Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Dark Knight Rises (2012)


joao_spider
 Share

Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?  

87 members have voted

  1. 1. Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?

    • Mulher-Gato
      26
    • Pinguim
      13
    • Charada
      26
    • Mr.Freeze
      1
    • Hera Venenosa
      2
    • Duas-Caras
      8
    • Bane
      9
    • Chapeleiro Louco
      0
    • Cara de Barro
      1
    • Morcego Humano
      2
    • Rei do Cuco
      1

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

Batman - The Dark Knight Rises está mais próximo de escalar suas atrizes principais

Talia al Ghul deve ser uma das antagonistas (ou interesses) do morcego no filme


Eva%20Green

Eva Green pode ser a "filha do demônio" Talia al Ghul?

Continua a procura pelas duas atrizes principais de Batman - The Dark Knight Rises, que viverão uma vilã e o interesse amoroso de Bruce Wayne. Anteriormente, Rachel Weisz, Charlize Theron, Vera Farmiga, Kacie Thomas, Naomi Watts, Blake Lively, Natalie Portman, Anne Hathaway e Keira Knightley estariam supostamente na lista de candidatas.

Agora, fontes do Collider dizem que Eva Green e Naomi Watts estariam sendo contratadas. O Hollywood Reporter rebate, dizendo que os testes continuam e que elas não estão asseguradas. Segundo o HP, estão fazendo testes Charlotte Riley, Gemma Arterton, Kate Mara e Jessica Biel, além das citadas Knightley e Hathaway.

Ainda de acordo com o Collider, é quase certo que a morena Talia al Ghul será a vilã (ou seria o interesse amoroso?). A inclusão da filha de R'as al Ghul na trama seria um fecho coerente à trilogia do diretor Christopher Nolan, já que Batman Begins apresenta R'as al Ghul (Liam Neeson) como o ex-mentor de Batman em seus anos de formação.

.............................................

Interessante saber que a idéia da participação de Thalia no filme está ganhando força. Eva ficaria ótima no papel. =]
Alexander_Bell2011-01-12 02:03:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fox disse que se o 'super-sonar' ficasse nas indústrias Wayne' date=' ele se demitiria. Mas como o aparelho foi destruído, não há razão para ele abandonar o Bruce.

E levando em conta tudo o que foi dito acima (não haver um Tumbler reserva, forçar a barra em usar outro veículo encalhado nas indústrias Wayne e a necessidade de não chamar a atenção da polícia) eu acho que seria uma idéia interessante o Batman pegar um carrão bacana, tipo esportivo, ou algo mais rústico, como um "Dodjão", e dar uma incrementada, instalando metralhadoras, Turbo e outras traquitanas. Teríamos um Batman "Veloz e Furioso". rs...
[/quote']

 

É o que eu consigo apostar... Pegar um carro esportivo e dar uma "incrementada" no mesmo... Acho que seria bem mais interessante...

 

Ou, então, ficar sem carro mesmo... Só a motoca...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ADENDO:

 

DC Comics assume a frente no mercado dos EUA

As HQs mais pedidas em dezembro

Érico Assis
12 de Janeiro de 2011

10

Tweet

< =text/ ="http://plat.twitter.com/widgets.js">


batman%20-%20the%20dark%20knight

A DC Comics teve uma rara vitória sobre a eterna rival Marvel no mercado estadunidense de quadrinhos. Na lista de pedidos de dezembro divulgada pela distribuidora Diamond Comics, com análise do site ICV2, a DC não só ficou com as sete primeiras posições do top 10, mas também superou a concorrência em arrecadação.

À frente ficou Batman: The Dark Knight #1, introdução da nova série mensal com o homem-morcego escrita e desenhada por David Finch. Duas edições do Lanterna Verde, mais duas de Brightest Day, mais três edições de séries de Batman completaram a vitória DC. Apenas as duas séries principais dos Vingadores conseguiram segurar a Marvel, na oitava e nona posição do ranking.

