Jump to content
Forum Cinema em Cena

Magneto


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Roteirista comenta filme de Magneto

 

 

magneto2.jpgDepois de assinar o roteiro da refilmagem de Golpe baixo, Sheldon Turner não parou para descansar. Cuida do script do prelúdio de O massacre da serra-elétrica, do roteiro de Snakes on a plane e semana passada assumiu o thriller Orbit. Seu trabalho mais importante até aqui, porém, promete ser o futuro filme-solo de Magneto. Em entrevista ao site Bullz-Eye, Turner comentou o processo de roteirização do filme derivado de X-Men.

Em junho, ele já havia comentado que apresentou o projeto à Fox e o estúdio gostou do que viu. A trama será centrada na amizade entre Eric Lehnsherr (Magneto) e Charles Xavier (Professor X) e mostrará os motivos do afastamento dos dois. O longa começará em Auschwitz, em 1939, e seguirá até mais ou menos 1955. "O filme abre com o Magneto com quatorze anos, sendo preso e levado a Auschwitz", começa Turner na entrevista.

"[O centro da história] será feito com um ator de 28, 29 anos. Então mostrará como Magneto busca vingança contra os nazistas que mataram seus pais nos campo de concentração. Ao mesmo tempo - à la Anakin Skywalker, Leatherface, todos esses personagens icônicos - o que me interessante e interessará ao público é vê-lo se tornar vilão, tipo 'Tudo bem, agora eu entendo porque ele virou o que virou. Isso me faz gostar dele? Talvez não, mas...'."

Turner diz que a escrita está quase no fim, mas a Fox ainda não começou a procurar diretor ou elenco para o filme.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 52
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

eis aqui um tiro certo, em vez de perder tempo com magneto em x-men, e mecher onde nao se deve mecher, fazer um filme soh dele, com coisas nao exploradas ainda, MUITO INTELIGENTE E INTERESSANTE, pode nao chegar a ser mega filme com mega lutas, mas o magneto emrece um filme de explicação a parte, e um lgar onde se pode mecher mais, ao inves de mecher em x-men...  assim como tem hqs dedicadas a historias anteriores de personagems, nao como a Wolverine, mas numeros mesmos, dedicadas ao passado deles.. e assim deicha x-men 3 em diante livre pra avançar para oq  conehcemos de x-men... deichando outros viloes como principais em x-men, e magneto como o q ele eh na maioria de presensa de viloes mais ameaçadores... hora aliado, hora vilão, hora x-men, magneto é mt mais q um vilão.. eu queria ver um filme de x-men fora da sequencia de x-men, dedicado a era do apocalypse onde o magneto q manda nos x-men...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Members

Ian McKellen explica como fará para ser um Magneto eternamente jovem

 

 

magneto.jpgEntre uma entrevista de O Código Da Vinci e outra divulgação de X-Men 3, Sir Ian McKellen parou um pouco para falar do filme solo de Magneto, que contará a história prévia do vilão mutante.

"Não estou surpreso com essa idéia de prelúdio", começou o ator com a postura britânica de costume. "Por que é isso que os quadrinhos vêm fazendo há anos. Prelúdios e continuações e mudanças nas histórias. Voltar ao passado seria uma coisa óbvia a se fazer, para ter um Magneto jovem", comentou ao IGN FilmForce.

Em seguida ele revela um pouco do terceiro filme da série. "Eu vou fazer o papel [risos]. Não sei se vocês sabem disso, mas na primeira vez que Patrick Stewart e eu surgimos em X-Men 3, nós parecemos ter 25 anos menos. E isso foi feito com uma tecnologia nunca usada antes, que não envolve nenhuma maquiagem, nem efeitos visuais. Nós simplesmente vamos para o estúdio e fazemos a cena como ela é, e daí eles mesclam nossos rostos com fotografias nossas de 25 anos atrás", diz.

E continua: "Eles conseguem pegar qualquer pessoa robusta e fazê-la magrinha, podem malhá-la, levantar os ombros, mudar o estilo e a cor do cabelo. Remover cada ruga. Estrelas não precisam mais fazer lifting. Eu e Meryl Streep podemos passar os próximos trinta anos fazendo Romeu e Julieta. [Em X-Men 3] eles tiraram tantas rugas da minha cara, eu fiquei tão jovem, que [o diretor] Brett Ratner disse 'Temos que voltar com algumas rugas... Assim ficou um pouco ridículo'. Então parece que eu posso me interpretar com 25 anos, fácil", brinca.

