Jump to content
Forum Cinema em Cena

Oscar 2008: Previsões


studioworks
 Share

Recommended Posts

  • Members

3. Michael Clayton é o grande rival da noite já que o filme mais normal dos cinco.

 

Que outro Oscar esse filme levaria? É o único que eu não vi dos cinco.

Não tem chance em ator coadjuvante e direção. Chances mínimas em ator, trilha e roteiro. Não imagino um filme ganhando Melhor filme e Atriz coadjuvante09. Novo Grande Motim?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu não achei a Tilda uma estagiária não. Pelo contrário. Você nota como ela se mostra confiante na frente dos outros... mas quando está sozinha é totalmente insegura. O que' date=' na verdade, acontece freqüentemente nas pessoas comuns. [/quote']

 

é como já disse, meu problema na verdade não seria com a swinton e sim com o roteiro q fez cagada em querer transformá-la numa vilã assassina, onde se via por conta de todos seus conflitos internos, q jamais uma pessoa assim, teria culhão pra tal feito (e vamos ser sinceros, deixaram ela comandar algo assim é? putz! sem mais comentários), é capaz de jogarem um estalinho do lado dela q ela pularia no lustre do teto e não soltaria mais! 06 

 

.

.

.

 

É' date=' atriz coadjuvante está bem aberto, praticamente qualquer uma pode levar o caneco. Até a Ronan. [/quote']

 

por conta da blanchett já ter vencido recentemente como coadjuvante, a q eu mais torço é a ronan, a melhor coisa do filme, mas tô achando q vai dar a dee mesmo 12

 

.

.

.

 

eu já acho a swinton tão superestimada ... ela parece mais uma estagiária insegura em seu primeiro dia de emprego, e não a principal advogada de uma grande corporação

 

HAHAHAHAHA que comentário imbecil. Por favor, a atuação de Swinton é uma das melhores do ano. É claro que eu não posso esperar que alguém com o seu intelecto consiga compreender o fenomenal trabalho de composição da atriz. Pelo seu comentário, aliás, parece que você não entendeu mesmo o filme... mas pelo menos não faça comentários tão ridículos!!

 

sempre tem algum engraçadinho com conta fantasma querendo descontar a raiva em alguém pq descobriu q a mulher o estava corneando ... MODERAÇÃO, please!


Também achei o comentário do Pedro Cinéfilo completamente ofensivo. Avisa a moderação  D4rk Schn31d3r! 03 Quando acontece esse tipo de ofensas a moderação aparece logo...mas até agora não apareceram.... 17

 

já foi devidamente avisado sync, thx 03 

 

.

.

.

 

Tom Wilkinson pro Oscar de Melhor Ator Coadjuvante! Ele está fantástico, fenomenal e absurdamente bom.
O diálogo dele com o George Clooney no beco é fenomenal.

[/quote']

 

E o monólogo na introdução? Achei brilhante.10

 

sim, os extremos do filme (o início e o fim são ótimos), o problema é o miolo meio cansativo e mediocre em alguns momentos, IMO, mas no geral o filme é bem bom, na verdade eu fico de zoação com atonement, juno e michael clayton, acho os 3 ótimos filmes, mas como pra mim não são tão sensacionais qt no country for old men, there will be blood, into the wild, jesse james, ratatouille, zodiac, le scaphandre et le papillon e lust, caution, tenho uma birra com eles 06, aliás, revi lust, caution ontem, e minha nossa senhora, o q ang lee faz com a câmera é coisa de gênio 16, e vendo a tang wei atuando e nem sequer ouvir na possibilidade em indicação a melhor atriz é brincadeira, tsc, tsc

 

Vi Into the Wild.


Não existe comparação entre este filme com There Will Be Blood' date=' Atonement, Juno, Michael Clayton e (especialmente) No Country For Old Men. Estou em êxtase por ver esta "esnobada" fabulosa ao longa de Penn. Hal Hollbrook? O que este velho faz ao lado de Javier Bardem, Phillip Seymour Hoffman e Tom Wilkinson? Esse filme não merece porra alguma, concordo plenamente com o Vicking. É medíocre.
[/quote']

