Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Dark Knight Rises (2012)


joao_spider
 Share

Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?  

87 members have voted

  1. 1. Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?

    • Mulher-Gato
      26
    • Pinguim
      13
    • Charada
      26
    • Mr.Freeze
      1
    • Hera Venenosa
      2
    • Duas-Caras
      8
    • Bane
      9
    • Chapeleiro Louco
      0
    • Cara de Barro
      1
    • Morcego Humano
      2
    • Rei do Cuco
      1

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

 

 

 Caso Hugo Strange esteja mesmo presente no game' date=' uma palinha para quem não conhece o vilão. E talvez até da abordagem q o Nolan possa vir a usar.

 

 Trailer do game BATMAN: ARKHAM CITY

 

[/quote']

 

Hum...Strange no game E no filme?

Sei não...ficou óbvio demais agora!

Eu acho que os rumores sobre o Hugo eram sobre o game e as pessoas pensam que os rumores são de que ele vai estar no filme.

Pode ter havido essa confusão de informações.

Mas o trailer é mto foda.

Espero que o Nolan siga o exemplo e capriche nas cenas de luta,que tá devendo...e muito! 01

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nolan tá procurando locações na Ásia. Boataria especulando sobre a Talia.
http://www.comicbookmovie.com/fansites/rorschachsrants/news/?a=26453

 

Nos dois filmes anteriores tiveram locação na Ásia, então isso não indica muito sobre personagens. Há quem especule também sobre Lady Shiva, mas daí resta saber se a produção de elenco está procurando uma oriental (ela é oriental né?). Se for verdade, vão faltar orientais em Hollywood ano que vem, pois no filme do Wolverine também vai ter.

 

Daqui a pouco aparece a Vilanesca dizendo que é muito óbvio (ou não, já que ela torce pela Talia). 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Pode ser a Talia mas tb poderia ser a Sandra Wu San( Lady Shiva),não?

Mas se for as duas,vou ficar duplamente feliz,pq eu adoraria ver essas duas no filme.

Seria demais!

Shiva como vilã e a Talia como interesse romântico.

O Batman iria ter muito trabalho com elas hehe

E Ursa,a Talia agora pode ser óbvia tb,mas mais óbvia que a MG,não é...

A Talia seria ótimo pq ela aprendeu tudo que o Batman tb aprendeu, as mesmas coisas que o Bruce aprendeu com o pai dela.

Ela o enfrentaria de igual pra igual.

Lady Shiva tb....inclusive o Batman a chama de "a morte em forma de mulher".

A MG eu deixaria pra próxima franquia...aí poderiam usá-la qtas vezes quiserem.

Acho um pouco tarde pra ela aparecer no último filme do Batman dirigido pelo Nolan,o filme que vai fechar a trilogia.

Já a hora da Talia, é agora!

O momento perfeito pra ela aparecer!

It´s now or never pra ela.

Se não a usarem agora,não usarão nunca!

 

 

 

 

 

 

Vilanesca2010-12-14 19:56:10

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Talia e Laidy Shiva juntas acho q não rola. É muita vilã feminina pra um filme, alem do mais, só as duas não seguram um filme como antagonistas. Teria que ter um 3º vilão, oq não seria uma boa, pois provavelmente a Shiva seria relegada a uma pontinha, e acho que ela merece mais.

 

 Claro q o fato de Nolan estar procurando locações na Asia não significa q qualquer uma destas duas esteja no filme. Alias, o Nolan gosta de filmar na Asia, não? Alem de BEGINS e TDK, parte de A ORIGEM tambem foi filmado por lá.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 Talia e Laidy Shiva juntas acho q não rola. É muita vilã feminina pra um filme' date=' alem do mais, só as duas não seguram um filme como antagonistas. Teria que ter um 3º vilão, oq não seria uma boa, pois provavelmente a Shiva seria relegada a uma pontinha, e acho que ela merece mais.

 

 Claro q o fato de Nolan estar procurando locações na Asia não significa q qualquer uma destas duas esteja no filme. Alias, o Nolan gosta de filmar na Asia, não? Alem de BEGINS e TDK, parte de A ORIGEM tambem foi filmado por lá.
[/quote']

 

 

A Ásia tem um bom histórico cinematográfico, é um mercado

sempre muito desejado, é natural, teem excelentes filmes, grandes atores e

cenários magníficos, ele com certeza teem vários motivos para filmar nessa

região do planeta...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os possíveis personagens do próximo Batman

 

Uma cópia do roteiro de The Dark Knight Rises, o próximo filme do Batman, vazou na internet. Não há confirmação, mas parece mesmo que era o roteiro real escrito por Christopher Nolan, já que foi rapidamente tirado do ar pela Warner Bros.

Mas houve tempo de sobra para internautas se informarem sobre os vários novos personagens que estarão na trama, a começar pelos policiais Sarah Essen e Harvey Bullock. Sarah surgiu na famosa história Batman Ano Um em 1987, criada por Frank Miller e David Mazzucchelli, sendo amante do Comissário Gordon. Anos depois se casa com ele e acaba morta pelo Coringa.

Já Bullock é um policial ranzinza que já foi Bispo da organização de espionagem Xeque-Mate. É um dos homens de confiança de Jim Gordon dentro do Departamento de Polícia de Gotham. Foi criado em 1974 por Archie Goodwin.