Atualmente, Sheldon Turner (Snakes on a plane) escreve o roteiro. A trama se centrará na amizade entre Eric Lehnsherr (Magneto) e Charles Xavier (Professor X) e mostrará os motivos do afastamento dos dois. O longa começará em Auschwitz, em 1939, e seguirá até mais ou menos 1955. "O filme abre com o Magneto com quatorze anos, sendo preso e levado a Auschwitz", já disse Turner em entrevista, que frisou também estar procurando um ator de 28, 29 anos para o papel.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Filmes derivados de X-Men têm detalhes - e um novo projeto é revelado

 

 

emma_frost1.jpg

Em novembro passado, comentou-se que Emma Frost, a telepata atualmente casada com o Ciclope nos quadrinhos dos X-Men, apareceria no terceiro filme dos mutantes. Isso, porém, não aconteceu.

Agora, o USA Today informa que um dos longa-metragens derivados da franquia pode ser totalmente dedicado à sexy loira. David O. Russell, diretor do bom Três reis, atualmente estuda uma forma de colocá-la nas telas.

Os outros derivados em produção, já conhecidos, são Wolverine, Magneto e Novos Mutantes.

O primeiro mostrará o canadense (novamente Hugh Jackman, que também será produtor executivo do filme) numa história de origem. Segundo a produtora Lauren Shuler Donner as filmagens podem começar em 2007.

Hutch Parker, presidente de produção da 20th Century Fox, comentou o filme dos Novos Mutantes. "Estamos pensando em fazer algo com as crianças na escola do Professor Xavier, mostrando suas vidas, uma aventura menos global para a equipe".

O terceiro projeto, Magneto, já está na fase de roteiro. Ele mostrará o vilão em sua juventude, antes de tornar-se o terrorista que conhecemos hoje. O personagem será interpretado por um jovem ator, mas sir Ian McKellen já está confirmado na produção, que será contada através de flashbacks. "O que seria de um filme do Magneto sem Ian?", pergunta Donner.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelo jeito, o filme será mais drama do que ação, o que me anima mais ainda. Lembrando que mostrará Magneto buscando vingança com os nazistas que mataram seu pai. Meu Deus, este filme tem tudo para ser melhor que toda a trilogia original dos X-Men.

Provavelmente será "pesadinho" e receberá uma censura alta, como Wolverine - O Filme. Certo?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Roteirista comenta filme de Magneto

 

 

magneto2.jpgDepois de assinar o roteiro da refilmagem de Golpe baixo, Sheldon Turner não parou para descansar. Cuida do script do prelúdio de O massacre da serra-elétrica, do roteiro de Snakes on a plane e semana passada assumiu o thriller Orbit. Seu trabalho mais importante até aqui, porém, promete ser o futuro filme-solo de Magneto. Em entrevista ao site Bullz-Eye, Turner comentou o processo de roteirização do filme derivado de X-Men.

Em junho, ele já havia comentado que apresentou o projeto à Fox e o estúdio gostou do que viu. A trama será centrada na amizade entre Eric Lehnsherr (Magneto) e Charles Xavier (Professor X) e mostrará os motivos do afastamento dos dois. O longa começará em Auschwitz, em 1939, e seguirá até mais ou menos 1955. "O filme abre com o Magneto com quatorze anos, sendo preso e levado a Auschwitz", começa Turner na entrevista.

"[O centro da história'] será feito com um ator de 28, 29 anos. Então mostrará como Magneto busca vingança contra os nazistas que mataram seus pais nos campo de concentração. Ao mesmo tempo - à la Anakin Skywalker, Leatherface, todos esses personagens icônicos - o que me interessante e interessará ao público é vê-lo se tornar vilão, tipo 'Tudo bem, agora eu entendo porque ele virou o que virou. Isso me faz gostar dele? Talvez não, mas...'."

Turner diz que a escrita está quase no fim, mas a Fox ainda não começou a procurar diretor ou elenco para o filme.

Fonte: omelete.com.br

 

Ver um filme do Magneto será ótimo, sem dúvida alguma... Agora, qual ator poderíamos ter interpretando ele jovem? Eu gostaria de Matthew McGonahey (é assim?)... Contudo, essa de mostrar como a amizade deles foi se deteriorando e parando em 55, causa um desentendimento com o roteiro de X3, uma vez que vemos que Charles e Magneto ainda estão bem próximos quando vão visitar Jean Grey jovem, e ali não é mais do que década de oitenta...

 

Sunderhus

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 months later...
  • Members

Provavelmente será melhor que a trilogia! Ainda mais se mostrar o desenvolvimento da amizade entre ele e Xavier...

Mas censura alta' date=' dificilmente. Para Wolverine é impossivel =P

[/quote']

 

Era o que eu mais queria ver no filme do Magneto. Essa relação dele com o Prof. Xavier!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Provavelmente será melhor que a trilogia! Ainda mais se mostrar o desenvolvimento da amizade entre ele e Xavier...

Mas censura alta' date=' dificilmente. Para Wolverine é impossivel =P

[/quote']

 

Era o que eu mais queria ver no filme do Magneto. Essa relação dele com o Prof. Xavier!

