qualquer modificação mais radical (a menos , é claro , que seja uma opção do diretor) .
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

 Acho q Batman ainda tem muito oq render no cinema. Não há pq outros herois não possam ser desenvolvidos ao mesmo tempo em q a franquia do morcego ganhe continuidade. Material para bons filmes é oq não falta.

 

 PS: Eu não queria insistir com vc LESTAT' date=' mas é muito dificil entender oq vc escreve. Pq tu não coloca ponto final? termina algumas frases incompletas? estas coisas ajudam a debater. O seu texto tem q ser decifrado, e não lido, oq não é uma boa. Só uma dica.
[/quote']

 <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 
Amigo, só você que se incomoda com o que eu escrevo, se você não entende, não leia certo?, você tem escolha, não vêm dar um de xerife aqui só porque você é um velho  freqüentador deste fórum e achar que tudo que você fala tem que ser seguido, aqui você não tem poder de ditar as pessoas, só porque você passa a sua vida lendo quadrinhos de criança que você acha que te faz o grande conhecedor do assunto, não é a primeira vez que você implica com o que eu escrevo, às vezes ridiculariza as minhas idéias por você ainda ficar amarrado as suas velhas idéias da pré-história, onde o herói ainda precisa conservar as suas cuecas geriátricas, se quer saber, os tempos mudam, ok?
 
Não sou obrigado a aprender o seu idioma complicado para me fazer entender, estou direto trazendo novidades a este fórum e colaborando com ele, traduzindo news, e você só está ai sentadão criticando os outros e dando sua opinião conservadora e tentando fazer a cabeça dos leitores.
 
Eu não sei se você sabe, mas alguns são predestinados a aprender matemática e outros o português, não fui destinado a aprender português, se não todos estaríamos num mesmo emprego e numa mesma função.
 
Eu sei que não escrevo bem, mas estou pouco me lixando se sei ou não, dou a minha opinião, se as pessoas não entenderam, problema delas, se entenderam, amem.
 
Eu sei que você não aceita a idéia de alguém que quer modernizar seus queridos personagens do Adam West e do Christopher Reeve, ou ver uma idéia drástica, e a verdade é que os tempos mudam e você não quer crescer e apagar aquela imagem defasada que marcou a sua vida de moleque.

 

Não precisa ganhar a atenção das pessoas sendo totalmente positivo e confiante sobre os assuntos  que envolvem este fórum, para mim isso tem alguns nomes, uma delas é hipocrisia, desculpe, mas eu falo na lata o que eu penso.

 

Se estiver incomodado, acho que você devia freqüentar um fórum de literatura, lá você pode acabar sentindo até orgasmos múltiplos com algumas palavras complicadas, você é chato hein..., se te incomoda algo, escreva uma MP, não fique tentando me ridicularizar publicamente só para aparecer e dar moral de velho usuário.

 

Neste fórum há uma panelinha velha, que qualquer novato chega é ignorado, enquanto há uma rodagem de usuários, só você e seu grupinho prevalecem por aqui, com as suas mesmas idéias defasadas, rodagem porque usuários que entram, são lançados para fora, porque são ignorados e não se encaixam nas suas idéias fanáticas.

 

Até a porcaria do uniforme do Lanterna Verde do Trailer você elogia falando, “ai, eles ainda vão dar uma finalização”, o fato é que ficará assim e lembre, que quando sair e ler as criticas, uma delas vai ser do borrão verde do uniforme do personagem e a total visão superficial da mesma.

 

Me deixe em paz, já passei da idade de colegial, de que tenho que aprender a escrever.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que depois desse 3° filme do Batman......como o Nolan vai sair....acho que deveriam dá um tempo na franquia....tipo 8 a 10 anos....

 

Quem sabe assim....até o Nolan toparia voltar.....o Fato é que o Nolan quer fazer outros projetos.....Por enquanto a vida dele tem sido.....um projeto aki..... um filme do batman ali....outro projeto aki.....outro filme do batman ali.....e assim vai

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu compraria aquela idéia que apareceu de uma série sobre os primeiros anos de Bruce Wayne. Criando um universo baseado no que o Nolan criou mas com leves toques da ambientação dada pelo Burton, que visualmente lembra mais as estórias do morcego. Exploraria mais a relação do Bruce com os pais (que nos quadrinhos e outras mídias se reduz muito ao assassinato dos mesmos e a lembranças) para podermos compreender pq a morte deles causou esse trauma nele.

