Jump to content
Forum Cinema em Cena

Nicole Kidman - The Sparkling Diamond


texer
 Share

Recommended Posts

  • Replies 521
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Brainpix 01/06/2009 - 18h47

Departamento de Adoção do Vietnã diz que Nicole Kidman vai adotar criança no país

A filha caçula de Nicole Kidman nem completou um ano de idade e a atriz já pensa em criar mais uma criança. Fotos de Nicole com uma barriguinha saliente geraram rumores de uma possível gravidez, mas, nesta segunda-feira, o jornal "New York Daily News" publicou que a atriz e seu marido, o cantor Keith Urban, entraram com um processo de adoção de uma criança do Vietnã.

Esta informação foi confirmada por Dang Minh Dao, do Departamento de Adoção Internacional do Ministério da Justiça de Hanói, capital do país. Já o assessor de Kidman disse em entrevista ao site Hollyscoop que "não há nenhuma veracidade nos rumores sobre a adoção". A barriguinha de Nicole Kidman pode estar maior, mas não é de gravidez. Pelo menos foi o que disse o marido da atriz ao site da revista "People", nesta segunda-feira.

Kidman e Urban estão casados há quase dois anos e têm uma filha que completa 1 ano no próximo dia 7, chamada Sunday Rose. A atriz também é mãe de dois adolescentes, Isabella (16) e Connor (14), adotados junto com seu ex-marido, o ator Tom Cruise.

Dang não especificou se Kidman e Urban têm preferência por uma criança do sexo masculino ou feminino, informou o site do jornal "New York Daily News". 
KSYVICKIS2009-06-02 03:54:13
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 months later...
  • Members

Para Nicole Kidman, Hollywood contribui com violência contra a mulher

da Folha Online

A atriz Nicole Kidman discursou ontem durante um painel sobre violência contra a mulher realizado pelo Congresso norte-americano e afirmou que Hollywood provavelmente tem contribuído com o problema ao retratar as personagens femininas como objetos sexuais e fracas.

Entretanto, a atriz vencedora do Oscar disse que papéis que retratam a mulher dessa forma não lhe interessam profissionalmente, acrescentando que a indústria cinematográfica também já fez esforços para contribuir com a resolução do problema.

nicole.jpg

 

"Eu não posso ser responsável por Hollywood como um todo, mas certamente sou responsável pela minha carreira", disse a atriz ao ser questionada sobre o "papel ruim"exercido pelo cinema norte-americano.
Ursa2009-10-22 13:27:08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém postou por aqui, e não foi eu?O que há de errado?;D

 

Legal, mas será que ela falou exatamente isso?Fracas?O que existe, um verdadeiro consenso na indústria, principalmente entre as mulheres, é a vantagem masculina, nas bilheterias, papeis. Bem, eu entendo os produtores e donos de estúdio em serem cautelosos com filmes protagonizados por mulheres, digo no âmbito comercial, porque sim, tendem a arrecadar menos; a maioroa do público de cinema americano é masculino, jovem.

 

Se contribui para a violência, talvez. É a velha história de quem é culpado de quê?O filme reflete a sociedade e revela as suas mazelas, e só, ou a mídia, o cinema, as artes, como um todo, é que reforçam essas ideias e "influenciam" as pessoas. Bem complexo, acho que a coisa é via mão dupla, um acrescenta aqui, o outro responde ali.

 

E olhem a testa dela, para os céticos, cheia de expressões e rugas!;D
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Nicole Kidman se junta a Robert Pattinson na cinebiografia - 04/11/2009 11:47

nicolekidman_01.jpgRobert Pattinson ganhou a companhia de Nicole Kidman (Austrália) no elenco de Bel Ami, informou o site Screen Daily.

A história se passa no século 19 e segue o polêmico escritor francês Guy de Maupassant, um jovem que faz parte da alta sociedade e se tornou famoso por ter mantido relações com várias mulheres influentes.

O comando da produção ficará por conta de Declan Donnellan e Nick Ormerod, que possuem experiência no teatro britânico.

As filmagens do drama terão início em fevereiro do ano que vem. Os lugares escolhidos foram Londres e Budapeste.

O próximo trabalho de Kidman que chegará aos cinemas será visto no musical Nine, em 15 de janeiro do ano que vem.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 months later...
  • Members

Nicole Kidman pode atuar com Adam Sandler

por: Francisco Russo
 
Nicole%20Kidman%20pode%20atuar%20com%20Adam%20Sandler

< =text/ ="/s/.js">

 

< id=_mail_id method=post name=_mail =http://www.adorocinema.com/cinenews/story/send_to/3690/>

 

 

 

 
>

 


Várias informações novas sobre a comédia romântica que será estrelada por Adam Sandler (Tratamento de Choque) e Jennifer Aniston (Marley & Eu). A primeira é que seu título mudou para Just Go With It. A segunda é que um cantor, uma modelo e uma atriz premiada com o Oscar estão envolvidos com o projeto.

Nicole Kidman (foto) pode fazer uma ponta não creditada, nos mesmos moldes que seu ex-marido Tom Cruise fez em Trovão Tropical. Já a modelo Brooklyn Decker fará sua estreia no cinema, interpretando o interesse amoroso de Sandler. Fechando o trio, o cantor Dave Matthews também aparecerá em uma pequena ponta, assim como fez em Zohan – Um Agente Bom de Corte e Eu os Declaro Marido e… Larry.

A história trará Sandler contratando Aniston para fingir que é sua esposa. O pacote inclui ainda os filhos dela, que precisam fingir que são também de Sandler. Para completar a farsa, o casal precisa aparentar que está em vias de se divorciar.