O suposto roteiro apresenta ainda quatro vilões. Como já vem sendo afirmado há muito tempo, Hugo Strange seria o principal vilão. Criado em 1940 por Bob Kane e Bill Finger, Hugo é um psicólogo obcecado pelo Batman, sabendo até mesmo sua identidade. Foi o segundo grande inimigo do personagem nos quadrinhos.

Talia al Ghul,  a filha de Ra´s Al Ghul, também está neste roteiro, procurando vingança pela morte do pai em Batman Begins. Nos quadrinhos, Talia tem uma complicada relação amorosa com Batman, sendo mãe de seu filho, Damian. Foi criada em 1971 por Dennis O´Neil.

O mafioso Máscara Negra é outro vilão, no roteiro sendo o substituto de Sal Maroni como chefão da máfia de Gotham. Hoje em dia um segundo Máscara Negra está em atividade nas HQs, com motivações diferentes. O Máscara original surgiu em 1985, criação de Doug Moench e Tom Mandrake. Sua família era próxima da de Bruce Wayne e ele comandou uma grande gangue chamada Faces Falsas, onde todos usavam máscaras.

Por fim há o Crocodilo, que seria o capanga do Máscara Negra no filme. O psicótico personagem sofre de uma estranha doença que o deixou parecido com um crocodilo de verdade e, em algumas ocasiões, tão bestial quanto um. Criado por Gerry Conway e Gene Colan, surgiu em 1983.

The Dark Knight Rises chega aos cinemas em 20 de julho de 2012, com direção de Christopher Nolan. Christian Bale, Morgan Freeman, Michael Caine e Gary Oldman voltam aos papéis de Batman/Bruce Wayne, Lucius Fox, Alfred e Comissário Gordon. Tom Hardy também está no elenco, num papel ainda não revelado.

FONTE: HQMANIACSQuestão2010-12-16 18:15:39
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É, tá meio over de vilões, se bem que em TDK tinha Espantalho, Maroni, Coringa e Duas-Caras. Acredito que alguns terão participaçoes pequenas.

 

Isso se este roteiro for verdadeiro.

 

E mesmo que a vilã seja a Talia, acho que poderia ser interpretada pela Milla. Pelo que vi ela tb faz o tipo femme fatale, por isso espero que não seja interpretada por nenhuma atriz "fofa".

 

o-new-talia-al-ghul-dark-knight-rises-rumor-surfaces.jpgDerimod%20Photoshoot%20-%20milla-jovovich%20photo
Ursa2010-12-16 21:33:15
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Bom, suondo que este roteiro vazado seja verdadeiro. Crocodilo seria apenas um capanga para trocar sopapos com o Batman. Então, não é necessario grandes explicações sobre ele. Harvey Bullock não deve ter uma participação muito grande tambem.

 

 Já o Mascara Negra pode ser abordado da mesma forma que Marone e Falcone foram, mas daí eu já acho meio tenso ter Mascara Negra, Talia, e Strange. A chegada do Mascara Negra ao poder seria a chegada dos "freaks" ao topo. Acho q mereceria um pouco mais de atenção. Então espero q um destes três não esteja na versão do roteiro que sera filmada.

 

 Quanto a Sarah Essen, acho que seria bem legal ter ela no filme, inclusive desenvolvendo um romance com o Gordon, para abalar a vida do bom Comissario.

 

 URSA, até poderia, mas não acho que seja a atriz ideal. Minha favorita para interpretar a Talia é Rachel Weizs.

 

rachel_weisz_100.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Clichê por eu ter escolhido a Milla ou ela parece ser tão óbvia que parece clichê?

 

Se for a 2ª opção, discordo, clichê seria escalar Angelina Jolie, acho queria até surpreendente se Nolan escalasse a Milla, já que ela só faz filmes B ou independentes. Mas ela se destacou em Stone, então quem sabe agora consiga melhores papeis. E é a primeira vez que a indico como Talia, acho. Fui pesquisar na net imagens das personagens.

 

Já para Sarah Essen, daí sugiro uma atriz um pouco mais velha, como Vera Farmiga ou Naomi Watts. Mas se não forem retratá-la como interesse romântico do Gordon, poderia ser minha outra escalação "clichê", Keri Russell (só pensei nela pois a sugeriram no fórum superhero hype). Ou quem sabe ainda Winona Ryder.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que a Sarah vai começar investigando o Batman, que aos olhos da sociedade é uma ameaça, e Gordon, tentando impedí-la, acabará se envolvendo.

 

Sarah Essen - Winona Ryder, Vera Farmiga ou Naomi Watts.

 

Talia Al Ghul - Milla Jovovich, Eva Green ou Rachel Weisz.
Ursa2010-12-16 21:59:52
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Sarah Essen é uma policial honesta e dedicada que conhece o Gordon de outros tempos, LEOSPIDER. Ela não aprova muito o Batman, o que leva a conflitos com o Gordon. Gordon e Sarah desenvolvem um relacionamento.

 

 Acho q se bem feito, pode render um arco dramatico bem legal, LEOSPIDER. Pessoalmente, acho que este envolvimento tem q acontecer sim, pra balançar ainda mais a bagunçada vida do Comissario.
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...