 

Em paralelo a isso a juventude tb de alguns vilões poderia ser mostrada (pq eles se tornaram o que são) e como seus caminhos se cruzarão com o do morcego. Teríamos tb o personagem do Gordon sendo desenvolvido, e até quem sabe a origem do Assilo Arkham. Acho que renderia muitos episódios legais

Giordanno2010-11-25 08:36:56

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ursa concordo plenamente, definitivamente bale não é aquilo tudo, mas paciência, quem sabe na próxima.

 

 

 

quanto a trazer de volta aspectos da era burton não sou contra, mas na era nolan acho difícil acontecer.

 

 

 

e numa futura óbvia próxima franquia, tem que chamar alguém bem diferente do nolan, visões diferentes dum universo são sempre bem vindas.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Desculpe o off topic, mas o LESTAT escreveu um post tão singular, q tenho q replicar algumas coisas.

 

só porque você passa a sua vida lendo quadrinhos de criança que você acha que te faz o grande conhecedor do assunto

 

 Quem tá me dizendo isso é o cara que tem o Clark Kent versão Malhação no avatar e na assinatura06

 

 não é a primeira vez que você implica com o que eu escrevo

 

 Não implico com o que você escreve, implico com o como.

 

às vezes ridiculariza as minhas idéias por você ainda ficar amarrado as suas velhas idéias da pré-história, onde o herói ainda precisa conservar as suas cuecas geriátricas, se quer saber, os tempos mudam, ok?

 Se esta se referindo ao Superman, até onde eu sei, sou a favor da saida da cueca, mas como vc esta atirando pra todos os lados não se ligou nisso, certo?

 Não sou obrigado a aprender o seu idioma complicado para me fazer entender

 

 Qual idioma, o português?06

 

 Eu não sei se você sabe, mas alguns são predestinados a aprender matemática e outros o português, não fui destinado a aprender português, se não todos estaríamos num mesmo emprego e numa mesma função.

 Algumas pessoas estão destinadas a não terminar suas frases tambem?06

Eu sei que você não aceita a idéia de alguém que quer modernizar seus queridos personagens do Adam West e do Christopher Reeve, ou ver uma idéia drástica, e a verdade é que os tempos mudam e você não quer crescer e apagar aquela imagem defasada que marcou a sua vida de moleque.

 

 Claro, eu sou o retrógado malvado, e vc o jovem revolucionario06. Ta bom Claudia, senta lá.

 

 se te incomoda algo, escreva uma MP, não fique tentando me ridicularizar publicamente só para aparecer e dar moral de velho usuário.

 

 Claro, agora me chamou d velho usuario06. Tenho só dois anos d forum, praticamente um calouro.06 E pq eu escreveria uma MP?

 

Neste fórum há uma panelinha velha, que qualquer novato chega é ignorado

 

 Coitado do jovem revolucionario. Os velhos malvados o ignoram06

 

 

Até a porcaria do uniforme do Lanterna Verde do Trailer você elogia falando, “ai, eles ainda vão dar uma finalização”, o fato é que ficará assim e lembre, que quando sair e ler as criticas, uma delas vai ser do borrão verde do uniforme do personagem e a total visão superficial da mesma.

 

 Se ficar ruim quando for lançado, serei um dos primeiros a criticar, pode deixar. A proposito, pq não me disse isso no tópico do Lanterna Verde?

 

 

Me deixe em paz, já passei da idade de colegial, de que tenho que aprender a escrever.

 

 E pelo visto a professora não era muito boa, né06

 

 Mas falando sério, embora o conteudo desse seu ultimo post seja um monte de bobagem, e ataques totalmente mal orientados, até q não esta tão mal escrito. Se foi a minha "critica" q causou isso, devia me agradecer.06

 

 De volta a nossa programação normal.

 

 

 

 


Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 ADAM JONES, mas vc acha mesmo necessario q se abra uma niva franquia? Pq um outro diretor não poderia continuar de onde Nolan parou?

 

 O Nolan é bom, mas não é insubstituivel. A franquia pode muito bem continuar sem ele.

