Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Dark Knight Rises (2012)


joao_spider
 Share

Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?  

87 members have voted

  1. 1. Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?

    • Mulher-Gato
      26
    • Pinguim
      13
    • Charada
      26
    • Mr.Freeze
      1
    • Hera Venenosa
      2
    • Duas-Caras
      8
    • Bane
      9
    • Chapeleiro Louco
      0
    • Cara de Barro
      1
    • Morcego Humano
      2
    • Rei do Cuco
      1

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

 

 Concordo com a URSA. O pessoal acha q ter um romance no filme é sinonimo de melação, e não é bem por ai.

 

 Discordo frontalmente, LEOSPIDER. Não é meramente tratar da vida pessoal do Comissario. É jogar sua vida profissional de encontro a sua vida pessoal, de forma a deixa-lo sobre incrivel pressão. Não vejo desperdicio de tempo de projeção, oq eu vejo é potencial dramatico.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

bom, por enquanto pra minha lista de "por tudo que é mais sagrado não escalem nenhuma dessas atrizes" vai as seguintes:

 

 

 

-angelina jolie

 

-natalie portman

 

-cate blanchett

 

-winona ryder

 

 

 

não se preocupe quanto a milla ursa, se depender de mim ela está mais do que aprovada.

 

 

 

agora uma sugestão da hora, NOOMI RAPACE!!!!!!

 

 

 

e se tiver algum papel pra ninfeta, SAOIRSE RONAN!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que ursa?? filmes de herois tem mais romance doque outra coisa hehehe

 

o heroi sempre tem uma mocinha. 03

 

Mas um filme policial (que é o caso do batman) os romances são bem diferentes... ta ai me bateu uma coisa... pode até rolar um flerte no meio das discuções dos dois, tipo combinam mas não se suportam, e ficar nisso so na insinuação, e assim mostrar dois lados diferentes dos herois de gotham, batman pensando na mulher que perdeu e gordon quae perdendo a esposa, mas lógico tem que ser tudo bem superficial pra servir mais como construção dos personagens e focar a história em outra coisa...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Acho q superficial não é a palavra certa LEOSPIDER. Tem que ser rapido, mas bem construido.

 

 Por exemplo, basta uma cena curtinha pra mostrar q o casamento do Gordon sofreu sérios danos devido aos eventos de TDK. Pela mulher do Gordon não aceitar q o cara q quase matou o filho dela virou o martir, enquanto o outro que salvou o garoto é impiedosamente perseguido.

 

 Dai o Gordon começa a se envolver com a Sarah, e não rola só flerte, rola beijo mesmo, nada de sutilezas quanto a isto.

 

 URSA, nos dê sua opinião feminina. Como vc acha q deveria ser desenvolvido a relação entre Gordon e Sarah, caso ela esteja mesmo no filme?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tipo a Sara poderia ir pra gotan para cuidar do "Caso Batman" mas ela e o gordon são farinha do mesmo saco, dois policiais honrrados que não medem esfoços pra prender os bandidos, so que ela tem uma opinião muito diferente da do gordon sobre o batman, inclusive acha que o gordon está dando cobertura pra ele (oque seria verdade), mas eles são muito parecidos e mas não se suportam, e se é pra ter uma relação tem que mostrar o dilema do gordo entre trair a esposa ou não com essa mulher...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

É' date=' tá meio over de vilões, se bem que em TDK tinha Espantalho, Maroni, Coringa e Duas-Caras. Acredito que alguns terão participaçoes pequenas.

 

Isso se este roteiro for verdadeiro.

 

E mesmo que a vilã seja a Talia, acho que poderia ser interpretada pela Milla. Pelo que vi ela tb faz o tipo femme fatale, por isso espero que não seja interpretada por nenhuma atriz "fofa".

 

o-new-talia-al-ghul-dark-knight-rises-rumor-surfaces.jpgDerimod%20Photoshoot%20-%20milla-jovovich%20photo
[/quote']

A  Milla como Talia, seria excelente!!

Eu até já tinha pensado nela nesse papel antes.

ela é linda,faz o estilo mulher fatal e é ótima nas cenas de luta.

Isso é bom,pq a Talia é uma exímia lutadora de artes marciais.

Seria legal,se ela usasse um look parecido com o da Violet,no Ultravioleta,com cabelos longos e negros.

Aí é só botar uma roupa sensual e ela ficaria perfeita como Talia.

E eu queria ver ela contraceando com o Christian.

Rachel weisz tb ficaria ótima como Talia e a Eva Green,idem!

Ah,outra coisa:

Agora de noite,saiu a notícia,no site www.batman-on-film.com, de que TOM HARDY NÃO VAI INTERPRETAR HUGO STRANGE EM TDKR!!

 

Melhor, pq ele é mto jovem pro papel.

Eles devem procurar um ator de meia idade pra interpretar o Strange.

Gostaria muito de ver o Hardy interpretando Máscara Negra,ia ser mto foda!