 

putz, medíocre?! 06 e vc comparando com atonement, juno e michael clayton, filmes originalíssimos! faz favor, né? o q o penn faz com a câmera nesse filme é algo pra poucos cineastas, e experientes, o cara não é só um puta ator na frente dela e sim tb um puta diretor por trás dela, nunca imaginei q ele pudesse entregar 1 filme não só com tanta sensibilidade, mas com tamanha eficiência, autenticidade, into the wild é a prova viva q a grande facção do ampas infelizmente ainda se guia muito mais pelo convencional do q pelo experimental, autoral, sem dúvida 1 dos grandes erros do oscar em não indicar um filme dessa magnitude, uma pérola, uma verdadeira obra-prima dos tempos modernos 16... ah, e não sei se vc sabe, mas o bardem, sim o bardem disse q achou a atuação de holbrook, uma das mais belas e maravilhosas de todos os tempos! q o emocionou profundamente, e realmente impossível pra quem entrou no clima, no espírito do filme, não se emocionar com o curto, porém especial encontro entre hirsh e holbrook ... e definitivamente, pro bardem falar isso, disputando a estatueta mais cobiçada com alguém q é provavelmente o seu grande rival na grande noite, só mostra qt personalidade ele tem 10
D4rk Schn31d3r2008-02-21 21:05:26
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Hoffman lixo? 17.gif

 

Eu preferi ignorar isso.


Será que é muito ouvir uma justificativa para a afirmação?


Admito que exagerei na expressão. O correto seria dizer que o trabalho dele é fraco e superestimado. No meu ponto de vista, é claro. Eu sei que quase todo mundo aqui é fã dele, mas eu não consigo enxergar o talento afamado dele. O que vejo é apenas um ator com múltiplas facetas, mas que não põe brilho em seus personagens. O brilho ao qual me refiro é a marca que o ator deixa em seus personagens pro resto da vida, chegando ao tal ponto em que não lembramos mais do ator, e sim do personagem, marcando e imortalizando a película. E não me venham falar de Capote, pois o trabalho dele está aquém do comentado. Antes de me perguntarem um exemplo de "brilho", já entrego de antemão: Willian Munny.[/QUOTE']

 

E Hal Hollbrook entrega este brilho que Hoffman não conseguiu entregar?

 

Ah, e não sou fã dele. Apenas admiro seus trabalhos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

3. Michael Clayton é o grande rival da noite já que o filme mais normal dos cinco.

 

Que outro Oscar esse filme levaria? É o único que eu não vi dos cinco.

Não tem chance em ator coadjuvante e direção. Chances mínimas em ator' date=' trilha e roteiro. Não imagino um filme ganhando Melhor filme e Atriz coadjuvante09. Novo Grande Motim?
[/quote']

 

O filme pode levar de roteiro facilmente se tiver tanta chance assim em melhor filme. E Clooney é provavelmente o runner-up em melhor ator.

 

Eu não acredito na derrota de No country for old men já que não se chegou a um consenso entre quem seria seu principal rival (os outros quatro filmes segmentam o público, ao contrário de Crash que era "bem aceito" em todas as faixas de votantes).

 

Se There will be blood fosse vencer melhor filme, já tinha levado a um prêmio antes. E é um filme beeem mais difícil que No country for old men, sem nenhum Tommy Lee Jones em cena para amortecer o final pessimista.

 

Atonement não é o "romance épico clichê" como todos julgavam, e isso não é exatamente uma vantagem, seu final deve ter desnorteado os votantes o que justifica o filme não ter aparecido tão constantemente nos prêmios anteriores.

 

E Juno tem adversários mais pesados que Little Miss Sunshine teve ano passado (tem uma bilheteria maior mas LMS levou mais prêmios) , se antes a comédia indie não ganhou, esse ano as chances são menores.

 

(Acho porém que as pessoas estão subestimando a qualidade desse filme, ele conseguiu sua indicação ao provar que um filme sem estrelas e com uma protagonista feminina - e um ponto de vista fortemente feminino e feminista em sua trama - pode se tornar um sucesso. E o Oscar é um prêmio de indústria, sucesso vem em primeiro lugar, qualidade em segundo.)

 

Michael Clayton é de um gênero mais respeitado que seus adversários (alguém teria algum motivo para implicar com um suspense jurídico com nuances de drama?), teria uma importância política ao atacar as instituições privadas, é estrelada por um dos atores mais respeitados atualmente numa atuação surpreendentemente boa, tem um final redentor e atrai o público mais conservador que não vai de irmãos Coen ou de Paul Thomas Anderson. Pode nao ser o runner-up pra melhor filme, mas é o "coringa" da temporada.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas Bob, não ficar caracterizado por um personagem apenas não é o que um ator deve fazer de melhor? De todos os filmes que eu já assisti do Hoffman, que ele apareça durante três minutos, não importa, ele marca, imho. Felicidade, Missão Impossível, Embriagado de Amor (especialmente nesse, ele protagoniza a segunda melhor cena do filme), Antes que o diabo saiba que você tá morto, etc.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estive refletindo sobre as possibilidades...