 

Quanto ao q o GIORDANO disse a respeito daquele boato da série, eu sinceramente não sei oq pensar. O Batman tem material para render uma franquia longa no cinema. Por outro lado, dos pesos pesado da DC, Batman é oq parece ser o mais adaptavel para o formato da TV, muito mais do q a Mulher Maravilha por exemplo, q esta prestes a ganhar uma série. Mas sei lá, acho q prefiro a continuação da franquia no cinema, mas uma serie d TV não seria nada mal tambem.

 

 E GIORDANO, só uma correção, o boato dizia q esta serie d TV não seria apenas baseada na franquia do Nolan, mas daria continuidade a trilogia do diretor.

 

 Respondendo ao REI DO CUCO, concordo com vc. Acho q se os vilões forem mesmo Strange e Talia, os visuais não sofreram mudanças drasticas. Entretanto, se for confirmado q Hardy interpretara Strange, vai haver alguma mudança, já q o Strange dos quadrinhos é um cara de meia idade, oq não é o caso do Hardy.
Questão2010-11-25 11:16:01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Questão, nem vou responder a sua mensagem, não quero bater boca neste fórum, e o que eu tinha que falar, eu já falei, apenas não me incomode, a melhor coisa para tratar disto, é ignorar, me lembrou dos adolescentes que eu tinha que lidar na época de administração, que não tinham o que fazer e criticavam a forma de escrever errada dos usuários, onde o objetivo é discutir sobre um outro tema, independente se a pessoa que escrevia não sabia escrever, parece uma pessoa que conheço que anda na seca a anos. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Sobre o assunto relacionado ao tópico

 

Para esclarecer, depois de que vivemos uma época de uma excelente fase do Batman no cinema, depois de vários micos, criticas negativas anteriores, acho que a WB não vai querer mais tocar nas produções do herói e vai se centralizar em outros, como a Marvel anda fazendo, explorando toda a sua legião de super-heróis chegando aos vingadores.

 

Eu sei que muita gente vai falar que não, que Batman ainda tem muito fôlego, pois fã sempre quer ver seu herói em ação, eu gostaria até que continuasse com muito mais filmes, só que para mim, Batman já deu o que tinha que dar e a WB não vive só do homem morcego, eles vão explorar outros, além do Lanterna, tem o Superman, já se fala em Flash e até liga da justiça, e como uma produção demora tempo, para mim se tiver outro filme, só daqui uns 5 anos, e eles não vão querer colocar um filme de algum herói visando uma liga, para evitar conflitos entre produções.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já falei antes o que acho sobre essa questão da continuação da franquia Batman pós-Nolan.

 

 

 

Toda boa história requer um bom final. Um desfecho no momento preciso engrandece não só o filme em si, como também toda a trilogia. Assim, eu defendo a idéia da história ter um final nesse terceiro longa, entendo que a história que Nolan concebeu para Batman merece isso. Não vejo com bons olhos ficar alongando a franquia demasiadamente sem Nolan participando do projeto.

 

 

 

Agora, claro, também não vou dizer que nunca mais se faça um filme sobre Batman. Acho que o ideal é haver uma nova abordagem do universo, não necessariamente um reboot, mas também não uma história que seja dependente do que já vimos. Algo mais próximo ao que as graphic novels fazem. Elas não guardam relação narrativa direta entre si, mas sim são visões distintas de uma mesma base, de um mesmo Universo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É claro que Batman ainda tem fôlego pra mais filmes....o problema realmente é essa mudança.....o risco de vim bomba por ae ....é grande.....

 

É sempre complicado transportar as historias do gibi pro cinema.....são midias diferentes....otimos diretores ja falharam tentando fazer isso ou não tiveram muito sucesso..

 

O Nolan realmente foi muito feliz nisso...dando um tom mais real....acho que esse foi seu maior acerto.....dessa forma agrada tanto aos fans como o grande publico.....

 

agora é esperar pra saber o que vai acontecer apos a saida dele e torcer pra que os proximos sejam na mesma linha....e que o diretor não cague tudo

 

Tulkas2010-11-25 12:37:10

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Segundo Renato?

 

Discordo meu amigo' date=' há tempos ele é o mais rentável personagem DC, já postei aqui a algum tempo atrás uma notícia que saiu em 2007 no MdM, mas não custa lembrar:

 

 

 

 

 

 

 
[/quote']

 

opa, não confundir importância com rentabilidade.