 

 

 

 

 

 

 

 

Vilanesca2010-12-16 23:26:53

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que é bem por aí mesmo, Sarah vai investigar Batman, e Gordon fica na cola dela para que ela não descubra nada, porém fingindo que também é contra o Batman e essa aproximação faria eles se envolverem. O conflito seria quando ele tivesse que contar pra ela a verdade.

 

Gordon poderia até já começar o filme estando separado da esposa.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Eu acho q ter Talia, Mascara Negra e Prof. Hugo Strange em um unico filme é querer contar historia demais. Espero q um destes três fique d fora da versão final do roteiro.

 

 URSA, o Gordon podia começar o filme divorciado mesmo. o LEOSPIDER deu uma idéia uma vez a este respeito. Batman aparece na casa d Gordon, e encontra ele sozinho em casa. Ai ele diz q a mulher dele o deixou, e levou as crianças. Tem uma cena parecida na otima hq BATMAN: ALIANÇA SOMBRIA. A motivação do divorcio podia ser até a que eu falei.

 

 Por outro lado, se Gordon ainda estivesse casado, o conflito em se envolver com Sarah poderia ser mais interessante. Mas ele poderia começar o filme já divorciado sim.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo com vc Questão, tb espero que a versão a ser filmada "enxugue" um pouco o quadro de personagens. Também achei excelente sua idéia para a introdução da Sarah.

Bom, entre o Máscara e o Hugo eu prefiro o primeiro, assumindo o posto de chefão do crime em Gotham, dando ênfase em cenas como aquelas mostradas no trailer de Arkham City.

 

Tb assino embaixo em Naomi Watts como Sarah e Milla como Tália.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
E parece que é capaz de nem termos o Strange no filme...
Com este raciocinio, é capaz de não termos Talia tambem. Ou é capaz de não termos Mascara Negra. Ainda não dá pra saber ao certo.

 

 O pessoal tá apontando a Milla Jovovich pra Talia, mas não sei. Acho q nomes como Eva Green ou Rachel Weizs seriam bem mais interessantes. Tenho preferencia pela ultima, caso Talia esteja mesmo no filme.

 

rachel_weisz_100.jpg

 

 

 

 Agora, caso Hugo Strange esteja no filme, quem poderia interpreta-lo?

 

88079-186109-hugo-strange_large.jpg

 
Questão2010-12-17 20:17:06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Atores que eu acho que se encaixaríam como Hugo Strange,na minha opinião:

 

-Daniel Day Lewis

-Viggo Mortensen

-Chistoph Waltz

-Robin Williams

-Stanley Tucci

-Ben Kingsley

 

Pelo menos eles são os mais sugeridos pro papel,pelos fãs,fora o Tom Hardy.

Eu acho que o Day Lewis seria o Hugo Strange perfeito,ele seria minha primeira opção.

Seria épico!!!

Que vcs acham??

 

Se adaptarem mesmo parte de "Acossado" ' date=' acho mais fácil termos Mulher-Gato do que Talia .[/quote']

 

Mas não vai ser baseado só no Acossado né?

Duvido.

Haverão outras subtramas envolvidas,como eu disse antes aqui.

Mas isso que vai ser baseado no Acossado,é somente um mero rumor!

Pelo menos,por enqto.

Nolan jamais deixaria esse tipo de informação vazar.

 

 

 

 

 

 

Vilanesca2010-12-17 22:03:59

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rachel Weisz é linda, ótima atriz...mas é quase óbvia para o papel, assim como a Green, gostaria que o Nolan surpreendesse. Milla é atriz de uma franquia B e de filmes independentes, mas que recebeu ótimas críticas por sua atuação em Stone, seria um avanço para a carreira dela.

 

Claro que a indico porque sou sua fã, mas também porque acredito em seu potencial e porque acho que ela tem o perfil da personagem. Só me resta torcer.

 

Acredito que mês que vem já devemos ter novidades de elenco né?!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ursa,eu só vejo um probleminha na Milla interpretar a Talia,no caso.

É um problema estético rsrs

A Talia é meio peitudinha,ela gosta de exibir os seios.

E vc sabe que a Milla não tem quase peito. Ela é reta rs

E aí?

Essa é a única coisa contra ela pra interpretar a Talia...

 

366443190120taliasuper.jpg

 

491310taliaalghulbystev.jpg

 

 

Vilanesca2010-12-17 22:12:50

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ursa' date='eu só vejo um probleminha na Milla interpretar a Talia,no caso.
É um problema estético rsrs
A Talia é meio peitudinha,ela gosta de exibir os seios.
E vc sabe que a Milla não tem quase peito. Ela é reta rs
E aí?
Essa é a única coisa contra ela pra interpretar a Talia...

[/quote']

E vc já viu alguma personagem de HQ que não seja peituda? 06

 

A Milla pelo menos se precisar mostrar os peitos ela mostra, não tem frescuras com nudez como muitas estrelas...(mas é claro que isso não aconteceria em TDKR) 06
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...