Jump to content
Forum Cinema em Cena

Meet the Spartans (Espartalhões)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
  • Members

Era inevitável que esse filme chegaria por aqui. O bom é que só chegou em uma única sala e em um único horário (das 20h40min). E ao que parece (espero não ser erro do site) As Crônicas de Spiderwick chegou por aqui com cópia LEGENDADA!!! Se for verdade, já tô lá.05 Se não, dvd.

Ah, e Jogos do Poder chegou também (bem como Um Amor de Tesouro). Só vou ver pela namorada, pois não achei o filme lá essas coisas.
Bernardo2008-03-21 10:11:47
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti ontem. Horrível!!! 07  Conseguiu ser pior do que Deu a Louca em Hollywood. Só consegui rir numa única cena em que um gato faz cocô. 02

 

Como se não bastasse as referências óbvias a varios filmes, o diretor julga que não os reconheceremos e faz os atores citarem o nome dos filmes: "olha, o motoqueiro fantasma!" ... "olha, o cubo de transformers" ..... "olha, ela está igual ao tobey maguire em homem aranha 3"  .. "vejam, Xerxes se parece com o gordão de borat" 14

 

Menos mal q vi a versão semi-original q comprei na barraquinha. 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tomara que alguém por aqui veja.06 [/quote']

Me inclua fora dessa, 06 já tive que assistir o trailer na sessão de Sangue Negro (sacrilégio!) esse é o tipo de comédia que passo longe...

 

 

 

 

 

 

Eu, infelizmente, tive de providenciar a versão originale para o meu irmão.

Olha, eu já estou desistindo de tentar fazê-lo gostar de filmes bons, o bichinho só quer saber de Jumper, Meet The Espartans, e por aí vai...

Ele quase me bateu após ver No Country for Old Men. 05

Link to comment
Share on other sites

  • Members

parece que esses dois gostaram do Mr Jingles do Uma comédia nada romântica

 

comedia-nada-romantica04.jpg

 

 

mas Deu a louca em hollywood tem uma piada boa (que satiriza Crônicas de Narnia): a vilã Branquela perversa se vira pra falar com os orfãos um deles dispara "É a Mãe do Stifler"

 

cinéfilo2008-03-24 17:06:03

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu odeio essas duas criaturas chamadas Jason Friedberg e Aaron Seltzer, diretores de "Uma Comédia Nada Romântica" (Date Movie), "Deu A Louca Em Hollywood" (Epic Movie) e esse agora dos Espartalhões!

 

Eles estão destruindo o gênero e, de certa forma, prejudicando grandes nomes como Mel Brooks, os irmãos Zucker e Jim Abrahams.

 

Por exemplo, quem vai querer ver "Superhero Movie" (produção de David Zucker) em março depois de tantos filmes horríveis como "Epic Movie" e "Meet the Spartans"??

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu odeio essas duas criaturas chamadas Jason Friedberg e Aaron Seltzer' date=' diretores de "Uma Comédia Nada Romântica" (Date Movie), "Deu A Louca Em Hollywood" (Epic Movie) e esse agora dos Espartalhões!Eles estão destruindo o gênero e, de certa forma, prejudicando grandes nomes como Mel Brooks, os irmãos Zucker e Jim Abrahams.Por exemplo, quem vai querer ver "Superhero Movie" (produção de David Zucker) em março depois de tantos filmes horríveis como "Epic Movie" e "Meet the Spartans"??[/quote']

 

 

 

Os adolescentes acéfalos, que vão ao cinema apenas para gritar e incomodar as pessoas que realmente querem ver o filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não achei ruim. Espartalhões está no mesmo nível do Uma Comédia nada romântica (filme fraco com poucas piadas engraçadas)

 

E digo mais ver o gordão de Borat bem malandrão como Xerxes, Carmen Electra peladona (com tomates cobrindo os seios e a parte intima), Britney Spears e Paris Hilton sendo esculachadas já valem o preço do ingresso

 

cinéfilo2008-03-25 08:20:20

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não achei ruim. Espartalhões está no mesmo nível do Uma Comédia nada romântica (filme fraco com poucas piadas engraçadas)

 

E digo mais ver o gordão de Borat bem malandrão como Xerxes' date=' Carmen Electra peladona (com tomates cobrindo os seios e a parte intima), Britney Spears e Paris Hilton sendo esculachadas já valem o preço do ingresso

 

[/quote']

 

Ah, mas não vale! Ah, mas não vale meeesmo!

Opinião minha, elementar meu caro Cinéfilo, mas esse filme é uma vergonha pro cinema mundial. E põe vergonha nisso, hein!

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...