 

E, por favor, que pesquisa é essa? Comic Book Resources? Feita por votação de nerds? Tá bom... isso decide tudo06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 LESTAT, como vc é contraditório rapaz. Diz q não vai responder minha mensagem, q eu t lembro um adolescente, mas encerra a frase com esta perola  parece uma pessoa que conheço que anda na seca a anos. Que vulgaridade06.  Mas se vc acha q não é importante saber escrever pra se comunicar, o problema é seu.

 

Mas em compensação seu texto melhorou, ainda não esta bom, mas vc chega lá03

 

 FELDIAS, discordo d vc. Não vejo pq todo este resguardo em torno da trilogia do Nolan, como se fosse algo sagrado e super autoral. Em primeiro lugar, pq não importa se as continuações forem ruins, não vai ter como estragar os filmes do Nolan ( sei q discordamos neste ponto). Em segundo lugar, repito q Nolan é bom, mas não insubstituivel. Não sei pq a franquia não poderia seguir sem ele. Em 3º e ultimo lugar, se for pensar assim, nem este 3º filme precisava existir.

 

 Um 4º filme não precisa ser dependente da trilogia do Nolan, mas não deve ignora-la. Por exemplo, não negar o que aconteceu anteriormente como: Harvey Dent morreu, Bruce treinou com Ras Al Ghul,e por ai vai. Um 4º filme pode ter uma nova abordagem sem ser dependente dos filmes anteriores, mas tambem sem ignora-los. Não vejo pq não.

 

 Se não der certo, paciencia. Sempre havera os filmes do Nolan q permanecerão intocaveis. Se der certo, viva. Enfim, acho q o fã só tem a ganhar com um quarto filme. Caindo em redundancia: Nolan trabalha bem, Com certeza. É essencial? Não.

 

 E BALROG, o RENATO tem a ilusão d q a importancia do Superman é maior, e não igual, e ninguem vai convence-lo do contrario06

 

 

 
Questão2010-11-25 16:51:45
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

 E BALROG' date=' o RENATO tem a ilusão d q a importancia do Superman é maior, e não igual, e ninguem vai convence-lo do contrario06

 [/quote']

 

entre a gente aqui é natural a grandiosidade entre os dois ficar equiparada e ambos são o carro chefe da empresa, sem dúvida. O momento do Bátima no cinema é melhor, mas o Super ainda é um herói muito mais reconhecido e lembrado quando se fala em super-heróis.

 

No entanto, para o gande público, o povão, é Superman, Bátima, Homem Aranha e Hulk... o resto não é tão difundido no imaginário popular... até o He-Man ficaria na frente da maioria dos heróis de HQs06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

entre a gente aqui é natural a grandiosidade entre os dois ficar equiparada e ambos são o carro chefe da empresa' date=' sem dúvida. O momento do Bátima no cinema é melhor, mas o Super ainda é um herói muito mais reconhecido e lembrado quando se fala em super-heróis.

 

No entanto, para o gande público, o povão, é Superman, Bátima, Homem Aranha e Hulk... o resto não é tão difundido no imaginário popular... até o He-Man ficaria na frente da maioria dos heróis de HQs06
[/quote']

O problema é que Smallvile acabou com a reputação do Superman. 06.gifFran Pierri2010-11-25 18:20:43
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse top 100 é americano, o top 100 aqui no Brasil deve ser outro...

 

O homem aranha ficou na trilogia, apesar de ser da Marvel?

 

Fizeram o Superman Return, história baseada no meio dos filmes da década de 70 e 80, deu caca

 

Porque manchar os filmes do Batman e dar continuação de algo descente já fechado, para mim vai dar caca de novo, a não ser que esse negocio de Nolan ser o executivo chefe continuar durante varios anos, pode ser que o negocio evolua, apesar que Nolan não é o unico talento neste mundo, porém na mão dele é quase garantido algo interessante.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Minha opnião sobre as sequências :

 

 

