Jump to content
Forum Cinema em Cena

Libertadores da América 2008


Dude
 Share

Recommended Posts

  • Members

Boca Juniors 2 x 1 Cruzeiro

 

não falei.    Se o Riquelme fosse tão bom assim ele nem estaria no Boca e sim, na Europa.

 

Agora se o cruzeiro fizer 1 a 0 em BH, o boca se despede.     E olha que fez um gol depois de estar perdendo por 2 a 0.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 230
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

O Boca no inicio do 2º tempo, ate os 25/30 min, massacrou o Cruzeiro, mas nõ fez mais de um. Pecou nisso.

E o gol do Cruzeiro foi duplamente irregular o lance. O cruzeirense fez falta no ataque do Boca, o juiz nada marcou e deixou ele puxar o contra atque, chegando na area o Ramirez fez outra falta no argentino e conseguiu o escanteio que fez o gol.07

 

E ah, fora de casa o Boca joga tanto quanto la dentro. O Cruzeiro vai vir pra cima e vai rodar, como o gremio ano passado.16
J.McClane2008-05-01 00:33:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Boca é Boca, quem falar q o Boca não é FAVORITO SEMPRE, é pq no minimo esteve em coma nos últimos anos, o Boca é hoje na América o time mais forte, o time a ser batido, q melhor usa a catimba a seu favor, o Cruzeiro tá perdido, pode até classificar, mas eu acho dificil, muito dificil!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
    Boca é Boca' date=' quem falar q o Boca não é FAVORITO SEMPRE, é pq no minimo esteve em coma nos últimos anos, o Boca é hoje na América o time mais forte, o time a ser batido, q melhor usa a catimba a seu favor, o Cruzeiro tá perdido, pode até classificar, mas eu acho dificil, muito dificil! [/quote']

 

Bom dia amigo Bauer, realmente o Boca é uma máquina quase invencivel em seus domínios, tambem acho que o Cruzeiro possa reverter essa situação no Mineirão mas será difícil sim, e não menos importante darei aquela secada obviamente.....
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Conmebol mantém resultado, mas fecha Bombonera

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) confirmou nesta sexta-feira o resultado do jogo entre Boca Juniors e Cruzeiro, disputado na última quarta-feira, no Estádio La Bombonera. O time argentino venceu por 2 a 1 a partida, que acabou sendo interrompida após um incidente com o assistente uruguaio Pablo Fandiño.

A Conmebol, no entanto, confirmou uma multa de US$ 30 mil para o Boca e ainda determinou o fechamento do estádio. A resolução da entidade sul-americana com as determinações foi assinada pelo secretário-executivo Francisco Figueredo Brítez.

O assistente uruguaio Pablo Fandiño foi atingido na cabeça por um cubo de gelo e o árbitro, seu compatriota Jorge Larrionda, suspendeu o jogo de ida da fase de oitavas-de-final um minuto antes de terminar os acréscimos em La Bombonera, casa do Boca.

A resolução do organismo indica o fechamento do estádio "para toda partida programada pela Conmebol" é "até que os trabalhos correspondentes para dar segurança aos jogadores assim como aos árbitros sejam executados".

Acrescenta que se refere à região dos palcos, onde deverá ser colocada uma cerca de proteção "para evitar novos fatos como o sucedido" e assegura que o estádio "só será habilitado após prévia verificação".

O documento refere que Fandiño "sofreu uma lesão no parietal esquerdo como conseqüência do golpe de um projétil (cubo de gelo)" lançado da arquibancada de La Bombonera.

Também ressalta que o encontro "foi disputado com absoluta normalidade tanto da parte dos jogadores como do público em geral" e que o sucedido "se tratou de um fato isolado".