Nas graphic novels e coletâneas, DC de novo. O 14º volume de Fables lidera o ranking, seguido de Superman: Earth One (pelo terceiro mês seguido no top 10), além de 4 outras posições na listagem. Aliás, a DC só não manda neste top 10 de coletâneas por conta do fenômeno Os Mortos-Vivos – que tem álbuns na terceira, sexta e sétima posição.

O bom desempenho da DC rendeu à editora 33,07% do mercado em arrecadação, contra 32,28% da Marvel. Em unidades pedidas, porém, a Marvel ganha: 38,9% contra 37%.

O ICV2 relata que o mês foi de alta relativa no mercado: queda de 7,5% nas mensais, mas alta de 26,7% nas coletâneas e graphic novels, em relação a dezembro de 2009. O site explica, porém, que em 2009 a Diamond não distribuiu quadrinhos na última semana do ano – o que fez em 2010. Desconsiderando esta última semana, o mercado estaria em baixa em relação a um ano atrás.

BATMAN RULES!!!

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Eva Green é um excelente nome para viver a Talia mesmo.

 

 Nada contra ver um Batman em um carro mais "simples". Mas sou contra esta motivação de "pra manter a lógica" ou "precisa ser discreto agora que é perseguido".

 

 Não teria nada contra tambem no Batman usar um novo Batmovel, visualmente mais dinamico como o de Batman Animated Series ou o de BATMAN O RETORNO. Esse negocio de não chamar a atenção da policia não cola, pois em BEGINS ele tambem era procurado, e andava com o Tumbler por ai.

 

 Quanto a questão da "lógica" em relação a um novo Batmovel, Fox e Wayne simplesmente construiram um novo. Como eles fizeram isto? não é importante, não é preciso explicar tudo nos minimos detalhes.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo com vc Questão, como é provável a presença de algum novo veículo pra WB faturar mais, da forma como vc apontou resolve o problema.

 

Pessoalmente continuo na torcida pela volta do Tumbler, o que tb não seria problema - vale lembrar que para Begins foram construídos 05 unidades e na sequência em que Fox apresenta o veículo para Bruce ele diz claramente que o projeto previa a utilização de 02 deles para a construção de uma ponte.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Acho Sarah Essen uma personagem bem mais interessante que a Vicky Valey.

 

 Alem do mais, se os boatos estiverem certos e a Talia estiver no filme, a Vicky torna-se desnecessaria. Dois interesses rômanticos em potencial é totalmente desnecessario. A não ser q não exista nenhum envolvimento entre Batman e Talia e eles sejam apenas inimigos. Mas pessoalmente prefiro q seja só a Talia, e que exista envolvimento.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novas boatarias do Batman "Begins"< style="WIDTH: 55px; HEIGHT: 62px" ="twitter-share- twitter-count-vertical" title="Twitter For Websites: Tweet " =0 ="http://plat0.twitter.com/widgets/tweet_.?_=1294878605906&count=vertical〈=en&text=Melhores%20do%20Mundo%20-%20Novas%20boatarias%20do%20Batman%20%22Begins%22&url=http%3A%2F%2Fwww.interney.net%2Fblogs%2Fmelhoresdomundo%2F2011%2F01%2F12%2Fnovas_boatarias_do_batman_begins%2F" Border=0 allowTransparency scrolling=no>>

< =text/ ="http://plat.twitter.com/widgets.js">

 

 

bathardy1.jpg

 

Hã? Hã? Hã? Sacaram o duplo sentido do título do post?

[Mais:]

Enfim, desculpem por isso! A gravação de The Dark Knight Rises não éo assim tão longe, é logo ali (como diria o Fernando Vanucci) em maio. Por isso, os boatos do filme já recomeçam com força total neste início de ano.

O site Batman-News anunciou que Bane (sim! O famoso vilão massaveio que quebrou a espinha do Morcego) fará uma aparição no filme. Mas não se sabe ainda neste caô do caralho se será um papel importante ou apenas um easter egg como foi o Zsasz em Batman Begins.