  1 - Batman já deu tudo o que tinha de dar no cinema ? Por favor , se estamos falando da franquia atual (incomparavelmente a melhor na minha visão e na opnião da grande maioria da crítica e do público) , se estamos falando daquela que melhor retratou o personagem e seu universo (e aí já nem estou tratando de qualidade , mas sim de fidelidade ao material original) - então estamos falando de dois filmes , certo ? E , se estamos falando de somente dois filmes (um sobre a origem do herói e outro que mostra seu confronto contra sua contraparte malígna) , eu pergunto : um personagem da grandeza de Batman e todo o universo que o cerca cabe em apenas 2 filmes ??? Podemos dizer que ele já deu tudo o que tinha de dar somente por causa de duas produções bem sucedidas ??? Vcs não estão contando os longas do Burton (que possuem seu charme , mas não podem ser considerados "Batman" em sua plenitude , mas sim uma visão bem pessoal do mesmo cara que poria Superman de armadura reluzente e disco voador) e as cagadas do Schumacher , estão ? Portanto , quando falamos sobre Batman dar o que tem para dar , devemos considerar a partir do momento em que começaram a olhar com carinho para a matéria-prima do personagem - as HQ's , ou seja , a partir do momento em que o verdadeiro Batman começou a ser retratado nas telas , a partir do momento em que começou a rolar alguma fidelidade (senão bastante) . Portanto , eu diria que ainda falta muita ideia e muitos argumentos bacanas vistos nas HQ's a serem utilizados , bem como inúmeros personagens icônicos a darem as caras (alguém , por exemplo , já viu o Charada aparecer no cinema ? Eu ainda não vi . Já viram a Hera Venenosa no cinema ? Para mim , é inédito) .

 

 

  2 - Entendo que linha narrativa de Nolan deva ser mantida (conforme já disseram , os acontecimentos da trilogia inicial não devem ser apagados) , assim como o tom um tanto realista dos filmes (não dá para , de uma hora para a outra , a coisa virar ao avesso ocorrendo a mesma coisa que aconteceu no passado) . Entretanto , isso não significa que um proximo diretor não possa trazer um pouco de seu olhar e estilo próprios desde que respeite o material que possui em mãos (acredito que este seja o maior fator no sucesso dos Nolan . Aliás , não à toa há um devorador de quadrinhos atuando nos roteiros ao lado dos dois irmãos) .

 

  
Rei do cuco2010-11-25 22:53:07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

   3 - Sou a favor de que o trabalho de cada diretor seja estabelecido sempre baseado em uma trilogia (trocar de diretor a cada novo filme seria um saco e , fatalmente , levaria a franquia a , aos pouquinhos , perder sua identidade) . Nomes que gostaria de ver : David Fincher , Michael Mann , Walter Hill , Daren Aronofski , Sean Penn ou Guy Ritchie .   

 

   4 - Para que uma coerência seja mantida e para diminuir o risco de uma mudança muito brusca nos rumos da franquia (conforme citei no item 2) , seria importante que alguém da atual produção fosse mantido (falo especificamente do trio David Goyer , J.Nolan e Chris Nolan . Dois deles ou ao menos um dos três deveria permanecer na supervisão ou nos roteiros) .

 

   5 - Também não seria nada mal (não custa sonhar) se a Warner viesse com uma mala preta e o projeto de uma saga única desenvolvida ao longo de três ou dois filmes (como foi em "O Senhor dos Anéis") para o colo de Nolan . O cara filmaria um longa só , lançaria um volume por ano e colheria os frutos enquanto filmaria seus projetos pessoais .
Rei do cuco2010-11-25 23:20:08
Link to comment
Share on other sites

  • Members
  Minha opnião sobre as sequências :

 

 