EFE

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que o Boca é sempre favorito é verdade, ele é o time mais vitorioso da década, nem na Europa tem um assim. Mas não sei de onde tiram que eles não tem muitos problemas pra jogar fora de casa... ano passado a campanha deles fora só não foi pior que a do Grêmio pq eles conseguiram perder de 2 a 0 em casa onde eles até então não tinham tomado gol. Do Palmeiras eles não conseguiram ganhar aqui, e o Santos perdeu pq deu vexame.

 

Nas mesmas circunstâncias, ano passado teve aquele Boca e SP, 2 a 1 na Bombonera, e vieram aqui e tomaram. Acho que dá Cruzeiro sim, é só não pipocar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Que o Boca é sempre favorito é verdade' date=' ele é o time mais vitorioso da década, nem na Europa tem um assim. Mas não sei de onde tiram que eles não tem muitos problemas pra jogar fora de casa... ano passado a campanha deles fora só não foi pior que a do Grêmio pq eles conseguiram perder de 2 a 0 em casa onde eles até então não tinham tomado gol. Do Palmeiras eles não conseguiram ganhar aqui, e o Santos perdeu pq deu vexame.

 

Nas mesmas circunstâncias, ano passado teve aquele Boca e SP, 2 a 1 na Bombonera, e vieram aqui e tomaram. Acho que dá Cruzeiro sim, é só não pipocar.
[/quote']

 

    Bem lembrado, ruby, diga-se de passagem o Palmeiras foi discaradamente roubado nos 2 anos q enfrentou o Boca na Bombonera, voltando com 1 derrota e 1 empate, mas poderia ter voltado os 2 anos com uma vitória. O Boca não é só forte em campo, é forte politicamente tb, árbitro na Libertadores é sempre a favor do Boca, e não desfazendo do mérito do SP, pq é sempre um feito ganhar do Boca, mas não dá p comparar uma vitória na Sul-Americana com a Libertadores, a dedicação das equipes nesse tipo de competição não é o mesmo, e quando o Boca pegou o SP, não tinha o Riquelme, aí a história é outra.

 

    E comparando o Palmeiras com o Cruzeiro, basta levar em consideração que o Palmeiras tinha um timaço, com jogadores experientes e consagrados e mais o Felipão no banco, ou seja, não éramos qualquer um, já o Cruzeiro é um time muito jovem, com um técnico sem experiência, sem a manha da Libertadores, acho q o Cruzeiro não tem chance nenhuma de sair vitorioso na quarta-feira

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, Flu e Fla praticamente classificados. É só o SP confirmar amanhã e o Santos depois daí teremos Flamengo x Santos e São Paulo x Fluminense nas quartas e uma semifinal brasileira, ou seja, Brasil garantido na final. 13

 

E se o Cruzeiro passar pelo Boca é bem provável que haja uma final brasileira mesmo com o regulamento contra isso. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ah' date=' tava praticamente garantido já né, jogou pra cumprir tabela.

 

 
[/quote']

 

Até estava cara, mas tomou pressão no primeiro tempo. E se vira 1x0 pro Nacional não sei não.

 

Que sirva de lição pro Flamengo hoje. Se entrar achando que já está classificado pode se ferrar.
fapreve2008-05-07 10:16:02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tô falando' date=' vai ser igual 2004, agora o Atlas tira o Boca e será campeão. 06[/quote']

 

que isso? seria a maior zebra de todos os tempos amigo angelo 13

 

tem coragem de apostar no Atlas no Bolão?13

 

Tenho, até vou apostar no Atlas lá no México. 06

 

Aliás, Boca e Atlas se enfrentaram na 1ª fase:

 

Atlas 3x1 Boca

Boca 3x0 Atlas
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ah' date=' tava praticamente garantido já né, jogou pra cumprir tabela.

 

 
[/quote']

 

Até estava cara, mas tomou pressão no primeiro tempo. E se vira 1x0 pro Nacional não sei não.

 

Que sirva de lição pro Flamengo hoje. Se entrar achando que já está classificado pode se ferrar.

 

Dito e feito1306
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...