 

Eu realmente acho que a briga de melhor filme está entre There Will be Blood (o melhor de todos, de longe) e No Country For Old Men (que eu acho que leva fácil roteiro adaptado ... e talvez leve direção).

 

Michael Clayton é muito bom... mas acho que se tiver chance em alguma coisa, é com atuações... e não é a de melhor ator (que, se o mundo for justo, vai para DDL...) mas de coadjuvante... mas fortemente falando, com o Wilkinson.

 

Como eu não vi I'm Not There... não sei como está a tão elogiada Cate Blanchet... mas tenho pensado ultimamente que é realmente provável que ela leve o de coadjuvante, já que não levará o de atriz... Sendo assim, a excelente Swinton ficará de fora.

 

Algo me diz que atriz está entre a Julie Christie e a Cotillard.

 

Apesar de ter gostado muito do Wilkinson.. realmente não acho que ele vai ganhar... tem um Bardem no meio do caminho... Ou talvez ocorra uma surpresa miserável com o Cassey Afleck.

Não acho que F.S.Hoffman ganhe... ele teve uma vitória em ator muito recente... isso é raro, não?

 

Acho que Ratatouiile leva 2 no máximo estourando... Seria muita surpresa se ele levasse de roteiro... acho que ele leva mix som e animação. (A não ser que ele perca mix NOCFOM... será?)

E edição e som fica com Bourne! 16

 

E tem uma coisa que eu tenho certeza são de 2 estatuetas reservadas já:

 

Trilha Sonora e Figurino pra Atonement. Mais trilha que figurino, na verdade.

Talvez ainda sobre a Direção de Arte pra ele... embora tenha um rival forte: Sweenwy Tood.

 

Mas pra mim, embora ST tenha sido bom, ele não leva... Não sou tão fã assim de cenografia caricatural. Eu gosto, mas não pra premiar... só pra ver. 06 É que o mais comum é sempre mais difícil.

 

Fotografia tá difícil... Queria que Jesse James levasse algo... e o que ele tem mais chances é nessa categoria, acho. Mas os outros concorrentes são fodas! Tirando Atonement... que é o mais fraco...

 

Maquiagem e efeitos especiais fica difícil de comentar pq só vi Piratas e Bússola Dourada... mas não gostei de BD.

 

Então, pra mim, está assim:

 

 

 

Filme:

 

Sangue Negro x Onde os Fracos Não Têm Vez

 

 

 

Direção:

 

PTA x Coen

 

 

 

Ator:

 

DDL

 

 

 

Atriz:

 

Christie X Cotillard

 

 

 

Atriz coadjuvante:

 

Cate Blanchet

 

 

 

Ator Coadjuvante:

 

Bardem (zebra: Afleck)

 

 

 

Roteiro Adaptado:

 

Onde os Fracos Não Têm Vez

 

 

 

Roteiro Original:

 

Juno x Michael Clayton

 

Trilha Sonora:

Atonement (zebra: Ratatouille)

 

Figurino e Direção de Arte:

Atonement (zebra: Sweeney Tood)

 

Edição e Ed. Som

Ultimato Bourne (e ninguém tasca 16)

Animação

Ratatouille (zebra: Persépolis)

 

Mix Som:

Ratatouille (Zebra: NCFOM)

 

Fotografia:

Só Deus sabe

 

Efeitos Especiais / Maquiagem:

Piratas do Caribe (zebras: Transformers / Norbit)

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi Into the Wild.