ALém disso, desde que Tom Hardy entrou para o elenco do filme metralharam inúmeros personagens que ele poderia interpretar, mas parece que será mesmo o Dr. Hugo Strange. O ator foi fotografado estes dias com a cabeça raspada e barbudo.

 

temp2490.jpg

 

Bem, na verdade eu faria um extenso comentário sobre essa foto, mas resolvi comentar sobre uma foto muito mais relevante: vocês viram a última atualização do Twitpic Nana Gouvea?!

nana_gostosa.jpg

Santo macarrão!!! Que mulher gostosa!!!


 

Opa! E as notícias sobre o novo filme do Batimá não param! O The Hollywood Reporter informou que Christopher Nolan botou seis atrizes para disputar dois papéis importante em The Dark Knight Rises: uma vilã e um interesse amoroso.

O site ainda acrescentou que um desses personagens é Talia al Ghul, filha de Ra's al Ghul (que Liam Neeson - ou Leslie Nelson, como diria o Change - interpretou no primeiro filme).

Vamos ver quem são as seis gostosas?

 

bielencantor4.jpg

 

Jessica Biel

 

batimulher7.jpg

 

Keira Knightley

 

catanne4.jpg

 

gostosa_batman.jpg

 

Kate Mara

 

gostosa_batman_1.jpg

 

Charlotte Riley

 

gostosa_batman_3.jpg

 

Gemma Arterton

Tá! Todas são gostosas, mas ainda prefiro a Nana Gouvea!

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 Acho Sarah Essen uma personagem bem mais interessante que a Vicky Valey.

 

 Alem do mais' date=' se os boatos estiverem certos e a Talia estiver no filme, a Vicky torna-se desnecessaria. Dois interesses rômanticos em potencial é totalmente desnecessario. A não ser q não exista nenhum envolvimento entre Batman e Talia e eles sejam apenas inimigos. Mas pessoalmente prefiro q seja só a Talia, e que exista envolvimento.
[/quote']

 

A vilã do filme(Talia)muito provavelmente vai ser o interesse romântico tb...por isso eu tb acho a Vicky Vale desnecessária.

Só se ela for só uma amiga do Bruce e a Talia o interesse romântico.

Aí sim.

Mas ainda acho que vai ser Talia e Sarah Essen.

Isso se tiver mesmo dois papéis femininos...pode ser que seja só um,na realidade.

Talia e Mulher Gato,juntas no mesmo filme,como alguns sugerem,acho mto...mas mto difícil!

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 VILANESCA, se Talia e Vicky Valey estiverem no filme, acho muito mais provavel que Vicky seja o interesse amoroso, e Talia seja "apenas" a vilã. Vicky não estaria no filme pra ser apenas amiga, mas Talia poderia estar no filme pra ser apenas vilã.

 

 Talia e Mulher Gato no mesmo filme decididamente não rola, é uma ou outra.

 

 Seja Talia ou Mulher Gato, por mim tanto faz, mas gostaria de ver a Ten. Sarah Essen no filme.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estranho... (sem trocadilhos)... mas se as filmagens começarão em maio, qual a necessidade de Tom Hardy raspar a cabeça agora? Ainda acho cedo para afirmar que ele será o Hugo Strange (a não ser que tenha feito algum teste de maquiagem/figurino).

 

E achei interessante o boato sobre o Bane. Se for verdade, claro que não veremos ele quebrando a espinha do Batman nesse filme, mas seria legal deixa uma ponta solta para uma futura franquia/trilogia como ele sendo a principal ameaça, ao lado de algum vilão clássico.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Questão,eu estou achando que daquela lista do The Hollywood Reporter, as atrizes que são mais conhecidas,de nome,ou seja: Anne Hathaway,Jessica Biel,Keira Knightley e Gemma Arteton vão ser testadas pro papel da Talia e as outras duas:Kate Mara e Charlotte Riley, pro papel do interesse romântico,ou seja,para um papel menor no filme.