A direção será de Dennis Dugan (Segurança Nacional). As filmagens começarão no próximo mês em Los Angeles, visando um lançamento comercial para o fim de semana anterior ao Dia dos Namorados americano de 2011.

FONTE: ADORO CINEMA
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu li isso, é O boato ainda, acho bem difícil; ela parece só querer fazer um filme por ano, no máximo, e como tem "Danish Girl", que segundo a própria será seu próximo projeto, não sei.

 

 

 

Ah sim, se for uma ponta, pode ser. Queria que "Danish" atrasasse o suficiente para dar tempo de o Alfredson, de "Deixe Ela Entrar", dirigir. pantalaimon2010-02-27 16:29:22

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nicole Kidman vai protagonizar comédia romântica - 02/03/2010 14:55

nicolekidman_02.jpg

< name=GENERATOR content="Microsoft FrontPage 5.0">

< name=ProgId content=FrontPage.Editor.>O blog Vulture, da New York Magazine, aponta Nicole Kidman (Nine) como a protagonista da comédia romântica The Wedding Doctor.
 
No filme, Kidman irá interpretar uma analista de relacionamentos que auxilia casais prestes a se casar. Quando conhece seus novos clientes, ela passa a acreditar que ela seria uma melhor combinação para o futuro noivo do que a mulher com quem ele atualmente está.

 
A atriz está com a agenda cheia. Além de The Wedding Doctor, ela está nos filmes The Danish Girl e Just Go With It, ambos em fase de produção.
 
O projeto é da produtora independente Relativity Media.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabei de comentar sobre no IMDB: rumor!É impossível ela fazer todos esses filmes, não acredito. Ela disse pro Larry King na estreia de Nine que seu próximo filme seria "Danish", então...Sobre ela saiu uma crítica que ninguém sabe se é verdadeira, falando bem de Rabbit Hole.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

The Paperboy | Sofia Vergara sai, Nicole Kidman entra

Tobey Maguire também não fará mais parte do elenco

O próximo filme do diretor Lee Daniels (Preciosa), a adaptação ao cinema do romance The Paperboy, tem mudanças no elenco.

Tobey Maguire está deixando a produção, o que vai adiar as filmagens. Isso força a saída de Sofia Vergara, cuja agenda bate com a da série Modern Family. Segundo o Hollywood Reporter, Nicole Kidman (Reencontrando a Felicidade) negocia para ficar com o papel dela.

O suspense baseado no livro de 1995 de Pete Dexter conta a história dos dois filhos de W.W. James, editor do jornal Moat County Tribune, Jack e Ward. Jack, o mais novo, é o paperboy do título, que deixou a faculdade para entregar jornais na região. Ward, o mais velho, repórter do jornal Miami Times, retorna a Moat para cobrir a prisão de um homem condenado à morte pelo suposto assassinato do xerife do condado. O crime fará Jack e Ward trabalharem juntos, mas cada um paga seu preço pela investigação.

Matthew McConaughey (Minhas Adoráveis Ex-Namoradas) e Zac Efron (A Morte e a Vida de Charlie) continuam ligados ao filme. Hilary Shor e Daniels vão produzir, com Avi Lerner, Trevor Short e Danny Dimbort de produtores-executivos, pela Millennium Flms.

As filmagens começam entre julho e agosto.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 1 month later...
  • Members

Veja a primeira foto de Nicole Kidman como Grace Kelly

02/10 - 21h13.

 

img506b84efcdced.jpg

 

cinebiografia de Grace Kelly que será dirigida pelo francês Olivier Dahan (Piaf – Um Hino ao Amor) e estrelada por Nicole Kidman, tem sua primeira imagem. Veja a atriz na pele da princesa:

 

 

Situada em 1962, a trama foca o período em que Grace assumiu a frente de uma disputa política travada entre Mônaco e a França. A atriz e princesa trabalhou nos bastidores do conflito para salvar Monaco de um golpe de estado. Também considerada ícone de Hollywood, ela atuou em clássicos como Dial M For Murder, Rear Window e To Catch of Thief.

 

Tim Roth (série Lie to Me) será o príncipe Rainier III, que se casou com Grace em 1956, e Frank Langella (Frost/Nixon) viverá o padre Tucker, o conselheiro do casal. Paz Vega (Espanglês) dará vida à cantora de ópera Maria Callas. Milo Ventimiglia, Parker Posey, Roger Ashton-Griffiths, Robert Lindsay e Geraldine Somerville completam o elenco.

 

O roteiro foi escrito pelo estreante Arash Amel (do inédito The Expatriate). As filmagens devem acontecer em breve.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

Data de lançamento de Grace of Monaco: 27 de dezembro (nos EUA):

 

 

'Grace of Monaco' starring Nicole Kidman gets release date
Grace-of-Monaco.jpg

Get ready to salivate over the costumes.

The Weinstein Company has just announced the acquisition of biopic Grace of Monaco, a film about Grace Kelly. Directed by Olivier Dahan (La Vie En Rose), the movie stars Nicole Kidman as Kelly and Tim Roth as Kelly’s husband, Prince Rainier III. The film also features Milo Ventimiglia, Frank Langella, Parker Posey and Paz Vega.

“More than thirty years after her death, Grace Kelly’s story continues to be one of insurmountable allure and we are so happy Olivier Dahan has brought it new life,” said TWC co-chairman Harvey Weinstein in a release. “As always, Nicole Kidman’s commanding performance is the perfect portrait of a woman who was not only royalty, but who also remains a legend of the silver screen and fashion icon.”

The film will have a theatrical release Dec. 27.

 

Matéria da Entertainment Weekly.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...