Não existe comparação entre este filme com There Will Be Blood' date=' Atonement, Juno, Michael Clayton e (especialmente) No Country For Old Men. Estou em êxtase por ver esta "esnobada" fabulosa ao longa de Penn. Hal Hollbrook? O que este velho faz ao lado de Javier Bardem, Phillip Seymour Hoffman e Tom Wilkinson? Esse filme não merece porra alguma, concordo plenamente com o Vicking. É medíocre.
[/quote']

 

putz, medíocre?! 06 e vc comparando com atonement, juno e michael clayton, filmes originalíssimos! faz favor, né? o q o penn faz com a câmera nesse filme é algo pra poucos cineastas, e experientes, o cara não é só um puta ator na frente dela e sim tb um puta diretor por trás dela, nunca imaginei q ele pudesse entregar 1 filme não só com tanta sensibilidade, mas com tamanha eficiência, autenticidade, into the wild é a prova viva q a grande facção do ampas infelizmente ainda se guia muito mais pelo convencional do q pelo experimental, autoral, sem dúvida 1 dos grandes erros do oscar em não indicar um filme dessa magnitude, uma pérola, uma verdadeira obra-prima dos tempos modernos 16... ah, e não sei se vc sabe, mas o bardem, sim o bardem disse q achou a atuação de holbrook, uma das mais belas e maravilhosas de todos os tempos! q o emocionou profundamente, e realmente impossível pra quem entrou no clima, no espírito do filme, não se emocionar com o curto, porém especial encontro entre hirsh e holbrook ... e definitivamente, pro bardem falar isso, disputando a estatueta mais cobiçada com alguém q é provavelmente o seu grande rival na grande noite, só mostra qt personalidade ele tem 10

 

Pra poucos mesmo, o filme é fraco em todos os sentidos. Além do desperdício de elenco, é basicamente um dramalhão com belas imagens. Sua mera existência é fazer seu espectador chorar, nem que com isso apele, apele e apele mais um pouco (a cena do Hirsch e o Hollbrook no carro é uma prova incontestável disso - embora admita que a performance do cara naquela cena seja muito boa por não ter entrado no clima e debulhasse em lágrimas). 

 

A cada segundo o personagem do Hirsch recita um poeminha raso e medíocre, muleta que o Penn utiliza para desenvolver o protagonista durante o filme inteiro, mas que se torna pedante já no primeiro ato... Só não entendo mesmo como não foi indicado, porque Into the Wild é Oscar bait dos pés a cabeça. O Hollbrook então... é bem óbvio, afinal aquela cena já garante uma chuva de prêmios mesmo.

 

Agora sobre o Bardem... o que há a dizer, bom para ele?

 

Ah, e vc mencionou Atonement, Juno, Michael Clayton e analisou de maneira bastante superficial a história, esquecendo que o que mais chama atenção é a maneira com que o diretor conta a história. Já Into the Wild não, fica só naquela mesmice....
Bernardo2008-02-21 22:52:59
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que a Veras superestima as chances de Blood. Blood pode até merecer (ainda não vi o filme), mas vai perder para No Country em filme e direção. Marion vai perder por ser estrangeira. Cate Blanchett pode muito bem perder coadjuvante (acho que Dee leva, infelizmente). Roteiro acho que o PTA pode levar como um pedido de desculpas da academia. Roteiro original Juno anda levando tudo e deve papar esse tb. Michael Clayton pode acabar a noite de mãos abanando, a não ser que Tilda Sinton surpreenda e leve coadjuvante (ainda não vi MC, mas é muito difícil não merecer mais o Oscar que Ruby Dee).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Pois é, Yoh... muito do meu comentário vem do meu coraçãozinho mesmo. Não sou lá grande "entendedora" de cinema.

 

Mas acho injustiça No Country ganhar de Sangue Negro, embora tema muito que isso aconteça. Mas acho mais fácil aceitável perder de Direção e Roteiro do que de Melhor Filme.

 

No Country é excelente... mas Sangre Negro é perfeito, galera, perfeito.

 

Mas seu comentário é muito pertinente, Yoh.. provável de acontecer tudo isso que você disse mesmo. 12

 

ps1: ei... eu achei a participação da Ruby Dee tão paia em American Gangster... pq a galera tá apostando tanto nela?

 

ps2: ah, Yoh.. você não viu Sangue Negro, né? Então quando você assistir, existe uma possibilidade de você se sentir tão triste quanto eu... de ver que tem possibilidade de ele perder... Sério, Yoh, Sangue Negro tá entre os melhroes filmes que eu já vi. Estou muito triste mesmo com suas possibilidades de perder 12.