  1 - Batman já deu tudo o que tinha de dar no cinema ? Por favor ' date=' se estamos falando da franquia atual (incomparavelmente a melhor na minha visão e na opnião da grande maioria da crítica e do público) , se estamos falando daquela que melhor retratou o personagem e seu universo (e aí já nem estou tratando de qualidade , mas sim de fidelidade ao material original) - então estamos falando de dois filmes , certo ? E , se estamos falando de somente dois filmes (um sobre a origem do herói e outro que mostra seu confronto contra sua contraparte malígna) , eu pergunto : um personagem da grandeza de Batman e todo o universo que o cerca cabe em apenas 2 filmes ??? Podemos dizer que ele já deu tudo o que tinha de dar somente por causa de duas produções bem sucedidas ??? Vcs não estão contando os longas do Burton (que possuem seu charme , mas não podem ser considerados "Batman" em sua plenitude , mas sim uma visão bem pessoal do mesmo cara que poria Superman de armadura reluzente e disco voador) e as cagadas do Schumacher , estão ? Portanto , quando falamos sobre Batman dar o que tem para dar , devemos considerar a partir do momento em que começaram a olhar com carinho para a matéria-prima do personagem - as HQ's , ou seja , a partir do momento em que o verdadeiro Batman começou a ser retratado nas telas , a partir do momento em que começou a rolar alguma fidelidade (senão bastante) . Portanto , eu diria que ainda falta muita ideia e muitos argumentos bacanas vistos nas HQ's a serem utilizados , bem como inúmeros personagens icônicos a darem as caras (alguém , por exemplo , já viu o Charada aparecer no cinema ? Eu ainda não vi . Já viram a Hera Venenosa no cinema ? Para mim , é inédito) .

  

  
[/quote']

 

 <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Eu falei isso..., não sei quantos filmes, uniformes foram usados neste espaço de quase 20 anos, mas vi em um post (uma foto de todos os uniformes), que foram muitos desde o primeiro filme "sério" vamos dizer assim do herói (não vou pesquisar agora) que dá inicio com o Burton, tivemos altos e baixos em todas essas produções, e foram muitas, exploraram e tiveram tempo de explorar muitos assuntos que você provavelmente queria ver, perderam tempo, não vamos esperar mais 20 anos para que façam mais uma vez algo descente, é uma faca de dois gumes, às vezes contratam diretores errôneos, outros atores, outros contratam erroneamente a empresa de efeitos etc..., um acerta no elenco mas em outro lado não ou o contrário, foi o que aconteceu nesses quase 20 anos, então se você espera que isto vai dar continuidade, você está enganado como pode estar certo em esperar uma boa produção num quarto filme, pois como falei é uma faca de dois gumes.

 

A pergunta é, num filme do Superman, nesses 20 anos, os fãs tiveram o que?, um Return medíocre e duas séries que muitos não levam a sério (eu levo e adoro Smallville e gostei do Lois e Clark, as novas aventuras do Superman), e pior, quantos filmes vimos do Flash? (tivemos uma série), Mulher Maravilha e o resto?

 

Podem até fazer mais um filme do morcego, mais entra nessa faca de dois gumes como falei, pode ser que dê certo, pode ser que dê em uma droga, parem de ser egoístas, queremos ver outras produções de outros heróis, e acredito ainda que como estamos vendo, Nolan está virando o queridinho da WB ou DC, ele com certeza vai criar um enredo para juntar todos para uma liga, quando não é o Nolan e o Goyer ou os dois.

 

E tem mais, esses Blockbusters de super-heróis não são feitos aos montes por ano, é um o outro, apesar de que parece que o cinema tem investido mais neste tipo de filme e atraído os mais renomeados atores, diretores do momento.

 

Ao final das contas, não é fácil investir 300 milhões ou centenas de milhões em filmes que as vezes não dão o retorno estimado, ainda mais com a tamanha piratária que está se tornando o ramo da cinematografia nos dias de hoje, onde você escuta que empresas do ramo estão falindo por isso.

 

Então como eu falo, a WB não vai viver só de Batman e Batman, enquanto a Marvel anda fazendo rodízio e já está num filme juntando um grupo, além de um filme do Capitão America, Thor, Hulk, Homem Aranha e não sei quantos outros andou e está fazendo nesses últimos 20 anos.

 

Agora você como presidente da DC ou WB, você vai ver o seu rival enriquecendo com seus personagens enquanto você só fez Bátma Bátma e Bátma?

 

Como que você vai chamar mais fás (aqueles novos fãs nos últimos 20 anos) para consumirem seus produtos de super-heróis?, fazendo Bátma Bátma e Fátma? não dá né..., mesmo porque convenhamos, não duvido que a indústria dos quadrinhos esteja também sofrendo um rombo com todos baixando HQ inteiras pela net, e a rapaziada moderna anda mais vendo filmes.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

E ae Questão, você acha que continuo a mesma merda ou estou melhorando?

 

middle20finger.gif

 

É brincadeirinha, já chega...

Angellus Lestat2010-11-26 00:00:12
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...