E pode ser que seja assim:

No começo do filme,o Bruce está saindo com essa pessoa,mas depois que conhece a Talia(ou a Mulher Gato,SE ela estiver),ele se apaixona por ela(e vice-versa)e ela passa a ser o interesse romântico.

Ou então,poderiam fazer com que essa garota que o Bruce estava saindo inicialmente,seja morta pelo vilão ou um dos vilões,aí só ficaria a Talia como vilã e tb interesse romântico de Bruce.

Ou então,o outro papel pode ser a Sarah Essen(o que eu acho que seria bem melhor,aí sim só a Talia teria envolvimento com o Bruce),acho que é a melhor opção.

Pq meu,desculpe,mas eu não acredito que a Talia será apenas a vilã do filme e não tenha nenhum affair com ele...eu não vejo isso.

Iria ficar estranho,pq ela foi um dos maiores amores dele e é a mãe do filho dele,ficaria mto chato se ela fosse só vilã.

Portanto,eu torço pra que seja só a Talia ou então a Talia e a Sarah Essen.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estranho... (sem trocadilhos)... mas se as filmagens começarão em maio' date=' qual a necessidade de Tom Hardy raspar a cabeça agora? Ainda acho cedo para afirmar que ele será o Hugo Strange (a não ser que tenha feito algum teste de maquiagem/figurino).

 

 

 

E achei interessante o boato sobre o Bane. Se for verdade, claro que não veremos ele quebrando a espinha do Batman nesse filme, mas seria legal deixa uma ponta solta para uma futura franquia/trilogia como ele sendo a principal ameaça, ao lado de algum vilão clássico.
[/quote']

 

 

 

Já eu não me assustaria se víssemos, no final do filme, um embate entre Bane e Batman e o Homem Morcego tendo sua espinha quebrada pelo brucutu...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

   Caras , nunca pensei que fosse dizer isso , mas : "Dá-lhe , Mulher-Gato" ! Estou torcendo demais para que um dos papéis seja para interpretar Selina Kyle . Sou completamente contra a presença de Talia no longa e , entre uma e outra , prefiro a "menos pior" . Acredito que Mulher-Gato ofereça mais opções narrativas .

   Agora , só uma dúvida : Já houve alguma declaração de alguém ligado à produção que descarte a presença de Pamela Isley ? Pergunto isso porque os veículos de imprensa falam como se houvessem apenas Mulher-Gato e Talia de figuras femininas no bat-universo . Hera-Venenosa sim , é a única que poderia oferecer a combinação "interesse amoroso + vilã de verdade" , já que as demais apresentam deficiências em sua construção que não me possibilitam vislumbrar algo que ofereça esses dois itens . Uma , até hoje , funciona muito mais como heroína do que como vilã (confesso que só a vi neste último formato por 3 vezes : pelas mãos de Bob Kane , na série de 66 e em "Batman-O Retorno") , enquanto que a outra , assim como Arlekina , trata-se de uma escada para um personagem maior e , dificilmente , poderá render uma boa trama sem a presença de Ra's Al Ghul (quem dirá segurar uma como principal antagonista do herói) .

   Entretanto , às vezes eu me pergunto se sou o único a conhecer a versão pés-no-chão de Hera-Venenosa nas HQ's (na série "Um Conto de Batman - Estufa" , onde ela não é a aberração colorida com que nos acostumamos a ver) , então não aposto rigorosamente nada .  
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 LIV, Talia e Vesper não tem muito a ver uma com a outra, na minha opinião.

 

 VILANESCA, matar mais uma namorada do Bruce é cair no lugar comum, não creio q o Nolan fara isso de novo. E não iam usar a Vicky Valey, que foi uma personagem importante das hqs pra ser só um namorico.

 

 Acho que sera só Talia ou Mulher Gato, e Sarah Essen.