 

ps3: xiii "já que a galera nem se preocupou em ver I'm not there"... Eu tenho tentado muito ver.. mas tá difícil mesmo. 09

 

-----

Aos interessados e aos que estavam em dúvida sobre a cantoria da Amy Adams na noite do Oscar:

 

O presidente da Academia, Sid Ganis, anunciou os nomes daqueles que

irão divulgar os vencedores da estatueta. Entre eles estão George

Clooney, Harrison Ford, Tom Hanks e Penélope Cruz. John Travolta,

Denzel Washington, Renée Zellweger, Nicole Kidman, Martin Scorsese,

Hilary Swank, Seth Rogen, Dwayne Johnson, James McAvoy e Queen Latifah

também subirão ao palco para a apresentação dos prêmios.

 

Para

entreter os presentes no Teatro Kodak, Ganis também anunciou os números

musicais da noite, que mostrarão os candidados à Melhor Canção: Glen

Hansard e Marketa Irglova cantarão Falling Slowly, de Once; Amy Adams, Happy Working Song, de Encantada; e Jamia Simone Nash, Raise it Up, de O Som do Coração.

 

fonte: (yahoo)

Veras2008-02-21 23:08:15

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Haha, deixa o Oscar nas mãos dos Coen que está em boas mãos (e ninguém mandou o PTA demorar uns 5 anos entre cada filme). 06

 

ps3: xiii "já que a galera nem se preocupou em ver I'm not there"... Eu tenho tentado muito ver.. mas tá difícil mesmo. 09

 

Na verdade, Blanchett só aparece lá pro meio do filme, então é bem possível que os votantes tenham desistido de assistir I'm not there logo nas primeiras cenas e perdido a atuação.

 

thalesgn2008-02-21 23:11:46

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Culpa dos críticos idiotas que ficaram critirando Embriagado de Amor. O cara ficou chapado, sentido, bloqueado... tadinho. 04

 

Eu acho que Twbb tem grandes chances, sim. Especilmanete por roteiro adaptado. Mas se bobear leva filme também. Direção eu acho que é dos Coen mesmo e na boa, acho que eles merecem. A atuação da Swinton não chega aos pés do da Blanchett (prontofalei) e tenho que ir bgz.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tô rindo com o "prontofalei". 06

 

Acho que There will be blood já devia ter ganhado alguma coisa se fosse ameaçar No Country for old men. Mas de fato tem roteiro, só que o roteiro dos Coen é tãaaao amarrado, é meio compra casada com a direção.

 

E, poxa, Oscar de melhor ator não é pouca coisa não, a gente fica falando como se o filme fosse passar em branco.

 

Li em algum lugar que alguém fez uma comparação acertada, é como se as premiações deixasse o Daniel Day-Lewis se sobressair ao filme, enquanto por mais que o Javier Bardem seja favorito, eles não conseguem singularizar um só elemento de No country for old men e têm que premiar o filme todo.

 

thalesgn2008-02-21 23:25:47

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu fiquei assustada com essa coisa de a vitória jás er quase certa dos Coen. Isso porque eu vi muita gente falando mal de No Country... que era parado, que o filme é chato, que não tem final (embora eu não concorde com NENHUMA dessas afirmações, lógico). Mas Sangue Negro foi aplaudifo na sessão onde eu assisti... As pessoas ficaram tão entretidas que riam dos mínimos comentários irônicos... mostrando o quanto elas estavam ligadas na história.

 

E aí eu fiquei super feliz de ver esse reconhecimento com Sangue Negro... e achei que ele fosse mais unanimidade do que No Country. (se é que algo posso ser "mais unânime" que outro. 06

 

 

Link to comment
Share on other sites

Parece que o Jack Nicholson foi confirmado como apresentador... isso me dá deja-vu daquela vez que ele apareceu no palco e soltou o "Crash", fazendo o fórum inteiro vir abaixo 06

 

---

 

E po, o único que não vai dar tempo dos indicados a melhor filme é o There will be blood, maldita cidade....

 

---

 

Das indicadas pra coadjuvante que eu vi torço pra Saiorse, a melhor coisa de Atonement, mas quase certo que ela não ganha
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ps1: ei... eu achei a participação da Ruby Dee tão paia em American Gangster... pq a galera tá apostando tanto nela?

 

 

 

 

Porque ela levou o SAG de Melhor Atriz Coadjuvante (melhor termômetro para as categorias de atuação no Oscar)' date=' é a única negra concorrendo nas 20 indicações para atores (isso não deveria contar, mas infelizmente conta) e é a única chance que American Gangster tem de levar um Oscar, sendo que o filme foi bem querido pelo crítica e pelo público (nem todo mundo amou, claro, mas até agora não vi ninguém que realmente tenha detestado este filme).