 

o que, vc quer mais um filme com magneto?18

ainda bem que os produtores do Batman tem bom senso...16

 
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Filme de Magneto contrata diretor

David Goyer assume produção depois de ser afastado de filme do Flash

magneto.jpg

Recém-demitido do filme do Flash, David Goyer foi parar onde todos os descontentes com a DC arrumam abrigo: na Marvel. Ele será o diretor do filme solo de Magneto.

Ainda não há um cronograma definido, mas, com Goyer a bordo, começa a procura pelos dois atores, na casa dos 20 anos, que viverão os jovens Eric Lehnsherr (Magneto) e Charles Xavier (Professor X). Ian McKellen, o Magneto da trilogia X-Men, pode aparecer no filme, mas brevemente.

Sheldon Turner (Snakes on a plane) escreveu a primeira versão do roteiro, que Goyer revisará. A trama se centrará na aproximação entre Magneto e o Professor X. O longa começará em Auschwitz, em 1939, onde o judeu Lehnsherr está preso com seus pais e onde o soldado Xavier chega lutando pela liberdade no campo de concentração. À medida que Lehnsherr usa seus poderes para se vingar dos nazistas, a amizade dos dois se abala.

David Samuel Goyer fez o seu nome em 1998 ao adaptar justamente uma HQ da Marvel ao cinema, produzindo e roteirizando Blade e Blade II. É dele o roteiro de Batman Begins. Como diretor, Goyer ainda precisa provar competência. Seu primeiro grande trabalho no posto, Blade: Trinity, simplesmente matou a franquia do caça-vampiros no cinema.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bacana ter um longa solo para o Magneto, mas a direção do David Goyer(Blade 3) e regular. Principamente se ele assumir a função de escrever e dirigir. vai acabar tirando o auto senso crítico da produção, que deve ser modesta e com toques dramáticos, mas que não deve faltar a presenças do Ian Mckellen e Patrick Stweart que são essenciais para dar credibilidade e respeito a produção

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Avi Arad fala sobre sinopse do filme de Magneto








Por Érika Grijó


16/05/2007


 


Em entrevista à MTV, Avi Arad falou sobre Magneto, filme que mostrará a vida do lendário vilão de X-Men. O personagem foi interpretado por Sir Ian McKellen nos três filmes da série de mutantes.


 


“Imagine
encontrá-lo quando era garoto no campo de concentração nazista. O que
acontece com sua vida depois da guerra?”, comenta Arad, que lentamente
vai dando algumas dicas da sinopse.


 


Ele
afirma que o filme mostrará toda trajetória do mutante malvado: a
descoberta de seus poderes, a luta para sobreviver como rapaz. A
amizade – que mais tarde se tornaria rivalidade – com Charles Xavier também terá destaque na história.


 


Quanto
ao protagonista que interpretará o personagem na juventude, Arad diz
estar procurando o ator ideal. Ele tem esperança que o escolhido se
encaixe no papel assim como Robert Downey Jr. em Homem de Ferro, que está sendo filmado.


 


Magneto será dirigido e roteirizado por David Goyer (o mesmo que assinou o scrip do elogiado Batman Begins). A estréia fica para 2009.  
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • Members

"Magneto" Plot Details (Spoilers)

09-08-2007 (18:00:32)

 

headline5187.jpgObsessedWithFilm posted a few story details about the upcoming "Magneto" spin-off. Apparently, director David Goyer plans to concentrate on the origins of Magneto and Professor X. Here is how:

 

"The

movie is book-ended with two scenes in Poland at the 60th Anniversary

of the Auschwitz Liberation. These events take place within the

timeframe of the first three X-films and will reunite Patrick Stewart and Ian McKellen.

 

The

opening takes a cue from Bryan Singer's X-Men, where a young Erik

Lehnsherr crumples the Auschwitz gates. Erik is subjected to horrendous

experiments by a team of scientists led by vicious Nazi Dr. Kleinmein.

 

We

next meet Lehnsherr in Ukraine. It's ten years later and he’s married

to Magda, they have a young girl called Anya. Erik works in

construction, his abilities are well developed, he’s able to plunge a

nail straight through wood by just staring at it.

 

In the village

pub Erik spots Kirken, an abusive prison guard from the concentration

camp. Kirken ends up dead by Erik's hand and the villagers burn down

his house – Magda and Anya are killed in the blaze.

 

In Paris,

Erik seeks help from famed Nazi hunter Professor Wesenthein – he wants

revenge, more specifically he's looking for Kleinmein. Wesenthein tells

Erik many Nazi's are hiding out in South America, and that Kleinmein

was trying to genetically manufacture a master race for Hitler.

 

Erik

moves on to Argentina to try and track down Nazi war criminals – he's

met by CIA agent Owen Graves and the pair fore an alliance. Graves tips

off Erik on the whereabouts of known Nazis but also harbours his own

agenda.

 

The action switches to Israel where Erik searches for a

man well known for helping Holocaust survivors. He finds him playing

soccer: Dr Charles Xavier..."

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...