 

 SUNDER, se isso acontecesse neste filme, seria ridiculo e anti climatico. Ainda mais pq o Nolan esta fechando o seu arco dentro da série.

 

 Alem do mais, são muitos nomes de vilões ligados ao filme até agora. Talia, Mulher Gato. Mascara Negra, Prof. Hugo Strange, Bane. Creio q no final, a grande maioria sera boato, e restarão apenas dois.

 

  

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Cara , em "Estufa" , ela é vista apenas como uma psicopata esquizofrênica que possui uma alteração endocrinológica capaz de alterar o comportamento de quem a tocar . Sem colant verde ou folhas cobrindo o corpo . Pamela se veste , horas como uma cientista que é , horas como uma mulher comum . Somente quando Batman encontra-se sob efeito da droga produzida pelo corpo dela é que , aí sim , durante seu delírio lisérgico , vemos Pamela personificada na figura mitológica da deusa Hera (algo bem próximo da versão popular da vilã) . Aliás , ela quase não é chamada de Hera-Venenosa . No fim das contas , fica claro que , mesmo quando encontra-se imune ao toque dela , o morcego demonstra nutrir algum tipo de carinho especial pela vilã . Como ele mesmo diz : "Ela encontra-se em algum lugar entre o amor e o ódio , entre paixão e obsessão ." Quanto à trama em si , trata-se de algo simples , porém dinâmico e maduro . Só posso dizer que ela engloba vários outros personagens de importância vital ao seu desenvolvimento . A coisa , definitivamente , não fica o tempo todo apenas entre Batman e Hera .  Vários aspectos do passado de Pamela são revelados . O traço é leve , bem ao estilo europeu de Bonelli (P.Craig russel) e , em certos momentos , nos remete ao Tintin de Hergé (o jovem Bruce Wayne está muito bacaninha !) . O batmóvel apresentado aqui (que lembra um pouco o tumbler) , inclusive , encontra-se naquele pôster postado na página passada (é o de 93 com aqueles amortecedores à mostra nas rodas) .

      
Rei do cuco2011-01-13 22:14:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu acho que seria um apoteótico final pra trilogia do Nolan se ele no desfecho do filme quebrasse a coluna do herói, que ele realisticamente tentou construir ao longo de três filmes.Completamente real  reduzi-lo a condição humana mais frágil seria até um soco na cara do público também de certa forma. Mas afinal ,por quê a uma trilogia como batman teria que ter um desfecho de esperança?

 

Claro que é completamente arriscado isso,mas filmes de super-heróis que terminam com a derrota do vilão já viraram quase que um bordão velho mas muito aprazível pra platéia. Um final "horroroso" de paralisia pro Bruce seria escolha com alto grau de rejeição.

 

 

Zombie2011-01-16 01:24:23

Link to comment
Share on other sites

  • Members

...E consequentemente uma baixa bilheteria, já que o grande público adora uma final feliz.

 

E queira ou não, o final de TDK não pode ser considerado "infeliz" ou "um soco no estômago do espectador".

 

Mas como já disse... se o filme terminasse com o Batman derrotado, o título TDK Rises não faria o menor sentido.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 E outra, seria um anti climax. Querendo ou não, o Batman é um icone. Nolan não poderia derrubar o heroi desta maneira se não tivesse planos para reergue-lo. Um exemplo é a morte de Jack Sparrow em PIRATAS DO CARIBE: O BAU DA MORTE. Seria totalmente anti climatico se aquela morte fechasse a trilogia. Mas como Verbinsky tinha intenção de dar continuidade aquela trama, e as consequencias disso, funcionou super bem.

 

 Sinceramente, se Nolan fizesse isso ( o que duvido inteiramente) seria ridiculo na minha opinião.

 

 E mais uma coisa. Hoje em dia, muitas pessoas falam de final feliz como uma coisa ruim, quando não é necessariamente assim. Existe final bom ou final ruim, independente de ser um final feliz ou não.
Questão2011-01-16 14:56:45
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...