 

Não é uma questão de apostar por achar que ela foi a melhor, mas é porque ele tem muitas chances de vencer.

 

 

 

Culpa dos críticos idiotas que ficaram critirando Embriagado de Amor. O cara ficou chapado, sentido, bloqueado... tadinho. 

 

 

 

http://www.rottentomatoes.com/m/punchdrunk_love/

 

 

 

Punch foi bem nas críticas sim. Teve poucas notas máximas, mas foi bem sim.

 

Quem decepcionou PTA deve ter sido o público, já que eu lembro de ter lido uma entrevista com ele (não lembro o link) onde ele falou que se decepcionou um pouco por nem todo mundo ter gostado do filme, visto que, segundo ele "não era um filme pesado sobre pessoas morrendo ou coisa do tipo". Ou seja, ele foi ingênuo o bastante pra achar que os fãs do Adam Sandler iriam gostar deste filme. Coitadinho.   04.gif

Link to comment
Share on other sites

Eu fiquei assustada com essa coisa de a vitória jás er quase certa dos Coen. Isso porque eu vi muita gente falando mal de No Country... que era parado' date=' que o filme é chato, que não tem final (embora eu não concorde com NENHUMA dessas afirmações, lógico). Mas Sangue Negro foi aplaudifo na sessão onde eu assisti... As pessoas ficaram tão entretidas que riam dos mínimos comentários irônicos... mostrando o quanto elas estavam ligadas na história.

E aí eu fiquei super feliz de ver esse reconhecimento com Sangue Negro... e achei que ele fosse mais unanimidade do que No Country. (se é que algo posso ser "mais unânime" que outro. 06
[/quote']

 

Isso então vai meio ao contrário daquele povo que dizia que There Will be Blood era um filme mais díficil de ser aceito pelo público "regular" do que o dos Coens. Na sessão que assisti No Country eu vi o pessoal se revirando e reclamando mais só lá a partir do terceiro ato, parte excelente do filme por sinal

 

-----

 

Sobre Embriagado de Amor, é o filme do PTA que eu mais gosto,  até agora.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Será que eles seriam tão redundantes Beckin? Pela terceira vez consecutiva? Se bem que se ele, Nicholson, for apresentar a de melhor filme de novo, já vou me preparando para o seguinte: se ele estiver sozinho, vem bomba; se ele estiver ao lado de uma onipresente companhia (outra Keaton, cogito um Freeman talvez), vem coisa boa... foi assim para mim em cada ano... 06 

 

Mas eu espero que Nicholson faça outra coisa nessa cerimônia. Recentemente eu tive uma certa raiva de sua pessoa pois a primeira coisa que ele falou sobre a morte de Ledger foi em toda sua surpresa que tinha alertado o garoto quanto às drogas... Francamente, comentário mais infeliz impossível.

 

Aqui em minha cidade também só não terá estreado Sangue Negro, já que Onde os fracos não têm vez finalmente estréia amanhã... E lá vou eu para outra comparação inusitada: há dois anos atrás, Brokeback só estreou no fim de semana do Oscar, e era o favorito que não levou... Esse ano No Country também é favorito e estréia no fim de semana do Oscar por aqui... Tou ficando doido pensando em muitos dejà vús...

 

E eu também adoraria ver Ronan com o Oscar, já que não vi somente Blanchett (mas acho que já comentei isso aqui... nem vou falar em Jennifer Garner... prontofalei 2... 06).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Escolher Jack Nicholson como "apresentado oficial da categoria de melhor filme" poderia render uma divertida tradição.06

------------------------------

 

Lembram quando todos os guilds ignoraram o Atonement e ele foi indicado ao Oscar e a 7 categorias? E todo mundo falou que os guilds não estavam tão poderosos assim como eram antigamente? Mas agora tá todo mundo apostando com absoluta certeza em Onde os fracos não têm vez só por que venceu quase todos os guilds.

 

-------------------------------------

 

Onde os fracos não têm vez deve  vencer. Se perder, aposto na vitória de Conduta de Risco.

 

Sangue Negro deverá ser o filme que mais ficará para história dos 5 indicados. Foi mais ou menos como a derrota de Laranja Mecânica para Operação França. Afinal, França ganhou o Oscar, mas Laranja é muito mais louvado hoje em dia.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...