Jump to content
Forum Cinema em Cena

Horton e o Mundo dos Quem


Pê
 Share

Recommended Posts

  • Members

Finalmente Jim Carrey resolveu dublar a voz do elefante Horton na animação Horton e o Mundo dos Quem.

A estréia será mundial(finalmente!!!)14/03/2008 e pelo trailler,essa animação promete!!!

A animação é dos mesmos criadores da A Era do Gelo 2.

 
Pê2007-12-19 14:59:10
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 51
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Esse sem dúvida vai ser um dos melhores animados da temporada 2008, ao lado de WALL•E da Pixar!

 

Sempre gostei do universo do Dr. Seuss e a Blue Sky foi fiel as ilustrações dele e acertou em cheio no tema. A trama de HORTON apresenta um sopro criativo nas atuais comédias escrachadas em CG (leia-se Dreamworks) e os personagens são muito carismático. O Horton em si é uma fugura.

Não vejo a hora de assistir! 05
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • Members

 

Com uma dublagem porca que deve ser' date=' seria tortura, né Pê. Acho que a maioria (mas não todos) vão esperar pelo dvd, até porque não tem cara de ser fodão como os filmes da Pixar.[/quote']

 

Não seja tão preconceituoso assim, a dublagem está ótima, principalmente a do prefeito. Aqui até estreiou legendado também, mas como não fui sozinho, fui ver dublado e não me arrependi...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Você é suspeita pra falar' date=' Pê!06 [/quote']

Pois é,mas qdo encontro falhas sou mais de falar,não é pq sou fã,eu deixe de falar o q não gosto nos filmes.

Gostei muito mesmo do filme,o elefante e o prefeito são ótimos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei tbm, é divertidinho e nem achei que a dublagem brasileira comprometa. O mundo dos Quem é legal, e bem melhor retratado do que no filme medonho do Ron Howard, tem alguns momentos engraçados outros nem tanto, ficando meio irregular as vezes, e assim como Spiderwick acho que esse deve divertir mais as crianças. Ou sou eu que estou ficando velho... 3,5/5

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...